Homens baixinhos são discriminados?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
juancarlos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#31 Mensagem por juancarlos » 07 Jun 2005, 15:54

Fala Carnage...

Tenho 1,69m e nunca me senti discriminado por isso. O único porém que eu percebi é quando vc quer pegar uma mina muito alta ou então quando vc sai com uns amigos muito altos e vc fica destoando da turma... :D

Pelo que eu vejo, a maioria das mulheres não reparam só no físico, como os homens reparam de maneira geral... Lógico, que num primeiro momento ser baixo, gordo e feio etc, influencia negativamente na escolha da mina... Mas, com o tempo, a mina passa a ver outras coisas, se o cara se veste bem, se é bem humorado, se tem um carro legal :lol: , se é gentil, sua profissão, se sua personalidade bate com a dela e outras coisas...

Então, acredito que fazer parte da galera fora do padrão (gordo, muito magro, baixo, muito alto, vesgo, caolho e etc...) prejudica um pouco se for pegar a mina na balada... já, pra envolvimento (namorada, noiva e esposa) isso realmente não é problema... Já quato a sair com GP, o que importa é grana no bolso, mantendo um mínimo de higiene e educação.

É isso aí
Juan Carlos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hs!
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#32 Mensagem por hs! » 07 Jun 2005, 16:51

juancarlos escreveu: Pelo que eu vejo, a maioria das mulheres não reparam só no físico, como os homens reparam de maneira geral... Lógico, que num primeiro momento ser baixo, gordo e feio etc, influencia negativamente na escolha da mina... Mas, com o tempo, a mina passa a ver outras coisas, se o cara se veste bem, se é bem humorado, se tem um carro legal :lol: , se é gentil, sua profissão, se sua personalidade bate com a dela e outras coisas...

Então, acredito que fazer parte da galera fora do padrão (gordo, muito magro, baixo, muito alto, vesgo, caolho e etc...) prejudica um pouco se for pegar a mina na balada... já, pra envolvimento (namorada, noiva e esposa) isso realmente não é problema... Já quato a sair com GP, o que importa é grana no bolso, mantendo um mínimo de higiene e educação.
Fala galera.
É o complicado é que as mulheres querem um principe cheio da grana mesmo sendo um dragão de botar medo. Pode perceber elas dão aquela reparada perguntam com o q trabalha, onde mora. As perguntas pra ver quanta grana o cara tem ou pode gastar. Eu mesmo tenho 1,80m e percebo que as mulheres reparam mais na postura (bem vestido) do que na altura.

Link:
🔗

rbarbosa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#33 Mensagem por rbarbosa » 07 Jun 2005, 17:02

... Eu tenho 1.85 m... Não acho tão difícil pegar mulher por aí... Mas tem uma coisa que não sai da minha cabeça...Tem um amigo, gordo, baixo (1,65) e sempre que a gente sai de balada, o cara pega 2, 3 mulheres... O cara tem xaveco... Não é de falar que tem grana, nada... Só conversa legal, faz a moça rir, etc... Enquanto o pessoal achar que tudo é em função de grana, vai sempre ficar em casa, sem tomar nenhuma atitude... Eu...Hoje não saio quase mais com Gps...Apenas com as poucas conhecidas que tenho, pois gosto bastante delas... E fazia 2 meses que não saia com nenhuma...
Dinheiro aqui, todo mundo tem... Não disse ser rico... Disse dinheiro para uma balada (Quem for casado fica dificil) ... Enquanto eu deixo R$ 200,00 numa GP, eu saio 2 vezes de balada, e nessas baladas eu pego umas 4 mulheres, se tudo der certo, (E isso prum cara sem xaveco, como eu) se 2 delas derem, nem que for depois de 1 semana, para mim tá no lucro....
Não sou rico, não tenho carrão, etc... E tem outra...Mesmo quando tiver, não vou olhar com bons olhos as que se interessam por grana apenas...É uma merda total... Vc não ter certeza do motivo da pessoal estar com vc é uma merda, na minha opinião...
Quem quiser falar sobre isso, tenho boas dicas de lugares para se pegar mulheres bonitas e mais fáceis... Boogie e Limelight... Lá vão mais as tiazinhas com 25 a 32 anos em média... Sempre tem mulher...

Link:
🔗

S1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#34 Mensagem por S1 » 07 Jun 2005, 18:39

Ao amigo Carnage, falando sério agora (não sou gordo, nem alto, nem tenho mau hálito...bleh!). Diria o seguinte:

- Se vc é baixo ou careca ou tem uma corcova nas costas, isto é um fato que ninguém pode mudar, nesse caso, nem cirurgia.

Eu já desconfiava, mas ninguém nunca tinha demonstrado isso "cientificamente", de uma maneira tão prática, simples e incontestável. Isso e seus 'posts' mostram a sua inteligência. E tá cheio de mulher que adora homens inteligentes.

O fato de não ser fácil para nós, nos faz querer superar e ir além da beleza ou do porte físico. Mas claro, fica sempre aquela coisa: "pô, não fossem benditos 10 cm de diferença de altura". Superar melhorando nossa conversa, nossa condição social e econômica (ué...), melhorando como ser humano.

Mas a Ingrid Theodoro que já deve ter visto, revisto e trevisto "n" homens na vida dela, postou uma coisa legal que não deve ter sido só pra tirar um sarrinho. Acho que no fundo as meninas querem alguém que as proteja, dê colo, faça companhia assistindo um DVD quando chove lá fora e que faça muito sexo, claro.
Em príncípio muitas acham que é o cara de metro e oitentão (e pode ser), mas vc com metro e meio, pode surpreender...

Depois, acho o seguinte, se a "mina" não tá afim de vc por causa de alguns cm daquilo que seria o ideal, PNC dela, parte para outra até achar uma que goste de vc do jeito que vc é, uai. Agora, tem que ter coragem para levar uns fora, como qq gigante hercúleo está sujeito tb.

8)

Link:
🔗

Rover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#35 Mensagem por Rover » 07 Jun 2005, 18:51

QUE NADA!

NA HORIZONTAL TODO MUNDO É IGUAL !

Link:
🔗

rbarbosa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#36 Mensagem por rbarbosa » 07 Jun 2005, 19:45

Osk_700 escreveu:Ao amigo Carnage, falando sério agora (não sou gordo, nem alto, nem tenho mau hálito...bleh!). Diria o seguinte:

- Se vc é baixo ou careca ou tem uma corcova nas costas, isto é um fato que ninguém pode mudar, nesse caso, nem cirurgia.

Eu já desconfiava, mas ninguém nunca tinha demonstrado isso "cientificamente", de uma maneira tão prática, simples e incontestável. Isso e seus 'posts' mostram a sua inteligência. E tá cheio de mulher que adora homens inteligentes.

O fato de não ser fácil para nós, nos faz querer superar e ir além da beleza ou do porte físico. Mas claro, fica sempre aquela coisa: "pô, não fossem benditos 10 cm de diferença de altura". Superar melhorando nossa conversa, nossa condição social e econômica (ué...), melhorando como ser humano.

Mas a Ingrid Theodoro que já deve ter visto, revisto e trevisto "n" homens na vida dela, postou uma coisa legal que não deve ter sido só pra tirar um sarrinho. Acho que no fundo as meninas querem alguém que as proteja, dê colo, faça companhia assistindo um DVD quando chove lá fora e que faça muito sexo, claro.
Em príncípio muitas acham que é o cara de metro e oitentão (e pode ser), mas vc com metro e meio, pode surpreender...

Depois, acho o seguinte, se a "mina" não tá afim de vc por causa de alguns cm daquilo que seria o ideal, PNC dela, parte para outra até achar uma que goste de vc do jeito que vc é, uai. Agora, tem que ter coragem para levar uns fora, como qq gigante hercúleo está sujeito tb.

8)
Isso mesmo... Vc comentou a questão do fora... Teve uma época que eu não tomava fora...E não comia ninguém tb...Hoje tomo fora para caramba, e melhorei a situação...
Só que é fato... Mulher se liga muito na aparencia, e nisso a altura é apenas um dos itens avaliados subjetivamente... Vestimenta, gestos, etc... Tem mulher que curte o cara social, tem umas que preferem o maloqueiro... O foda é... Estamos sempre atrás das mulheres bonitas e que chamem a atenção... Essas com certeza tem um nível de exigência maior...Mas sempre tem um jeito para burlar isso...Hehehehehe

Link:
🔗

S1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por S1 » 07 Jun 2005, 20:04

Tem mulher pra todo tipo de homem e homem pra todo tipo de mulher.

Link:
🔗

Camylla Delucca (Nany)
Forista
Forista
---
Ver TD's

oi

#38 Mensagem por Camylla Delucca (Nany) » 07 Jun 2005, 21:24

Hummm

Falando como puta...

:oops: todos são bem deliciosos...risos

agora serio..peso...altura..nada importa..o conjuto que faz a diferença.

Ja ative momentos..de respirar fundo ao ver alguem, tipo não gostar e 5 minutos depois estar amando...

é a tal quimica...
Comigo tambem acontece...
E com muitas outras.. do cara..de cara não gostar....
porem...depois rola e repete...

O cheiro o toque isso sim faz acontecer gostoso.

beijos

Link:
🔗

Truman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 501
Ver TD's

Re: Homens baixinhos são discriminados?

#39 Mensagem por Truman » 07 Jun 2005, 21:35

Carnage escreveu: Resultado:
No site com 1,60, após um mês de cadastro, não recebi NENHUM e-mail.
No site com 1,75, recebi três e-mails NA PRIMEIRA SEMANA, depois de um mês, já contabilizo DOZE e-mails, muitos deles de garotas bem interessantes!
Que me dizem disso?
Pode sempre ser pior: há alguns anos li uma pesquisa nos Estados Unidos que correlacionava altura com rendimento anual, e mostrava que cada polegada adicional de altura corresponde a uns 7500 dólares a mais de salário no ano. Se é assim na profissão, onde talento é privilegiado, imagine no mundo sensorial das GPs...

Link:
🔗

shaman2005
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

#40 Mensagem por shaman2005 » 07 Jun 2005, 22:10

Se isso lhe incomoda tanto, tem algumas alternativas:

- sapato masculino com salto, parece que dá pra ganhar vários cm, pode fazer uma boa diferença - baixo custo, sem traumas.

- cirurgia - ví alguma reportagem certa vez sobre uma cirurgia de osseo-expansão, era na russia, talvez façam por aqui, mas é meio barra, tem que quebrar as pernas e depois colocar um extensor e ir desparafusando. Parece que ganhava alguns cm tb.

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#41 Mensagem por Carnage » 07 Jun 2005, 22:41

shaman2005 escreveu:Se isso lhe incomoda tanto, tem algumas alternativas:
Na verdade isso não me incomoda tanto.
Sempre tive namorada, tive vários relacionamentos. Atualmente estou sozinho mais por opção, por estar meio com o saco cheio das mulheres e suas complicações.

Esta história surgiu de uma discussão com alguns amigos e eu resolvi fazer este "teste de laboratório meio sem saber que tipo de resultado poderia ter. Fiquei até meio espantado com o resultado, a diferença foi gritante! Muito além do que eu esperava!

Só fiquei surpreso como as mulheres que se dizem tão sensívei podem pautar suas escolhas baseadas apenas numa única informação que é a altura.
Vejam que a foto era a mesma em todos os sites (excluindo o não interesse por causa da aparência) e a renda que coloquei também era a mesma (excluindo o não interesse por motivos financeiros).
Mas imagino que se tivesse colocado a minha renda o triplo do que coloquei teria recebido muito mais e-mails! :lol:
Mas isso até acho normal porque a fêmea da espécie sempre procura um macho que possa lhe dar segurança. (no caso, segurança financeira)

Aos conselhos dados por todos os amigos eu agradeço.

Mas não pretendo fazer nada quanto a minha altura não. Como disseram realmente ela dificulta a aproximação nas mulheres, mas não chega a ser um fator determinante.
shaman2005 escreveu:- cirurgia - ví alguma reportagem certa vez sobre uma cirurgia de osseo-expansão, era na russia, talvez façam por aqui, mas é meio barra, tem que quebrar as pernas e depois colocar um extensor e ir desparafusando. Parece que ganhava alguns cm tb.

Essa cirurgia já é feita no Brasil a pelo menos uns 5 anos. Já passou até uma reportagem no Fantástico, se não me engano. Mostrou um cara brasileiro que aumentou a sua altura em quase 10 centímetros!! Mas teve que passar por várias cirurgias. Umas 6 ou 7, eu acho. Eles serram os ossos da perna, colocam uma armação de metal externa e separam os ossos uma certa distância. Aí o osso recalcifica e cobre a falha. Depois eles serram o osso de novo e repetem o processo. Isso é coisa pra doido!!

Gostaria de saber, por curiosidade, se alguém já teve alguma experiência mais específica relacionada a essa coisa de altura.

Link:
🔗

S1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#42 Mensagem por S1 » 08 Jun 2005, 00:15

Se ajuda, se eu não me engano, tem um sapato da Samello que aumenta uns 7 cm sem dar bandeira... AUMENTA 7 cm a ESTATURA, claro!!!!
#-o

Link:
🔗

00010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#43 Mensagem por 00010 » 08 Jun 2005, 07:15

Eu como descendente de japa......n/ao tem uma estatura avantajada (+-
1,70 m) e não sinto nenhum tipo de discriminação. Sigo a filosofia de que nos pequenos frascos se encontram os melhores perfumes!!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

Erico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

#44 Mensagem por Erico » 08 Jun 2005, 07:23

Carnage escreveu:Eles serram os ossos da perna, colocam uma armação de metal externa e separam os ossos uma certa distância. Aí o osso recalcifica e cobre a falha.
Um amigo meu sofreu acidente com a sua moto e fraturou o osso da perna. Ficou um bom tempo usando um fixador desses (Ilizarov).

Segundo a frase dele: - "Doía muito. Parecia que havia um jacaré, mordendo permanentemente a perna dele"...

:? :? :?

Link:
🔗

xana-town
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#45 Mensagem por xana-town » 08 Jun 2005, 15:24

Essa manhã vi no jornal (La Presse, Montréal) uma fotografia de Bernie Ecclestone, um notorio baixinho, com uma mulher alta. Quando um homen é baixinho com ele (e acho que ele é muito feio) não tem problemas para encontrar mulheres, basta simplesmente ter muito dinheiro... :D

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”