NEUTRO
Nome da Garota:Duda
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Saudações putanheiros
TD realizado semana passada.
Depois de passar no minipink vim parar nesse trash dos trash, que diga-se de passagem tá no tópico errado, depois vou dá um toque pro moderador global
E&M passar 2 trashão aqui de Sto Amaro para o devido tópico.
Galera, o atendimento do cara que fica na recepção vai de mal a pior, maluquinho bem seco, tomei umas brejas, e escolhi uma gp, e na hr de pagar á ingrata surpresa, á breja subiu pra R$ 10 pilas
nem pro maluco dá um toque que àquela porra aumentou 100% fiquei assim
puto da vida, mas confusão nesses lugares evito o máximo, vai lá saber o pode acontecer naquele trash.
Garota: Morena de rosto até bacana e cabelos abaixo dos ombros com mechas (californiano), gp bem magrinha, mas qdo tirou a roupa revelou mais carne, pernas proporcionais até bonitas, seios pequenos e bunda pequena, talvez para alguns média, gp novinha, mas pervinha tbm, estatura média.
TD basicão: Rolou uma breve carícia de ambos, perguntei se chupava sem, sem chances, triplo ñ, fez uma peta razoável, só pra enrijece mesmo, veio na cavalgada de frente e terminei bombando com á perva d4, já tinham gritado pela gp.
Considerações: Lugar bem trash, raramente aparece coisa boa por lá, e qdo aparece ás minas ñ ficam, são vários os motivos que tô ligado, os vintão é pago de maneira antecipada, o atendimento da recepção é pífio, aliás, o que tô falando todos vintões são assim, mas esse tá um pouquinho pior
ñ sei se apareço tão cedo, Sto Amaro é assim, desde os vintões até ás boates raramente encontramos bons atendimento, o minipink pelo jeito vai imperar por muito tempo na região, ñ digo que ñ voltarei
mas vai demorar umas cotinha hein, quem frequenta prédio da limeira, sabe do que tô falando, clínica então é até pecado comparar, acho que até mencionar por aqui kkkkk já pequei
É isso putanheiros, pela qtde de TD's por aqui já dá pra ter uma idéia.
Salve sousanto, abç!
Valeu putanheiros, fica aí á bronca e á crítica!
Fui