POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Duas semanas de trabalho em Recife, sem comer ninguém, recorro ao GPGuia... Porém, a internet do hotel é uma merda e não conseguia acessar pra ver os relatos.
Como funcionário público ganha uma bosta de diária e tem que se virar nos trinta, comecei a caçar GP que cobrasse cachê até R$150, incluindo táxi... Liguei pra algumas, mas não atendiam o tel ou dava fora de área ou desligado... Na última tentativa, atende a Cecília...
Muito simpática ao telefone, fiz algumas perguntas básicas... Mais uma vez tentei acessar o site e nada! Só vi que ela tinha 4 páginas de relatos. Pensei: parece ser bem requisitada, deve ser boa!
Mesmo sem ver foto, passei o hotel e mandei vim. Disse q me encontraria depois do curso... Uma expectativa do carai, bolado de ser maior dragão, mas as quatro páginas de relatos (não lidos por mim) me confortava.
Eis que a anunciam na recepção. Autorizo sua subida e quando abro a porta... tchan tchan tchan tchaaaannnnn! Quase mando sair fora, pois a mina é uma batida de frente entre caminhões... Fiquei bolado de mandar voltar (claro que iria pagar o combinado!) e ela fazer escândalo... Já estava no inferno mesmo, então abracei o capeta!
A mina chegou me beijando, correspondi e resolvi entrar no clima... Foi tomar banho, fez sua higiene e me atacou no quarto... Caiu com um bola gato matador que quase me fez queimar na largada... Depois do boquete, qualquer conceito de beleza foi afastado, pois ali estava uma puta muito dedicada e disposta a fazer o cliente curtir bastante, e foi o q ocorreu...
Chupei-lhe a buça (bem cuidada, sem odores), camisola no pinguelo e pica pra dentro... Botei pra sentar, comi no frango assado, dei uns tapas e depois D4 até gozar no látex... Tempo para uma conversa. Achei a menina bem articulada dentro do possível.
Ela começou a brincar com o garoto que se animou novamente. Incrível eu ficar de pau duro tão rápido com uma mina com tanta ausência de beleza... Começou outro boga matador que me fez gozar pela segunda vez... A seu pedido, fiquei tocando uma siririca nela até ela gozar e gemer muito...
Resumo: achei a mina bem feia (uma das mais feias que comi, e olha q já passei de 120), porém, extremamente simpática e dedicada à foda... Nota 7... Pelo valor do cachê foi justo (R$150 incluindo táxi)!
Não repito, até pq já voltei pro RJ e não tenho nem previsão de voltar à Recife, local maravilhoso...