Nova Clínica SBC - Rua Sargaços, 227
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (11) 4930-0995 - (11) 4930-3235

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 20 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 4Não 13
Oral Sem:Sim 17Não 8
Beija:Sim 19Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
az30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Nova Clínica SBC - Rua Sargaços, 227

#16 Mensagem por az30 » 28 Fev 2014, 16:55

POSITIVO
Nome da Garota:Ellen Mestiça

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sabadão, o movimento na rua desta clínica é mais tranqüilo, sempre tem vaga para estacionar, conheci a clinica através do GP Guia e estava precisando muito de uma massagem e depois mandar a vara em uma delícia.
Pedi a apresentação e vieram 4 meninas, a Karol, a Paty (Loira Delícia) e a Helen (Super Gostosa), tudo ão, Peitão, Bundão. A Helen é místiça, cabelos pretos lisos e compridos com franja curta e muito gente boa. Ela veio se apresentar com uma roupa colada no corpo e atolada na bunda, muito sensual.

Subimos para o quarto, tomei banho, deitei na maca e ela tirou a roupa e ficou peladinha, mas que maravilha, vez a massagem e depois fomos para pegação, ela fez uma massagem no meu pau que quase gozei, chupei os peitos dela, beijei muito a garota, ela chupou o meu pau bem gostoso, coloquei ela de quatro e mandei vara, mas que rabo delicioso, enchi a borracha com muita satisfação. Esta mulher é muito gostosa mesmo.

Preços:
Só massagem com relaxamento manual (Vulgo Punheta) = R$ 100,00.
Massagem com relaxamento + boquete = R$ 120,00
Massagem com relaxamento + boquete + penetração = R$ 150,00

Já fui mais vezes lá, estarei relatando nos próximos TDs.

Custo R$ 150,00
Tempo: Aprox. 30 – 40 minutos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

az30
Forista
Forista
---
Ver TD's

Paty Boca de Veludo - Deliciosa

#17 Mensagem por az30 » 28 Fev 2014, 17:12

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Voltei nesta casa que faz ótimas massagens com final feliz, super feliz e com excesso de felicidade. Estava precisando muito tirar o stress com uma massagem seguida de uma boa metida em uma delícia.
Pedi a apresentação e vieram 3 meninas, a Karol, a Paty (Loira Delícia) e a Helen (Tesão).
Desta vez subi com a Paty (Loira Delícia), seios naturais e em ordem, bonita de rosto, bunda muito boa, ela é bem gostosinha. Quando subimos para o quarto, na escada levantei a saia dela e ela estava sem calcinha, isto me deu um tesão.

Subimos para o quarto, tomei banho, deitei na maca e ela tirou a roupa e ficou peladinha, mas que vontade de fazer massagem porra nenhuma, fez a massagem e depois fomos para pegação, ela faz com gosto mesmo, chupei os peitos dela, beijei muito a garota, ela chupou o meu pau bem gostoso sem camisinha, coloquei ela de quatro e mandei vara, mas que delícia, perguntei se poderia chupar mais um pouco meu pau e ela disse que sim, não consegui segurar acabei finalizando. Sai de lá sem nenhum Stress, muito bom mesmo.

Custo R$ 150,00

Link:
🔗

DetetiveABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

Paty

#18 Mensagem por DetetiveABC » 02 Mar 2014, 22:43

az30, está Paty têm alguma tatuagem na costa.

Link:
🔗

az30
Forista
Forista
---
Ver TD's

Paty

#19 Mensagem por az30 » 03 Mar 2014, 13:28

Olá detetive!
Já fui 2 vezes com ela, falta postar a outra vez, mas não me recordo direito sobre tatuagem, mas acho que tem sim. A garota é bem bonita e atende muito bem.
No próximo TD vou verificar e lhe falo.

Link:
🔗

az30
Forista
Forista
---
Ver TD's

Helen a minha Musa Inspiradora

#20 Mensagem por az30 » 03 Mar 2014, 13:39

POSITIVO

Precisando de uma massagem completa com um mulherão, não tive dúvida fui na Clínica da Sargaços.
Cheguei na casa e perguntei quem estava disponível, não tive dúvida, subi com a Helen, como sempre ela veio me buscar com uma roupa bem colada e com os seus lindos seios parcialmente a mostra, mas que delícia.

Subimos para o quarto, tomei banho, chupei os seus lindos peitos, beijei a gostosa, deitei na maca para ela fazer a massagem, ela tirou a roupa e ficou peladinha, mas que vontade de agarrar esta gostosa, fez a massagem e depois fomos para pegação, ela novamente fez uma massagem no meu pau que quase gozei, chupei os peitos dela, beijei muito a garota, ela chupou o meu pau bem gostoso, deitei ela na maca e mandei vara, enchi a borracha.

Preços:
Massagem com relaxamento + boquete + penetração = R$ 150,00

Custo R$ 150,00

Link:
🔗

taradoabc
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por taradoabc » 08 Mar 2014, 11:53

NEUTRO

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado há cerca de 10 dias, com a Ellen, já descrita aqui. Gosto muito da Paty mas ela não estava, na verdade eu não ia nesta casa há mais de um ano. O diferencial desta casa é sem dúvida a massagem, pois é a única casa no ABC que realmente rola a massagem e muito bem feita, pois a Dona é massagista de verdade e ensina as garotas a fazer. O ponto fraco é que os quartos são equipados para massagem, não para foda, não tem cama, tem uma maca e um tipo de tatame para por no chão, ou seja, conforto zero.
Com relação ao atendimento da garota, ela é bem gostosa, um puta rabão, bem simpática, chupou sem camisinha, porém achei ela mecânica na foda, geme demais, não me agradou. Disse que fazia anal mediante taxa, não usufruí porque estava um puta calor aquele dia e a falta de conforto do local faz vc querer acabar logo a foda. Por tudo isso, vai um Neutro.

Link:
🔗

spghiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#22 Mensagem por spghiro » 11 Mar 2014, 23:26

Alguem sabe onde foi parar a Sofia?

Link:
🔗

Rha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#23 Mensagem por Rha » 13 Mar 2014, 13:53

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
O local: É uma residência comum e sem adaptações. Local discreto cujo portão possui um banner indicando massagens e tratamentos estéticos, ao chegar fui recebido pela Paty que logo disse não haver outras garotas disponíveis além dela. Aparentemente cada garota tem um quarto fixo. O local estava limpo. Não há cama, apenas um colchete para massagens; a toalha estava limpa, mas não lacrada. Não vi problema algum com relação às instalações.

A garota: Diz ter 27 anos e aparenta mesmo essa idade. Estatura média, por volta de 1,65; rosto bonito, mas não lindo. Estava o tempo todo sorridente e um detalhe é que tem um a pedra - um brilhante - no dente. Tem um corpo normal, não está acima do peso, mas ostenta uma barriguinha; seios médios e uma figura sem grandes pontos positivos. É uma moça de beleza média, mas que se destaca pela simpatia e pelo belo sorriso. Tem uma tatuagem nas costas, como um colega perguntou.

TD: Fez uma bela massagem no começo, sabia o que estava fazendo. Uma massagem de mais ou menos 10 minutos. Depois tomou a iniciativa de beijar meu corpo começando pela minha barriga até chegar ao pescoço. Beijos na boca e um belo boqueie no pelo. Destaque para o boquete, parece gostar de fazer, e geralmente quem gosta faz bem. Sexo de 4 e papai mamãe sem grandes empolgações, não faz anal. Pedi para finalizar na boca e ela deixou.

Conclusão: Ótimo custo x benefício, local discreto e limpo, garota simpática e preocupada em atender bem. Saí feliz e relaxado de lá gastando quase o que gastaria apenas para entrar no Liberal.

Link:
🔗

taradoabc
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por taradoabc » 24 Mar 2014, 22:47

POSITIVO

Como sempre a Paty atendeu muito bem, simpática, linda e safada. Não é nada mecânica, beija bastante, chupeta sem capa, muito bem feita. Essa mina tem muito tesão na buceta, goza fácil na língua e no pau também. Finalizei na boca dela. Excelente.
Como já disse anteriormente, a casa peca porque tem pouco conforto, é preparada para massagem realmente, fora isso não há do que se queixar.

Link:
🔗

BLACK.EYES
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 594
Ver TD's

#25 Mensagem por BLACK.EYES » 28 Mar 2014, 17:26

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Vi anúncio da Ellen no Diário do Grande ABC e também li os relatos aqui no GPGUIA e como estava precisando de uma massagem liguei para garota e rumei para o endereço que ela me confirmou.

A garota já foi descrita aqui e não tem fotos na internet. Diz ter 22 anos 1,65m de altura e 65 kg, tem seios siliconados grandes e bumbum grande, o rosto é bonito e bem maquiado. No local tem outras garotas, mas como eu liguei pra Ellen ao chegar já fui atendido por ela e não pedi apresentação, que elas fazem.

Cheguei tomei um banho e me deitei de bruços na maca seguindo orientação da garota, que já estava de calcinha e sutien. Com uma música suave ao fundo ela iniciou a massagem pelos pés, depois subiu pelas pernas e depois nas costas. Durante a massagem fez pequenos agrados no meu saco. A massagem foi rápida, mas foi boa e relaxante.

Depois da massagem relaxante eu me virei de frente e ela iniciou a lingam e, então eu dei alguns beijos e chupei seus seios, pois ela já estava apenas de calcinha. Em seguida ela iniciou um oral sem camisinha muito bom e bem babado, percebi que estava caprichando. Depois ela se virou de costas e tirou a calcinha e pegou minha mão e colocou da xoxota dela. A essa altura eu não estava entendendo se ela iria subir na maca, mas ela colocou a camisinha e pediu para eu descer da maca e penetrá-la de pé por trás e ficamos assim por um tempo. Eu pedi a posição ppmm, então ela colocou um “tatame” no chão e depois ficou melhor e mudamos para várias posições: D4, de bruços e franguinha assada.

Pedi o anal e ela passou um gel e pediu que eu começasse de ladinho, o que eu fiz e consegui penetrá-la naquele cuzinho apertado encoxando aquele bundão gostoso. Depois mudamos para posição de bruços e ficamos um bom tempo assim, mas eu segurei para não gozar logo, mas acabei gozando um pouco. Parece que ela somente faz anal após examinar o brinquedo, pois estava um pouco relutante, mas acabou aceitando.

Pedi pra tocar a camisinha e voltamos o segundo round no vaginal na posição D4 e depois franguinha assada até que acabei de gozar bem gostoso.

Gostei do programa e a garota participou bem, apesar de alguns falsos gemidos, mas como estava pressa tomei outro banho e vazei.

Resumo do programa, com massagem, por cerca de uma hora: R$ 150,00 da massagem completa + R$50,00 do anal, com local. Tem estacionamento no subsolo da casa, mas eu deixei o carro na rua mesmo.

Devo voltar para conhecer as outras garotas.

Link:
🔗

Hiko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#26 Mensagem por Hiko » 11 Mar 2015, 13:30

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Terça dia 03/03 com um alvará curto resolvi visitar esta casa após ver vários anúncios no Diário do Grande ABC. Anunciam como Clínica Fênix, mas pelo endereço dá pra encontrar um site como Espaço Rohde (os telefones e endereço batem): espacorohde.com
A rua e a casa são discretas e não é difícil encontrar onde parar na região.

Liguei antes e haviam 7 garotas trabalhando, apenas 2 disponíveis e uma delas japa Akemi se não me engano, nunca saí com uma oriental então deixei ela reservada. Chegando lá fiquei um pouco em dúvida e pedi pra ver as duas garotas disponíveis, a japa era abaixo do que eu esperava mas acho que vale uma visita na próxima, e a segunda garota era uma morena de 21 anos, Nicole, bunda delícia média pra grande, seios pequenos gostosos pra chupar, 1,72 alt se não me engano, carinha de tímida, mudei de idéia e subi com ela :P

Chegando lá em cima, banho e uma massagem de bruços na maca com ela só de lingerie, conversamos um pouco e ela parecia tímida mesmo, tem 1 mês de casa e diz que veio de Cabreúva. Massagem básica e na hora da virada ela já estava sem sutiã, comecei a chupar os peitinhos, ela agarrou meu pau e já saimos da maca rumo ao colchão no chão. Nos beijamos sem frescura e depois ganhei uma chupeta no pelo deliciosa com boa pressão, e na hora da foda ela se abriu toda em ppmm :D , depois de lado e finalizamos de quatro com aquela bunda linda (não perguntei sobre o anal). A foda foi boa e acho que com o tempo ela vai se soltando.

Como o alvará estava curto não teve segundo round e não pude pedir apresentação das outras 5 garotas, estavam ocupadas. Quando eu sai tinha mais um cara esperando, fora os 5 que já estavam lá em cima, mas cadê os TDs?
Se alguém conheceu as outras garotas compartilhe por favor ;)

R$ 150 - 1h massagem completa

Link:
🔗

angelsbc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#27 Mensagem por angelsbc » 11 Mar 2015, 14:05

Hiro essa historia de sete garotas com cinco ocupadas é lorota da recepcionista. Essa casa só tem Quatro quartos no total. Se tiver tres meninas nesta casa é muito.

As melhores nunca duram mais de um mês pq o movimento é fraco...

Fica a dica.

Link:
🔗

Hiko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#28 Mensagem por Hiko » 12 Mar 2015, 12:04

angelsbc escreveu:Hiro essa historia de sete garotas com cinco ocupadas é lorota da recepcionista. Essa casa só tem Quatro quartos no total. Se tiver tres meninas nesta casa é muito.

As melhores nunca duram mais de um mês pq o movimento é fraco...

Fica a dica.
Valeu angelsbc !

Link:
🔗

Ang
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#29 Mensagem por Ang » 13 Mar 2015, 15:50

Alguém sabe o paradeiro da Ellen mestiça que trabalhava nesta clinica?????

Link:
🔗

az30
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por az30 » 16 Mai 2015, 15:25

Também gostaria de saber o paradeiro da Helen Mestiça Delicia.

Um grande abraço a todos, AZ30

Link:
🔗

Responder