Primeiramente, segue o link do anuncio
http://www.garotascampinas.com.br/manuella/Manuella.htm
Bem, me interessei pelo anuncio, valor e depois de ligar ela foi muito boa pelo tel e me convenceu ! que erro meu !!!!
a garota das fotos não existe nesse local, não tem nada a ver a não ser que é loira também
ao ligar fui claro e perguntei assim, seja clara e sincera comigo, é a mesma garota das fotos ? pode dizer !! e a coisa garantiu que sim
pois todos sabemos que nunca é a mesma garota, mais esperamos algo parecido, não tenho a ilusão de achar uma linda loira como no anuncio por 100 pila a metida
Primeiro o lugar, tem uma mulher na portaria que anota RG e nome, ao entrar falei sobre isso e disse que a porteira sabe o que rola e que era de boa, meu, que furada
bem! ja de cara vi que era bem diferente, mais como já estava lá resolvi continuar com o ato - maldita hora essa !
a garota se despiu !! peitos caídos, magrela, e perninhas tortas !! olhei e pensei, agora é tarde, ja fechei o negocio !
bem, começamos, ela chupando, normal e ate que chupa bem
ela por cima e como ja sabem o que estou dizendo, ela bomba com tudo pra ver se finda o assunto
ela de 4, ai começa a mandar meter e gozar - cara isso é péssimo !!
como sou demorado no ato, demoro a gozar, a garota foi se incomodando e dizendo pra eu gozar, então disse a ela pra ficar na boa que demoro mesmo e não apressaria, ela se levantou e sai ate a outro cômodo, voltou e disse que deveria ser rápido porque tinha uma amiga que precisava usar o lugar, (e eu sabendo que não havia mais ninguém lá) mandou eu deitar, sentou e começou a bombar pra eu gozar
mandei ela sair, disse que não queria mais, lavei o bilau e to fora
bem! os 100 conto foram embora ! mais fica o aprendizado - caro
nota 0 a garota, não perca seu tempo e dinheiro
ainda bem que não fechei o negocio com anal, se não o arrependimento iria ser maior !!!
mais.. disse a ela que havia sido péssimo e que não gostei, é claro que ela não se importou