POSITIVO Nome da Garota:Ellen Mestiça
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Vi anúncio da Ellen no Diário do Grande ABC e também li os relatos aqui no GPGUIA e como estava precisando de uma massagem liguei para garota e rumei para o endereço que ela me confirmou.
A garota já foi descrita aqui e não tem fotos na internet. Diz ter 22 anos 1,65m de altura e 65 kg, tem seios siliconados grandes e bumbum grande, o rosto é bonito e bem maquiado. No local tem outras garotas, mas como eu liguei pra Ellen ao chegar já fui atendido por ela e não pedi apresentação, que elas fazem.
Cheguei tomei um banho e me deitei de bruços na maca seguindo orientação da garota, que já estava de calcinha e sutien. Com uma música suave ao fundo ela iniciou a massagem pelos pés, depois subiu pelas pernas e depois nas costas. Durante a massagem fez pequenos agrados no meu saco. A massagem foi rápida, mas foi boa e relaxante.
Depois da massagem relaxante eu me virei de frente e ela iniciou a lingam e, então eu dei alguns beijos e chupei seus seios, pois ela já estava apenas de calcinha. Em seguida ela iniciou um oral sem camisinha muito bom e bem babado, percebi que estava caprichando. Depois ela se virou de costas e tirou a calcinha e pegou minha mão e colocou da xoxota dela. A essa altura eu não estava entendendo se ela iria subir na maca, mas ela colocou a camisinha e pediu para eu descer da maca e penetrá-la de pé por trás e ficamos assim por um tempo. Eu pedi a posição ppmm, então ela colocou um “tatame” no chão e depois ficou melhor e mudamos para várias posições: D4, de bruços e franguinha assada.
Pedi o anal e ela passou um gel e pediu que eu começasse de ladinho, o que eu fiz e consegui penetrá-la naquele cuzinho apertado encoxando aquele bundão gostoso. Depois mudamos para posição de bruços e ficamos um bom tempo assim, mas eu segurei para não gozar logo, mas acabei gozando um pouco. Parece que ela somente faz anal após examinar o brinquedo, pois estava um pouco relutante, mas acabou aceitando.
Pedi pra tocar a camisinha e voltamos o segundo round no vaginal na posição D4 e depois franguinha assada até que acabei de gozar bem gostoso.
Gostei do programa e a garota participou bem, apesar de alguns falsos gemidos, mas como estava pressa tomei outro banho e vazei.
Resumo do programa, com massagem, por cerca de uma hora: R$ 150,00 da massagem completa + R$50,00 do anal, com local. Tem estacionamento no subsolo da casa, mas eu deixei o carro na rua mesmo.
Devo voltar para conhecer as outras garotas.