Estava procurando alguma clínica na região de Perdizes, pra dar uma fugida quando fosse possível. Pesquisei algumas, já com tópicos aqui no fórum, mas acabei me interessando pela clínica Lottus pelo endereço ser perto da onde eu passo pra pegar o ônibus. Consultei o fórum, e apesar de não haver TDs (somente alguns comentários que mais parecem propaganda do que um relato verdadeiro). Liguei e me disseram que o esquema era uma massagem tailandesa com "algo a mais". To a procura da tailandesa perfeita, então resolvi arriscar ...
A clinica fica bem perto do Vila Country, numa rua tranquila. Fica num imóvel laranja que aparentemente funcionam outras coisas. Tem um vallet do lado, e pelo que eu percebi, os carros são estacionados ali na frente. Mas é tranquilo. Entrada pela lateral.
La dentro, a recepcionista é atenciosa. O ambiente é limpo e vc fica num sofá enquanto ela chama as meninas para apresentação. Na casa estavam disponíveis 7 garotas. Nível bom. Nenhuma aberração. Todas com corpo de mediano para bom, com algumas gostosas. Tem pra todo gosto. Duas me chamaram a atenção. Como estava na tara pra comer uma negra, escolhi a Beatriz, uma negra bonita, cabelos longos e ondulados, na altura da bunda, corpo malhado, bunda grande, boca carnuda. Ela tem foto no site da clinica (abaixo).
Fomos para o quarto. Uma suíte bacana, com colchão de couro. A menina leva toalhas e lençóis limpos e lacrados, reforçando a limpeza do local. Sabonete lacrado também e fomos para o banho.
A Beatriz é uma menina de 23 anos, de pouco papo, um pouco tímida. Paulistana, tem algumas tatuagens (costas, braço e bunda), uma bunda gostosa porém um pouco mole (nada que desabone), peitos pequenos (já é mãe). Começou meio tímida, mas foi se soltando. Beijou, mas não colocou a língua. Perguntei se ela sabia fazer massagem e ela disse que não entendia nada de massagem. Pena. Então fomos pra foda... Começou fazendo oral com capa, e depois veio por cima. Deu pra perceber seu tesão, e acabei gozando com ela sentando gostoso, estilo namoradinha. A menina não é nada hard, oq me decepcionou um pouco, pois estava afim de comer uma negra safada.
Conversamos mais um pouco e fomos para o segundo round. Variamos um pouco mais, começando com um ppmm, depois de 4, e gozei com ela sentando em cima de mim, desta vez de costas, vendo aquela bucetinha apertada engolindo meu pau.
Banho e rua.
Gostei do local, mas não sei se voltaria. Achei a menina bonita, tentou se esforçar, mas não se envolveu muito. Acabou sendo mecânica muitas vezes, soh chupou de capa, não deixou que eu a chupasse, não faz anal e não pôs a língua pra beijar. Com tantas restrições e pelo preço, toma um NEUTRO. Valeu apenas por ter feito eu gozar duas vezes.
Valor: R$130,00 por 1 hora (Dinheiro ou cartão)
Site: http://www.clinicalottus.com.br/