POSITIVO Nome da Garota:Julia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Prezados Confrades
Cansado de tentar desbravar novas putas, biscates e afins, resolvi garantir um boa foda e comer algo de qualidade e com selo de garantia do GPGuia.
Animado pelo relato de vários foristas resolvi ir visitar a irmandade Thai Massgens na Vila Izabel: Rua Curupaitis , 797 Fone: 3026-2010 / 9768- ambiente agradável, limpo e com recepção de respeitosa.
Liguei e perguntei se podia ir dá um role por lá sem compromisso, afinal quero ver o produto de perto para poder escolher, não quero arriscar, está duro de ganhar umas pilas, então vamos valorizar nosso dim dim de cada dia.
Rumei para o local, já tinha ido lá uma vez, mas fazia um tempão, nem lembrava mais onde ficava
cheguei, me anunciei, estacionei o bólido, entrei e me dei bem......até que enfim....caraleo......
Só tinha duas profissionais de varde,
Fernanda que é nova no site da 041Vip, não gostei do jeitão,a mina até que era bonita, mas tinha uma tatuagem enorme nas costas, que foi devidamente escondida no 041vip, disse que era para a família não descobrir o paradeiro
Escolhi -
http://www.thaimassagens.com.br/galeria/julia.html
E a Julia, hummmmm , amigos, morena, encorpada, bunda exuberante, cintura bem feita, peitos naturais médio mais firmes, buça lisa e lábios macios, cheirosos, delicia de chupar, ahnnnnnn
Senhores a moça trabalha bem, faz a coisa com gosto, beija com de boca aberta, chupou o maestro com cadência sem desafinar e o resultado foi uma sinfonia sexual de dar inveja aos amantes da nobre arte. Primeiro round acabamos por ali mesmo.
Papo cabeça, separada, filhos, ta na profissão por falta de opção, mas precisa engorda o orçamento, iniciante na casa, mas já trabalhou um tempo atrás no Casablanca bla.bla.bla....papo bom mas chega.
Fui lá para afogar o Ganso, então vamos para o segundo round.
Essa foi tradicional ppmm, delicioso, meti com sabedoria para camuflar a minha burrice.....é que fico burro quando to encima de uma puta gostosa.
Resumo do concerto
corpo - nota 10
beijos - nota +10, muito bom, beija bem a menina
oral - 9,5 - bem feito
seios- nota 8 ainda está em dia
Bunda- nota 10 - é bonita. mas não perguntei se dá o botão.
Buça - nota 10 - lisa, cheirosa, lubrificação natural, tudo de bom....porra meu isso que é buceta...não aquelas que metem um tubo de 1000 g KY e deixa a periquita mais lambuzada do que pau de sebo....cara é foda de meter assim....é melhor punhetar....
Contabilidade : (Método das Partidas Dobradas, ou Método Veneziano ("el modo de Vinegia") descrito por Luca Pacioli )
Debita - prazer, satisfação, bem estar, alegria e saco vazio
Credita - Caixa
Valor - R$ 200,00/1 hora
Ahn até que enfim uma boa foda........
fui galera
Essa puta atendia na Casa Blanca, bem perto daonde o sr. pegou. Lá cobrava 180 dinheiros.
matte leão
moderador