Bom dia, confrades!
Andei um pouco afastado devido a vários motivos que agora não vem ao acaso, e alguns meses atrás revendo os relatos de Recife, eis minha surpresa: a Galeguinha Dançarina VOLTOU. Então, mais que depressa arrumei um modo de prestar serviço em Recife............kkkkkkkkkkkk.
O TD aconteceu no dia 27/11/13 na parte da manhã, no motel SWEET LOVE (por indicação da própria).
Neste dia, liguei cedinho pra ela – 08h da manhã e marquei para as 10:00H. Marquei de pegá-la na estação de Tejipió e de lá rumarmos para o motel.
Quando nos encontramos, meu coração disparou......e ela me reconheceu. Demoramos um pouco a pegar o táxi, pois eu estava do lado contrário da estação onde tinha o ponto de táxi.
Ao chegarmos ao motel, e adentrarmos no quarto, já agarrei acariciando-a e beijando aquela boca carnuda, quente e gostosa, num longo e estimulante beijo de língua, deixando, IMEDIATAMENTE, em ponto de mandar bala....kkkkkkkkkkkk.
1º ROUND: Ambos tomamos um banho, primeiro eu.....depois, ela, e ao sair do banho veio peladinha enrolada na toalha...........eu já me encontrava na cama pelado.......iniciamos um namoro de beijos calientes durante uns 05 minutos.......depois ela foi beijando todo meu corpo, TRANQUILAMENTE, descendo até a geba,.....ora chupava o saco, ora chupava o pau com uma leve punhetinha.....boquinha de veludo, bem cadenciado.........bem babado........para não queimar a largada, pedi a toca e parti logo pro anal.......primeiro de quatro....custou a entrar.........e ela tava receosa, mas entrou......comecei a bombar de leve com ela D4 para se acostumar.....uns 05 minutos depois, pedi pra ela deitar de bruços......a pica continuava enterrada no cuzinho dela.....kkkkkkkkk.........bombei com vontade enterrando TUDO,...apertadinho e quentinho,,,,,,,,,,não demorei nem 05 min e chuaaaaaaaaaaa.........toca cheia......ao tentar tirar, notei que a geba estava meio que entalada.......sai bem devagarzinho para o alívio da galeguinha.....kkkkkkkkkkk..........depois de uns 20 minutos, fim do 1º tempo.
INTERVALO: Tomamos um banho, e depois batemos um papo agradável, para eu ganhar tempo de me recuperar..........falamos de suas novas amigas (Pámela lins) com quem tem intimidade de fazer um programa a três..........falamos da filhinha dela, e falamos da Tamires que abandonou a vida e casou-se com um cliente dela.........ela está grávida............e sobre outros assuntos........
2º ROUND: Começamos com um namoro gostoso.........beijos sensuais e calientes......sarrando-a de frente, de lado, de costas.....ora ela por cima, ora era eu.......dedava a xereca ......dedava o cuzinho....ela foi beijando o meu corpo todo.....meu peito....abdomen.....a geba.....a virilha.....o saco......as coxas.....voltou à geba e ficou ali, ora a geba, ora o saco com punhetinha de leve.....e foi rolando......rolando......durante uns vinte minutos.......gozo foi chegando e..........chuaaaaaaaaaaa, gozei com o dedão da mão enfiado todo no cuzinho da galeguinha e deixando a boca da galeguinha cheia de gala( não muita) que ela chupou até a última gotinha, posteriormente, cuspiu no chão do motel.
INTERVALO: Ela foi ao banheiro fazer a assepsia bucal e tomou um banho (muito calor).....depois foi a minha vez no banho.......na seqüência, batemos um papo agradável, para eu ganhar tempo de me recuperar NOVAMENTE..........voltando a falar da sua nova amiga (Pámela lins), dizendo que ela era muito bonita, mas que tinha um porém: NÃO fazia ANAL....e dando detalhes picantes da atitude delas numa relação a TRÊS. Informando-me que o custo total delas numa período de 02h seria de R$ 300,00 mais o deslocamento (táxi)...e blá,blá, blá e blá.......e sempre falando e sorrindo muito......simpatia 1000....a duração deste intervalo foi em torno duns 15 min...e partimos pra outro FIGHT.
3º ROUND: o mesmo reinício dos anteriores, só que desta vez penetrei só a xerequinha dela em todas as posições......D4, de bruços, cavalgada de frente e de costas, de ladinho e depois de uns vintes minutos, ela me perguntou se eu queria encher a boquinha dela novamente...........kkkkkkkkkk.......que eu aceitei e cravei novamente o dedão naquele cuzinho apertadinho(mesmo)......e depois uns 05 a 10 minutos, enchi a boquinha novamente (muito mais que a anterior)...e de novo ela cuspiu no chão......acho que ela faz isso pra mostrar que ÑÃO engole.
Local: motel SWEET LOVE – preço; R$ 27,90 por 2 H – quarto de 12 M², mais o banheiro de 6 M², fora um pequeno corredor, num total de 20 M² aproximadamente. Não tem espelho no quarto, só no banheiro – custo-benefício ÓTIMO.
Rosto: 09, achei-a mais bonita.
Corpo: 08.
Bunda: 7,5, pequena para média – proporcional ao corpo - 90cm.
Peito: 07, médio para grande....sofrendo um pouquinho a ação da gravidade.
Barriga: 7,5, não é malhada, mas não desabona.
Anal: 10, apertadinho (fechadinho), quase não faz....demorou um tempo considerável (uns 03 a 04 min) para eu poder bombar com vontade,,,,teve que usar bastante lubrificante íntimo....kkkkkkk.
Oral: 10, completo.....mais com a boca que punheta....chupando até a última gotinha, não engole e depois cuspiu no chão, EXCELENTE.
Beijos: 10, com língua.........sensual e excitante, igual uma namoradinha com tesão.........kkkkkk, EXCELENTE.
PREÇO:
Garota: R$ 150, 00 (2H) + 50,00 (ANAL).
TRANSPORTE: R$ 60,00.
MOTEL: R$ 27,90 (2H) + 10,00 (consumo).
Custo total: R$ 300,00.
CUSTO-BENEFÍCIO: EXCELENTE – 09.
Recomendo e REcomerei quando voltar a Recife.
FFFFFFFuuuuuuuuuuuuiiiiiii.