Clinica Tchii - R. Monte Alegre, 106 - Perdizes
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 3873-1184

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 80 Positivos: 875 Negativos: 70 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 229Não 318
Oral Sem:Sim 787Não 177
Beija:Sim 769Não 207
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tutancamon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Re: Clinica Tchii - R. Monte Alegre, 106 - Perdizes

#916 Mensagem por Tutancamon » 29 Jan 2014, 22:16

POSITIVO
Nome da Garota:Valéria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Putanheiros de plantão,

Estive na casa dia 11 e escolhi a Valeria, que ja trabalhou lá no passado.

Morena, 1,65, bom corpo, 27/28 anos, ou seja, não é ninfeta.

Subimos, banho e começamos com muitas beijos e amassos.

Ela veio me beijando o corpo e chegou ao meu pau e começou a chupar com muita vontade, com muita sabedoria, sem capa e com maestria. Precisa segurar para não gozar. Chupou muito e gostosamente. Virei-a de posição e começei a conhecer aquele corpo, que mostrou-se delicioso. Cheguei na xaninha e chupei com gosto e ela gostou muito. Fiquei lá um bom tempo e ela pediu para come-la.

Encapou e sentou no menino e fez ele sumir dentro daquela xana gostosa, molhada e com vontade. Mexe muito e bem. Ai mudei pra D4 e ela gostou e bombei muito e gozeri deliciosamente.

Um bom papo, garota legal, tem experiencia e mete muito. Diz fazer anal, mas dessa vez não rolou.

Recomendo. R$ 140,00 para forista.

Fui....................

Tutancamon..........................o Faraó

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tutancamon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#917 Mensagem por Tutancamon » 29 Jan 2014, 22:25

POSITIVO
Nome da Garota:Valéria

Putanheiros de plantão,

Voltei a casa e marquei com a Valeria que comi outro dia. Fiz repeteco consciente.

Subimos e tudo rolou melhor, pois já nos conheciamos. Muitos beijos o tempo todo da foda. Morena delicia.

Começou chupando minha rola, daquele jeito gostoso e babado que sabe fazer e tem que segurar. Virei e resolvi chupa-la e muito. Deixei ela louquinha e ela gostou. Em certo momento percebi que ela estava nas nuvens e fui chupando com ritmo. Ela começou a se mexer e pedir para não parar e não parar e assim foi até que a mina gozou com a minha lingua. Ela foi levando e ajeitando a chupada até gozar e me deu um prazer enorme.Ficou molinha e ficou arrepiadinha. Queria mais e queria parar ao mesmo tempo.

Demos um tempinho, pois ela precisou desacnsar e recomeçamos, com chupada dela deliciosa. Peguei-a de quatro, de bruços e virei no PPMM e pegou fogo. Bombei até gozar e ela queria mais e mais. Foi D+. Ficamos abraçados depois e ela adorou. Alias, eu também. rsrsrsr

Repeteco no futuro. Ela quer anal na proxima vez, pois diz que gosta muito. Uau !!!

R4 140,00 para forista

Fui.................................

Tutancamon....................o Faraó.....................

Link:
🔗

fireandburn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#918 Mensagem por fireandburn » 29 Jan 2014, 23:01

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
atrasado mas não sonegado

no mês de dezembro

Dani
morena magrinha uma bunda maravilhosa, tatuagem na costela ,muito inteligente e tudo mais
diz que canta uma morena exótica
mas o melhor é a trepada
uma chupeta muito boa, sexo do estilo animal
peguei no colo, ppmm, e de 4 ,]

merece repeteco

Link:
🔗

Big Pau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#919 Mensagem por Big Pau » 30 Jan 2014, 00:19

POSITIVO
Nome da Garota:vanessa

De novo nesta clinica, já sabendo com quem eu iria, a Vanessa, por sorte estava livre, Gp gostosa, sabe tratar bem, educada, e principalmente mete muito, chupou sc, uma delicia, fiquei cobiçando aquela bunda gostosa, mas não negociei, fica pra proxima, na apresentação apareceram várias ninfetas novas, e gostosinhas, logo estarei de volta pra conhecer as novidades

1 h R$ 140,00 (forista)

Link:
🔗

DR. BUD LOVE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

#920 Mensagem por DR. BUD LOVE » 03 Fev 2014, 17:06

POSITIVO
Nome da Garota:Laís

Sexta passada, dia de sair mais cedo do trampo e esvaziar o saco! Como estava afim de uma massagem tambem, optei por esta clinica.

Cheguei la por volta das 15h, umas 7 garotas se apresentaram e acabei optando pela Lais por indicação de que ela sabe fazer uma boa massagem.

A Lais é uma morena, café com leite, cabelo castanho alisado até o ombro, peitos pequenos e uma bundinha media, ela é bem magrinha, mas no conjunto da obra fica bem gostosa.

No quarto não me arrependi, sem roupa ela é bem gostosa mesmo e tem um corpo bonito, fez uma massagem muito boa, da pra perceber que a pessoa tem tecnica mesmo, pois pega em pontos certo que relaxam mesmo.

Finalizado a massagem, ela começou uma chupeta sc fenomenal, bem cadenciada olhando no olhos, alternando entre rapido e suave.. eu já estava explodindo, ela virou de costas, colocou o capote e sentou na cavalgada invertida, depois D4, não perguntei mas acho que aquele boga já levou ferro.. e finalizei com ela no PPMM.

Recomendo essa garota, na casa tem outras mais bonitas e gostosas, mas que as vezes são cheias de frescura e não prestam um serviço legal.

Investimento: R$ 150,00 x 1h

Volto em breve

Link:
🔗

Nicola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#921 Mensagem por Nicola » 05 Fev 2014, 07:47

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD feito na quinta passada.

Segunda vez com a Carol.

Ela é uma ninfetinha, de 18 anos, nova na profissão e linda de morrer!

Magrinha, mignon, com peitinhos pequenos e uma bundinha linda.

Faz oral somente com camisinha (eu prefiro), mas manda muito bem e vale pelo visual daquele rosto lindo de olhos verdes te chupando.

Transa com empolgação e já demonstra versatilidade nas posições.

Apaixonante e simpática, vale muito pelo visual.

Tô apaixonado!

Link:
🔗

Powerguido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#922 Mensagem por Powerguido » 07 Fev 2014, 15:07

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Hoje fui presenteado pelo Deus Eros!!!
Meu Deus, que coisa mais linda essa garota Carol!!!
Quando a vi, pensei que estivesse sonhando!!!
Corpinho de ninfeta, peitinhos de fada e uma bundinha de parar a 23 de maio numa sexta-feira à tarde!!!
Comi, brinquei, deitei e rolei com essa coisinha linda que me deu vontade de levar para casa!
Recomendadíssima com louvor!!!!
Repetirei com certeza!!!
A fisionomia dela lembra um pouco a Mariana Ximenes, só que beeeem mais nova e bonita!!!
Boquinha linda, dentes perfeitos, unhas impecáveis!
Procurei mas não consegui encontrar nenhum defeito.

Link:
🔗

Tutancamon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#923 Mensagem por Tutancamon » 14 Fev 2014, 18:38

NEGATIVO
Nome da Garota:Aline

Putanheiros de plantão,

Na casa na semana passada e poucas garotas e muitos cuecas. Escolhi, ou melhor, sobrou a Aline. Morena alta. até que belo corpo, não é bonita, mas tem visual. Bundinha boa.

Subimos, senti clima ruim. Banho e vamos lá. Começou. Não beija. Hhuummm... Prometeu compensar. Chupei um pouco seus peitos e ficou estatua. Desci na buceta e não gostei muito. Estranha. Chupei um pouco e larguei.Pedi uma chupeta.

Ai veio com o latex e falei que queria sem. Sem acordo. Colocou o latex e foi uma merda, além de não saber chupar. Paramos.

Bom, pelo menos vamos comer. Sentou e foi razoavel. Não sabe meter legal. Mudei para PPMM, bombei e vazei. Uma merda !

R$ 140,00 jogados no lixo.

Fui.......................

Tutancamon........................o Faraó.....................

Link:
🔗

Tutancamon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#924 Mensagem por Tutancamon » 15 Fev 2014, 22:40

NEUTRO
Nome da Garota:Melissa

Putanheiros de plantão,

Jpa que da ultima vez me dei mal, voltei a casa para ver se tinha melhor sorte. Algumas garotas e escolhi uma nova. Melissa.

Loira, bom corpo, sorriso bonito, pareceu ser legal.

Vamos lá. Bom papo, meio esquivando-se, mas conversa boa, de pessoa legal e inteligente. Não é tontona. Banho e vamos em frente. Ai começou....Não beija. Puta, que saco..... Já estava se roupa...vamos seguir. Beijos no pescoço e tenta evitar. desci nos peitos, grandes e moles, ela tem que cuidar disso, pois é muito nova e percebi que não gosta muito, Desci pouco a pouco e cheguei na xaninha. Comecei a chupar com calma e ai uma surpresa. Ela começou a gostar, ficou sem controle e se entregou de vez. Deu para perceber bem o envolvimento dela e foi que gozou gostoso. Fico relaxadinha e molinha. rsrsrsr Molhadinha de tudo.

Precisou de algum tempo para se recuperar e ai pedi uma chupeta. Ia por o latex e reclamei e resolveu chupar sem. Mas sem muita empolgação. Tem que aprender a fazer boquete. Mas chupou sem. Depois resolvi comer, vez aue tava um saco. Pos o latex e sentou e cima. Vixe...entrou direto e com tudo. Bom, ela estava molhada. Mexeu um pouco e resolvi mudar. peguei de quatro e pelo jeito ela gosta. Deixei ela de bruços e começei a bombar até gozar.

Nâo terá repeteco. Para mim já deu...

R$ 140,00 para foristas.

Fui..........

Tutancamon......................o Faró.......................

Link:
🔗

Nicola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#925 Mensagem por Nicola » 17 Fev 2014, 00:45

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly Negra

TD realizado há umas duas semanas.

Era cedo, portanto poucos garotas estavam na casa. Entre as que se apresentaram, fiquei com a Kelly.

A Kelly é uma negra com um lindo sorriso. Tem 25 anos e é bem gostosa! Nunca tinha passado com uma negra antes.

Vamos ao que interessa.

Chegada ao quarto, banho tomado e ação!

Comecei beijando ela pelo corpo todo, gastando um pouco mais de tempo na área de lazer. Cheirosa, tem uma bunda de respeito e seios médios. Buça peladinha!

Beija com gosto e com língua. Fez um belo oral no pelo, e camisinha.

Mete muito gostoso e é bem quente. Montou e depois deu de quatro. Desse jeito ninguém resiste!

Gozei, beijei mais e vazei.

Recomendadíssima!

Link:
🔗

Ciders
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 360
Ver TD's

#926 Mensagem por Ciders » 23 Fev 2014, 10:11

POSITIVO

Caros Confrades, estive na casa na semana passada, e acabei escolhendo uma garota nova, chamada Kelly.

Garota negra, de rosto bonito, bem simpatica, corpo muito bom, barriga zerada, seios médios e bons, bunda deliciosa, enfim uma mulatinha muito boa.

No atendimento me surpreendi, garota beija muito, oral sem muito bem feito e finalizou, não regula posição e adora sexo, está na profissão certa, sem PPP, conversa agradável, simpatica e o melhor, veio literalmente pra cima, foram duas muito bem dadas.

Recomendo com certeza, essa vale repeteco antes que purpurine....rsrsrsrs....

A casa continua boa, qualidade e preço razoável, e sempre tem umas gurias novas....custo beneficio de R$ 150 por uma hora.

abs

Link:
🔗

HarleyDavidson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#927 Mensagem por HarleyDavidson » 26 Fev 2014, 12:00

POSITIVO

Olá putanheiros... :P
Mulatinha gostosa, corpo bacana.. :mrgreen:
Beija bem gostoso e faz uma gulosa de responsa... :D :D :D
Enterra o pau na boca até o final...ajudei com as mãos até o nariz dela encostar na minha barriga...dilicia.. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Fiz isso várias vezes e não saiu uma lágrima, nem engasgou...sabe da coisa..
Trepada gostosa e apoteose D4 com grande gozada pegando nos peitos e beijando ao mesmo tempo.
Repeteco fácil....
Inté... 8) 8)

Link:
🔗

Powerguido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#928 Mensagem por Powerguido » 08 Mar 2014, 15:32

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Finalmente consegui conhecer a Gabi.
Depois de tantos relatos positivos, já havia tentado outras vezes mas ela sempre estava ocupada.
Dessa vez dei sorte de encontrá-la livre e levei-a pro quartinho!
Quando ela tirou a roupa pensei: me dei bem!
A garota, como diria o Neto, tem um baita dum corpo gostoso!
Aquela bunda é simplesmente deliciosa!
Seios médios de menina.
Xana raspada (prefiro depilada)
E, ao contrário do que vi nos relatos anteriores, ela não é greluda não. Clitóris normal.
Gostei muito do flight, mas acho que faltou um pouco de empolgação por parte dela.
Achei-a um pouco quieta, apesar de ter feito tudo para agradar.
Deu duas sem reclamar (apesar que eu falei que era florista)
Mete forte e sem frescura.
RS 140 para florista que posta.
Repeteco...talvez...dependendo das garotas disponíveis na hora...
Fui!

Link:
🔗

cobrinha azul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 477
Ver TD's

#929 Mensagem por cobrinha azul » 09 Mar 2014, 00:40

POSITIVO
Nome da Garota:ALINE MULATA

T.D. REALIZADO EM 08-02-2014
ATRASA SIM SONEGADO JAMAIS, OBS.: SOMENTE SE A GAROTA JÁ TIVER SAÍDO DA CASA. SABADÃO E EU ATACANDO NOVAMENTE ACOMPANHADO DE UM CAMARADA :mrgreen: . APÓS A APRESENTAÇÃO MEU COLEGA ESCOLHEU UMA NINFETA NÃO ME RECORDO O NOME DELA. E EU ESCOLHI A ALINE MULATA, ALTA. JÁ NO QUARTO DISSE QUE É NOIVA E VAI CASAR DAQUI A UM TEMPO, COITADO DO CARA :wink: . PORQUE NO QUARTO A GAROTA FEZ TUDO QUE EU QUIS, PEDI UM ORAL SEM CAPA ATENDEU DE BOA :lol: E CHUPA MUITO BEM, NO COMEÇO DISSE QUE NÃO FARIA DEPOIS NÃO RESISTIU AO COBRINHA, CHUPEI UM POUCO SUA BUCETINHA, COMI ELA DE VÁRIAS POSIÇÕES COMO É ALTA TIVE UMA CERTA DIFICULDADE NA PENETRAÇÃO MAIS ENCAIXOU LEGAL. TO LI TO LI TO LÁ A COBRA FICOU LÁ....BEIJOS BONITAS. ...... :mrgreen: :lol: 8) :wink: :roll: :D

Link:
🔗

DR. BUD LOVE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

#930 Mensagem por DR. BUD LOVE » 17 Mar 2014, 16:10

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Colei a tarde nesse antro, poucas garotas disponiveis, uma mulata, A Lia que ja tinha saido, Carol ninfetinha delicia mas que ja tinha um cueca na fila, então acabei escolhendo a Marcela.

Cabelo preto, pele clara, magrinha, peitos e bunda pequenos, rosto +ou-, mas simpatica e fala pá c@r#$&%

Chegando no quarto já desembestou e começou a falar da vida, que vai largar isso bla, bla, bla.. na hora já pensei me FU$%&
Tomei o banho, ela tambem e percebi que demorou um pouco mais que o normal.. depois do banho eu deitado na cama, ela sentou do lado e perguntou se eu gostava de beijar (na hora já vi que ia dar merda, que ela não beija e bla, bla, bla), mas mto bem, falei que gostava, então ela tascou um beijão em mim, e ficamos beijando de vdd(finalmente ia me dar bem :lol: :lol: ), a rola já estralando, movi a mão dela para punhetar, ela não perdeu tempo e caiu de boca, chupou S/C, até que foi bem, cadenciado passando a lingua por todas extremidades.. depois encapou e veio na cavalgada.. foi +ou-, mudei para o PPMM, e bombei forte até finalizar.. bucetinha apertada!
Depois pedi a massagem pra relaxar! Ah durante a massagem ela não calou a boca :badgrin: :badgrin: Mas faz parte mulher adora ficar de PPP

Custo R$ 150,00 x 1h

Volto em breve para experimentar a ninfeta

Link:
🔗

Trancado