Vi o comentário da Mel (Pelo Z) dizendo que as meninas haviam saído da casa por conta própria, mas pelo que entendi ela mandou a Sabrina embora e a Amanda não achou justo e se desligou da casa no mesmo dia, logo depois a outra galega fez o mesmo. Mas para a nossa alegria abriram uma nova casa ( Mel deve está muito puta com a concorrência, ou melhor menos puta kkkk ). Não moro em Recife e acabei perdendo o contato da Amanda, mas fiquei acompanhando o GP Guia e é claro os classificados. O TD não está fresquinho, estive na casa na semana passada quando cheguei quem abriu a porta foi a Amanda com um belo sorriso, como sempre muito gentil, gostei bastante do ambiente representa bem a sensualidade. A Amanda me levou a cabine e me explicou como a casa funciona, não mudou muito apenas manteve os preços sem o aumento da Pelo Z e agregou mais a massagem a quatro mãos. Escolhi a massagem tailandesa como de costume. A Amanda sempre fazendo muito bem o seu papel de puta, se existisse uma escola de putaria ela daria aula kkkk. Não tenho do que reclamar muito pelo contrário a Amanda sempre me atende muito bem e o ambiente é bem propício.
Na próxima semana vou escolher a quatro mãos, achei interessante essa "amizade" da Amanda com Sabrina
Claro que não poderia deixa de comentar já que tomei gosto pela coisa.