Angélica Prado
R$ 250,00 - Telefone: (00) 0000-00000

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 38
Oral Sem:Sim 44Não 5
Beija:Sim 42Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
guardiao_cps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

Re: Angélica Prado

#31 Mensagem por guardiao_cps » 29 Mar 2014, 08:42

MANCADA
Pisou na bola

Marquei e nao apareceu. Telefones desligados.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

guardiao_cps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

td com a angelica

#32 Mensagem por guardiao_cps » 04 Abr 2014, 05:00

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Liguei e marquei. Ela apareceu. Que azar.
Achei bem feia.
Tem um corpo bom, mas os peitos sao bem feios.
Achava que o oral seria bom. Que nada raspa os dentes.
Vaginal normal.
Rosto feio.
Peitoes feios.
Bunda da hora.
Pernas da hora.
Beijos de leve, fracos.

250 conto.

Abs.

Link:
🔗

halsing
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: td com a angelica

#33 Mensagem por halsing » 11 Abr 2014, 19:20

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Concordo com o confrade acima.
Realmente esperava mais, achei meia feinha, moreninha em tudo e loira tingida de farmácia.
Não sei se não estava num bom dia, foi meio sem vontade.
Oral babado, mas realmente raspa os dentes, meia boca.
Corpo sarado, mas os seios meio esquisitos, não são bonitos.
Vaginal gostoso, mas não empolgante, acho que está um pouco cansada, sei lá, não deu liga.
Com muito custo consegui gozar uma vez.
Não repeteria, tem muitas garotas antigas e novas que valem a pena sair.
Repeteco. Não
R$250,00 - mas não valeu a pena, tem GP melhores por esse preço.

Link:
🔗

davi borges
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#34 Mensagem por davi borges » 25 Abr 2014, 22:07

POSITIVO
Sai vom a angelica no ano passado...
Achei mais magrinha pessoalmente do que nas fotos,
Pequenininha do corpo perfeito!
Os seios nao ficaram perfeitos, mas esta bem longe de comprometer o conjunto
Beleza mediana, beijou, meteu fez todo o combinado, mais nao rolou uma química! !!
Talvez repita...

Link:
🔗

mikim
Forista
Forista
---
Ver TD's

#35 Mensagem por mikim » 26 Abr 2014, 12:00

POSITIVO
TD 23/4 Motel Coliseum

Fácil contato, agradável do tel e direta no assunto
Local combinado motel, chegou pontual
realmente loira tingida, baixinha gostosa, bumbum delicioso
corpo sarado, seios siliconados não gosto muito.
Putinha chegou com a fantasia que eu pedi
Eu já deitado com pau duro ela veio caiu de boca
e chupou molhado e gostoso, fez beijo grego e pediu porra chupou até levar porra na boca.

Pausa p conversa, puta tarada ja veio me beijar e pedir rola na buceta. virei ela de bunda chupei puta p deixar molhada, lubrificação natural
puta molhada rola para dentro, várias posições sem reclamação

Atendimento excelente puta chupa bem, trepa bem e haverá repeteco tive atendimento de 2 horas.

Link:
🔗

Docpussy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#36 Mensagem por Docpussy » 06 Mai 2014, 11:39

POSITIVO
Bom dia a todos os amigos putanheiros de plantão...
Após tantos tds negados (e de antemão já peço desculpas a vcs) venho fazer a minha estreia com a Angelica Prado.
Confesso que fiquei meio escaldado com as ultimas avaliações negativas da menina, mas como já estava há muito tempo na saga de conferir aquela putinha, não teve outro jeito.
Fácil contato por telefone, marcamos no final da tarde no twister. A garota foi pontual e logo na sua entrada pela porta, já me impressionei, a GP é gostosa pra kct. Chegou com um vestido curto e colado, marcando todo o seu corpo malhado, pernas torneadas e uma bundinha redondinha de parar qualquer trânsito.
Foi só nos cumprimentarmos e logo começou a pegação. A menina, após alguns beijinhos, não perdeu tempo e caiu de boca no meu caralho, mamou como uma profissional, sem capote, na pressão certa e meio babadinho, chupa até o talo. Sabendo que não poderia ficar por muito tempo naquela situação, se não era gozada certa na cara da vadia, tirei o pau da boca dela e desci direto com a língua para o grelinho, só pra sentir o gosto do que estava prestes a comer. Depiladinha e sem odores, poderia ficar ali por horas, até ter câimbras, mas o tesão era tanto que meti a camisola e pau pra dentro...
Apesar de ser uma puta experiente, a bucetinha é apertadinha e com lubrificação natural, não demorei muito e enchi a borracha de leite, no papai e mamãe mesmo.
Duchinha para os dois e aquela tradicional conversa de intervalo, papinho superficial e discreto, só para recuperar o Junior. A garota é agradável, uma boa companhia.
Após alguns minutos, já me sentindo confiante, pedi por um 69, que foi prontamente atendido, cacete duro de novo e agora foi a vez de comê-la de quatro, pois não poderia perder a oportunidade da vista daquela bunda sensacional. Estoquei a vontade e com força, demorei pra finalizar, sem nenhuma reclamação, na verdade a piranha gosta de vara e gosta do que faz... borracha cheia mais uma vez e fim jogo pra mim.

Avaliações:
Rosto: 7 ( não é uma gata, mas é bonitinha)
Peito: 7 (Não são os melhores que já vi, siliconados, mas gostosos de pegar e de bom tamanho, não comprometem em nenhum momento)
Abdômen: 10 (sarado, mas sem exagero, quase não tem gordura no corpo)
Bunda: 9 (malhada de academia, seria 10 se tivesse o quadril um pouco mais largo, na minha opinião)
Pernas: 10 (coxas grossas e torneadas)
Repeteco: Sim, vale a pena com certeza, a menina é gostosa de verdade, tanto como nas fotos, aguenta o tranco e gosta. Bom investimento por 250 reais/ 1,5 horas

Link:
🔗

mikim
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por mikim » 12 Mai 2014, 13:26

POSITIVO
Tds feito dia 28/04 Anonimato
contato Angélica Prado e Júlia Pires

Como eu já tinha saindo com a Angélica Prado e gostei
repeti novamente a dose. mas desta vez com uma outra puta Júlia Pires, por sinal uma puta muita gostosa

Marquei com as duas putinhas p fazer uma brincadeira a 3

A putinha da Angélica chegou antes louca de tesão p pegar a Júlia, as duas putas vieram caíram de boca no meu pau chupou bem gostoso, eu de pau bem duro as duas me chupando, as putas se beijando gostoso
pedi p angélica chupar a buceta da júlia enquanto eu chupando a bucetinha dela.
as duas chegou no anonimato bem vestidas com um vestidinho bem colado no corpo
falei p Angélica q eu queria ver as duas se pegando, as duas começou a se beijar, se chupar, depois entrei no meio as duas chupou meu pau bem gostoso, ai eu fodi bem gostoso a bucetinha da Júlia meti gostosa da buceta da Angélica

Júlia loira, não muito bonita de rosto
seios pequenos
bumbum grande
chupa bem, mete bem
Atendimento das duas razoável
foi a primeira vez q as duas atenderam juntas

Link:
🔗

1rapha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#38 Mensagem por 1rapha » 14 Mai 2014, 14:14

Fala galera, tudo beleza??

Sempre acompanhei os comentários das GPs aqui do fórum mas este é meu primeiro comentário... estou há um tempo já babando nas fotos da Angelica e não vou demorar muito pra marcar com ela depois de ler as avaliações positivas dela!

Vocês já falaram praticamente tudo que eu queria saber, mas tem 2 perguntas que preciso fazer:

1- vi em algum comentário que ela luta boxe além de ser prof de academia... é verdade? Alguém já pediu uma lutinha com ela?
2- sou um puta de um podólatra e quero me matar nos pés dessa gostosa... alguém arriscaria uma nota para os pezinhos dela?

É, gosto é foda msm... quero pegar essa gp mega gostosa só pra apanhar dela, lamber seus pés e ser "forçado" a transar com ela!! kkkkkkk... :shock: :twisted: :lol: :twisted:

Link:
🔗

1rapha
Forista
Forista
---
Ver TD's

#39 Mensagem por 1rapha » 23 Mai 2014, 16:16

POSITIVO
Fala galera!! TD realizado com a Angelica Prado ontem, no Anonimato.

O programa foi muito bacana e a garota é gente boa pacas. Ao telefone não tinha tido essa impressão.. diria que ela foi bem seca, e não respondeu algumas mensagens, mas ao vivo ela foi completamente diferente!! Marcamos às 18.00 hrs, e ela chegou pontualmente (até deixei ela esperando uns 10 minutos, coitada... rsrs). Que mulher gostosa!!! Mas gostosa mesmo!!! Sabe aquela professora mais top da sua academia?? Então, é ela!! Está longe de ser a loirinha que parece ser nas fotos, mas tem um rosto que eu considero bem bonitinho, com um bocão e tal, e um corpo sensacional!!! Não tem nada de celulite, e pernas e abdomen duros como pedra!!! Podem confiar nas fotos, capaz até de acharem ela até mais gostosa pessoalmente do que nas fotos pra ser sincero...

Vamos ao fight:
Havia pedido duas coisas para ela: que ela fosse vestida de professora de academia, e que ela tomasse o controle da situação e me usasse como seu objeto sexual. Desejo realizado!! Ela chegou com um macacão de academia que a deixou muito gostosa, e depois de conversar um pouco já me mandou tirar a parte de cima da roupa dela e me jogou de costas na cama; veio por cima de mim lambendo e beijando meu peito, me deu uns beijos na boca e me mandou tirar a camiseta; ficou em pé na cama, colocou um dos pés no meu peito, olhou no meu olho e disse "então vc quer ser usado? Se prepare que agora vc é Meu!", e então pisou na minha cara e me mandou lamber as solas do pé dela... que delícia!!! - já perceberam que sou podólatra, e para os podólatras de plantão, podem ir com ela que vão curtir com certeza!! Seus pés são de mulher que treina forte (não tão bonitos e delicados), mas tem uns dedos lindos e uma solinha super macia...; então ela virou de costas pra mim, colocou o cuzinho bem perto do meu rosto e começou a chupar meu pau com muita vontade! Que delícia de boquete...!!; ...bom, depois disso foi muita pegação e foda... cavalgou, meti de 4, de lado, ppmm e etc... eu demoro muito pra gozar, então depois de um bom tempo ela cansou e voltou a chupar meu pau, enquanto mandava eu chupar seu pé e gozar... aí pronto, explodi porra na cara dela e pra tudo quanto é lado!! Esse fight deve ter durado 1 hora, e a garota acabou inteira suada e ofegante... dei trabalho pra garota!! rsrs

Resumo da ópera:
Vale a pena contratar a Angélica!!! Após o fight conversamos muito e ela é super simpática e gente boa... Quanto ao físico, já disse que tem um rosto bonito e não é loira de corpo... mas é uma Gostosa!!! Pernas, bunda e abdomen muito bem trabalhados na academia! Muito limpa e cheirosa também! Não pedi sexo anal, mas ela deve fazer... também não pedi lutinha, mas ela disse que dá aula de body combat, então deve saber socar e chutar também! Aos fãs de luta mista, se pedirem, é capaz que ela faça alguma coisa!! No repeteco eu com certeza vou pedir!!!

Alguns pontos fracos:
Mesmo eu tendo falado ao telefone que queria chupar muito os pés dela, ela não foi com as unhas feitas.. perdeu bastante ponto nesse quesito; A bucetinha e cuzinho dela são meio pretinhos, apesar de serem limpos e higienizados; talvez ela tenha que retocar o silicones dos peitos jajá...

Cachê: R$ 250,00
Suíte Luxo do Anonimato: R$ 59,00 (sim, eles estão com promoção na suíte junior e luxo)
*Qto ao Anonimato, não curti uma coisa que rolou na hora de pagar... a mulher falou que eu tinha quebrado um copo e me cobrou R$ 10,00! Eu não usei o copo e nem lembro de ter derrubado ou quebrado ele... como ficou minha palavra contra a dela eu paguei, mas talvez eu não volte mais lá.. não gostei do acontecido!

É isso...
Abraços

Link:
🔗

mikim
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por mikim » 04 Jun 2014, 16:27

POSITIVO
Olá rapaziada, estou aqui novamente para contar mais um tds feito no dia 03/06 no motel Coliseum com Carol Dias e Angélica Prado....

Contato com as duas foi fácil como já conheço a Angélica perguntei se ela toparia sair comigo e com outra gp como vi uns comentários positivo sobre Carol Dias resolvi sair com as duas putas.

Angélica chegou 20 min antes da Carol pois assim que chegou com vestido bem colado no corpo, logo me beijou e começou a pegar no meu pau falando hoje vou fazer um stripper para você enquanto Carol não chega
Puta bem safada disse que estava louca para pegar e chupar a bucetinha da Carol
Enfim, Eu todo ansioso para meter a rola nas duas bem gostoso a Carol chegou
Putinha é uma morena alta bem gostosa. enfim suruba vai começar.
Puta da Angélica já pelada veio e tirou a roupa da Carol, começou a beijar o corpo todo dela e eu olhando batendo um punheta, nossa que tesão gostoso, a hora que Angélica meteu a boca na bucetinha dela, ela começou a gemer de tesão
dizendo para ela continuar chupando, e eu não aguentei já cai de boca na buceta da Angélica chupei até ficar molhada. Resumindo comi as duas putas forte e gostoso.
nota 10 sai com as duas putas chuparam bem, as duas gostam de dar gostoso, Carol deu seu rabinho para mim e ainda explicou para Angélica como faz para dar o cu bem gostoso e disse pra ela começar a dar o cuzinho também.

ai ai.. essas putas são de mais
Haverá repeteco

Link:
🔗

Bors
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#41 Mensagem por Bors » 08 Jul 2014, 23:12

Ligo para a garota e pergunto qual é o cachê para 2,5 horas.
Ela me responde que por esse tempo fica R$ 500,00.
Usando regrinha de três...
Quando ela fez R$ 250,00 para 2h para alguns foristas, então, 2,5h ficariam em R$ 312,50 (R$ 500,00 equivaleria a 4h).
Quando ela fez R$ 250,00 para 1,5h para alguns foristas, então, 2,5h ficariam em R$ 417,00 (R$ 500,00 equivaleria a 3h).
Mas... ela lascou um R$ 500,00 para 2,5h.
Nem inventei de querer explicar regra de três ou comparação numérica para a moça. A matemática passou bem longe, muito longe, dali.
O melhor é voltar a utilizar o mercado de GPs de São Paulo.
Essas GPs de Campinas não têm toda essa bola para cobrarem o que uma top 10 de São Paulo cobra (inclusive com mais recheios).
Sou Campineiro, posso fazer essa crítica.
Volto a usar o mercado de GPs em São Paulo.
Obs.: fiquei um bom tempo sem usar meu login anterior. Tive que fazer outro.

Link:
🔗

takorama22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#42 Mensagem por takorama22 » 09 Jul 2014, 16:23

POSITIVO
sai com a Angelica quarta passa, fui ate o local dela, local bacana de facio acesso.Ja tinha saido com a angelica algumas vezes, o programa dela e bom pena que não faz anal.
Dessa ultima vez que estive com ela forum duas gozada uma com ela de quato na bera da cama e outra na boca dela. Foram quase 1:30 de programa sem estresse, e pelo menos no local dele não acontece de pagar ela e ela sair correndo pra atender outro clinte.

http://www.gsexy.com.br/acompanhantes-c ... ica-prado/

Link:
🔗

Madi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por Madi » 21 Ago 2014, 09:41

POSITIVO
Ola a todos!
Sou visitante do forum a um certo tempo e vcs jah me ajudaram bastante como minha primeira contribuição gostaria de comentar de uma gp que tive boas referências aqui.
Quando marquei com ela foi de fácil contato, marcamos noTorre em Americana, por ser em Americana ela cobrou 300, concordei por ela ser de campinas.
Ela chegou dez minutos antes do horário marcado cheguei passei a suite pra ela. Entrou no quarto e surpreendeu, linda e gostosa jah tinha saido com umas gp que as fotos eram fake essa eh era real. Fomos batendo papo e ela jah foi tirando a roupa e tomou uma ducha sai jah caindo de boca sem dó, oral muito bom depois cavalgou de costas pra mim e pediu pra come de quatro adorei ver ver aquela delicia genendo, dei as minhas duas e ficamos no papo ateh dar as duas horas combunadas .
Resumo:
Rosto bonito
peito siliconado - tem quem não gosta mas gostei
gostosa de verdade corpo malhado de academia
beija na boca e oral sem capote
mete com vontade e sem frescura
papo inteligente
Bom esse foi meu relato da primeira vez com ela teve repeto faz um tempo não saio com ela mas jah vou marcar logo. Pelo menos me agradou bastante espero ter ajudado
vlw

Link:
🔗

Betinni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 622
Ver TD's

#44 Mensagem por Betinni » 24 Ago 2014, 12:50

NEGATIVO
Humungada...

Marquei pelo whats (que me deletou, aliás ali já era antipática e nem respondia) com a puta no Psyts e ela chegou atrasada...

Mas pensei que ao vivo seria bem bacana e simpática,pura decepção...além de ser bem camarãozinha (uma pitú) com rosto que deixa a desejar, a puta é sem sal e açucar, não empolga em nada na simpátia...

Dei uma metida só, gozei e vazei com aquele atendimento meia boca...

Enfim, eu posso ser bobo mas não sou loco de rasgar meu dinheiro,,, me ferrei!

R$ 250 pro lixo...

Link:
🔗

Docpussy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#45 Mensagem por Docpussy » 02 Set 2014, 01:07

POSITIVO
Td realizado há mais ou menos três semanas (semana do meu aniversário) e sendo assim, estava querendo me dar um presente especial dessa vez.

Liguei para a gostosa da Angélica Prado, pois já conheço as qualidades da vadia e sabia que com ela não ia me arrepender. Porém, tratando-se de uma data especial, pedi que ela chamasse uma de suas amiguinhas para uma festinha a três, principalmente pq eu sabia que ela tb curte uma bucetinha gostosa.

Dessa vez, sai um pouco da rotina dos motéis e combinamos no novo local de atendimento das meninas. Agradável, discreto e economizando a grana do motel, foi uma boa escolha.

Chegando lá, fui calorosamente atendido pelas meninas. A amiga da Angélica chama-se Adriely Lima (loira estilo cavala, bundão e pernonas, seio naturais e médios, rosto bonito e simpática). Não resisti à novidade e logo fui provar aquela delícia. Tesão total, enquanto chupava a buceta da Adriely, a Angélica chupava o meu cacete até o talo, Difícil se controlar para não gozar nessa chupação.... mas resisti bravamente, encapei a pistola e comi gostoso a buça da Adriely, socando firme até gozar.

No segundo tempo foi a vez da socar a vara na Angélica (corpo malhado na medida, sem detalhes, mto gostosa) deitado, ela cavalgou em cima de mim, enquanto a Adriely esfregava a bucetona na minha cara. Depois peguei a Angélica de quatro enquanto a Adriely veio me beijar ai não teve jeito e logo veio a segunda gozada...

Resumo da noite: O melhor presente de aniversário que eu já ganhei, recomendo a todos...
Investimento de 500 mangos (250 para cada/1,5h)
Motel zero (local das meninas)

Abraço pessoal, até a próxima.

Link:
🔗

Trancado