Juliana Lorena / Yara Francis / Yara Amaral (19)99165-6680 (19)98362-2413
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (19)98362-2413

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 54 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 84
Oral Sem:Sim 62Não 23
Beija:Sim 63Não 23
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pedro curi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Juliana Lorena / Yara Francis / Yara Amaral (19)99165-6680 (19)98362-2413

#1 Mensagem por pedro curi » 06 Abr 2014, 16:28

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
sai com a juliana 07/03/2014 contato façil marcamos no vip,pequei ela no centro de campinas.atendimento muito bom garota educada me deixou avontade,nao tem presa ficamos umas duas horas e meia juntos

beijo de lingua pareçe namorada
rosto lindo 10
oral marvilhoso 10
vaginal muito bom mesmo 10

http://www.cartaorosa.com.br/anuncio/juliana-lorena
http://br.skokka.com/campinas/mulher-pr ... c100812309
http://br.skokka.com/campinas/mulher-pr ... 8103516483
(19)99165-6680

http://www.gsexy.com.br/acompanhantes-campinas/morenas/
http://www.gsexy.com.br/acompanhantes-c ... ra-amaral/
http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... s-campinas

Juliana Lorena
backup: http://nonono.is/qCEcR

http://nonono.is/VB3Vo inserido em 25/10/2018
(84)99600-9473 (Tim)

Inserido em 11/02/2020
https://elitte.com.br/acompanhante/juliana-lorena/
(19)98362-2413

____________________________________________________________________________________
Inserido backup em 31/01/2017
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wildboyz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Juliana Lorena / Yara Francis / Yara Amaral

#2 Mensagem por Wildboyz » 16 Mar 2015, 20:26

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Bom descoberta foi uma indicação de um colega!!!!

É a garota da foto ainda bem pq sempre da aquele medo, mas vamos ao que interessa.
Peguei a Yara perto da sua casa, entrou beijinho se apresentou bora pro motel, chegando la conheça os beijos, a roupa vai caindo ate ficar pelados, aqueles peitos muito bom de chupar, pegar mamar kkk ai foi a vez dela de começar a chupar sem camisinha pq o pinto estava limpo então manda bem eu gostei mas quis partir para o fight pq já não estava aguentando mete de td quanto é jeito posições varias D4, P&M, de ladinho etc. Ao todo consegui dar 3 para mim esta bom tempo foi quase 2hs ao custo de R$250.

Espero ter colaborado bem com o fórum e ajudado aos colegas!!!!!
Bom não sou muito bom em descrever o td. Sorry!!!

(19) 99165-6680

Segue link da garota
http://www.gsexy.com.br/acompanhantes-c ... ra-amaral/

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Sim

Link:
🔗

CowboyEdu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Yara Amaral

#3 Mensagem por CowboyEdu » 19 Mar 2015, 16:17

POSITIVO
Tarde!

Sai com a Yara na semana passada!
Vi as fotos no site e me interessei, sou maluco por baixinhas com peitão. Marquei na hr do almoço, fui pegá-la em seu apê e posso dizer que as fotos são bem fiéis.

Garota muito gente boa, na ida pro motel papo legal e ele já foi passando a mão no meninão.
Vamos ao que interessa, chupa muito bem sem, mas tem q ser limpinho. Levei ela pro chuveiro(adoro isso!), lá chupou legal, camisola e ela em pé de costas pra mim...uma delicia, e lá se foi a primeira. Saímos do chuveiro, nos secamos, conversa pra recuperar o fôlego e logo ela cai de boca... Chupou, chupou... Camisola de novo e franguinho! A terceira foi com ela cavalgando!

Voltei pro trabalho acabado!

Yara é uma menina muito gente boa, linda e gostosa! Repeteco com certeza!

R$250 + motel e vale muito a pena!

Link:
🔗

Alecompania
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#4 Mensagem por Alecompania » 27 Mar 2015, 16:27

POSITIVO
Boa Tarde Senhores após longo tempo afastado por motivos profissionais...

Tive a oportunidade de conhecer esta Gp nessa semana, peguei o contato no tópico e entrei pra conferir o material no http://www.gsexy.com.br/acompanhantes-c ... ara-amaral.

Liguei e fui muito bem atendido, horário agendado passei para encontrar a gata no centro.
Achei muito melhor pessoalmente no que nas fotos. No caminho o papo rolou super bem e muitas caricias...

Chegando no motel, muitos beijos e amassos (igual namorados) acredito que rolou uma química bem legal.

Yara é o tipo de mulher que se entrega na transa além de ser muito gatinha, pequena com 1,58mts e cabelos pretos, muito cheirosa e delicada, tipo de GP pra passear no shopping de mão dada.

Chupa muito bem, e se envolve na ocasião.

Foram quase uma hora e meia de ótimos momentos e 3 rounds na posição que o cliente deseja.

Acredito que a simpatia e sua beleza em si, vai ter muito sucesso por aqui...pois vejo que faz com muito prazer o que se propõe a fazer.

Recomendo e indico... Repeteco sempre que o tempo permitir

Nota 1000 com direito a elogio no atendimento.

Valores R$ 250,00 + motel...

Testada e aprovada.

Grande abs a todos... e boa putaria...rsrsrs

Link:
🔗

Alecompania
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Alecompania » 06 Abr 2015, 11:54

POSITIVO
Bom dia senhores....

Estive novamente com essa gata, cada vez que saio com ela a química parece que fica ainda mais forte.

A garota sabe conquistar um homem de desejo, se veste muito bem, muito higiênica, cheirosa, simpática e muito namoradinha.

Inicia sempre com muito beijo e abraços, oral na medida certa( se bobear você queima a largada kkkkkk)

PPMM, de ladinho, de 4.... mas ela se entrega mesmo quando conduz a transa por cima, rebola muito e fico viajando na carinha de safada que ela faz.

Ficamos pouco mais de 2 horas no motel, com muito bate papo e uma transa que dispensa comentários.

Acho que vou pedir minha carteirinha VIP pra ela, rsrsrsrsrs.

Investimento R$ 250,00 + motel e bebidas.

Elas tem fotos novas no Elitte, mas mesmo as fotos ficando muito boas ela pessoalmente é bem melhor.

Satisfação: 100%

Obs: Como podem notar no meu perfil não costumo sair muito com Gps mas essa realmente mexeu muito comigo e resolvi virar mensalista.kkkkk

Abraços e boa putaria a todos...

Link:
🔗

Trump
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#6 Mensagem por Trump » 06 Abr 2015, 17:43

POSITIVO
Putanheiros de plantão!

Ta aí um atendimento de qualidade, é dessa menina Yara.
Bonita, meiga, educada e mete pra caramba.
A chupeta dela é uma das melhores que já recebi. :D
Essa aí não precisa nem ser bonita para agradar :)
Como eu sou ranzinza e sincero :) devo dizer que os peitos
são grandes mas caídos. :(

Então meu camarada, só digo uma coisa, se ainda não foi não
sabe o que está perdendo.

Repeteco: Sempre
TD positivo com orgulho :D :D :D

Trump

Link:
🔗

Alecompania
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Alecompania » 16 Abr 2015, 12:33

POSITIVO
Boa tarde...

Estive ontem com esta princesa novamente, e como já foi descrito anteriormente simplesmente td de bom.

Foram 2 horas de love com a gata, sexo bom e de qualidade com muito beijo e envolvimento na transa.

Está na minha lista TOP Five...

Valores R$ 250,00 mais motel.

Ela comentou que tem fotos novas dela no site da elitte.

Abraços a todos.

Link:
🔗

Comedorfree
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Yara Amaral (Ex Juliana Lorena)

#8 Mensagem por Comedorfree » 20 Jun 2015, 12:43

POSITIVO
Nota:10
OLÁ CAMARADAS!!
HÁ TEMPO ACOMPANHO ESTE FÓRUM COMO LEITOR, E AS VEZES APROVEITO AS DICAS PARA DAR UM PEGA COM ALGUMA “GP”, PORÉM, NUNCA POSTEI, AGORA RESOLVI POSTAR...

HÁ TEMPO NAMORO AS FOTOS DA YARA AMARAL NO CARTÃO ROSA DE CAMPINAS, E DEPOIS SEGUINDO A DICA DO CAMARADA TIGRE AMERICANA, RESOLVI SAIR COM ELA... ELA CONFIRMOU SER A EX JULIANA LORENA...

SAI COM ELA QUINTA-FEIRA PASSADA...

CAMARADAS... FOI UMA ÓTIMA DECISÃO, POIS A GP É MARAVILHOSA E REALMENTE MUITO BONITA, ELA É MAGRA E TEM UM CORPO GOSTOSO, BUNDINHA ARREBITADA E BELOS PEITOS (GOSTOSOS DE CHUPAR)... ELA CURTE BEM A TRANSA E DEIXA ROLA BEM DE BOA DE MANEIRA BEM NATURAL, A GP É GENTE BOA, E O MELHOR, É BEM GOSTOSA!!! ORAL MUITO BOM, BUCETINHA BEM LUBRIFICADA
BEIJO MUITO BOM, BUNDINHA ARREBITADA (DA VONTADE DE COMER, MAS ELA DIZ NÃO FAZER ANAL)

QUEM COMEU SABE QUE A GP MANDA BEM!!!
VALOR: R$ 250,00 POR 1 HORA E MEIA
LOCAL: MOTEL VIP

REPETIRIA E REPETIREI !!!!!!!!
ESPERO TER CONTRIBUIDO COM OS CAMARADAS, AGORA SEMPRE QUE EU COMER UMA GP VOU POSTAR PARA AJUDAR OS CAMARADAS DO FÓRUM.

ABRAÇO A TODOS...

Link:
🔗

barba_rcd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#9 Mensagem por barba_rcd » 20 Jun 2015, 17:22

POSITIVO
Boa tarde bando de putos! :D

Eu já havia postado um relato no antigo tópico da Juliana Lorena, mas parece ter sido retirado. Como não lembrava meu usuário, criei outro login e pretendo utilizar para o bem da comunidade HAHAHAHA

Falar da Yara, antiga Ju Lorena, é desnecessário. Morena, linda (sim, linda MESMO), pele macia, peitos DELICIOSOS, bunda DELICIOSA, boca DELICIOSA, enfim, INTEIRA deliciosa hehe e absurdamente simpática.

Vamos ao acontecimento:

Contato foi fácil, marcamos pra de manhã no local dela (gosto de ser o primeiro, mas com ela sei que não terá diferença ser o primeiro ou o último, ela é muito higiênica, super confiável). Cheguei, avisei e subi. Ela ainda estava se trocando, mas me deixou entrar e ficou tudo certo. Levei um presentinho pra ela vestir pra eu tirar (tenho tara por saia branca). Começamos nos beijando muito, afinal havia tempos que não nos víamos, e o outro encontro foi muito bom! Ai começamos a brincadeira, primeiro eu chupando ela todinha: beijo no pescoço, nos peitos, costas, coxa, pés (ela tem pés lindos e pequenos, adoooooro), até chegar na buceta. PERFEITA! Estava com pelinhos (aparados), da próxima vez vou ver se consigo ela lisinha como da outra vez que sai com ela hehe

Ela estava querendo MUITO meu pau, disse que sentia saudades rs então prontamente atendi. Ela chupa com uma bezerra querendo todo o leite do mundo. E eu aproveitando pra brincar com a buceta dela, e com o cuzinho tambem, só na portinha. Nota 10000! Olha com cara de safada, brinca, beija, lambe, engole, chupa o saco. Maravilhoso. ficou ali uns 15 minutos então perguntei se queria sentir ele dentro. CLARO QUE QUERIA :twisted: :twisted: :twisted:

Camisola e bora pra ação. Papai e mamãe um pouco, depois de 4. ELA GOZOU JUNTO COMIGO, PRATICAMENTE! Ela gozou um pouco antes, mas pra não perder a oportunidade, tirei a camisinha e mandei na boca meeeeesmo, queria fazer isso há tempos rsrs

Se lavou e começamos a colocar a conversa em dia. Conversamos por um tempo e depois de ter recuperado as energias, comecei a beijá-la de novo, e nisso ela ja foi colocando a mão no pequenino e ele foi acordando. Quando ela reparou, o pequenino já nao estava taaaao pequenino assim :x

Chupou novamente por um bom tempo, e ela judiou pq sabia que a cabeça estava sensivel pra caralho HHAHAHAHAHA

Coloquei a camisola e pedi pra ela vir por cima, pois lembrava que ela fazia pompoarismo (apertar levemente seu pau com os músculos púbicos). CARALHO MERMÃO, É O CÉU! Veio por cima de frente e de costas (de costas é a visão mais linda de todas, cuzinho lindo, LINDO). Pedi de 4 novamente, que pra mim é a posição que eu consigo controlar mais o meu tesão. Gozei gostoso mas dessa vez na camisinha mesmo, não daria tempo de tirar dessa vez pq ja estava tremendo, de verdade haha.

Tomei um banho e tive que ir embora, não por vontade própria, nem por vontade dela, mas pq estava atrasado. Me acompanhou até o portão. Ela realmente incorpora o papel de namoradinha safada.

Nota 10 em TODOS os quesitos, sem exceção!

Recomendo a todos, podem ir sem medo, pois serão muito felizes. O valor está mais do que justo pelo ótimo atendimento. Simpatia, beleza, e deliciosidade em uma única pessoa!

Quando voltar, posto novamente!

Abraços!

Link:
🔗

_Heisenberg_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#10 Mensagem por _Heisenberg_ » 21 Jun 2015, 11:54

POSITIVO
com a Yara tenho 2 TDs, vou resumir os 2 neste.

A conheci através de uma outra garota que passou os seu contato e havia me falado bem dela.
Na curiosidade fui conferir adoro um garota bem branquinha, no whats, é bem atenciosa marcamos no VIP,
Fui busca-la em seu AP, um papinho no carro para nos conhecer melhor.

É um verdadeira namoradinha, beija muito bem, tenta te agradar no máximo, parece uma menininha dengosa.
Toda lisinha com um corpinho filé, bumbum lindo, seios naturais lindos branquinhos e com os mamilos bem rosadinhos, bucetinha lisinha sem odores.
Ela vem por cima e começa com aquela chupeta maravilhosa, e como manda bem nesse ponto, bem babadinho, sem pressa e não aperta mto,
meio com delicadeza e focada em te fazer enlouquecer.

Não resisti e tive que retribuir, ela me disse q não curtia mto ser chupada, mas eu tenho as manhas e recebi mtos elogios quando a deixei prestes a gozar só com a boca.
Me agarra começa a beijar e vamos para o que interessa, começando com o tradicional PPMM, foi ai que fiz a ninfeta gozar a primeira vez dela, ficou mto molhadinha se contorcendo na cama e pediu para q eu continuasse, eu estava mto empolgado, virei ela de ladinho e continuamos, assim ela ficaria mais
a vontade e relaxa... e pode deixar q eu faço o serviço até ela se recuperar.
Quando ela voltou a empolgação veio por cima, é a melhor posição de pegar ela, sentir aquele pompoarismo que ela faz nossa é para derrubar o
menino, rebola gostoso, recebe ele inteiro, fica deitada em cima gemendo no ouvido, quando sua respiração fica mto ofegando percebo que ela estava quase chegando novamente, me apresso para finalizar junto nos seus seios... e foi a segunda dela e a primeira minha.

como levei mto tempo só foi uma, mas valeu mto a pena, partimos para o banho e a levei para casa, na promessa de voltar.

O segundo encontro foi no seu AP,
economia ao menos com Motel é sempre bom nessa época de crise.
Ao chegar ela já me recebe com um conjuntinho todo preto, com ela branquinha que contraste lindo,
me deixou bem a vontade, ficamos no sofá batendo um papinho e nos aquecendo para o que estava por vir.
Me levou até seu quarto e foi bem a mesma coisa que na descrição a cima, aquela bela chupada, PPMM, ela por cima, quando ela novamente não se
segurou e gozou gostoso sentada no menino, demorei um pouco e foi a minha vez enquanto a pegava de 4, deixei aquele bumbum lindo lambuzadinho.

Tomei um banho, ficamos conversando um pouco, umas caricias, uns beijos... ela me acompanha até a portaria se dispede com um bjo e pergunta quando voltaria.

Voltarei o mais breve, pois com a Yara não só o sexo mas a companhia da garota é muito boa.

custo de R$ 250,00 uma hora e meia
a primeira teve motel, a segunda economizei nessa parte.

vlw!!!

Link:
🔗

nomedeusuário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#11 Mensagem por nomedeusuário » 18 Jul 2015, 05:32

POSITIVO
Repeteco com a Yara sábado passado. A última vez foi a uns três anos atrás e ela se chamava Juliana. O atendimento continua incrível.

Marquei com ela no AP da moça no centro. Lugar bem arrumado, toalha limpa, sabonete líquido.

23 anos. A Yara "esqueceu de crescer". É magra e tem o corpo pequenininho, com exceção dos peitos que são enormes e suculentos. Pele super macia. A menina é simpática de mais e faz de tudo para agradar ao cliente. Ela já chegou perguntando se eu tinha alguma fantasia para realizar.

Começou com um oral. A boquinha dela é incrivelmente macia. Pedi para parar, caso contrário iria terminar ali mesmo. Coloquei a camisinha e ela veio por cima. Aqueles cabelos longos, aqueles seios gigantes e aquela carinha linda olhando para mim enquanto ela sentava sem lubrificante foi a coisa mais sexy que eu já vi na minha vida. Ficamos assim um pouco. Pedi para chupar a buceta dela. Ela já estava toda lambuzada. Essa é uma característica da Yara, nunca vi uma menina ficar tão molhada. Chupei um pouco a bucetinha e comecei um papai e mamãe. A Yara domina a arte do pompoarismo. Ela consegue apertar seu pau com a buceta de formas incríveis.

Também beija muito bem. Ela tem um rostinho lindo, pequenininho, que cabia na minha mão. O corpinho dela também era menor do que a minha mão estendida. Já o mais impressionante era a bucetinha, que era realmente pequena em tamanho. Se não fossem pelos quadris e pelos peitões ficaria parecendo uma menininha.

Fizemos várias posições e gozei com ela de bumbum para cima.

Tomamos um banho e ficamos conversando na cama. Ela é super simpática e conversa bastante. Eu tentando animar o menino para dar a segunda e ela não parava de falar.

Chupei mais um pouquinho aquela pererequinha pequena e gozei com ela de quatro. A quem não viu aquela bundinha, recomendo que o faça antes de morrer, ou antes da menina se aposentar.

O último TD que fiz dela acharam que era falso por causa dos elogios, mas com a Yara não tem outro jeito.

Link:
🔗

barba_rcd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#12 Mensagem por barba_rcd » 03 Ago 2015, 22:03

POSITIVO
Mais uma vez com a Yara. Na verdade foram mais duas, farei um breve resumo de cada uma.

Ambas foram em seu local (pra mim, isso conta como positivo demais, pelo fato de eu não possuir condução própria). Continua lindo o apto, sempre bem arrumado, impecável!

Em uma das vezes tinha acabado de sair do banho e já me recebeu como veio ao mundo. Caralho, como ela é gostosa. Puta merda!
Conversamos, atualizamos os assuntos e bora pro que interessa. Ela tem uma boca que nao da pra acreditar. Um dos melhores orais de Campinas, sem duvidas! Muito cuidadosa e ADORA chupar uma rola. Sempre me seguro pra nao queimar largada. Fomos em algumas posições, curtindo bastante, ela se envolve e dá pra perceber que ela goza MESMO. Dessa vez eu estava com pouca disposição então foi uma mandada só, mas que valeu muito a pena!

A outra vez, ela estava com carinha de sono, pois foi bem cedo, mas... Depois que a acordei, CARALHO A MENINA FICOU ENCAPETADA! Parecia que o meu pau era o ultimo da terra e brincou tanto com ele que tive que me segurar umas 5 vezes pra nao gozar, e ela fazia carinha de menina pidona, a coisa mais linda! Ficou me provocando por uns 40 min e eu ja quase morrendo (ela disse que a culpa foi minha de te-la provocado primeiro rsrs), peguei no papai e mamae e depois terminei de 4. Depois desses 40 minutos de "sofrimento" (a melhor coisa do mundo), fiquei 10min na meteção e gozei. Depois ela tentou reanimar o menino mas eu estava sem forças rsrsrsrs

Beija muito, chupa gostoso, geme gostoso, goza gostoso. TUDO GOSTOSO!

Resumindo: nota 10 em absolutamente tudo! Quem não acredita, que comprove. Quem nunca experimentou, EXPERIMENTE! Não tem como se arrepender! ;)

Link:
🔗

Marc Bolan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#13 Mensagem por Marc Bolan » 02 Set 2015, 20:44

Galahari escreveu:Ligo há meses e só dá "deixe seu recado...".

Ela parou de atender ?
Mudou de fone ?
Alguém sabe ?
Consegui falar com ela na semana passada. Ela me disse que realmente não está atendendo e até tirou o anúncio do Elitte.

Está se dedicando seu tempo a outra atividade. Desejo a ela muito sucesso, porque essa menina merece.

Link:
🔗

_Heisenberg_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Juliana Lorena

#14 Mensagem por _Heisenberg_ » 29 Set 2015, 18:41

POSITIVO
Bom já sai com a Juliana algumas vezes,
e sempre que saio me surpreendo ainda mais com essa garota.
Quem a conhece já sabe do bom atendimento daquela delicia...rsrs sou apaixonado por branquinas...
com uns seios naturais grandes, ela é pequena mas na cama vira gente grande ... sabe muito bem o que faz.

um bom papo pelo whats e resolvi matar a saudade dela fds retrasado.
Adoro aquele jeito de menina dela, beija mto bem, está de aparelho mas nada que atrapalhe,
faz aquele oral caprichado sem capa, seguro firme para não queimar a largada, sempre q saio com ela retribuo o oral
naquela bucetinha pequena lisinha, toda rosada e cheirosinha...
Capa no menino e parti para o PPMM, com muita pegação, depois de ladinho, com ela por cima no pompoarismo,
não resisto mto tempo e tenho q pegar ela de 4 adoro aquele bumbum branquinho pena que não é funcional,
adoraria brincar naquela "redondeza" algum dia haha...
Bombando gostoso com ela de 4 não resisti e gozei naquele bumbum empinadinho...
batemos um papo, banho e parti, pois o alvará estava contado, senão ficaria mais tempo com ela, pois a garota não te
apressa não regula tempo, é sem stress... serviço de ótima qualidade!!!

Ela é uma das poucas que mantenho o repeteco, tem garotas novas mas fico com receio de desbravar pois já quebrei a cara,
e não quero voltar pra casa com o bolso esfolado, só quero voltar com o pau esfolado... haha

Recomendo a garota para quem não conhece.

Esta com anuncio no Elitte

http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... s-campinas

Mais uma noite bem sucedida... que venha as próximas.

Link:
🔗

zealandmann
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Juliana Lorena

#15 Mensagem por zealandmann » 08 Out 2015, 23:04

POSITIVO
Nota:9
Boa noite a todos.

Meu primeiro TD. Sempre acompanho o site como visitante, mas agora resolvi compartilhar das minhas experiências com vocês, afinal de contas trata-se de uma ótima fonte de referência para sabermos e nos ajudarmos a não cair em roubadas.

Bom, a Juliana foi minha primeira experiência com GP. Aqui no fórum mesmo, vi que tinha um monte de gente elogiando a menina e resolvi arriscar. Na época (2014) ela atendia no apartamento dela, um no centro de CPS.

Marquei por telefone, quando cheguei troquei algumas mensagens e ela pediu para que eu subisse. O prédio tinha porteiro mas com um controle de acesso muito meia boca, ele nem me pediu identificação.

Chegando no Apê, minha primeira impressão foi de que ela era um pouco mais magra de rosto do que nas fotos. O corpo era bem igual, com exceção dos seios que eram realmente enormes, e um pouco caidinhos.. mas o resto compensa!

Ela gosta muito de conversar. Tanto que se você não se cuidar fica ali só de papo. Tinha um cachorrinho também que pelo amor... ficava enchendo o saco e babando na minha meia. Mas depois de alguns minutos a coisa fluiu bem. Ela beija gostoso, faz a coisa acontecer naturalmente que por um momento vc nem lembra que aquilo é um programa. Ela tem um oral sensacional, marca registrada mesmo..

Depois de uns 10 minutinhos provando o oral dela, fomos para o fight e, meus amigos, a moça manja! Ela veio por cima e colocou em prática o tal do pompoarismo. Parece que ela tem um alicate no meio das pernas.. aperta o pau que nem gente grande.. que deliciaaaa... Eu acabei pedindo pra finalizar no oral dela.. pois depois de alguns relatos aqui deu muita vontade de deixar leitinho naquela boquinha..

O que deixou um pouco a desejar foi que ela havia pedido marmita, e no dia ela me deixou sozinho lá, depois de gozar, pra buscar a tal marmita na portaria.. aí eu fiquei meio puto e resolvi vazar. Mas no geral, considero um TD positivo, pq foi gostoso.. e com bom custo beneficio!

Pessoal, desculpe se pequei na forma de escrever o TD ok? Prometo melhorar para os proximos.

Abraços.

Link:
🔗

Responder