Ellen Brazo/ Sheila Barreto
R$ 250,00 - 2 Hrs - Telefone: (81)98699-2003

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 16 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 11Não 4
Oral Sem:Sim 13Não 3
Beija:Sim 15Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
marccellosr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Ellen Brazo/ Sheila Barreto

#16 Mensagem por marccellosr » 18 Jun 2012, 09:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sai cpom a gorata sabado (16/06), marcamos e nos encontramos no Praia norte, chegou com 15 minutos,,, achei a garota bonita. conversamos um pouco para quebrar o gelo, super simpatica e inteligente , ai partimos para pegação ela faz o estilo namoradinha, ela começou com um boquete no couro otimo, chupa na pressão certa... depois partir para chupar muito aquela buceta limpa. cheiro e apetitosa..depois coloquei ela para cavalgar.. e leite no saco.. pausa para o banho e conversa. partimos para o 2 round , igual ao primeiro só que finalizei com ela de 4, e que visão ela de quatro..

OBS: A GAROTA PEDIU PARA AVISAR QUE ESTA TRABALHANDO E QUE LIGUEM PARA ELA DE SEG À SEXTA ENTRE AS 13:00 E 14:00 OU APÓS AS 18:00 HORAS E NO SABADO O DIA TODO......

rosto 9,0
peitos 8,5
bunda 9,0
buça 10,0
oral 10,0
vaginal 10,0
anal não fiz
custo r$ 200,00 + 75,00 ( garota+motel)
REPETECO SEMPRE QUE POSSIVEL

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#17 Mensagem por MC COMEDOR » 13 Nov 2012, 12:51

POSITIVO
CHEGANDO NO SÁBADO PELA MANHÃ NA FESTA E ESSA GOSTOSA JÁ ESTAVA DE BIQUINE E NA PISCINA, CHEGUEI JUNTO E COMEÇAMOS A CONVERSAR E BEBER UISQUE COM UM PAPO AGRADÁVEL E LOGO COMEÇAMOS A NOS PEGAR NA PISCINA COM BEIJOS E SARROS MUITO GOSTOSOS, BEBEMOS MAIS UMAS DOSES PRA ESQUENTAR O QUE JÁ ESTAVA QUENTE E AI FOMOS PRO QUARTO COM MUITOS BEIJOS E SARROS E AI ELA COMEÇOU A ME CHUPAR GOSTOSO E DEPOIS TAMBEM COMECEI A CHUPA-LA COM ELA APRECIANDO A CHUPADA QUE ESTAVA RECEBENDO ATÉ DAR UMA GOZADA NA MINHA BOCA E DIZER QUE ESTAVA TRÊMULA E AI COLOQUEI O CAPOTE FODI A BOCETA DELA EM VÁRIAS POSIÇÕES E FINALIZANDO NO PPMM COM ELA ARREGAÇANDO AS PERNAS PRA MIM FODER COM FORÇA E PRA TORAR A BOCETA DELA ATENDENDO A PEDIDOS DA PROPRIA.

RESUMO GERAL JÁ POSTADO.

Abs MC COMEDOR.

Link:
🔗

MANOVEIOCOMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

#18 Mensagem por MANOVEIOCOMEDOR » 19 Nov 2013, 19:55

POSITIVO
Eu não encontrava a Ellen Brazo há 01 ano, desde a festa do GPGUIA de 2012, na semana passada consegui o telefone dela através de uma amiga em comum, liguei ela estava no trabalho civil, mas me informou que tiraria 15 dias de férias a partir dessa semana e que iria aproveitar para ganhar um extra.

Ontem eu liguei para ela logo pela manhã marcamos no motel. Ao informar a suite, a loira chega sem nenhuma demora. Rapidamente colocamos alguns assuntos em dia e logo partimos para os trabalhos.

A Mulher começou sarrando gostoso, falando putarias no meu ouvido ( ela gosta disso), chupou gostoso sempre olhando nos meus olhos, e logo estavamos num gostoso 69. A partir daí a GP enlouqueceu, esfregava a buceta na minha boca, gemia, gritava, pedia para que eu não parasse, parecia até que ela não gozava há algum tempo. Depois colocamos o capote no pau e partimos para uma fodelança muito gostosa. Essa loira não regula nada, começou cavalgando, passamos pelo PPMM e terminamos com ela D4, urrando, gritando sempre a pedir mais, finalmente não me contive e coloquei mais uma geração de descendentes no saquinho.

Pausa para o asseio e a recuperação das forças, logo a loira vem com mais uma chupada fenomenal que reanimou o guerreiro.
Foi assim que começamos o segundo round.
A mulher chupou no couro, aplicando a pressão na medida correta, sempre deixando o meu pau bem babado, fudeu em todas as posições,Foi muito parecido com o primeiro round, só que dessa vez finalizei no cuzinho dela.
Essa sabe agradar ao cliente.
Eita baixinha que sabe fuder, Essa eu recomendo com louvor.
Ellen me aguarde, antes do final das suas férias repetirei o TD.

Novo telefone 9942-9078
Paguei R$ 200,00 e vazei....

Link:
🔗

Cuidadoso12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#19 Mensagem por Cuidadoso12 » 15 Dez 2013, 19:44

POSITIVO
Há tempos tinha curiosidade de conhecer essa loirinha. Após a postagem de Manovéio, fiz o contato, e ela, muito simpática e safadinha já no telefone, se prontificou a me atender de imediato no Praia Norte, que considero de bom custo x benefício. Cheguei no motel, ela chegou 10 minutos depois. Confirmada a simpatia, foi logo me beijando com sofreguidão e apalpando meu pau, que imediatamente reagiu. Veio muito limpa e cheirosa, mas foi ao banheiro, fez nova higiene, ponto positivíssimo para mim, e voltou com uma calcinha fio dental vermelha de tirar o fôlego. Eu estava sintonizando a tv em filmes de putaria, ela deitou ao meu lado, sempre com uma conversa muito agradável, começou a me acariciar, depois a me lamber, beijando, mordiscando, foi descendo lentamente, até colocar aquela boquinha de veludo no meu pau, que a essa altura já estava latejando. Que chupada! A menina sabe como enlouquecer um homem no boquete! Alterna ritmos, lambe, baba, engole todo o cacete, volta para a cabeça, show! Virei a galega, comecei a chupar sua buceta limpinha e cheirosa, aí foi que o negócio ficou bom! Eu por cima dela, ela por cima de mim, o gozo chegando, eu tentando segurar, parei um pouco, deixei a galega deitada, com a cabeça para fora da cama, enfiei na sua boquinha com o rosto dela um pouco de lado, enquanto punhetava sua buceta e acariciava os seus peitinhos, gozei desesperadamente! Que gozada do caralho, na boquinha! Só de lembrar fico de pau duro de novo!
Intervalo, higiene, bons papos, a menina conhece muito o mundo da putaria em Recife, sempre nos acariciando mutuamente, quando meu pau ressuscitou, ela começou um novo oral digno de um Oscar, encapotou o glorioso, sentou em cima, rebolou muito, gemia, gritava, me beijava, botei a galeguinha D4, enfiei bastante, ela me mandando fudê-la, me chamando de cachorro, coloquei a bichinha de ladinho, fudi mais, depois ela de frente, com as pernas para cima, finalmente no PPMM, com muitos beijos e gritos, eu agarrado nos seus peitinhos firmes, gozei magistralmente pela segunda e última vez!
A Ellen não é mais nenhuma menina, já deve estar próximo dos 30, mas é muito gostosa, bonita de rosto, pernas grossas, peitos pequenos e firmes, toda durinha (faz atividades físicas regularmente), simpática e muuuuuito safada! Fode com as mãos na cabeça prá não perder o juízo!
Aguardo ansioso uma oportunidade para repeteco! Aprovada com louvor! Me custou R$ 250,00 com taxi incluso, mais o motel. Passamos em torno de 1:30 hora juntos. Creio que se eu quisesse partir para o 3º round ela ficaria sem problemas. Companhia agradabilíssima!

Link:
🔗

Ebano85
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#20 Mensagem por Ebano85 » 15 Dez 2013, 22:55

Caros confrades. Se algum de vcs tiverem alguma foto dessa perva favor mandar via MP.

Link:
🔗

MANOVEIOCOMEDOR
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por MANOVEIOCOMEDOR » 30 Jan 2014, 17:12

Gente estive mais uma vez com essa "Brasa". A mulher continua muito quente.

Como já nos conhecemos muito bem, sempre que saiu com a Ellen vou buscar e deixar ela na sua residencia, de lá seguimos para um Motel mais próximo.
Essa semana não foi diferente. Ao chegarmos no motel começamos um sarro gostoso, mas logo a Ellen tirou a roupa, percebi que ela está muito malhada, consequentemente muito gostosa. A puta chupou meu cacete e eu chupei bastante todo aquele corpinho pequeno mas muito durinho, realçando a beleza dos seus seios que são pequenos e durinhos.

No 1º hound a Ellen chupou gostoso, fodeu no torno, cavalgou e rebolou em cima do meu pau até me fazer gozar.

No 2º hound, foi parecido com o primeiro, sendo que finalizei no PPMM.

Não vou classificar como TD, pois já postei várias vezes com essa GP, mas preciso dar uma informação valiosa: A Ellen pediu demissão do emprego e está de férias da faculdade, seu tempo está totalmente livre, exceto a partir do início de fevereiro que suas aulas recomeçam. Quem quiser comer uma baixinha sem frescuras, aproveitem. que a hora é essa.

Link:
🔗

clgc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#22 Mensagem por clgc » 29 Mar 2014, 00:00

POSITIVO
Bem sou novo por aqui acho que esse é meu segundo TD ainda não peguei o jeito mas ai vai...atrasado mas vai.. rsrsrrss

No carnaval entrei em contato com Ellen através de sms e ela respondeu, conversamos alguns dias até que decidi marcar uma saida com ela (ela falou que ia encerrar as atividades e não podia perder a oportunidade rsrsrsrrs). Sugerido por ela nos encontramos no praia norte no sábado pós carnaval. A Ellen chegou e começamos logo os trabalhos.. A menina fode muito bem comi ela de tudo quanto é jeito e chupada que ela deu no meu pau merece um destaque.. rsrsrs A menina se envolve na foda e realmente fica excitada ( fica toda molhadinha) parecia que ela fodia uma vez por mês.. Ela é amiga da Manuela Fendi que ela me falou que era muito conhecida por aqui, como eu sou novo não conhecia... espero provar a Manuela e fazer um repeteco com a Ellen (vale muito a pena!!) A Ellen me falou pós foda que não se deu bem no emprego e está de volta a velha profissão

rosto - 8,0
peitos - 9,0
oral - 10,0 (pense numa chupada)
vaginal - 10,0 (essa aguenta rola..)
preço - R$ 250,00 com taxi incluso

recomendo e terá repeteco!!

Link:
🔗

gastosao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#23 Mensagem por gastosao » 07 Abr 2014, 12:25

É A MESMA GAROTA DESSE LINK, AGUEM SABE INFORMAR...

http://www.garotanacional.com/modelos.a ... D_ENSAIO=4

Link:
🔗

Denzel Wash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

#24 Mensagem por Denzel Wash » 08 Abr 2014, 00:31

gastosao escreveu:É A MESMA GAROTA DESSE LINK, AGUEM SABE INFORMAR...

Não sei informar parceiro , mas uma coisa eu sei o fodashop comeu no centro nessa ai do linck put´s , tá fodaaaaaaaaa :doubt: ::basta::

Link:
🔗

MANOVEIOCOMEDOR
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por MANOVEIOCOMEDOR » 06 Mai 2014, 08:51

gastosao escreveu:É A MESMA GAROTA DESSE LINK, AGUEM SABE INFORMAR...

Com toda certeza, essa não é a Ellen Brazo.

Link:
🔗

Fernando Moreira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#26 Mensagem por Fernando Moreira » 31 Ago 2014, 16:56

Alguém sabe se a GP purpurinou? Há tempos tento contato e nada...

Link:
🔗

MANOVEIOCOMEDOR
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por MANOVEIOCOMEDOR » 08 Out 2014, 09:28

Fernando Moreira escreveu:Alguém sabe se a GP purpurinou? Há tempos tento contato e nada...

Se alguém souber o paradeiro dela me avisa, gosto de fuder com essa deusa mas o fone dela só dá fora de área.

Link:
🔗

come_cu_Recife
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#28 Mensagem por come_cu_Recife » 14 Nov 2014, 13:21

Se aposentou.. falou que ia casar..

Link:
🔗

MANOVEIOCOMEDOR
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ellen Brazo/ Sheila Barreto - 99866-1149

#29 Mensagem por MANOVEIOCOMEDOR » 25 Jan 2017, 14:37

POSITIVO
Nota:9
Eu estava sem o contato da Ellen, até que semana passada encontrei uma amiga que me deu o fone dela.

Liguei na sexta feira passada pela manhã, a puta estava no trabalho, marcamos para a hora do almoço. Esperei no motel e quando a portaria anunciou a sua chegada eu fui esperar na garagem, ao ver percebi que a prima apesar de ter notadamente mais de 30 anos está com o corpo muito bem definido e muito firme, talvez malhe muito.

Mas como eu estava ali era para fuder e não para avaliar o corpo da puta, fui logo agarrando e beijando aquela loira fogosa, (quem conhece sabe, a Brazo é muito quente) e ali mesmo na garagem comecei a chupar os seus peitos e a apalpar a sua bunda. Como o tempo era curto, pedimos logo o almoço e a Ellen foi tomar banho.
Começamos um sarrinho muito gostoso, que logo virou um 69 e eu comecei a dedilhar aquele cuzinho maravilhoso, ela logo percebeu as minhas intenções anais e prontamente ficou d4 e ofereceu o cuzinho. Prontamente eu meti a pica naquele cuzinho rosa e a loira gemeu de prazer. Terminei gozando naquele cuzinho gostoso.
Asseio e fomos almoçar.
No segundo Round a loira começou com uma chupada maravilhosa que quase vou na lua, logo estavámos em um embate louco, eu fodendo a buceta dela em várias posições e terminei gozando com ela no PPMM.

Paguei R$ 200,00 e sai muito satisfeito, vou repetir
MODERADOR CORRIJA O FONE DELA 99866-1149

Link:
🔗

MANOVEIOCOMEDOR
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por MANOVEIOCOMEDOR » 13 Nov 2017, 16:30

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Nota:10
Semana passada eu estava em Recife quando recebi um telefonema de um numero desconhecido, era a Ellen Brazzo me convidando para um td, informou que está malhada e que cobraria 200,00.mas só atende no horário de almoço e após as 18 horas devido ao seu trabalho civil, mas se agendar com antecedencia ela dá um jeito em qualquer horário.
Minha agenda estava apertada e no final da tarde eu viajaria, meditei e marquei no horário do almoço, como já nos conhecemos há bastante tempo ela chegou no motel 5 minutos antes que eu e para agilizar o nosso tempo, ela foi logo pedindo o almoço.
Ao entrar no quarto encontro a Ellen tão gostosa, com o corpo todo sarado, que fui logo agarrando e tirando as roupas dela e logo estavamos no banho eu chupando aqueles peitinhos gostosos e aquele clitóris maravilhoso e ela também chupando o meu pau de maneira voraz, parecia que ia engolir inteiro
Ao chegar na cama a loira começou um boquete sensacional e partimos para um 69 super excitante, depois ela cavalgou e finalizei com ela D4.
Almoçamos, conversamos um pouco e partimos para o 2º hound,
Nessa etapa a loira me deu uma surra de buceta como há muito eu não tomava, chupou lambeu dos ovos à cabeça, fudemos no torno, na beira da cama e finalizei comendo a buceta dela na motoneta do motel. Foi tudo muito rápido (cerca de 70 minutos) pois eu não tinha muito tempo disponível, saimos e fui deixar ela próximo ao trabalho que é na zona norte, onde fica melhor e mais fácil para ela atender.

rosto - 9,0
peitos - 9,5
oral - 10,0 ( chupada do caralho)
vaginal - 10,0 (A puta estava inspirada, aguentou rola em todas as posições.)
Anal - Não fez e disse que não está mais fazendo
preço - R$ 250,00 com taxi incluso

Brevemente eu vou repetir.
Recomendo a todos que gostam de uma mulher que está na casa dos 30 anos e que sabe fazer o cara gozar.

Moderador por favor corrija o fone dela
O seu telefone/ zap é o 99751-5015

Link:
🔗

Responder