Sulamita, a puta assassina.

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Sulamita, a puta assassina.

#1 Mensagem por Mirko » 12 Abr 2014, 09:42

Não sei se o post "tragédia no mundo da putaria" tinha a ver com isso, mas é aquela velha máxima, a história se repete todos os dias em todos os segmentos e nego não aprende porra nenhuma.

Resumindo a história que saiu em alguns noticiários de R$ 1,00.

Cidadão dá abertura abertura inimaginável a puta amante (todo tipo de informação pessoal, inclusive a sua residência pelo tipo).

A puta movido por alguma razão psicotica vai até a casa do sujeito e comete o assassinato da esposa do sujeito, que se encontrava grávida.

Lamento muito pela perda de 2 vidas, mas com taotal desconhecimento do caso, podemos dar uma boa parcela de culpa ao cidadão que deve ter caído na esparrela com a puta homicida,e desta vem quem pagou o pato não foi ele e sim quem não tinha nada haver. Mais uma vez estou falando de fora da história, segui o roteiro do jornal, pode ter muito mais caroço nesse angu, que vai saber? Somente os envolvidos.

Isso é só um lembrete de que não temos nem ideia de quem estamos nos metendo quando contratamos uma GP (não quero generalizar, tem gente excelente também), mas é aquilo que está na 1º e 4ª citações da minha assinatura.

E pra fechar como sou um cara bem escroto, a tal da Sulamita é feia pra caralho, tinha nada melhor não?

E porra, que título de tópico, nem Tarantino pensaria em algo assim, no mínimo um blockbuster de respeito com a Rosario Dawson no papel de Sulamita Reis, The assassin whore.

E senhores, se forem seguir com o tópico, cem citação de nomes "reais", por favor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dale Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: Sulamita, a puta assassina.

#2 Mensagem por Dale Jr » 12 Abr 2014, 21:56

Eu lembrei de uma frase ou assinatura de um confrade daqui.

É mais ou menos assim, não lembro exatamente.

"Quando saíres vá, mas não traga o mal contigo"

Se algum confrade souber a frase exatamente, por favor.

Link:
🔗

raws
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#3 Mensagem por raws » 12 Abr 2014, 23:28

Essa era a antiga assinatura do Soul Hunter " quando fores se encontrar com as putas, vá e volte com deus, não tragas o mal consigo!"

Lembro prq me amarrava nela.

Link:
🔗

Bispo Macedo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#4 Mensagem por Bispo Macedo » 12 Abr 2014, 23:50

Olá confraria!

Conhecendo o Mirko sei que dele viria algum comentário ácido! Mas ok!

A ''Sulamita'' que usava outro nome recentemente e vocês sabem qual é, não vou citar aqui, não é a pessoa que a matéria mostra. Não cabe a mim provar se ela fez ou não essa atrocidade. Algumas coisas levam a crer que sim mas só ela e Deus sabem, por enquanto, se foi ela ou não.
Conheci essa pessoa de perto e lembrando de coisas que conversamos, posso entender que possa ter perdido a cabeça. Agora, é importante observar que o camarada é também grande culpado do que aconteceu. Era casado e arrumou envolvimento com outra pessoa! Não se contentou em apenas TDzar, foi além! E lendo as matérias nos jornais, vemos mais algumas coisas que podemos discutir mas vai parecer uma coisa sensacionalista e sem um resultado final satisfatório! No mais, deixo mais uma passagem bíblica:

Não julgueis para não seres julgado!

Quanto ao que o Dale Jr disse, é isso mesmo! Ir com o pensamento em Deus e sair com Ele. Temos ambientes muito carregados por aí e pessoas muito carregadas nesse mundo de putaria!

Mirko, não sei se você conhecia a ''Sulamita'' mas ela tem um corpo bonito! Realmente as fotos da reportagem depõem contra isso, mas ela maquiada melhora muita coisa! Aliás, a maioria das mulheres, GPs ou não, por aí!

O melhor que temos a fazer é desejar luz a todos os envolvidos e lamentar a perda das pessoas que se foram!

Link:
🔗

Dale Jr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Dale Jr » 16 Abr 2014, 10:51

raws escreveu:Essa era a antiga assinatura do Soul Hunter " quando fores se encontrar com as putas, vá e volte com deus, não tragas o mal consigo!"

Lembro prq me amarrava nela.
Retirando a parte que fala de Deus, é perfeita essa colocação!

E a Sulamita não era feia pra caralho, era apenas uma puta Padrão 100 contos. Não era nenhuma "Rainha" como seus Bops pregavam!

Link:
🔗

Dale Jr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Dale Jr » 22 Mai 2014, 11:23

Sulamita confessou!

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#7 Mensagem por Mirko » 29 Ago 2017, 22:25

Não vou abrir um tópico para Leanny a puta sequestradora mas fica o registro.

O melhor foi o romance que o jornal tentou fazer:

Primeiro com esse ínicio arrebatador:
“Tinha suspirado, tinha beijado o papel devotamente. Era a primeira vez que lhe escreviam aquelas sentimentalidades”. Um trecho de “O primo Basílio”, de Eça de Queiroz, sublinha a foto de uma jovem de cabelos longos, olhos negros, sorriso perfeito, numa rede social de compartilhamento de fotos. Leanny, de 25 anos, não era muito diferente de outras de sua idade. Selfies, viagens, fotos com animais e crianças, declarações de amor eterno aos amigos e ao namorado, Nilton, celebrações à vida.
Agora, a polícia puxa o fio de meada para entender o desfecho da história. E tudo passa pela misteriosa vida de Leanny, que podia ter uma rotina dupla. O que se sabe, até agora, é que ela conheceu Nilton há cerca de um ano, quando ele, com 180 quilos, lutava contra a obesidade mórbida. Os amigos do casal não acreditavam no romance. Muitos achavam que Leanny só queria tirar proveito próprio da relação. .... Em fotos, é possível ver como Nilton mudou em pouco tempo. E também sua visível felicidade e devoção pela morena de corpo escultural.

Ao mesmo tempo, Leanny, que segundo amigos tinha origem humilde, não parava de viajar. Eles contam ainda que ela desaparecia alguns dias, ficando inacessível até mesmo por celular. Quando voltava, alegava sofrer de uma síndrome rara que a obrigava a se isolar. Não se sabe de onde obtinha dinheiro para as muitas viagens. Este ano, esteve em Búzios, Curitiba, Disney, Miami e Hollywood. No ano passado, passou pelo hotel de luxo Nadai & Spa, em Foz do Iguaçu, e pelo Hotel Villa Fraulo, em Ravello, com vista estonteante para a Baía de Salermo, no Sul da Itália.
Não precisa ser nenhum gênio para pensar: È PUTA. Certo?
— O trabalho de Leanny era uma incógnita para todo mundo. Ela dizia que trabalhava, mas vivia viajando com Nilton. Nós, os amigos mais próximos dele, estávamos sempre perguntando o que ela fazia da vida, mas ele sempre fugia do assunto. Dizíamos para ele abrir o olho, que ela só queria o dinheiro dele. Ela vivia aparecendo com presentes que ele dava
Bobinhos!!!
De acordo com o empresário, Leanny teria dito, em depoimento, que era garota de programa e seria sustentada por um homem mais velho. A polícia não confirmou a informação.
Nem a equipe do CSI descobriria essa.
Um ex-namorado de Leanny disse ontem ter ficado chocado. Ele namorou a jovem há cerca de três anos. Foi por um curto período. Ele, assim como Nilton, a conheceu numa boate. La Passion, na Glória, ,onde seria promoter.
Promoter na La Passion? É PUTA POOOOOOORRRRRRRRRRAAAAAAAAAAA

Para fechar a matéria nada como esse fim bombástico:
Na internet, Leanny pouco revela de quem é de verdade, mas usa uma frase para resumir seu perfil: “Os contidos que me perdoem, mas eu nasci para ser intensa
”.

PQP!!!

Então resumindo, gordão gigante vai no puteiro e encontra GP gatinha, ele acha que é amor, ela incentiva esse merda a perder peso, ele emegrece e depois, esse gordo FDP, agora magro e provavelmnete mais flácido que o meus pênis neste momento que escrevo, decide que vai entrar na vida de crime para manter seu relacionamento com a piranha, que devia ser maravilhoso, decide fazer um sequestro de conhecidos.

Que gênio esse gordo FDP (ex gordo) cabeça de merda.

E parabens aos polciais que mandaram dois vagabundos para a eternidade.

Daqui a algum tempo deve estar livre, isso se não conseguir ir enrolando a nossa primorosa justiça.

Mais um caso para ligar o alerta quando se envolver com as putanas,

Moderação, podem mudar o título desse tópico para "Putas e casos de polícia - RJ"

Link:
🔗

Responder