Gabriella Gallvão/Lorena / Morena da Cor de Canela
- 2 Hrs - Telefone: (81) 9966-84904

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 17Não 34
Oral Sem:Sim 49Não 12
Beija:Sim 53Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Epicuro32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Lorena

#16 Mensagem por Epicuro32 » 18 Nov 2013, 16:59

POSITIVO
Já sai com a Lorena umas 5 vezes. Em todas elas o TD foi muito bom. A Lorena sabe atender muito bem. O que mais gosto dela é sua cara de safada rindo quando a estamos fudendo. E o seu sexo oral é nota 10.
A melhor transa que tivemos foi quando eu levei uma fantasia de 'freira' e mandei ela vestir. Ficou parecendo uma menina bem comportada, mas que foi logo levada ao pecado pelo capeta. Em outra ocasião ela levou sua tradicional fantasia de 'india', só faltou a 'mata' pra transa ser sensacional.

Cabelos: 10,00
Bunda: 8,00 - de quatro é uma visao linda
Peito: 6
Oral: 10
Companhia:10,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Adriano sampaio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#17 Mensagem por Adriano sampaio » 10 Dez 2013, 00:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
:) Bem vou começar esse Td falando um pouco de mim, sou novato nessa área :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: eu já tinha ouvido falar no Forum daí resolvi olhar direitinho e ir em busca de novas sacanagens :evil: . Eu já tinha visto com muita atenção o perfil da Lorena e tinha guardado o numero dela, pois vamos que vamos resolvi ligar e do outro lado do telefone ouvi uma voz muito sensual nossa fiquei tarado voz de mulher de verdade... Ela tava disponível no meu tempo daí já fui correndo pro nosso encontro parti pro Eros da Afogados, ela chegou em pouco tempo rapaz me dei bem do jeitinho que gosto jeito de menina mas com uma sensualidade incrível :roll: :roll: , com jeitinho foi me cumprimentando e dando uns beijinhos e um forte abraço acho que ela gostou de mim, também eu novo no piki e loiro dos olhos azul 8) 8) 8) ela já tinha pago o Tx e fui dar o dinheiro ela n aceitou disse isso é depois já me conquistou tow meio safadinho ultimamente :twisted: :twisted: .
Vamos no que interessa Morena cor de canela cabelão natural corpinho que mostra que malhar e safada foi me pedindo pra tirar a roupa dela e com uma bela langerie azul, ficou passeando na minha frente e foi tomar banho. já veio partindo pro abraço segurou nas minhas mão me senti um pobre inocente com aquela morena me pegando de jeito ela olhou pra mim e disse vou te usar uhuuuuuuuuuuuuuuuuuu tava com fome de chibata a safada dai foi o que é de bom meus manos :D . Gostei da transa e ela show de pessoa boa conversa menina estudada e de família fiquei viciado nisso só n tenho tanto tempo dou só uma sacada e saiu logo sair com ela faz uma semana. Mas vou provar mais umas morenas sou fascinado em morenas me mostrem as melhores e boas tanto o quando a Lorena é :) Vai ai o que me chamou atenção:

Sorriso: 100
Boca: Gostosa
Bucetinha: Bocetão kkkk tem um gritores incrivél, e ela adora lambidinhas nele.
Pessoa: Especial é do Bem.

Link:
🔗

Beto Music
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Lorena a Despedida !!! OBS: A MESMA LORENA QUE ESTAR A BAIXO SÓ É A DESPEDIDA !!!

#18 Mensagem por Beto Music » 07 Jan 2014, 00:58

POSITIVO
Pois bem, resolvi falar agora pqqqqq é algo necessário pra noIs saideiros do Gp guia :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: A nossa Indiazinha Lorena sair com ela no dia 31 de Dezembro pense num dia marcante. Ja havia um tempo que eu ja saia com algumas ninfetinhas do Gp Guia mas nunca pensei em postar sou o famoso Sonegador, mas achei que devia postar pq vi algo diferente na Lorena vi uma Bela Mulher falo isso ñ só beleza mas em suas qualidades de mulher, sua cultura seu lado intimo. Coisa Rara :) Bora lá no que interessa ao sair com ela conversamos bastante afinal almoçamos juntos peguei ela lá no centro da Cidade Recife, ela estava fazendo as ultimas compras rsrsrs Bem sai com essa moça e gostei é uma pena pois vai parar de sair ela falou que vai ser necessário pra procurar uma outra qualidade de vida e vai sair só por mais alguns dias tempo determinado só nesse mês de Janeiro :( :( :( :( fiquei impressionado com a Garota. :oops: :oops: Meu relato vai ai um aviso ao colegas do Gp quem n conheceu aproveitem pq a moça vai parar de sair aos amigos que desejam sair com ela ta ai a hora.

Ñ VOU FALAR EM NOTAS MAS DIGO, GOSTEI DEMAIS PRETENDO SAIR MAIS VEZES ATÉ ELA DIZER PAREI!!!
TA AI A DIFERENÇA ESSA GAROTA...

Link:
🔗

Papa buça
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Lorena a Despedida !!! OBS: A MESMA LORENA QUE ESTAR A BAIXO SÓ É A DESPEDIDA !!!

#19 Mensagem por Papa buça » 08 Jan 2014, 03:38

BOP descarado! ::basta::

Link:
🔗

mineirodofrevo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Lorena a Despedida !!! OBS: A MESMA LORENA QUE ESTAR A BAIXO SÓ É A DESPEDIDA !!!

#20 Mensagem por mineirodofrevo » 08 Jan 2014, 08:54

Esta com pinta que quem escreveu foi a própria garota... 1º TD...

Link:
🔗

Denzel Wash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

#21 Mensagem por Denzel Wash » 08 Jan 2014, 09:29

A puta já tem topico nesse site Sr beto music, sugiro que o Sr leia com atenção as informações desse linck http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2 ... 79&dc24e48

Administração sugiro:

juntar os topicos
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2 ... 84&dc24e48

e colocar na colocação devida ao TD referente a data.

Link:
🔗

Sotero-PE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#22 Mensagem por Sotero-PE » 08 Jan 2014, 12:06

Black, esse TD não tem que ser juntado a nada. Tem que ser investigado, pois tá com uma cara de fake da porra.

Link:
🔗

Denzel Wash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

#23 Mensagem por Denzel Wash » 08 Jan 2014, 23:29

Moderação tome os devidos meios para solucionar o problema.

Link:
🔗

Beto Music
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#24 Mensagem por Beto Music » 09 Jan 2014, 23:27

Meus Caros colegas, eu ja n entro no pra postar por essas devidas criticas!!! VAMOS AO ASSUNTO EU APENAS DIVULGUEI QUE A GAROTA VAI SAIR DO AR SÓ ISSO E EU SEI QUE ELA JA TEM UM TÓPICO FOI NELE QUE EU ACHEI NÉ VAMOS VER ISSO AI EU AINDA CITEI QUE O TÓPICO ESTAVA A BAIXO... NÃO QUERO PROMOVER NINGUÉM SE EU GOSTASSE DISSO VIVIA POSTANDO AS SAÍDAS QUE JA SAI COM VARIAS MENINAS DO GP.

FICA AI MEU RECADO ATÉ BREVI!!!

Link:
🔗

Papa Ninfeta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#25 Mensagem por Papa Ninfeta » 11 Jan 2014, 08:01

Sotero-PE escreveu:Black, esse TD não tem que ser juntado a nada. Tem que ser investigado, pois tá com uma cara de fake da porra.
Concordo plenamente com o colega Sotero-PE.

Joga esse TD fake no lixo, excluindo esse tópico.

E se é que existiu esse TD, já existe tópico aqui e esse está descrito fora das normas do fórum.

E outra: aqui NÃO é lugar para avisos ou divulgação de puta. Exclusivo para TDs.

Moderação! Tá foda! Vamos trabalhar.

Link:
🔗

cuticuti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#26 Mensagem por cuticuti » 15 Jan 2014, 17:00

A Moderação trabalha, mas tudo seria mais fácil, se enviassem MPs aos moderadores, aliás, como fez o colega WadeWilson ao qual, agradecemos !

Tópicos Unificados
cuticuti
Moderação

Link:
🔗

Léo Ferro
Forista
Forista
---
Ver TD's

A Morena cor de canela.

#27 Mensagem por Léo Ferro » 22 Abr 2014, 23:37

POSITIVO
Bora lá eu mais uma vez digo que sou novato tanto em Recife como aqui no Fórum, eu fiz um depoimento da garota mas ñ ta aparecendo. Como estou me familiarizando aqui no Gp estou um pouco perdido até no Chat entrei pra alguns companheiros me ajudarem, ja fiz até coisas erradas kkkkk meu Companheiro Ahhh Muleke ta me informando!!!

Vamos lá deixei de falar mais detalhes da Bela Morena cor de Canela :wink: :wink: Bem eu conhece a Preta atrás de uma indicação de um Brodher meu que veio aqui a trabalho e saiu com ela, e ele sabendo que eu eu vindo pra Recife eu iria precisar desse serviço :twisted: :twisted: ele me falo do Gp me mostrou e me deu o fone dessa garota, eu cheguei faz dias e daí sentir a necessidade de liga pra ela e liguei numa boa hora ela tava na Academia me atendeu super bem conversamos muito e daí marquei pra o dia seguinte. Bem chegando no horário liguei e ela ja estava prontinha me esperando pra sair da sua casa pra me encontra no Eros de Afogados onde chegou em 25 minutos, bem Educada ela mesma pagou o taxi fui recebido com um forte abraço e um beijo no rosto. Ela com um cheiro bom e cabelos lavados cheirosos e de roupinha folgadinha estilo mocinha mas valorizando seu corpo seus seios e pernas. Dai batemos um papo e pedimos o almoço enquanto ele não chegava ela partiu pra cima me beijando beijo gostoso verdadeiro bem acho que o nosso encaixou daí o negocio pegou fogo ela ja foi no Basquete com uma chupada que eu ficava em duvidas se era a boca dela ou a buceta carnuda que ela tem, com um Critóris o qual eu nunca vi, parece uma miniatura de uma chibata muito massa de chupar eu fiz um basquete massa nela e ela empurrando minha cabeça na buceta dela :roll: :roll: pirei dai virei ela de 4 e come a preta gostosa de pele linda e brilhosa, gozei pra cacete eu tava fudido com uma mulher daquela. I a putinha linda disse que faz pq ta solteira e pretende unir o sexo com o agradável $$$ Mas deixou claro logo mas pode parar de sair pq estuda e ta procurando carreira :doubt: Mas terminando o Td ela foi muito legal almoçamos e tive que sair correndo deixei a bichinha lá esperando o Tx pq ja tava na minha hora mas eu promete que iria pegar ela num final de semana pra fuder ela todinha!!!

Rosto: 10
Corpo: 9
simpatia:100
seios:8
A cor dela eu sou fissurado morena de verdade tipo Índia e douradinha é show 8)

Espero ter feito certo o Td kkkkk Valor da gata 200 com Tx incluso :D

Link:
🔗

Hérculles
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: A Morena cor de canela.

#28 Mensagem por Hérculles » 23 Abr 2014, 08:49

Seja bem vindo ao forum.

Suspeito que GP seja a LARA FERNANDES, do DELICIAS TROPICAL.

Alguém confirma ?
Tem fotos ?
Links ?

Link:
🔗

Guga_Soldier
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por Guga_Soldier » 24 Abr 2014, 19:35

se for quem eu estou pensando... não é essa Lara não meu caro Ah Muleke, deve ser uma que se chama Geovana cor de canela, tem perfil no facebook, não consigo mas acessar pq a mesma me bloqueou ( sem motivo algum, até levei 2 bolos dela, mas relevo não queimo ela pq ela é simpática e bonita também, deve ter tido seus motivos ou não foi com minha cara... sei lá... mil tretas! ) e a mesma se encaixa no perfil da "geovana" se não for a mesma, desconsidere!

Link:
🔗

Perai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#30 Mensagem por Perai » 25 Abr 2014, 10:33

Pesquisando o fone no google Leva a Lara Fernades do Delicia :

Delicias Tropical - www.deliciastropical.com.br
www.deliciastropical.com.br/Garotas/lar ... ndes.html‎
Fone: (81)9668-4904. Cachê: R$ 200,00. Idade: 22 anos. Altura: 1,60m. Peso: 58kg. Completa: (a combinar). Atende: ele e casais. Fotos: Robson Santos ...

Embora ela nao esteja mas no Site, pelo menos não com esse nome, mas já usou esse mesmo fone no Delicias

Perai

Link:
🔗

Responder