Clinica Camomilla Spa (ex-Ching, ex-Ching Ling I) - R. Dr. Jesuíno Maciel, 1.755 - Campo Belo
R$ 210,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5093-6952

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 64 Positivos: 1138 Negativos: 34 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 210
Anal:Sim 203Não 814
Oral Sem:Sim 1000Não 251
Beija:Sim 1021Não 226
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Maveko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Re: Clinica Ching (ex-Ching Ling I) - R. Dr. Jesuíno Maciel, 1.755 - Campo Belo - (11) 5093-6952 / 5536-3251

#226 Mensagem por Maveko » 03 Ago 2013, 16:15

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM

Na primeira quinzena de maio dei uma passada na Clínica do Fraga (acho que é dele ainda) toda vez que eu ia ele queria comprar um carro meu... rsrs
O plantel estava meio fraco (não sei se era o dia ou a clínica estava precisando de novas funcionárias) :roll: :roll: :roll: .
Escolhi a Talita, uma loirinha (parece do sul) muito bonita, cabelos lisos levemente cacheados nas pontas, peitinhos naturais e bundinha bem redondinha.
Primeiro pedi para fez uma massagem forte (estava cheio de nódulos de tensão nas costas, pescoço e trapézio) depois virei e fui levando sua cabeça até o “mavekinho”... rsrs... ela entendeu o recado e caiu de boca nele. Comecei a tentar dar umas forçadas na cabeça dela para engolir tudo, mas deu ânsia nela por três e vezes (acho que cutuquei as amídalas dela.. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: ) Então ela tratou de encapa-lo e cavalgou de frente. Sem sair de cima pedi pra ela virar e cavalgar de costas... fiquei abrindo a bunda dela e brincando com o brioco... 8) 8) :lol: :lol: 8) 8)
Gozei e logo toca a campainha da desgraça informando que o tempo já era... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Apesar de ela ser bem quieta o TD foi positivo!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gilmargatao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Clinica Ching (ex-Ching Ling I) - R. Dr. Jesuíno Maciel, 1.755 - Campo Belo - (11) 5093-6952 / 5536-3251

#227 Mensagem por gilmargatao » 11 Set 2013, 14:51

Alguém sabe da Gabi mulata ( Ching)

Link:
🔗

GANGNAN STYLE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#228 Mensagem por GANGNAN STYLE » 13 Set 2013, 19:36

POSITIVO
Nome da Garota:S A B R I N A

Passada esta semana no Retiro
Para fazer companhia para meu primo O TARADINHO perigoso da Zona Leste
Dia de trocar o óleo
Recepção da Rosana, se não me engano, pena que não atende :cry:
Na apresentação escolhi a Sabrina
Subimos, ducha de praxe, muita pegação no banheiro quase finalizo lá mesmo

:D ORAL SEM PLÁSTICO POR UM BOM TEMPO
:D VAGINAL EXCELENTE
:D 69 PPMM 4 DE PÉ DE LADO
:D ANATOMIA: NINFETINHA, LOIRINHA, GOSTOSONA, 160, NA FAIXA DOS 22
:| SEIOS G BORRACHUDOS
:D BUMBUM GOSTOSO, UMA DELÍCIA
:D POCHETE ZERO
:D R$ 150,00 1H NO CASH PARA FORISTA
:doubt: MILHAGEM NÃO TEM AINDA
Avaliação geral: gente boa, simpática, BONITA, gostosa, chegou, mamou, judiou, trepamos em todas as posições
FOI UMA EXCELENTE chinelada....essa tá na minha lista

Link:
🔗

Salazar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#229 Mensagem por Salazar » 24 Set 2013, 17:32

Ola...alguém sabe da Malu ?

Link:
🔗

GANGNAN STYLE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#230 Mensagem por GANGNAN STYLE » 28 Set 2013, 14:54

POSITIVO
Nome da Garota:B E L L A

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Passada semana passada no Retiro
Dia de trocar o óleo
Recepção da Bruna, dispensa comentário
A Bruna pra quem não conhece é Muito Simpática, Bonita e Gostosa :lol:
Na apresentação umas 8 GPs
Escolhi a Bella, que já conhecia de outra casa, mas não havia subido ainda
Subimos, ducha de praxe, muita pegação no banheiro quase finalizo lá mesmo

:D ORAL COM PLÁSTICO POR UM BOM TEMPO
:D VAGINAL EXCELENTE
:D PPMM 4 DE PÉ DE LADO
:D ANATOMIA: MORENA, CABELOS UM POUCO ABAIXO DO OMBRO, BEM CUIDADOS, 1,60, NA FAIXA DOS 25
:D SEIOS M ORIGINAIS LINDOS E GOSTOSOS PARA MAMAR
:D BUMBUM GOSTOSO, UMA DELÍCIA
:P POCHETE PEQUENA QUASE ZERO
:D R$ 150,00 1H NO CASH
:doubt: MILHAGEM NÃO TEM AINDA
Avaliação geral: gente boa, muito simpática, BONITA, gostosa, chegou, mamou, judiou, trepamos em todas as posições
FOI UMA CHINELADA BEM DADA, ESSA SIM ENTRA PARA MINHA LISTA TD POSITIVO

Link:
🔗

TODO DIA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#231 Mensagem por TODO DIA » 17 Out 2013, 08:52

POSITIVO
Nome da Garota:B E L L A

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TODO DIA na área
Uma passada rápida na doceria
Para mais uma massagem e que massagem
Na recepção a Bruna muito linda e simpática
Pena que não atende
Essa eu casava com certeza
Claro, que nas clínicas eu não ia parar de frequentar, pelo menos de segunda a sexta :lol:
Na apresentação escolhi a Bella
Não tem como não subir com esta morena

Banho juntos de praxe, muita pegação no chuveiro
Começou com um oral excelente, quase não agüentei
Fomos pro quarto, muita pegação de novo
PPMM, Frango Assado, de quatro pro espelho, Kama Sutra
Namastê e ...
Toca a campainha
Não deu pra agüentar mais e o menininho gorfou!
GAME OVER fim de fight

CONCLUSÃO:
nome: BELLA
ABATE: 150,00 1 H no $$$
ROSTO: Linda
BIOTIPO: morena, +OU-: 25, 1.60m, 50kg
CORPO: MAGRINHA GOSTOSINHA
PORTA MALAS: delícia
AIRBAGS: Tamanho P\M
COMPANHIA: BEM SIMPÁTICA, FIQUEI A VONTADE
AVALIAÇÃO GERAL: APROVADA

Link:
🔗

ching massagens
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#232 Mensagem por ching massagens » 03 Mai 2014, 13:02

SUPER PROMOÇÃO DA CHING POR TEMPO LIMITADO

SOMENTE PARA FORISTAS:

MASSAGEM COM DURAÇÃO DE 1/2 HORA $ 110,00 EM DINHEIRO E $120,00 NOS CARTÕES DÉBITO/CRÉDITO

MASSAGEM COM DURAÇÃO DE 01 HORA $ 140,00 EM DINHEIRO E $150,00 NOS CARTÕES DÉBITO/CRÉDITO

LOCAL DISCRETO,SUÍTES CLIMATIZADAS, ESTACIONAMENTO COM MANOBRISTA.

VENHA NOS VISITAR, TENHO CERTEZA QUE IRA GOSTAR, OS DRINKS SÃO POR NOSSA CONTA.

Link:
🔗

louchas silva....putanhei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

#233 Mensagem por louchas silva....putanhei » 05 Mai 2014, 16:37

POSITIVO
Nome da Garota:Taina

Fui conferir a promoção citada acima, clinica legal, simples mas com boa estrutura e excelente atendimento desde a recepção. Se apresentaram cerca de 5 meninas todas bonitas e simpáticas, destaque para a Júlia , Carol e TAina , sendo essa ultima a q escolhi. Morena da cor do pecado , falsa magra, seios naturais médios, leves Marquinhas de biquíni, barriga chapada e uma bela bunda.Deve ter 25 anos e eu achei uma delicia, rolaram 2rounds no primeiro muito beijo e sacanagem com direito a 69 sem capa finalizando com ela de 4. No segundo uma chupeta magistral e finalização de ladinho seguindo o gosto da delicinha. Fui muito bem recebido e atendido, nao me cobraram as 2brejitas que tomei e o custo foi 150 no cartão por uma hora de prazer com a beldade, pretendo voltar, repetir com a TAina e conhecer Júlia e be lá, a Carol há conheço e postei aqui, equipe muito boa tbm se mantiver esse nivel tem tudo para ser um dos melhores custo beneficio de clinicas ate 200 reais....abs a todos

Link:
🔗

Forista
Forista
---
Ver TD's

#234 Mensagem por louchas silva....putanhei » 13 Mai 2014, 17:49

POSITIVO
Nome da Garota:Taina

Fez Anal:NÃO
Acabei de voltar do meu repeteco com a TAina, dessa vez um round longo começando com um 69 fantástico, muito namoro, depois varias posições, ate o gongo soar, menina especial, educada, gostosa, safada sem ser vulgar, uma moreninha mignon e deliciosa...se rolar química meu amigo, um dos melhores atendimentos de clinica tanto que voltei em menos de uma semana...coisa de louco! Terá repetecos......recomendadissima...quero muito conhecer a Júlia mas a garota ta sempre ocupada...mas ta na mira.....abs a todos

Link:
🔗

Forista
Forista
---
Ver TD's

#235 Mensagem por louchas silva....putanhei » 21 Mai 2014, 08:46

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Como a situação nao ta fácil p ninguém, continuo prestigiando a promoção ching ling e brooklin, para foristas q postam. Dessa vez liguei e marquei com a Júlia, garota muito gata, toda estilosa , morena clara cabelos com mechas loiras, corpinho todo em cima, sem marquinhas , seios médios pra grande naturais. A garota me disse que já trabalhou na red, fui mais uma vez muito bem atendido, rolou muita pegacao , oral meu nela e dela em mim, depois transamos em algumas posições ate eu nao agüentar e gozar com ela de 4. Foi muito bom menina super recomendada, depois foram me apresentadas algumas garotas novas, sendo q uma oriental, kiemi ou algo parecido , e ela já entrou na alça de mira,.....uma gostosa com cara de safada. Em relação a Júlia merece repeteco, mas e estilo namoradinha pra quem gosta de algo mais hardcore nao sei nao Enquanto continuarem as promoções estarei prestigiando. Abs a todos

Link:
🔗

chinaide789
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#236 Mensagem por chinaide789 » 23 Mai 2014, 19:06

POSITIVO

Fez Anal:SIM
TO FICANDO VELHO.......VI A PROMOÇÃO DESSA CLINICA E FUI CONFERIR. CARACAS, COMO MUDOU A CASA E TBM A EQUIPE, FIQUEI SURPRESO.
DE 9 Q VI UMAS 6 SÃO COMIVEIS, ISSO É, PARA O MEU GOSTO, NÃO VOU TBM MASSACRAR A MENINAS, RSRS...... ESCOLHI A JULIA MORENA, BEM BRANQUINHA, TODA TORNEADA, SEIOS GRANDES, BARRIGA ZERADA, POUCA BUNDA, MAS.... QUANDO ELA SE APRENSENTOU DE OCULOS, JA ACHEI UM CHARME, E QUANDO TIROU......E TBM A ROUPA.....MEU DEUS!!!!!!!!!!!!! ME DEI BEM. NÃO VEJO A HORA DE VOLTAR. SÓ FICOU UMA DUVIDA, PASSAR DE NOVO E TER A CERTEZA QUE VOU ME DAR BEM OU TBM PROVAR AS OUTRAS QUE FIQUEI NA DUVIDA???? E SE FOR MELHOR? OU PIOR? TEM 05 Q QUERO ESPIRIMENTAR, CRUEL, NÉ? FUI PUTANHEIROS, TA AQUI O RECADO. ABRAÇOS

Link:
🔗

Peter Good
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#237 Mensagem por Peter Good » 30 Mai 2014, 09:33

Garota:Ayumi TD: Positivo Oral sem camisinha: S Sexo anal: Não sei Beija na boca: Não

Salve!!

TD realizado Quarta feira (28/05).

Estava atraás de algo diferente e tive informações de uma velha amiga estaria nas redondezas resolvi dar uma passada na Clinica Ching. Fui muito bem recepcionado pela Eduarda que por sinal é uma gatinha
Essa pegava facil se vc leer e quiser algo especial me avise rsrs.

Eu pedi apresentação das garotas e se apresentaram umas cinco ou seis garotas todas bonitas para o meu padrão uma gostei bastante qdo me cumprimentou quase sui com ela, mas meu objetivo era outro, fica pra próxima. Ayumi se apresentou fez cara de feliz surpresa e foi ela mesmo a escolhida.

Ayumi é uma mestiça com traços orientais bem definidos meu biotippo. Magra peitos pequenos barriga zerada e bunda pequena também mas gostosa.
Banho tomado nós pelados olhava pra ela com cara de quem vai se ferrar hoje rs ou seja quem será judiado até gozar. Como ela me conhece bem acabei seno eu a vitima.
Começou com um oral desencapado nota dez, oral dela é muito bom babado, boa pressão como gosto do oral dela.
Deixa o meu pau duro, e ela pede pra come-la ppmm atendi os seus desejos comi gostoso a buceta maravilhosa dela aé gozar nessa posição mesmo ela me dá muito tesão nessa posição.
O ponto forte dela são as mãos ela tem mãos de fada muito delicado e gostoso. Fez um ppouco de massagem e foi pro banho e a brincadeira acabou.O único ponto negativo no TD é que ela não beija só selinho e olha lá pra mim duas coisas essenciais em um TD bom oral e muito beijo é funamental em função do histórico e que vc me dá muito tesão dou positivo em situaçãonormal seria neutro sem repeteco.

Desci paguei R$ 150,00 por 1 hora no cartão aproveitei a promo de forista por isso vcs estão vendo um momento raro neste forum que é um TD meu e positivo como esse é o combinado e pretendo voltar fica o meu registro.
Abraços putanheiros

Link:
🔗

TODO DIA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#238 Mensagem por TODO DIA » 31 Mai 2014, 10:38

POSITIVO
Nome da Garota:J U L I A

TODO DIA na área
Dia de trocar o óleo pra começar bem a semana
Uma passada rápida no restaurante Ching
Para mais um almoço e que almoço
140 1H no cash
Na apresentação escolhi a Julia
Não tem como não subir com esta delícia de GP

Loira padrão Fifa
Banho juntos de praxe, muita pegação no chuveiro
Começou com um oral excelente, quase não agüentei
Fomos pro quarto, muita pegação de novo
PPMM, Frango Assado, de quatro na poltrona, Kama Sutra
Namastê e ...
Toca a campainha
Não deu pra agüentar mais e o menininho gorfou!
GAME OVER. SHOW.

Link:
🔗

gucaraxato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#239 Mensagem por gucaraxato » 17 Jun 2014, 10:03

NEUTRO
Nome da Garota:J U L I A

Atrasado nao sonegado.

Estive no inicio do mês na clinica, bonita por sinal, a recepção ficou muito agradável. Haviam umas 7 garotas disponíveis, li coisas boas sobre a dita cuja e como na apresentação ela estava uma tentação fui que fui.

Garota loira, baixinha pra mim que sou alto, bonita de rosto e um baita corpão! :shock:
Sinceramente comigo nao rolou akela química, que pena, achei a guria meio fresca, mais pode ter sido comigo.

Se repetiria? Não, mas nao dou negativo.

Custo foi da promoção 150$ no cartao pra foristas.

Link:
🔗

Nikcafe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

#240 Mensagem por Nikcafe » 19 Jun 2014, 13:06

POSITIVO

TD atrasado
No começo do mês estive com a Julia.
Garota muito bonita e simpática e sem frescura.
Na apresentação me chamou atenção porque estava com um óculos muito charmoso e um sortindo bem sensual.
No quarto a garota procura agradar, fez uma bela chupeta e fez tudo menos anal.
Vou voltar com certeza.

Link:
🔗

Responder