Galega Dançarina
R$ 200,00 - 2 Hrs

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 132Não 38
Oral Sem:Sim 190Não 19
Beija:Sim 171Não 31
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
danilo05
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Galega Dançarina

#166 Mensagem por danilo05 » 09 Dez 2013, 07:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
GALEGA DANÇARINA

Bom dia, confrades!
Andei um pouco afastado devido a vários motivos que agora não vem ao acaso, e alguns meses atrás revendo os relatos de Recife, eis minha surpresa: a Galeguinha Dançarina VOLTOU. Então, mais que depressa arrumei um modo de prestar serviço em Recife............kkkkkkkkkkkk.
O TD aconteceu no dia 27/11/13 na parte da manhã, no motel SWEET LOVE (por indicação da própria).
Neste dia, liguei cedinho pra ela – 08h da manhã e marquei para as 10:00H. Marquei de pegá-la na estação de Tejipió e de lá rumarmos para o motel.
Quando nos encontramos, meu coração disparou......e ela me reconheceu. Demoramos um pouco a pegar o táxi, pois eu estava do lado contrário da estação onde tinha o ponto de táxi.
Ao chegarmos ao motel, e adentrarmos no quarto, já agarrei acariciando-a e beijando aquela boca carnuda, quente e gostosa, num longo e estimulante beijo de língua, deixando, IMEDIATAMENTE, em ponto de mandar bala....kkkkkkkkkkkk.

1º ROUND: Ambos tomamos um banho, primeiro eu.....depois, ela, e ao sair do banho veio peladinha enrolada na toalha...........eu já me encontrava na cama pelado.......iniciamos um namoro de beijos calientes durante uns 05 minutos.......depois ela foi beijando todo meu corpo, TRANQUILAMENTE, descendo até a geba,.....ora chupava o saco, ora chupava o pau com uma leve punhetinha.....boquinha de veludo, bem cadenciado.........bem babado........para não queimar a largada, pedi a toca e parti logo pro anal.......primeiro de quatro....custou a entrar.........e ela tava receosa, mas entrou......comecei a bombar de leve com ela D4 para se acostumar.....uns 05 minutos depois, pedi pra ela deitar de bruços......a pica continuava enterrada no cuzinho dela.....kkkkkkkkk.........bombei com vontade enterrando TUDO,...apertadinho e quentinho,,,,,,,,,,não demorei nem 05 min e chuaaaaaaaaaaa.........toca cheia......ao tentar tirar, notei que a geba estava meio que entalada.......sai bem devagarzinho para o alívio da galeguinha.....kkkkkkkkkkk..........depois de uns 20 minutos, fim do 1º tempo.

INTERVALO: Tomamos um banho, e depois batemos um papo agradável, para eu ganhar tempo de me recuperar..........falamos de suas novas amigas (Pámela lins) com quem tem intimidade de fazer um programa a três..........falamos da filhinha dela, e falamos da Tamires que abandonou a vida e casou-se com um cliente dela.........ela está grávida............e sobre outros assuntos........

2º ROUND: Começamos com um namoro gostoso.........beijos sensuais e calientes......sarrando-a de frente, de lado, de costas.....ora ela por cima, ora era eu.......dedava a xereca ......dedava o cuzinho....ela foi beijando o meu corpo todo.....meu peito....abdomen.....a geba.....a virilha.....o saco......as coxas.....voltou à geba e ficou ali, ora a geba, ora o saco com punhetinha de leve.....e foi rolando......rolando......durante uns vinte minutos.......gozo foi chegando e..........chuaaaaaaaaaaa, gozei com o dedão da mão enfiado todo no cuzinho da galeguinha e deixando a boca da galeguinha cheia de gala( não muita) que ela chupou até a última gotinha, posteriormente, cuspiu no chão do motel.

INTERVALO: Ela foi ao banheiro fazer a assepsia bucal e tomou um banho (muito calor).....depois foi a minha vez no banho.......na seqüência, batemos um papo agradável, para eu ganhar tempo de me recuperar NOVAMENTE..........voltando a falar da sua nova amiga (Pámela lins), dizendo que ela era muito bonita, mas que tinha um porém: NÃO fazia ANAL....e dando detalhes picantes da atitude delas numa relação a TRÊS. Informando-me que o custo total delas numa período de 02h seria de R$ 300,00 mais o deslocamento (táxi)...e blá,blá, blá e blá.......e sempre falando e sorrindo muito......simpatia 1000....a duração deste intervalo foi em torno duns 15 min...e partimos pra outro FIGHT.

3º ROUND: o mesmo reinício dos anteriores, só que desta vez penetrei só a xerequinha dela em todas as posições......D4, de bruços, cavalgada de frente e de costas, de ladinho e depois de uns vintes minutos, ela me perguntou se eu queria encher a boquinha dela novamente...........kkkkkkkkkk.......que eu aceitei e cravei novamente o dedão naquele cuzinho apertadinho(mesmo)......e depois uns 05 a 10 minutos, enchi a boquinha novamente (muito mais que a anterior)...e de novo ela cuspiu no chão......acho que ela faz isso pra mostrar que ÑÃO engole.

Local: motel SWEET LOVE – preço; R$ 27,90 por 2 H – quarto de 12 M², mais o banheiro de 6 M², fora um pequeno corredor, num total de 20 M² aproximadamente. Não tem espelho no quarto, só no banheiro – custo-benefício ÓTIMO.

Rosto: 09, achei-a mais bonita.
Corpo: 08.
Bunda: 7,5, pequena para média – proporcional ao corpo - 90cm.
Peito: 07, médio para grande....sofrendo um pouquinho a ação da gravidade.
Barriga: 7,5, não é malhada, mas não desabona.
Anal: 10, apertadinho (fechadinho), quase não faz....demorou um tempo considerável (uns 03 a 04 min) para eu poder bombar com vontade,,,,teve que usar bastante lubrificante íntimo....kkkkkkk.
Oral: 10, completo.....mais com a boca que punheta....chupando até a última gotinha, não engole e depois cuspiu no chão, EXCELENTE.
Beijos: 10, com língua.........sensual e excitante, igual uma namoradinha com tesão.........kkkkkk, EXCELENTE.
PREÇO:
Garota: R$ 150, 00 (2H) + 50,00 (ANAL).
TRANSPORTE: R$ 60,00.
MOTEL: R$ 27,90 (2H) + 10,00 (consumo).
Custo total: R$ 300,00.

CUSTO-BENEFÍCIO: EXCELENTE – 09.
Recomendo e REcomerei quando voltar a Recife.

FFFFFFFuuuuuuuuuuuuiiiiiii.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BrocadorPE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#167 Mensagem por BrocadorPE » 27 Dez 2013, 21:45

POSITIVO
Alô galera da putaria, pra fechar 2013 com chave de ouro, segue mais um TD realizado com sucesso. Dessa vez foi o meu primeiro com essa lenda conhecida por Galega Dançarina. Fazia tempo que queria sair com ela, mas nunca dava certo, principalmente pelo fato dela sair apenas durante a semana e de dia. Pois bem, início da semana consegui uma folguinha no trampo pra poder realizar uma consulta médica e confesso que não tava nem pensando em dar uma saidinha antes da consulta, pois o tempo era curto. Foi aí que a cabeça de baixo teve uma ideia genial : Ligar pra Galega! Vi no WhatsApp que ela tinha acabado de ver as mensagens, então liguei e finalmente consegui marcar. Perguntei se estava disponível e marquei pra imediato, não poderia perder a oportunidade e em menos de 10 minutos a gente já tava se pegando no Rhodes hehehe. Abaixo segue um resumo:

Como eu tava pertinho do Rhodes me dirigi pra lá e logo ela chegou. Abri a porta e adorei o que vi, achei muito bonita. Tem um corpo bonito também, mas já faz tempo que tá na área e também tem filho, portanto não é nenhuma gata novinha de academia, mas tá aprovada com certeza. Além da sua beleza gostei muito da sua simpatia, guria alto astral e sem frescuras. Ganhou 100 pontos comigo hehehe. Então vamos ao que interessa:

1º Round: Tomou um banho e veio pra cama, a gente começou a se pegar até que ela começou beijando minha boca e foi descendo até chegar no cacetômetro. Boquete de primeira, primeiro ficou de joelhos na cama depois pedi pra que ela deitasse até que não teve mais jeito e dei uma senhora gozada na boquinha da galega (ganhou mais 100 pontos comigo hehehe). Ela não deixou cair nada, mas depois cuspiu no banheiro.

Intervalo rápido pra higienização e bom papo, tem uma risada contagiante;

2º Round: Começou no boquete, depois encapotei o cacetômetro e ela sentou gostoso de costas pra mim. Que visão, broquei bastante, depois de 4 até finalizar mais uma vez na boquinha dela. Como tava com o tempo curto disse a ela que chamasse seu taxi, pois tinha que ir. Então prometo que da próxima vez eu provo o seu belo rabo.

Falou que na próxima eu posso buscá-la perto de sua residência (ganhou mais 100 pontos comigo).

Recomendo! Tentarei me afastar da putaria em 2014, pois tenho alguns projetos que pretendo executar, mas quando tiver um tempinho espero repetir com mais calma. Adorei! :D

Valor: R$ 150 + R$ 50 Tx + R$ 80 Rhodes

Link:
🔗

aptm203
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#168 Mensagem por aptm203 » 25 Jan 2014, 19:53

POSITIVO
Nobre colegas, boa noite.

Mais uma atualização de TD...

Já havia saído com a famosa Galega Dançarina antes da sua pausa nos atendimentos, e confesso que eu esperava muito mais do atendimento dela, uma vez que, na época ela era a sensação, juntamento com a Tamires. Quando soube do retorno à putaria, logo entrei em contato com a moça. Me atendeu super bem, tivemos uma conversa agradável e logo marcamos nas imediações da Cidade Universitária, pois ficava bom para ambos.

Já no motel aguardo em torno de 20 a 30 minutos e me é informado a chegada de danada. Fui recebê-la e tive uma grata surpresa: A sua simpatia continuava a mesma, continuava linda (acabará de ter filho, acho que 3 ou 4 meses após o nascimento), pernas roliças, rosto bonito, loira com cabelos grandes, até a cintura, seios médios para grandes e firmes, uma barriguinha aparecendo, mas que em nada desabona o atendimento, bumbum grande, bucetinha lisinha e bem carnuda, pele branca. Foi ao banheiro, voltou enrolada em uma toalha e começou com um oral de perder a cabeça. Chupava gostoso, olhando no olho, com a pressão correta. Fizemos um 69, para retribuir o oral, depois ppmm, d4, torno, torno invertido, cavalgada, em pé, frango assado... Não houve refugo de posições, gemia bem gostoso, beijava como se fosse namorada, e sempre que a posição permitia me oferecia o peito para chupar.

Pausa para descanso, conversamos um pouco, falou o motivo de ter parado os programas, e fomos para a banheira relaxar... Lá começamos as preliminares do que seria o segundo round. Idêntico ao primeiro.

No geral gostei bastante do atendimento, foi atenciosa, não regulou horário, foi simpática desde o atendimento até o fim do programa. O corpo anteriormente era mais malhado, mas continua muito gostosa e uma excelente opção para o preço cobrado. Recomendo com louvor!

Resumo:
Rosto: 9;
Pernas: 9;
Barriga: 8;
Seios: 9 - Naturais;
Buceta: 9 - Carnuda e rosada;
Bunda: 10 - muito bonita, mas não tentei anal.
Foda: 9 - houve muito envolvimento;

Boas Fodas!

Link:
🔗

FURAO333
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#169 Mensagem por FURAO333 » 28 Jan 2014, 13:10

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Essa peguei a umas duas semanas atrás, me atendeu próximo a Jardim são paulo.
De princípio a galega é muito bonita de rosto e corpo impecável, mas vamos ao TD:

Chegou foi tomar banho e logomais chegou com uma tanguinha de torar ceta, rsrs ela é muito gostosa, foi baixando minha cueca e pegando no furaozinho,chupando e babando o danado, muito boa a chupada dela, fui beijá-la mas refugou, então já não começou tão bem assim, mas então vamo pra metelança, ficou na pota da cama sentando no furao com muita socada, a vagaba gosta de fazer enterradas de buceta, depois virei ela e começei a bombar com a visão de maquinha de biquine que é uma loucura dessa mulher, acho que só esta visão já paga o programa... continuei bomando até gozar. Segundo tempo só deu para ela dar uma boa chupada e a policia ligou a sirene, tive que pagar e vazar !!! fui

Gostei dela mas poderia ser mais completa, opnião!! :-x

Link:
🔗

satcom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#170 Mensagem por satcom » 24 Fev 2014, 14:16

POSITIVO
Comi novamente a galega. A tratativa ao telefone continua agradável e eficiente. Combinado hora e local, partimos para a foda só que dessa vez em fui busca-la. Fui chegando de carro e já reconheci aquela gostosa andando na rua e pau foi ficando duro.

Chegamos no motel, ela tirou a roupa, tomou um banho e depois de uma conversa para botar o papo em dia, partiu para chupar rola. Foram três fodas, comi a boquinha, o cuzinho e depois a bucetinha.
A galega é uma ótima companhia, sempre sorridente e disposta.

Resumo

Rosto: 8 (bonita)
Corpo: 8 (gostosa)
Cabelos: 10 (lindos, tratados e sem mega-hair)
Pele: 10 (muito lisinha e bem cuidada, dá gosto de ficar se esfregando)
Seios: 7 (pequenos, prefiro grandes)
Bunda: 8 (tesuda)
Cu: 9 (dessa vez comi no estilo pierre woodman)

Custos: R$ 150,00 do programa + R$ 50 do cu.

Recomendo e repetirei, assim que o orçamento permitir.

Link:
🔗

OLIVEIRAKAMUS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#171 Mensagem por OLIVEIRAKAMUS » 01 Mar 2014, 14:48

POSITIVO
Confesso que soneguei vários post, não por preguiça, mas sim porque não tinha acontecido nada de excepcional com as outras garotas que os companheiros já não tivessem comentado. Resolvi fazer comentário, porque a surubinha de ontem foi Marcante.

Tenho a sorte de ter uma namora Bissexual, e que gosta de uma boa safadeza. Há um bom tempo tentávamos achar uma acompanhante que atendesse casal, chegamos até a marcar com outra garota, mas a mesma não pode comparecer depois. Foi aí que entrou a Galega Dançarina, liguei para ela ontem perguntando se ela atenderia a noite ou no carnaval, mas ela não podia, porém esta livre a tarde. Perguntei se ela atendia casal, e ela disse que sim, e que até gosta de mulher. Marcamos no Eros de Afogados.

A Galega quando chegou, já foi logo elogiando minha namorada, disse que tinha gostado dela. Após sair do banho, ela foi agarrando minha namorada, beijando e acariciando, e disse a ela: "Hoje quem manda é você". E eu fiquei doidinho me tocando. Depois de uns bons beijos das duas a Galega perguntou pra minha namorada se ela era ciumenta, ela disse que não, então a galega me chamou pros amassos, e ficamos beijando os 3. Depois a Galega ficou me chupando e chupando a minha namorada enquanto a gente se beijava. Minha Namorada deitou e a galega ficou chupando ela bem gostoso, enquanto minha namorada chupava meu pau. Depois minha namorada pediu para eu pegar a Galega de 4 enquanto era chupada, só de lembrar já fico excitado. Minha namorada depois pediu pra chupar ela e ser comida por mim, as 2 ficaram se chupando no 69, enquanto eu comia minha namorada que estava por cima, foi nesse momento que ela gozou. Depois eu pedi pra Galega ficar de pé fora da cama e comecei a comer ela por trás, enquanto ela chupava minha namorada na cama, foi nesse momento que gozei. Depois minha namorada ficou chupando ela bastante, e eu fiquei doidinho e excitado de novo, daí a Galega me chamou pra chupar meu pau.

Foi a melhor Foda que já tive, com certeza terá repeteco, até porque minha Namorada só fala na Galega.

Link:
🔗

Sotero-PE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#172 Mensagem por Sotero-PE » 12 Mar 2014, 08:46

POSITIVO
Este TD foi realizado na semana que antecedeu o carnaval.

Perdi a conta das vezes que tentei, sem sucesso, comer a Galega Dançarina. Liguei várias vezes para ela, desde que ela voltou à ativa, mas os horários dela não batiam com o meu.

No dia 25 de fevereiro, que foi uma terça-feira, encontrei-me com o horário livre entre 11h e 14h. Como eu estava bem pertinho do Eros CDU e com dinheiro no bolso, a cabeça de baixo mandou a seguinte mensagem para a cabeça de cima: “Dá tempo comer uma garota”. Pensei logo nas figuras de Tejipió e Coqueiral, que estão mais próximas do Eros CDU, e decidi fazer mais uma tentativa com a Galega Dançarina. Pra minha surpresa, ela estava livre. Finalmente as nossas agendas bateram :P .

Tudo combinadinho, segui para o Eros CDU e, em 20 minutos, a garota chegou, trajando um short jeans que realçava as suas pernas grossas e sua bunda. Na minha opinião, a Galega é uma mulher com rosto e corpo normais. Não é feia de jeito nenhum (essa é minha opinião), mas também não é um espetáculo. A barriguinha tem uma pequena saliência e os seios sentem a força da gravidade (sinais típicos de quem passou por uma gravidez). Mas, nada disso torna o seu corpo feio e são marcas que podem ser eliminadas com uma boa malhação. A bunda e as pernas são o ponto forte. A bunda não é grande, mas é redondinha, de tamanho médio, e lisinha, com marca de fio dental. As pernas são grossas e sem marcas. A pele é branca e os cabelos loiros.

Quando ela chegou, iniciamos uma conversa pra quebrar o gelo e nos conhecermos um pouco, pois era a primeira vez que nos víamos. A conversa foi avançando para uma sessão de toques e alisados, até que nos beijamos e eu fiquei logo de pau duro, pois a mulher beija muito bem.

Ao sentir o meu pau duro, ela caiu de boca. A chupada da garota é FANTÁSTICA. As meninas de Tejipió e Coqueiral são craques em chupar. Deve haver alguma escola que ensina isso por aquelas bandas. A danada faz uns movimentos circulares com a cabeça que mata qualquer um :roll: . Aproveitei até onde deu, mas tive que pará-la, pois, se não, gozava mais cedo do que eu estava planejando. Assim, deitei-a de frente pra mim, abri suas pernas e lhe chupei. Ela foi se entregando, se entregando, se entregando... Até que segurou minha cabeça, soltou um gemido forte, se estremeceu e gozou na minha boca. Estava tão molhadinha que eu nem esperei ela descansar: coloquei o capote e meti nela no PPMM. Ela jogava a cabeça pra trás, como se estivesse gozando a cada estocada que eu dava, gemendo lindamente. Aquilo ia me deixando louco :roll: . Aí a chamei para cavalgar. Ela veio na cavalgada invertida. Abriu as minhas pernas, sentou-se de costas pra mim e mandou brasa: rebolou, meteu, subiu e desceu... Olhando aquela bunda redonda e com marquinha de fio dental se mexendo bem na frente da minha cara, não aguentei: gozei ali mesmo.

Paramos um pouco, tomamos um banho, pedimos o almoço e ficamos conversando.

Após um breve descanso depois do almoço, recomeçamos os trabalhos. Novamente ela me chupou e novamente pedi pra ela parar, pra eu não gozar tão rápido. Que mulher pra chupar bem! Coloquei-a, mais uma vez, de frente pra mim, com as pernas bem abertas, e chupei-a. Dessa vez ela quase me sufoca. Quando eu comecei a chupar, ela se contorceu e apertou bem a minha cabeça contra a sua boceta. Eu percebi que ela gosta de ser chupada com pressão. E foi isso que eu fiz. Não deu outra, amigos: a garota gozou tanto que colocou as mãos na cabeça. A reação dela foi forte, como se tivesse gozado muito :shock: .Ela ficou um tempo ofegante e de olhos fechados. Quando abriu os olhos, olhou pra mim e disse a seguinte pérola: “Vou dizer ao meu marido que me chupe assim” :badgrin: .

Quando eu vi que ela estava recuperada, deitei-me e a chamei para cavalgar no meu pau. Que cavalgada gostosa do caralho! Dessa vez foi uma cavalgada de frente. A mulher cavalga tão bem que eu já tinha decidido gozar ali mesmo. Porém, a gozada que ela deu em minha boca a deixou sem forças suficientes para demorar um pouco mais na cavalgada. Ela cansou e tivemos que mudar de posição. Coloquei-a deitada de costas pra mim. Ela empinou a bundinha e eu meti. Puta merda, a visão daquela marquinha de fio dental me lascou de novo. Comecei a entrar em êxtase :roll: . Quando ela percebeu que eu ia gozar, disse: “Se quiser gozar na minha boca, eu deixo”. Porra, quando eu ouvi aquilo, não agüentei, gozei ali mesmo. Não deu tempo tirar o pau da boceta dela :lol: :lol: . Ela sorriu e disse: “Não deu tempo, não foi?” Foi engraçado :lol: .

Descansamos por uns poucos minutos e fomos nos arrumar para sair. Ela pegou uma carona comigo até as proximidades da sua casa. Excelente, pois economizou o táxi da volta.

Vai ter repeteco, pois gostei de sua simpatia e de sua performance na foda.

Custo: R$ 150,00 da garota, R$ 25,00 do táxi da ida e R$ 110,00 do motel (permanência e consumo).

Até breve.

Link:
🔗

Tarado_PE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#173 Mensagem por Tarado_PE » 15 Mar 2014, 20:36

POSITIVO
Prezados,

Conforme relato de diversos companheiros, chamei a Galega Dançarina, pois não gosto de correr riscos.

Marcamos no Eros de Afogados, ela se dirigiu ao motel no mesmo momento que eu, ou seja, a mesma chegou com quinze minutos. Ponto positivo.

Ela está mais forte, mas com uma bunda sensacional. Os seios demonstram um pouco as marcas da gravidez, mas sua simpatia e beleza não deixa a peteca cair. Muito humorada, sorridente, por sinal, lindo!

Ela começou com um oral fantástico que tive que me segurar pra não gozar rápido, ficamos em algumas posições e finalizamos com ela de quatro.

Pausamos para almoçar, conversamos sobre sair com casal e a mesma começou a atiçar novamente, as mesmas posições e ela pediu pra gozar na sua boca, mas não consegui parar pra finalizar lá, de quatro mesmo o leite jorrou...

Classifico como ótimo programa, sem riscos de decepção!

Dei um agrado além do combinado.

Link:
🔗

clgc
Forista
Forista
---
Ver TD's

#174 Mensagem por clgc » 09 Abr 2014, 20:45

POSITIVO
Após muitas tentativas consegui finalmente sair com a Galega. É difícil marcar com ela por conta dos horários (ela só atende de segunda a sexta e durante o dia!). Bem marquei com ela no Olimpikus liguei por volta das 9:30 e as 10:30 já estava com a Galega com a boca no meu pau! ela adora fazer isso!! pense numa chupada gostosa essa menina devia dar um curso para as GP's iniciantes rsrsrsrs. Após a super chupada da galega, ela vei por cima de mim e cavalgou de frente e de costas até que pedi para chupa-la (não resisti em meter a boca naquele bucetão). depois comi ela no ppmm, de quatro,.etc. Pense numa galega para aguentar rola, não reclama de nada... excelente foda!!! o unico ponto negativo dela é a restrição no horário de atendimento. Ela falou que também sai em duplas com a Pamela Lins e com outra menina que só sai com ela junto a Leticia. Mostrou as fotos no celular mas não repassou. Mas vale a pena!! sem mais vamos as notas:

oral - 10
buceta - 10
cú - não comi

vou repetir assim que o meu horário permitir!

Link:
🔗

jreveraldo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#175 Mensagem por jreveraldo » 15 Abr 2014, 08:06

NEUTRO
Caros Confrades,
De tanto ler TD's positivos em relação a Galega resolvi sair com a mesma. A "garota" é muito gente boa, tem um papo agradável, mas não é nenhum espetáculo como alguns insistem. Acho que pela super inflação nos preços dos programas das garotas novas os confrades estão super valorizando a Galega bem como outras garotas.
Outra coisa que noto é que as garotas querem a todo custo que coloquemos os TD's no GP. Perguntam se temos cadastro, se já classificamos negativamente alguma garota! Entendo a necessidade delas, mas NÃO podemos ser influenciados a relatar algo diferente da nossa percepção! O Site esta ficando com a credibilidade baixa exatamente porque alguns estão sendo influências, para não dizer em parceria com as garotas!!

A galega é esforçada mas em minha percepção sua fase já passou!!

Notas:
Rosto: 6 (Pessoal)
Seios: 7
Bunda: 8 (não comi)
Pernas: 8
Xoxota: 8
Geral: 7

Classifiquei como Neutro pois a "menina" tenta agradar, mas não repetirei!

Abraços!

Link:
🔗

Lisca Doido
Forista
Forista
---
Ver TD's

#176 Mensagem por Lisca Doido » 20 Abr 2014, 18:09

POSITIVO
Boa tarde a todos, venho fazer mais um relato que pode executar por conta desse fórum mor da putaria, td esse realizado na 4 feira, estava eu vasculhando o GP e fiquei atento nos relatos da galega dançarina, resolvi ligar sem êxito e fui buscando outras opções, eis que do nada me chega um sms da dama, logo retorno e marcamos para o Rhodes e em 23 minutos me entra uma galega sorridente de short jeans e belas pernas, nos comprementamos e ela foi ao banho, me voltou trajada de calcinha vermelha, e de forma tímida foi interagindo, mãos por todo corpo e recebo um oral de respeito da moça. Puxo a danada pro famoso 69 e só alegria, enfim começa a partida a galega vem por cima cheia de vontade, leite no saco, pausa para higienização, papo pra lá pra cá, planos e histórias. Com ela sempre fazendo carinho em kuki e ele.logo respondeu, puxa a danada pra outro 69 xoxota cheirosa, limpinha, faz até gosto, por mim pego a dama por cima depois de 4 muita provocação, gozo nos seios e por fim cada um com seu destino.
Resumo da partida
Envolvimento e simpatia: 10
Rosto: é pessoal mas dou 8,5
Seios: vem de gravidez, pequenos e belos 7,5
Pernas: torneadas, chamou demais minha atenção 10
Vaginal: depilada, cheirosa faz jus ao 10
Anal: não tentei
Por fim custos: 85 do recinto + 150 da dama + 50 do seu tx foi bom, quem sabe um dia eu volte, não regulou e seu cel estava na bolsa.
Até a próxima e saudações do único hexa campeão do estado.

Link:
🔗

renatoturismo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#177 Mensagem por renatoturismo » 07 Mai 2014, 00:05

POSITIVO
Depois de vários contra tempos e contatos pelo whatsapp, finalmente comi a galega.
Marcamos no Olimpikus, ela tava perto e chegou rapidinho. Em menos de 15 minutos a recepção me informa da sua chegada. Abro a garagem e vejo uma loirinha estilo ninfeta, tipo aquelas gatinhas que chamam a sua atenção na rua. Se desculpou por estar "empacotada", de lá ela iria para um compromisso civil. Mas gostei do que vi. Logo foi tirando a roupa veio pra se cima de mim já toda limpinha e cheirosa. Começou com um boquete de primeira. Mas como eu não aguentaria muito tempo, pedi pra parar. Daí ela me ofereceu o cuzinho... gostei da atitude da garota. Tava apertado e complicou pra entrar, então parti pra buceta no ppmm. Depois voltei pro cuzinho, dessa vez de ladinho... Deu certo...rsrs... aí foi só alegria. Ela se envolve e aguenta bem, soquei com força e durante muito tempo... até que cansei mas não consegui gozar ali, então ela me ofereceu a boquinha, onde finalizei.

Conversamos um pouco, sem ppp. Sobre planos e sonhos mesmo. Achei atenciosa e simpática.
Havíamos combinado de ficar mais tempo. Porém, meu telefone toca, informando que meu alvará estava encerrado.

Notas
Rosto: 8 (achei gatinha)
Pernas: 9
Barriga: 8
Seios: 8 (prefiro maiores)
Buceta: 9 (Lubrificação natural, limpinha)
Bunda: 9
Anal: 9,5 (dá com gosto. não enrola e não reclama)
Foda: 9 (se envolve pra valer)

Valores: R$ 150,00 + R$ 50,00 do anal - Não cobrou táxi. Estava perto e pra ir embora pegou carona com a Pamela.

Repetirei?
sim.

Link:
🔗

Quase_Fiel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#178 Mensagem por Quase_Fiel » 03 Jun 2014, 02:00

POSITIVO
Caros companheiros...

TD realizado hoje na hora do almoço com essa loirinha linda e deliciosa. Já fazia um bom tempo que não saia com a Galega e batendo um papo pelo WhatsUp, bateu a vontade de rever essa gata. Marcamos para o horário entre meio dia e 13:00h. Ao chegar no Olympicus, que apesar de não gostar muito, mas para ver a Galega vale qualquer sacrifício, liguei avisando o número do Apto. e em menos de 15min ela chegou. Como sempre, linda, loira, meiga e deliciosa. O que mais me agrada é o jeitinho meigo dessa garota. Ela consegue ser doce e sexy ao mesmo tempo. Fomos tomar nosso banho, eu fui primeiro e depois fiquei esperando por ela. Quando ela saiu do banho enrolada na toalha, nã perdí tempo e comecei a tirar essa mesma toalha bem devagar para poder admirar o seu corpo de pele clara e macia. Seus seios na medida certa e sua bucetinha depilada e deliciosa. Ela começou a me chupar com aquela boquinha macia e eu comecei a me segurar para não gozar ali mesmo, pois queria aproveitar cada segundo com ela o máximo possível. Pedi para ela parar e comecei a chupar aquela buceta xeirosa e lisinha. Ela começo a se contorcer toda e gemer baixinho. Enluqueço quando isso acontece. Percebí que ela estava gostando e não parei até sentir ela gozar. Senti o melzinho dela na minha boca e depois que ela estava entregue, coloquei a camisinha e penetrei devagar com ela de frente pra mim toda aberta na cama. Metei gostos por alguns minutos até gozar intensamente.
Fomos para o banho, recuperamos nossas energias e depois de um breve papo, voltamos a nos pegar. Dessa vez, depois de quase não resistir a sua chupada, pedi para ela ficar de 4 e meti com força, admirando sua bundinha linda. Ela rebolando deliciosamente me fez dar outra gozada maravilhosa. Minha vontade era comer sua bundinha, mas fica para a próxima.
Não vou dar notas para ela. Vou apenas reforçar o que todo mundo já sabe. A Galega é uma princesa linda e muito gostosa. Quam não conhece não sabe o que está perdendo.

Presentinho R$ 150,00 + TX

Repeteco sempre que possível!
Recomendo sempre!

Link:
🔗

GARANHÃO-40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#179 Mensagem por GARANHÃO-40 » 22 Jun 2014, 17:57

POSITIVO
Caros foristas! Semana passada ,mais um TD com a "LENDA", Galega Dançarina, Chegou super sorridente, me deu aquele beijo de língua, o corpo cada dia mais sarado, oral profissional, vc vai as nuvens e volta. Essa nasceu para agradar os homens de bom gosto. Custo benefício, sem igual. Transa com vontade, pontual, cheirosa, no mais ver o TD anterior!!! Essa eu recomendo sem medo dos amigos se decepcionarem.

Abraço aos verdadeiros foristas!!!!!

Link:
🔗

EFICIENTE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#180 Mensagem por EFICIENTE » 05 Jul 2014, 09:31

POSITIVO
ai colegas,atrasado mas não sonegado,cabeça quente com umas broncas,liguei pra galega pra relaxar!!!!,olimpus,10 min. ela chega ,oiiiiiii ,linda!!!!!!,me deu um beijoooooo daqueles que só tua mulher dá quando quer um presente porra
fiquei excitado na hora ,do caralhoooo meu,ja tinha higienizado,ela pega a toalha e diz já volto ,e voltou linda cheirosa,gostosa,e começou um bola gato de primeira,alias, a bicha é boa nisso,mestra,na profissão,nasceu pra isso,pedi pra ver a xotinha dela,meu deuuuuuss,linda começamos um 69 ,cheirosa parece uma segunda boca,uns 20 minutos ,de repente a bicha se estremece toda aaaaiiiiiiiii,lambuza toda ,que gozada que bicha deu ,ficou com a xota toda babada,vem vem disse ela ,capote,e tome rola,PPMM,de lado,no torno,de 4
bombei com vontade,muito gostoso,envolvimento 10 ,bicha boa do caraiii,virei BOP dela ,não tem como,envolvimento total,parece uma namoradinha,sem frescuras,dei uma bem dada,hora de pagar as contas no banco ,pedi a conta,mas na hora de sair ,ela disse não,vem ca,me deu outra chupada na moral,não resisti gozei de novo ,porra fiquei com as pernas bamba..... kkkkkkkk,
,sai levinho,levinho,tava precisando.,
notas..... 10
tempo + - 1,5 horas
ta cada vez melhor
150 dela + 30 de táxi + 69 motel
repeteco com certeza ,pra relaxar é um bom remedio

Link:
🔗

Trancado