Dani Ferrari
- Telefone: (48) 9146-9044

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 26 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 22Não 7
Oral Sem:Sim 23Não 3
Beija:Sim 26Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
empreiteiraord
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Dani Ferrari

#1 Mensagem por empreiteiraord » 10 Jan 2013, 14:29

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom... como todo homem comprometido, procuramos mulheres discretas e que nos satisfaçam por completo. Assim, fui motivado a entrar no chat do terra, oportunidade em que tive a satisfação de conhecer a Dani. Logo nas primeira palavras no msn fui percebendo que não se tratava de uma mulher qualquer, pois sempre me tratou com carinho e com seu jeito de menina fogosa, foi aguçando os meus instintos mais sacanas. A partir do momento em que me foi enviado suas fotos, confesso que não levei muito a sério, já que como todos sabem, a grande maioria das fotos são falsas. Mas amigos... sou um homem de gosto requintado e quando marquei para encontrá-la e vi aquela morena na minha frente... pensei... finalmente todos os meus pedidos foram atendidos, cheirosa, cabelos longos e escovados, sorriso fácil, boquinha com gloss, coxas torneadas com pelinhos loiros...peitos durinhos e bundinha empinada..... já na ida para o motel confesso que meu pau ficou como um osso de tão duro... ao chegar no paraíso, ela foi tirando a roupa, confirmando tudo o que suas vestes escondiam, corpo malhado e delicado, não dava para crer que aquilo tudo estava a minha disposição para fazer o que eu bem entendesse. Em meio a beijos quentes coloquei a mão na sua bucetinha que, além de cheirosa e apertadinha .. estava toda molhadinha... não resisti e logo cai de boca, sendo que para minha surpresa, era a mais doce que já havia provado. Em retribuição ela agarrou meu pau ereto e chupou como se fosse a última vez. Não aguentando mais, ela pediu para que eu ficasse deitado.. e começou a cavalgar freneticamente em cima dele, e com uma carinha de safada... gemia de prazer.... Gozei gostoso e com a percepção de valeu cada centavo o investimento. A Dani é dona de um senso de humor que confesso, poucas vezes presenciei. É daquelas que para sociedade é uma dama e para o homem uma defasa na cama. Trata-se de um Mulher inigualável, sem exceções e decepções, boca gostosa e extremamente carinhosa - Faz tudo o que as outras somente prometem. Recomendo, você não irá se arrepender!!!

http://elogioaosexo.blogspot.com.br/

Editei link em 05/02/2012
Nazrudin

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Barizon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Dani Ferrari

#2 Mensagem por Barizon » 10 Jan 2013, 18:04

POSITIVO
Após algumas pesquisas, encontrei a Dani.
Liguei e combinamos o encontro, ela foi bem atenciosa.
Cheguei ao local marcado e tinha uma morena, que eu fiquei até em dúvida se era ela mesmo.
Quando ela entrou no carro, eu não acreditava... uma morena deliciosa, deliciosa, deliciosa, lindo sorriso, muito simpática, cheirosa.
Ainda me recuperando da tremenda surpresa, fui para o motel.
Chegamos lá, primeiro rolou amassos muito bom... depois a Dani tirou a roupa... nossa!!! Como é GOSTOSA!!! É uma CAVALA!!!
Ela começou a chupar, uma chupada bem gostosa, ficou chupando bem gostoso por um bom tempo, até eu parti pro 69, não dá para resistir, com ela não dá. Ela tem uma buceta muito gostosa, tava muito molhada, meti a cara, a língua, me lambuzei todo, Ela é muito gostosa!!! Enquanto isso ela chupava meu cacete, chupava e punhetava.... e eu com a cara enfiada na buceta dela, que DELICIA!!! Deitei ela na cama e cai de boca, queria chupar aquela buceta, queria sugar ela, e foi o que fiz... chupei muito aquela buceta... deliciosa.
Depois foi a vez da Dani me chupar muito, e chupou, chupou, chupou, até eu gozar... gozei e não foi pouco... foi uma daquelas gozada que o cara fica desorientado, amolecido, completamente deliciado.
Deitamos para descansar, pois era só o que eu podia fazer por alguns minutos. Depois conversamos, a Dani é muito simpática, bem humorada, uma ótima companhia.
Com as forças recuperadas, começamos novos amassos... essa morena é demais... logo já estava de cacete duro.... camisinha e a Dani vem por cima... numa cavalgada maravilhosa... aquela CAVALA em cima... DELICIA!!! Ela vem com vontade, cheia de tesão, buceta molhadinha... em cima ela vai subindo, vai descendo e o cacete vai entrando, eu vou pirando, o tesão tomando conta dos meus sentidos... aquela delicia... trepada top... mulher top... que TREPADA... pedi para ela ficar D4, ai é apelação.... aquele rabo D4 é para deixar o cara louco... e o pau comeu solto... ela é daquelas que tem que socar forte... aquele mulherão merece... o pau comeu firme e forte... socada forte, firme e muito gostosa... dae não tem jeito... outra gozada maravilhosa. TREPADA TOP!!!
Outro período de descanso, porque era preciso, estavamos em pleno estado de luxúria.
Mais um bom papo, uma ducha e partimos.

Nota: 11. GOSTOSA DEMAIS!!! TREPADA INCRÍVEL!!! TOP DEMAIS!!!
Custo: R$ 300,00.
Uma mulher como a Dani não aparece com frequencia.
Satisfação completa!!!
MSN: ******

Link:
🔗

Capitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#3 Mensagem por Capitao » 11 Jan 2013, 10:12

POSITIVO
Conheci a Dani pelo face , trocamos algumas mensagens e bora pegar ela no 2001. Quando ela entra , nossa , gata linda , gostosa , no mesmo instante todos os sensores estava ligados no corpão da morena. Ela sorriu , cheguei perto e engatei um beijão na gostosa. Ela estava com uma calça colada que frisava aquela bunda maravilhosa .

Depois de ver o que me esperava , fui tomar uma ducha , quando volto , a morena é gostosa. Me dei bem, ela caiu de boca e chupou com vontade , sugava meu cacete , lambia , me olhava com aquela cara de safada , chupava e olhava , olhava e chupava , que sensação gostosa. Antes que o vulcão ...sabem neh.....puxei e fui chupara aquela bucetinha gostosa , já estava toda molhadinha , voltei e beijos e beijos , camisinha no lugar e bora meter , PPMM , de ladinho , D4 , aqui um detalhe , aquele anel me chamou para o segundo tempo e com ela de bruços levando ferro gozei muitos sptz na camisola......fodão.

Fui tomar uma ducha pensando na bundinha , ah voltei a mil , camisinha no menino e voltei metendo na pepeca , de leve para deixar a camisinha bem molhada, depois encaminhei para a bundinha e soquei com vontade , nossa ela gosta de dar o rabo , gemia forte , gemia gostoso , pedia para foder a bundinha dela , cachorra safada, gosta de levar. Muitos sptzs e me estiquei muito feliz.

O norte me esperava , rumei feliz , muito feliz.

Valor R$ 300,00
Tempo : 1:30 min

As fotos que vi no msn correspondem a Dani .

Link:
🔗

orientaldani
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por orientaldani » 21 Jan 2013, 15:46

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
OBS: Capitão1, antes de mais nada, desculpa estar utilizando esse espaço para entrar em contato, mas é que eu tentei mandar mensagem privada e não está funcionando. Tenho uma solicitação referente ao fórum, favor entrar em contato comigo por favor. Obrigada. Dani Oriental. Usuario: orientaldani. Email: ******

Olá Dani, a MP está funcionando, a tela fica branca mas se rolar a página em baixo para o lado conseguirás enviar a MP.

Att.
Nazrudin

Link:
🔗

Thor Batista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#5 Mensagem por Thor Batista » 22 Jan 2013, 13:02

POSITIVO
Vou aqui relatar um TD realizado hoje com essa incrível mulher!!!!

Já vinha falando com ela a algum tempo pelo msn, e sempre mostrou bastante atenciosa, me passou algumas fotos aonde decidi me aventurar a conhecela.

Tudo acertado via msn fui busca-la no kobrasol, chegando no lugar marcado vejo aquela morena linda alta bem encorpada mais nada de exagero. entra no carro e rumamos para motel
no caminho conversamos um pouco... que por sinal e uma boa compania. Ao chegar no quarto ja veio pra cima com muitos beijos ficamos nos amassando por um tempo e começamos a nos
despir. que mulherao uma bundaaa maravilhossaaa uma tetaooo lindo (silicone mais muito gostoso de chupar) fomos pra cama e nao me contive tinha que lamber aquela linda bucetinhaaa!!!
depois foi a vez dela contribuir chupou sem camisinha e que chupada lambia as bolas e depois chupava muitooo bom :roll: , nao me contive e avisei posso gozar na boquina :evil:
ela disse pode goza foi ai que fui ao delirio :mrgreen:

banho pra refrescar e volta pra cama com aquele mulherao me esperando. chupou mais um pouco pra deixar o junior de pé e fomos pra fodelança ela por cima pulando gostoso em cima de mim
até ela nao se guentar mais e gozarrr bem gostoso... e nao é fingimento a gente sabe quando uma mulher gozaaa de verdade...

É minha primeira vez q posto aqui no forum, se fiquei devendo alguma coisa falem

nota 10 pra Dani
e quando puder voltarei a repetir pq essa merece.

Link:
🔗

SÓ DIRETOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#6 Mensagem por SÓ DIRETOR » 25 Jan 2013, 09:10

POSITIVO
Dia 23:
Entrei no msn e lá estava ela. Depois dos relatos fui obrigado a conhecer essa mulher, pensei assim, se ela for isso td vou me dar bem!
Sempre muito simpática, marcamos e fui busca-la no local endereçado.
Chegando, nenhuma decepção, td conforme descrito. Fomos ao abatedouro, conversa legal.
Banho básico, a mulher é gostosa mesmo, e que região traseira! Caraleo.
Tomamos UMAS geladas e depois foi o pegapracapá.
Chupou com votade, retribui, que bocetinha gostosa de chupar, e logo da p notar que a gata gosta mesmo, ja estava toda enxarcada de tesão e eu mais ainda, Colocou a camisinha e dai meu amigo, so saindo para descobrir.
Depois banho, e vendo ela no chuveiro não resisti, fui lá ver qual era daquela agua, é que agua, foi ali mesmo, virou de costa e pediu no cuzinho, e me acabei por ali mesmo.
A gata não regula nada, sem frescura, gente fina e gostosa.
Nota 10 em tudo.
Valor: 300,00 + motel
Tempo: acho que umas 2h.
Vou repetir!
A SE FOSSE RICO...

Link:
🔗

bonvivant73
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por bonvivant73 » 28 Jan 2013, 22:42

POSITIVO
Cheguei até a Dani por indicação de um camarada que a encontrou no Terra, e me disse se tratar da Dani descrita no tópico "Dupla - Anne e Dani" (aqui: viewtopic.php?f=180&t=130730). Como ia passar um dia todo em Floripa de bobeira (chegaria de manhã e pegaria vôo na madrugada seguinte), decidi buscar uma companhia de dia todo. Iniciei a pesquisa pela Dani, que para ficar mais de doze horas pediu mil reais (cobrava 300 a hora, all included). Como fazia muito tempo que não me presenteava, e era dezembro, dei-me de presente de Natal.

Marcamos no hotel e ela foi pontualíssima. Esperei-a no quarto. Chegou o espetáculo de shortinho jeans e blusinha. Camaradas, sou exigente, mas não há dúvidas que a Dani está entre as melhores que já tive. Corpaço-aço-aço, bunda enorme e com a textura perfeita (como dizia-se no clássico da literatura masturbatória "Porcos com Asas", dura como um ovo cozido). Peitos siliconados. Estava bronzeada com marquinhas inspiradoras. Longos cabelos negros que mostraram mais serventia que a estética. E a buceta, sei lá, é um bucetão porque carnuda (enchi a boca) e é bucetinha porque faz-se apertada quando ela quer.

Empatia imediata, trepamos o dia todo. Sem pressa, então foi de todos os jeitos. Uma chupada (sem) que merecia ser eterna, mas pedi que se transformasse em 69 e enfiei a cara e a boca e agarrei aquele latifúndio de bunda enchendo as duas mãos e abrindo e escorreguei um dedo para o cuzinho, floft (efeito sonoro) e entrou e então ela rebolou e soltou um gemido que denunciou que ia gozar e gozou mesmo. Depois disse "aaai, espera um pouquinho" e foi pouquinho mesmo, voltou a chupar e gozei na boca. Recompostos, caiu de boca de novo, e meti na buceta de todos os jeitos: lado, frente, frango assado - chester, eu diria -, de quatro (visão do paraíso), um tempão. Enquanto metia de quatro botei de novo o dedo no cuzinho e ela disse "troca". Troquei, enfiei o pau no brioco e taquei um polegar na buceta e ela gemia e pedia "soca!", e quem sou para não atender o pedido, não? Soquei mesmo até encher a borracha.

Isso tudo foi mais de duas horas, porque o período bucetal alternou momentos de fúria como momentos muito lentos, que é como eu gosto mesmo. Pedimos comida e bebida e o papo foi bem agradável, ela disse que pensava em fazer um site ou blog, não sei se já fez. Tomei um banho rápido, depois ela foi pro chuveiro e aproveitei pra fazer umas ligações. Quando ela voltou eu estava na última ligação, ela deu sorriso safado, apontou para minha bandeira que estava à meio-pau e fez um sinal de positivo como se perguntasse "posso?", e diante do sinal também positivo abocanhou outra vez o guerreiro que estava ali pra isso mesmo. Quando desliguei o telefone já estava prontíssimo e fight de novo, ela por cima de frente e segurei nos peitos fartos, e depois ela ainda por cima mas de costas, aquele bundão subindo e descendo e pelo movimento do braço ela mandava uma siririca legal até soltar um palavrão e dizer "vou de novo" e se foi, com pequenos espasmos. Não gozei assim e pedi uma punheta, curto muito isso. Ela bateu (pressão perfeita) enquanto davas umas lambidas e quando anunciei o jato ela direcionou para o rosto e abriu a boca... resistir, quem há de? Avião número três decolou, já sem todos os passageiros.

Dormimos uma hora e pouco, acordamos e já era noitinha. Eu devia ter mais umas 4 horas ali, mas recebi um SMS me chamando para um compromisso em uma hora e pouco. Então chamei para a última (sniiif), ela chupou, veio por cima, perguntou como eu queria encerrar, pedi que ficasse de 4, meti na buceta e pouco antes de mandar o quarto avião pro ar, já quase sem passageiros, botei no cu de novo e ela riu e disse "sirva-se". Servi-me, pois.

Se escrevi muito é porque era um banquete no qual comi muito. Recomendo. Repeteco? Certamente. Mil reais pode assustar, mas para um TD desse nível em SP que é onde mais pratico seria talvez o dobro.

That's all, folks!

Link:
🔗

Amigo.Invisivel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#8 Mensagem por Amigo.Invisivel » 30 Jan 2013, 10:48

POSITIVO
Bom dia confrades.

Bem, estava eu lendo os topicos e olhando os sites afim de sair com uma gata free que fosse top de linha e com custo não tão elevado, pois ultimamante me assustei com posts de novatos com meninas de valores bem acima da média.
Pelos relatos, a que mais me chamou a atenção foi a Dani. No msn fiz o primeiro contato com a Dani, mesmo sem dispor de R$ 300,00. Fechamos em R$ 200,00 1h sem anal.
Peguei ela no continente e fomos para o motel. Detalhe imporatante, quando a vi me esperando já pensei... me dei muito bem. Realmente é uma mulher que chama atenção, corpo, estilo, beleza, cabelos bem cuidados, em fim... uma TOP de verdade.
Rumamos para o motel, papo bacana, a Dani é muito descontraida, tranquila, etc. Chegando lá entramos e logo já ganhi um beijo delicioso... que corpão... a Dani tem um corpo bem malhado, disse que faz academia e leva a sério. Quando vejo ela pelada... aff, coisa de louco, umas cochas e uma bunda que não existe.
Logo fomos ao que interessava.... após beijos e amassos, beijos, mamadas nos peitões siliconados, caio de boca na sua bucetinha deliciosa... quase me acabei chupando... depois oral sem capa, uns 10 min, depois meti nela de 4... depois PPMM, ela abre bem as pernas e não resisto... gozada deliciosa.
No descanso batemos um papo lega... tinha ainda um tempinho, ela chupa mais um pouco, pego ela de 4 novamente, mas o tempo tava estourando.

Gata nota 10, para quem gosta de mulher sarada é um prato cheio.
Tempo: 1h e 10 min.
Valor: R$ 200,00 sem anal.
Repeteco: Sim, pois quero comer o rabinho delicioso da Dani.

E vamo que vamo!!!

Link:
🔗

FODA FODA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#9 Mensagem por FODA FODA » 31 Jan 2013, 10:19

POSITIVO
salve colegas foristas
iniciando minhas atividade no forum, escolhi com ajuda de voces essa gostosa
liguei, muito atenciosa... peguei no continente e rumamos para o 2001
morena de porte, gostosa, um prato cheio para sexta feira a tarde...
começamos com beijao gostoso, ducha para começar os trabalhos e a chupação rolou forte, sem capa uma delicia, sem pressa, dando atencao as bolas tambem, logo virei a cavala e o 69 foi demais... chupei o cu e a buceta gostosa, bem cheirosa e carnuda, com um grelo de respeito...
nao resisti e gozei na boca... engoliu tudinho...
depois botei de quatro, soquei primeiro na buceta e logo apos no cu, ela gosta da parada, foi sem dificuldade e a metecao otima...
dei uma cansada, deitei, tirou a camisinha e mamou mais... ja revigorado botei pra sentar, fode demais a mulher, primeiro na buceta, depois sentou com o cuzinho (que visao), ai finalizei no rabinho dela, fodendo por baixo e ela pedindo mais...

agradeco aos amigos pelas referencias que obtive no forum, e recomendo a todos, vale cada centavo
300 completo + motel

beijo 10
corpo 10 (bombada, gostosa, toda dura com peitos siliconados)

oral 10
vagina 10
anal 10

Link:
🔗

gremiomania81
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por gremiomania81 » 16 Mar 2013, 16:28

POSITIVO
Numa segunda-feira sem nada para fazer a noite entro no msn e me deparo com a Dani. Conversamos um pouco e decidimos partir para a farra. Nada melhor começar a semana com uma super gata. Na ida rumamos para o motel ylang ylang lateral da br 101, em barreiros. Chegando la já fomos para uns amassos, e vou tirando a roupa dela que diga de passagem é uma baita de uma gostosa. Ela me agarra e pede dedeira que baita sucção quase gozei na sua boquinha, enquanto isso acontecia coloquei a mão na sua buceta quando coloco fico admirado com a molhadura que se encontrava cheia de tesão. Então cheio de tesão peço a ela que venha por cima não resisto muito tempo e gozo, que maravilha de sensação fiquei fraco e necessito de um tempo e percebo em seu olhar que ela também queria gozar vou acariciando ela beijando-a e faço gozar, sinto ela amolecer e ficar fraca de tanta intensidade que foi. DEPOIS DISSO ELA TOMOU UMA DUCHA e ela me pediu para comer seu cuzinho, que delicia de rabinho apertadinho. como ja era tarde finalizei no seu rabinho tomei uma ducha e rumei para casa...

NOTA PARA ESSA GAROTA: NOTA 1.000
SE VAI TER REPETECO COM CERTEZA JÁ ESTA ATE AGENDADOS.

Link:
🔗

gato de rua 44
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#11 Mensagem por gato de rua 44 » 28 Mar 2013, 14:45

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Essa delicia foi indicada por outra gp q sai e a procurei aqui e com as referencias q li vi que era morena alta...gostosa e completinha...liguei e combinei hoje as 11 horas, fui ate o local dela em barreiros e fui recebido por ela uma morena de um metro e setenta e cinco mais ou menos, olhos grandes e expressivos, bonita pra valer...peituda e com bundao, estilo paniquete, perna malhada e tudo....me levou pro seu quarto e foi uma delicia...foram 300 reais muito bem investidos...indico com certeza.

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

Fulano - Coordenação GPGuia
Mês/ano

Link:
🔗

taradoporputa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#12 Mensagem por taradoporputa » 21 Mai 2013, 10:52

POSITIVO
Bom dia , sai com a Dani esses dias , a garota é bonita mais ta usadinha de mais , mais ta valendo atende em barreiros perto da cassol , cupa sem boquetinho bum , gosta de dar u analitico e e gostosinha !!!

ta valendo

nota

rosto 7
peitos 8
corpo 8,5

boa sorte !

Link:
🔗

cavalao_floripa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por cavalao_floripa » 22 Nov 2013, 15:52

POSITIVO
Depois de varias pesquisas, encontrei uma TOP que faz meu estilo, aqui mesmo no GPguia , pois tem que ser uma que aguente o trampo, conversei por uns 20min no CEL, bem simpática, perguntei se tinha fotos,site pra me mostrar , me passou o blog , que me encheu de tesão na hora , e fechei com ela , no seu AP. não tinha elevador , era escada mesmo , ultimo andar , bem discreto , limpo o lugar , bem discreto , cheguei então , ela me recebeu com um lindo sorriso , bem cheirosa , estava de vestido , tasquei um beijo nela mesmo na sala e levei minhas mãos por debaixo daquele vestido , e ai percebi que ela estava sem calcinha , nossa toda molhadinha , meu tesão super alterou , não aguentei muito , fomos por quarto e la ela fez um oral bem gostoso , deixei ela brincar por uns 10 min com aquela boca gostosa ,dei uns amasso chupei aquele peitão , afinal não é sempre que a gente pode ter um mulherão , então encapei o grandão e enterrei nela de 4 , nossa delicia de mais essa mulher , gemendo gostoso , dava uns tapão no rabão .. e ela gostando de mais, bem safada mesmo , depois sentou no grandão , quicava gostoso , e me beijava , depois fui comer aquele cuzinho que já fazia parte do pacote , meti até gozar .. na canseira pra relaxar me trouxe uma gelada , e bebemos juntos.

http://danniferrari.blogspot.com.br/

tempo: 1hr e meia $ 300,00
gatona , nota 10 (muito safada )
rosto : 8
corpo: 9
oral: 10

Link:
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 407
Ver TD's

Dani Ferrari

#14 Mensagem por Red Dragon » 24 Abr 2014, 11:38

POSITIVO
***TD 300***

Mais uma marca atingida, por este nobre guerreiro que vos relata as putarias do dia a dia. 8)

Escolhi, demorei, mas achei a pessoa certa para esta ocasião especial, afinal pode-se considerar também como um presente de aniversário atrasado!!!

Eu sou um pobre fudido de grana.......sempre sonhei em andar de Ferrari.....assim, como sempre tive o desejo de comer uma panicat....consegui unir os dois numa promoção que a Dani fez nesta semana. Quebrei meu porquinho, catei as moedas que estavam lá dentro, apelei para um dinheiro guardado embaixo do colchão....dinheiro da época do plano Collor kkkkkkkkkkkk Coloquei minhas havainas, peguei minha brasília véia e fui até a Dani.

O AP dela em Barreiros, perto da Cassol, super fácil de estacionar, rua bem tranqüila, sem porteiro, local bem discreto. Ela me recebeu na porta.....a mulher de salto fica maior que eu :shock: ....isso que sou alto 1,87.

Estava de lingerie pretra......estilo ''cavala'', cochão, rabão, peitão e um olhar marcante.....sem falar no perfume!!!

Gata super simpática, deixa o cliente bem a vontade, tomei uma duchinha e bora pro quarto. Nos atracamos em pé no quarto uma amasso bem gostoso, um looongo beijo.

Depois ela ficou D4 na cama e ficou mamando a vara,, sem capa. Oral gostoso e macio, num ritimo cadenciado. Cavalgada de frente, depois de PPMM bem socado!! E, por fim, D4, na buceta.....depois na rabeta, entrou com dificuldade, mas depois foi Hardcore até gozar.

Intervalo, bate agradável.

E, começamos o segundo round, oral caprichado, cavalgada de frente, de ladinho na pepeca e depois no rabinho.....de bruços e em pé contra a parede.....depois ela sentou em cima.....ai pediu leitinho na boquinha.....ufa....haja fôlego.

Duchinha básica e bora pro trampo,

1 hora / R$ 200 completo (preço promocional, apenas para esta semana).

Recomendo e merece repeteco!!

F
U
I

Link:
🔗

Caçador_de_Pomba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#15 Mensagem por Caçador_de_Pomba » 11 Mai 2014, 09:46

POSITIVO
Seguindo as recomendações do nosso confrade Red Dragon e da sua colega Eduarda, resolvi experimentar e fazer um test drive de Ferrari na concessionária próxima a Cassol de Barreiros também.. kkk

Realmente é tudo que nosso confrade relatou. Pra quem gosta do estilo "cavala" é um prato cheio, tudo grande e gostoso (coxão, peitão, bundão.... tudo...). Rosto bonito, um olhar marcante.

Tomei uma ducha e fomos para a brincadeira. Simpática, tranquila, beija bem gostoso, uma morena gostosa de pegar a apalpar toda. Começou com uma chupada muito boa. Muito bom ver aquela boca carnuda chupando o pau. Chupada deliciosa e difícil de segurar. Depois de algum tempo veio pra cima de mim, foi pegando a camisinha, mas pedi primeiro pra eu retribuir o agrado. Pepeca gostosa de chupar... encharcadinha... limpinha, cheirosa e saborosa como deve ser. Aprovada!! Depois disso, capote colocado e partiu pra uma cavalgada e depois de quatro, na beiradinha da cama. Fica especialmente gostosa nessa posição, uma morena cavala assim é sensacional.... Não resisti e resolvi experimentar a rabiola também. Gozei assim e infelizmente já estava acabando meu tempo e não deu pra dar a segunda.

Notas:
Rosto: 9 (bonita, com um rosto marcante)
Seios : 8,5 (bonitos, mas muito grandes pra o meu gosto... Poderiam ser um pouquinho menores..)
Boquete : 9 (caprichado e fica linda chupando....rs)
Pepeca : 9 (cheirosa, molhadinha, saborosa, pode cair de boca tranquilo)
Anal : 9 (gostoso apertadinho... Não vou dar 10 pra não ficar se achando....rs)

Considerações finais:

Ressalto que não é uma menininha, mas continua muito gostosa com um corpão sensacional. Em termos de atendimento está aprovada, melhor que muita garotinha que acha que só sendo gostosinha já está valendo o TD. A experiência conta nessa hora.

Vale um repeteco.
Investimento: 250,00 no local dela.

Link:
🔗

Responder