POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Na sexta-feira da semana passada (12/09), desmarcaram uma reunião de trabalho. Normalmente, quando desmarcam essas reuniões, penso logo em preencher o horário comendo uma boceta. Já fiz isso várias vezes. E terminei fazendo novamente.
Dessa vez, fiz uma pesquisa no Facebook, para ver qual das minhas amigas GPs eu ia comer. A Deborah foi a que ofereceu a melhor proposta: estava livre para o horário que eu queria (14h) e topou que eu a pegasse e depois lhe deixasse num determinado local de Boa Viagem, economizando, assim, o valor do táxi.
Eu já vinha conversando com a Deborah pelo Facebook e já tinha visto suas fotos por lá (não posso publicar o link do Facebook aqui para não ferir as regras do GP Guia. Contudo, posso publicar o link do seu blog, que é este aqui:
http://acdeborahalencar.blogspot.com.br/). Nunca havia saído com ela, pois ficava desconfiado. As fotos são caseiras. Algumas não atraem muito, mas outras são bem interessantes. Mas, enfim, topei, nesse dia, conhecê-la e comê-la.
Ela chegou ao local indicado com uma roupa de civil, pois nos encontramos numa via pública. Ela é uma garota magrinha, com cabelos encaracolados e pintados de ruivo. Parece uma daquelas estudantes maluquinhas que a gente vê por aí. Mas, já tem mais de 18 anos. Isso é importante de ser dito, pois programa com adolescentes é crime. O rosto não é bonito, mas também não é feio. Não chamaria atenção na rua. Eu resumiria dizendo que é uma mulher com um corpo e um rosto normais. Não se configura como aquele tipo de mulher que pára trânsito ou chama muita atenção. É simpática e muito atenciosa.
Rumamos para o Sunshine, que é uma bosta e caro, mas era o mais próximo de nós. Começamos um sarrinho gostoso e fomos tirando a roupa um do outro. Daí, percebi melhor os detalhes do seu corpo: ela é aquele tipo de magrinha que tem a bunda redondinha e os seios pequenos.
Depois de nos esfregarmos e nos beijarmos bastante, fiquei em ponto de bala, mas, tanto eu como ela precisávamos de um banho. Após os nossos banhos, voltamos à ativa. Ela se deitou por cima de mim, nua, e continuou se esfregando em minhas pernas e passando a boceta no meu pau. Em seguida, foi me beijando pelo pescoço e descendo a boca pelos meus mamilos, barriga, virilha e chegou ao pau. Aplicou uma chupada boa. Ela faz movimentos excitantes e aplica uma pressão boa, mas fica tirando a boca do pau. Isso atrapalha o processo. Mas, meu pau ficou duro do mesmo jeito. Aí, deitei-a de frente pra mim e comecei a chupá-la. Foi aí que percebi que a garota se excita rápido. Ela já estava molhadinha antes de eu começar a chupá-la. Quando encostei a boca, ela já foi se contorcendo e pedindo para eu parar, pois afirmou que queria segurar mais a gozada. Sem problema, encapotei o bicho e meti na boceta dela, no PPMM. Ah, meus amigos, descobri que o ponto forte da danada são os orgasmos múltiplos

. Isso mesmo, ela goza várias vezes

. Enquanto eu meti no PPMM, ela se contorceu e se tremeu umas três vezes, ficando ofegante e virando os olhos. Aquilo me deixou maluco. Aí, coloquei-a de quatro e a sessão de gemidos fortes e contrações dela continuaram. Não agüentei muito e gozei ali mesmo. Pra minha surpresa, ela se deitou de frente pra mim e pediu para eu masturbá-la, acariciando o seu clitóris e colocando o dedo no seu cu. Fiz como ela pediu. Fiquei enfiando o dedo no seu cu ao mesmo tempo em que, com a outra mão, acariciava o seu clitóris. A boceta dela estava toda babada. Minha mão deslizava com facilidade em seu clitóris e meu dedo entrava em seu cu, ajudado pela lubrificação que descia de sua boceta. Em menos de dois minutos, a garota ergueu os quadris, contorceu-se e se tremeu toda, gritando e tirando a minha mão de sua boceta. Mas, o meu dedo continuava no seu cu e eu o senti dando umas mordidinhas. Era mais uma gozada que ela dava.
Pausa, conversa, banhos tomados e iniciamos uma nova foda. Ela começou me chupando, depois eu a chupei e ela me mandou parar novamente, dizendo que seu orgasmo no oral é mais intenso e lhe derruba completamente. Capote no bicho e a chamei para cavalgar. A danada cavalga bem e não cansa. Quem terminou cansando fui eu. Aí ela percebeu, tirou a camisinha do meu pau e começou a chupá-lo e a punhetá-lo. Gostei dos movimentos e fui deixando, deixando, deixando... De repente, percebi que ia gozar. Ela também percebeu, tirou a boca, mas acelerou os movimentos com a mão. Aí é malvadeza: gozei na mão dela. Normalmente, não costumo gozar na punheta. Mas, a danada conseguiu achar um ponto que me fez gozar.
Finalizamos com mais uma rodadinha de conversa. Depois, tomamos nossos banhos, pedi a conta e seguimos. Deixei-a no mesmo lugar onde a peguei.
Deborah não é um mulherão, mas fode bem, se entrega e goza muito. Além disso, é muito simpática. Uma excelente companhia.
Custos: R$ 200,00 da garota e R$ 160,00 do motel (permanência e consumo).