Salve salve putanheiros !
Se não for aqui pode passar o thuco chacha !
Sou novo por aqui e tambem no mundo da putaria, estou em um dilema, abri uma filial da minha empresa em uma nova cidade, ao chegar na cidade tive vontade de conhecer um puteiro,fui indicado para um pesque pague,funciona assim vc manda um whathsapp pra dona do puteiro dizendo como vc quer e ela manda as fotos e a que vc gostar e só marcar a hora e ir buscar.
Gostei de varias mas encomendei uma , paguei 50,00 para a dona do puteiro pela saida da gp e mais 200,00 da gp que de primeira aconteceu tudo na normalidade, blz. Dois dias depois teve repeteco, ai foi onde iniciou o dilema, a gp do repeteco olhou pra mim aos 58 minutos dizendo que o meu tempo tinha acabado e que se eu não gozei era problema meu, fiquei puto , ai na mesma hora o celular da gp toca e era a dona do puteiro pedindo para ela voltar para o puteiro, a gp se levantou e me disse que não valia eu usar uma camisinha retardante, mas retruquei e disse que se ela continuar até eu gozar eu pagava tudo sem problema pois dinheiro serve pra passar troco e pra pagar puta pra me fazer gozar quando eu quizer( ai foi meu erro!), Ela já foi informando que eu teria que pagar mais um cache de 200,00,ok e mais 50,00 para a patroa por mais uma saida, ( isso eu achei errado) sendo que ela ainda estava no motel eu disse que pagava mas como o clima esfriou eu vazei.
Mas como eu não fujo da batalha e como estou gostando de tirar uma onda fiz uma nova solicitação mas com uma gp diferente em outro dia, atendido a minha solicitação partimos para o motel e como a gp era gata pedi logo o que tinha de melhor,entramos fizemos higienização e partimos pro bop's, só que fui mais ligeiro levei a minha camisinha retardante mas fiz de conta que coloquei uma camisinha normal, a gp gemeu se contorceu e gozou e disse que não estava mais aguentando e pediu um tempo disse que se desse um tempinho pra ela respirar eu ganhava mais meia hora na faixa mesmo sem aguentar, so pra me fazer gozar pois ela esta gostando tambem, cumpri a prorrogação e vazei, o bom foi que ela não estava com celular pra ser incomodada.
Como gostei do serviço da nova gp marquei o repeteco novamente dois dias depois, mas quando cheguei pra buscar ela a dona do puteiro muito solicita me enviou outras duas opções, pois mesma que tinha solicitado ainda não tinha chegado do cabelereiro (já achei estranho pois fiz a encomenda as 16 hs e fui buscar as 20 hs) mas pra não perder a viajem escolhi uma paguei a taxa da casa e segui para o abate, no caminho a gp estava aspera e arredia , e foi ai onde eu coloquei ela no cantinho dela, informei para ela que a moto que nos seguia era o meu segurança e que ela ficasse tranquila pois a putaria era seria e a pancada era forte ai ela se acalmou, chegamos no motel e ela me pergunta , foi vc que saiu dia tal com a gp tal em tal hora ? E eu respondi que sim ,porque ? ai ela soltou a perola, "estou fudida" e me informou que se soubesse que seria eu, ela não teria vindo pois a gp anterior informou que eu sou um cara legal mas que fode cada centavo e que so goza quando quer, sem falar que ela gozou tambem pq gostou pois tratei ela muito bem, mas que meu filme estaria queimado no puteiro por esse motivo, fuder cada centavo sem parar.
Mas ai e onde o jogo vira, fui ao carro peguei meu celular dispensei o segurança que estava na região e mostrei o $$$ que trouxe ,pra pagar a gp que me aguentar até eu gozar ,se eu gozar em 30 minutos acabaria ali e eu pagaria uma hora,mas se for preciso de 3 hs pra eu gozar eu pago as 3 horas ( ela confirmou dizendo que cliente bom goza logo).
Foi ai onde ela se fudeu, primeira hora ela caiu de boca e chupou sem capa feito um bezerro desmamado , pensando ela que eu gozaria e acabaria por ali, fiz a jogada da camisinha retardante sem ela perceber e parti para o ataque, so que eu sei deixar uma mulher implorando por pica mesmo ela sendo uma gp, aos 40 minutos do primeiro tempo veio a surpresa ela goza, ela fica um pouco envergonhada pois não queria demonstrar, fiz a proposta da segunda hora e ela aceitou, tratei ela de jeito e ela gozou mais duas vezes litros, no segundo tempo e como estava ficando frio decidi parar no segundo tempo mesmo , ela saiu sorridente e disse que iria melhorar meu filme por lá.
Mas agora estou preocupado, primeiro pelas praticas financeira da casa e segundo pelo fato de uma gp ficar espalhando que fodo cada centavo sem parar, e agora como vou fechar a minha lista.