Td realizado dia 8/4 por volta das 18:30
Sai do trampo e estava com alvará sem prazo de validade, então fui direto pro meu puteiro preferido. Chegando lá. váááaarias garotas e poucos clientes, as minas estavam até entediadas, e reclamando dos poucos td´s q fizeram. Conversei um pouco com a Rafa, com a Leona, conheci mais uma garotas novas, e depois sentei pra conversar com a Eduarda.
A Eduarda é uma loira, linda de rosto (minha opinião) com seios fartos (mas com gravidade agindo) bumbum médio e pele bem branquinha, e lisinha. Depois de algumas palavras e alguns carinhos chamei-a pro quarto.
Fomos no caixa acertar o programa ( $35/30min ) e bora meter.
TD:
O td começou bem legal, num clima de namoradinhos...muita provocação e alguns bjos pelo corpo... abraços e mordidas.
Como sempre, comecei bjando ela todinha até chegar na bucetinha linda q ela tem... chupei até ela gozar e pedir pra parar, depois foi a vez dela me castigar, encapou o peru, e chupou de forma alternada e gostosa... veio pra cima , e cavalgou de forma lenta, até eu controlar os movimentos e dar umas estocadas mais fortes. Peguei ela de 4 e bombei muito tb, encaixe perfeito. Deitou-se e virou pra um PPMM delicioso e frango assado, pedi pra gozar nos peitos e fui atendido com um sorriso safado. Acabei lambuzando ela toda, peitos , barriga , cabelo ... Show de bola...
Nos vestimos ao mesmo tempo q a campainha tocava... de lá mesmo me despedi e fui embora ...
Abraço a todos
Tomie Kagano