Ponto de Rua - ( R. Barão de Jaguara, Largo do Pará arredores )
R$ 200,00 - 30-40 Min - Telefone: (99) 9999-99999

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 20 Positivos: 141 Negativos: 29 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 30Não 129
Oral Sem:Sim 66Não 147
Beija:Sim 65Não 137
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
saulontra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Ponto de Rua - ( R. Barão de Jaguara, Largo do Pará arredores )

#181 Mensagem por saulontra » 10 Mar 2014, 23:14

POSITIVO
Nome da Garota:Simone

Beijou na Boca:SIM
Atrasado mas não sonegado.

Depois de um bom tempo fora do circuito, resolvi dar uma escapada. Reencontrei a Simone.
Baixinha, piauiense, muito simpática e com um sotaque delicioso de ouvir.

Cara e corpinho de ninfeta, mas sabe fazer o negócio com maestria.
Como o drive tava meio lotado, só sobrou cabine de moto. Fizemos dentro do carro mesmo, sem nenhum problema porque, sendo pequenininha, ela mete bem até nesses ambientes apertados.

Peitinhos pequenos, deliciosos de chupar e apertar e uma bundinha no lugar. Vaginal apertadinho, raspadinha, sem odores. Cavalgou meu pau no banco de trás, ppmm, e esporrei entre os peitos dela.

Recomendo.

60 mangos + taxa do drive.

Ps.: Alguém andou fazendo TD com a Amanda? Sabem se ainda anda por lá? De repente bateu um afã de gozar entre os peitões dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cagao 2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

#182 Mensagem por cagao 2 » 23 Mar 2014, 22:56

POSITIVO
Nome da Garota:MICHELI

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala galera, blz?!?!?

TD realizado ontem, dia 22/03, antes de ir pro Itatinga. Estava na região central de Campinas e resolvi passar na área trash do centro, na região da Saldanha Marinho. Passei e só tinha filhotes de cruz credo. Estava desistindo e indo embora quando vi a Michele. Loira, cabelos na altura dos ombros, bem magrinha. Estava de óculos escuros e shorts jeans curto. Achei gostosa e como o tesão tava demais, acabei acertando por R$ 65,00 com o "quarto" (espécie de cativeiro com cama, muito trash).
A menina é simpática, algumas tatuagens pelo corpo, bem bonita. Diz ser do Rio. O sotaque confirma.
Buceta bem rosinha, grelinho gostoso de alisar. Meti com ela de frango assado e depois de 4 (eu não quis sequer encostar naquele colchão).
Paguei e rumei pro Tingão.

Resumo: foda boa, mas muito trash. Essa mina ganharia mais dinheiro se trabalhasse em outro lugar.

Link:
🔗

JOHNNIE BOY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#183 Mensagem por JOHNNIE BOY » 21 Mai 2014, 17:28

POSITIVO
Nome da Garota:PRISCILA

Esse foi dia 16/05/2014, novamente descendo, a barão com a duque de caxias, lá pelas 10 horas da noite, avistei uma mina, cabelinho chanel, vestidinho curto, parei e entrevistei: disse que chamava Priscila, acertei o valor e rumamos pro príncipe. a mina tem um corpão e uma bunda de responsa. Roupa tirada veio o boquete. O menino ficou animado, chupa muito bem. Na sequencia mandei cobrir o menino e pedi pra vir por cima cavalgando, que gostoso, já não tava aguentando e mandei parar pra comer de quatro. Aquele bundão gostoso rebolando pra mim foi demais, não aguentei e enchi a borracha. Ela realmente sabe das coisas. :roll:

A mina não é alta, tem pele morena clara, bunda bonita e dura, peitos pequenos mas firmes, cabelo chanel preto, olhos negros, pele macia e muito cheirosa. :lol:

Custo: $ 80 + hotel

Autorizou postar o celular: 19-98931-7932 - disse que atende de tarde também.

Link:
🔗

JOHNNIE BOY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#184 Mensagem por JOHNNIE BOY » 25 Mai 2014, 11:06

POSITIVO
Nome da Garota:helen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Essa foi dia 22.05, encontrei a Helen, na dr. Quirino com conego Cipião. Disse que só vem de vez em quando. Fomos pro principe. Já sem roupa notei que estava grávida. Disse que ta de 4 meses. Fantasiei e fomos pro ato:abocanhou o menino, chupa muito bem, descendo da cabeça até o saco, fazendo leve pressão, que delícia. O menino ficou duro, colocou o capote e pediu pra vir de quatro, pedido feito, pedido atendido. Sua bunda está maior, seus peitinhos cresceram por causa da gravidez. Meti com tesão e ela ainda rebola demais, enchi a borracha. :badgrin:

Custo:$ 60,00 + hotel :P

Link:
🔗

Jankulov
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#185 Mensagem por Jankulov » 29 Jul 2014, 12:52

POSITIVO
Nome da Garota:SIMONE

Quando estou por essa região sempre passo e dou uma volta para ver os materiais, que quase sempre é um lixo, mas desta vez vi uma menina que me chamou atenção, resolvi parar e dialogar, pediu 60,00 e atendia no drive ou no principe. Fiquei instigado e resolvi arriscar.

Atributos: maximo 20 anos e tem um belo shape, baixinha, ninfeta, morena de cabelos pretos, peitinhos em cima, bundinha boa, tem um piercing no nariz, sotaque nordestino.

Fomos ao principe e começamos a pegação, ela começa meio timida mais depois se solta, tem um bom astral, não reclama de nada, gostei, fizemos ppmm, cavalgou gostoso, meti nela de 4, na beira da cama, de tudo quanto é jeito, ela é baixinha facil de pegar, finalizei na boquinha dela.
Um achado, pois quase nunca me dei bem ali na BJ.
Se ve-la denovo por lá pode ser que role novamente.

60,00 a menos

Link:
🔗

TITO42
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#186 Mensagem por TITO42 » 25 Set 2014, 17:48

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Cansado de comer as modelitos de site fui láááááá na rua pegar uma vadia ahahaahah
porra só tranca ...mas tá lá uma morena branquinha puta merda bonita de vestidinho e umas pernas du caralho,

E outra não era meu horário de putaria então dispunha de pouco tempo uma hora no máximo, peguei a menina idade sei lá só sei que era bunitinha uns 30 acho mas bem cuidada.

Agora a porra é que fui inventar de ir num drive-in puta que pariu que bosta, c acredita que nunca tinha ido num......é a casa do diabo ahahahahah..bom pra minimizar o trauma pequei um """"quarto""""" que tinha banheiro....q bosta sem ar cond sem tv tela plana sem tampa no vaso sanitário ....enfim a mina mete bem, gostosinha.... também 70 conto .....ai na maior ...de repente batem na porta que não tinha fechadura só uma tramelinha daquelas de banheiro de posto de gasolina , era um fiscal do juizado de menores pedindo documento ...póde uma merrda dessas ahahah, eu to acostumado a pedir identidade ahahahaah , bom não tive coragem de tomar banho naquela latrina ahahah,. fomos embora e ainda dei um tchauzinho da AUTORIDADE KKKK.

70 merrreeeeeeeca da menina e 28 da porra do drive

Link:
🔗

1319mc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#187 Mensagem por 1319mc » 21 Nov 2014, 15:34

POSITIVO
Nome da Garota:Simone

Fez Anal:SIM
Passando estes dias vejo uma morena baixinha bonitinha e resolvo parar.
Garota simpática e direta, deve ser do nordeste ou coisa assim diz ter 23 anos.

Bom vamos lá:
Corpo: nota 8
Buceta: nota 8
Bunda: nota 10 de quatro ela tem uma tatuagem gigante nas costas, que da um tesão danado, além da marquinha e claro.
No geral nota 8 e sim vai ter um repeteco sempre que tiver com pouca grana.

Link:
🔗

Hound Dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 265
Ver TD's

#188 Mensagem por Hound Dog » 15 Jan 2015, 08:01

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Ontem passando a noite na Francisco Glicério, me deu vontade de gozar e dei uma passada pela Br.de Jaguara e vi uma garota de rosto simpático,um pouco acima do peso ,combinamos o boquete e lá fomos nos na rua mesmo.

Se chama Camila,cabelos longos e pretos, disse que tem 24 anos ,cerca de 1.60,é mineira e trabalha como puta cerca de 3 anos.Não é linda mas pela experiencia ,essas putas menos belas são as que mais se dedicam ao boquete.

Baixei a calça ela colocou a camisinha e começou a chupar sem parar, chupou cerca de 10 minutos e gozei legal.Conforme havia imaginado, sabe fazer um belo boquete. :lol:

Passou na prova do boquete e se der comerei a vadia futuramente.

Valeu!! 8)

Link:
🔗

cascagrossa21
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mirela

#189 Mensagem por cascagrossa21 » 20 Fev 2015, 00:51

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Caras! Peguei uma neguinha na rua barão,cujo nik,provavelmente fake era (Mirela!)! Bunitinha de corpo com peitos pequenos e firmes,com algumas cicatrizes,mas, alegre e boa companhia,(dentro do combinado)! Mas,uma putinha muito rodada,já sabe como funciona,e,é escolada no que fazer,não vá esperando se dar bem,porque a piranha é cobra criada,e,os vicios de puta velha são evidentes,como os clássicos (goza logo! vai logo! -que nos enchem tanto o saco).Acho que é ficha limpa,na minha humilde opinião, cumpre o que promete,mas se ficar 1 minuto a mais do acordo, vai rolar stresss,porque a putinha vai querer 1casch a mais,foi uma no de 4,entaum,não se empolguem que é mais uma querendo se dar bem!! Boa para comer e sair fora sem compromisso! Valor total 70,00 Réis para a pilantra que não quiz dar a segunda,mais 30,00 do lixo do hotel prince,uma neguinha magrinha ,com a bundinha e peitinhos firmes e mais nada de anormal nota 4,5 pelo conjunto e não vale nada mais do que 30,00!Como Campinas
esta complicado para putas,vamos quebrando o galho com essas que aparecem,Valor 100,00 pela vadia mais o motel,e tá bão demais,infelizmente nunca vou pagar 300, por uma top entaum vamos levando com o que a parece,logo posto o pórximo!!!!!

Link:
🔗

saulontra
Forista
Forista
---
Ver TD's

#190 Mensagem por saulontra » 28 Mai 2015, 00:48

NEUTRO
Nome da Garota:Aghata

É...
passando na BJ com a cônego, vi uma gp bem alta e fiquei curioso.
Antes olhei bem de perto, vai que é um kinder ovo (com surpresa dentro).

70 real meia hora no drive, fomos.
Assim, ela deve ter uns 40, mas é bem gostosa, bunda macia e lisinha, boa pra pegar de 4.

Papo legal no caminho, mas hora do vamo ve, já perguntou se eu gozo rápido.
peguei ela de 4, ppmm, peguei nos peitinhos daí me disse: "não aperta porque tá dolorido, to quase pra menstruar". E eu mal tinha relado, maior no carinho.
enfim, regula muito e faz pouco. Boquete encapado de 20 segundos.

É gostosa e talz, mas não repito pela malandragem da gp.

Link:
🔗

aldojose
Forista
Forista
---
Ver TD's

#191 Mensagem por aldojose » 28 Out 2015, 16:26

NEGATIVO
Nome da Garota:simone

passando a semana passada pela rua b jaguara, chamei a simone pro carro,
a mina tá muito magra,
não deixei nem chupar no pelo...mandei por camisola e dei um jeito de devolver ela logo
sei lá.....
segue link com foto
http://www.classiaqui.com.br/garota-de- ... 38-229.htm

Link:
🔗

Louva Grelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#192 Mensagem por Louva Grelo » 20 Fev 2016, 16:47

Avisando aos confrades:

Passei ontem pela gloriosa Barão de Jaguara, pouco antes das 21, e na esquina com a Cônego Cipião, haviam por volta de 8 ou 10 garotas, todas aguardando a abordagem, mesmo com a forte chuva que caía ao longo da noite...

Parece que a CRISE tá surtido efeito!

Link:
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

#193 Mensagem por campineiro2 » 16 Jun 2016, 20:35

NEGATIVO
Nome da Garota:Mikaela

Nota:3
Preço 80,00 / meia-hora ou uma gozada

Vagando pelas ruas da Barão de Jaguara, antes de chegar na Moraes Sales, fica sempre bem na esquina um monte de puta esperando clientes, todas horríveis e nas localidades próximas muito traveco.

Parei o carro na esquina e levei a Mikaela para o Motel Principe.

Corpo gostoso e simpática inicialmente, achei que tinha me dado bem...

Oral básico e burocrático.

Beijos moderados, mas depois no final regulou e reclamou...

Vaginal inicialmente empolgou, mas depois que percebeu que estava demorando, começou a se irritar e acelerar...

Uma merda de programa...

Ela disse que faz um monte de programa por dia e a maioria goza rápido, logo sou cliente ruim para ela...

Mikaela, negra escura, cerca de 1,75m, rosto bonito, corpo estilo passista de escola de samba, gosta de cliente que goza rápido.

Link:
🔗

ReidaRotula
Forista
Forista
---
Ver TD's

#194 Mensagem por ReidaRotula » 24 Jun 2017, 14:56

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Nota:10
Olá
A Carla é uma GP nova no centro (paredão da conego cipião x br jaguara). Loira , gordinha porém deliciosa com uma puta bunda grande e pernas sensacionais e um rosto lindo!!
O programa é muito bom! Não regula tempo, faz oral sem camisinha e mete muito gostoso!!! Comi ela de 4 com gosto!!
Sensacional pra quem não gosta de magricelas!
Recomendo

Link:
🔗

sexy_cps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#195 Mensagem por sexy_cps » 11 Ago 2017, 04:55

NEGATIVO
Nome da Garota:Amanda

Estava com tempo curto e querendo esvaziar, tentei marcar com uma ae mas não deu então recorri ao paredão da conego cipião x barão jaguara. Passei e vi morena baixinha, cabelos longos, magra, peitos médios, bunda pequena, meio bonitinha, uns 25 anos, achei que tinha me dado bem.

Combinamos, partimos para o drive in com quarto, tirou a roupa ai a decepção, mas já estava la, foda-se, chupeta pior q recebi e com capa, mal a benga ficou dura e meteu a capa, passou gel e deitou na cama, não fez mais nada até o fim rsrs e nem se esforçou. Ergui a porra da perna e meti hard até dar vontade de gozar, como sabia e era so uma, pedi para ficar de 4 para ganhar mais um tempo e meti hard novamente ai o cheiro subiu rsrs, mas não ia pagar sem gozar, então fui até o final, gozei, e vazei.

O problema nem é o corpo, até dava uns 7 para o corpo, mas pela má vontade 0. Essas minhas que falam que chupam e tal só me dou mal, e olha que pergunto antes porque aprecio um oral, essa falou q era babado o oral, não vi nada disso.

Link:
🔗

Responder