putinha- pitty paulistinha
atrazado, mas registrado (SEMPRE!). liguei p a lorinha e marquei no ap dela. rapidinho chegeui lá e ela depois.
tava sozinha le, melhor, dava p agente ficar mais a vontade. veio vestida de civil. blusinha básica, sainha jeans.
sem muito papo, fomos p o quarto, levantei a saia dela e comecei a chupar aquele cu lindo. eu ainda tava de roupa, todo vestido, ela ainda com a blusa e a saia levandata e eu chupando aquele buraquinho lindo feito um louco. depois despi ela todinha e desfrutei de toda a feminilidade daquele corpo da femia loirinha. não curto chupar buceta de puta de jeito nenhum,....mas na dela ainda dei uma linguadas...mas não minha praia,.. nao curto buceta de puta, não tem jeito. virei ela e chupei mais a bunda da vagaba. depois mandei a putinha chupar tudo e bem babado, ela como uma putinha obediente chupou tudinho, fez garganta profunda e cuspiu muito. o quarto tava quente, fomos p a copa. comecei a fuder ela lá no meio da sala. depois coloquei ela em pe, com as mãos na pia e meti muiiitttooooo naquela bucetinha. legal ver aqueles pelinhos loiros naquela bundinha. mandei a puta se ajoelhar e gozei no rosto dela.
2 round foi no banheiro, bem gostoso e bem molhado. depois fomos p a sala e meti mais lá até gozrarrr tudo na cara dela de novo;