Liguei para a Bruna e marcamos no Eros.
Chegando lá, quando a vi, já gostei, gatinha, simpática, educada, muito atenciosa. Conversamos por um bom tempo, batemos um bom papo, assuntos interessante e agradáveis, nos beijamos bastante, ficamos namorando um tempão, muitos carinhos gostosos. Pedi pra chupa-la e ela disse que poderia fazer o que tivesse vontade, não pensei duas vezes, muito gostosa, cheirosinha e limpinha...ela gostou, ficou bem molhada mas não gozou( na próxima ela vai gozar...rs)
Depois ela retribuiu com um oral maravilhoso, que boca, ela sabe fazer isso muito bem, chupa gostoso demais, mais um pouco e eu gozava ali mesmo.
Coloquei a camisinha e fizemos um ppmm delicioso, com muitos beijos e caricias gostosas...gozei.
Ficamos deitados na cama abraçados, beijando gostoso, fazendo caricias deliciosas e mais conversa um papo bom que nem sentimos o tempo.
Tomamos uma ducha e voltamos para a cama, muito bom...muitos beijos e o clima esquentou novamente, fizemos um 69, depois ela sentou na cama e ficou me chupando, nossa, que maravilha, ótimo oral, como falei, ela sabe como fazer gostoso, coloca ele todo na boca, tira, vai sugando a cabecinha, depois engole todo novamente...bom demais, tive que me segurar muito.
Coloquei a camisinha, ela veio por cima, sentou e começou a fazer movimentos gostosos, me olhando com uma carinha linda, às vezes tímida as vezes safadinha que me deixava louco.
Enquanto ela sentava eu chupava aqueles seios lindos, delicia demais. Mudamos de posição, ela ficou de 4, disse que é a sua preferida...comecei devagar e fui
aumentando a velocidade, a visão que eu tinha daquela bundinha, durinha foi demais pra mim...disse que iria gozar e pedi pra ser na boca, ela atendeu na hora... sentou na minha frente e ficou chupando o saco até eu gozar, e que delicia...gozada perfeita...olhando pra mim com ele na boca e a porra escorrendo pelos seus seios...
Banho, deitamos mais um pouco, mais conversa, beijos, carinhos...mas o meu horário estava apertado, tinha um compromisso, então fomos embora.
Notas:
Rosto = 9
Corpo = 9
Seios = 9 (lindos)
Oral = 10 (delicioso, molhado e finaliza)
vaginal = 10
Higiene = 10(limpinha, cheirosa, lisinha)
Nota geral:10 - encontro muito gostoso
Valor: 150,00 e 50,00 do táxi
Tempo: pouco mais de 2h sem regulagem de tempo
Sem a menor duvida vou repetir e recomendo a todos.
http://www.deliciastropical.com.br/Garotas/barbie.html