Thay Meireles
R$ 450,00 - 90 Min - Telefone: (19) 97166-5912

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 450
Anal:Sim 40Não 58
Oral Sem:Sim 94Não 13
Beija:Sim 95Não 18
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TADIFICILDEMAIS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Priscila Loira e Thay Meirelles - DUPLA

#46 Mensagem por TADIFICILDEMAIS » 29 Mar 2014, 17:44

Nao houve a menor possibilidade em nao dispender um tempo e criar um novo topico para fazer jus e divulgar essas duas garotas.
Priscila Loira e Thay Meirelles. A primeira, Priscila, ja conhecidissima em campinas pelo padrao do atendimento, pela simpatia, beleza e, deixando de lado a sutileza, o indescritivel fato de que ela gosta, mas gosta e gosta muito do que faz. A segunda,Thay, uma GRATA e deliciosa surpresa trazida pela Prisci, dona de uma simpatia impar e um corpo escultural. Thay ja anunciou em site de Campinas, e nos TD's relatados aqui no GP Guia, sempre me chamou a atencao o fato de todo mundo a descrever como ORAL NOTA 10.
Segundo elas fui um dos primeiros SORTUDOS, com letras bem maiusculas mesmo, a desbravar essa grata novidade em Campinas. Ideia da Priscila, que evidentemente e uma figura deliciosa. Me mandou uma mensagem dizendo: - "Me liga que eu te convenco"...Convencer??? DO QUE??? To dentro, pensei!!!! E fui...
Eu prefiro nao relatar o TD em detalhes, uma vez que as coisas fluem de forma diferente para cada um, e porque o texto fica comprido e chato, porem posso afirmar que para quem gosta e quer muita sacanagem, nao tem nada igual. Nao tem nada parecido.
As duas se amam, se pegam o tempo todo e voce ate fica preocupado se vai "sobrar" alguma coisa pra voce....kkkkkk. SOBRA e sobra para caralho, literalmente.
Priscila, uma RAINHA do sexo anal. Faz com enorme prazer, destreza e quer mais, sempre mais. A outra, Thay, dona de uma tecnica ORAL indescritivel, indiscutivel, irrelatavel.
Dizer que as duas sao lindas, uma gracinha, seria o "troco" das minhas observacoes. Logico que sao!!! Pelo menos para quem, assim como eu, gosta de garotas baixas, estilo mignon, e nao as modelos panicats e malhadas, esse eh o verdadeiro prato cheio.
O unico ponto negativo do TD com a dupla foi que depois da segunda, alem da pressa, eu nao tinha mais muita energia para a terceira, e desse jeito nao consegui meter com a Thay. OTIMO motivo para um REPLAY, rapido...o mais rapido possivel.

Motel: Coliseum - Bom demais
Oral, anal, vaginal, punheta, beijos, conversa, prazer, tesao, tara, cheiro, visao, companhia, e por aih vai, NOTA 1000
Valor: R$ 500,00
Tempo: 2 horas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alan Fodedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Priscila Loira e Thay Meirelles - DUPLA

#47 Mensagem por Alan Fodedor » 03 Abr 2014, 23:54

Atenção galera!!! Chegou a melhor dupla de todos os tempos! Pri e Thay... Meu Deus!!! Que princesas!!! Se o céu existe, ele é aqui em Campinas, kkkkkk... Bom vamos ao relato:

Marquei hoje com a Pri via Whatsapp... pedi pra que ela visse com a Thay a disponibilidade. Depois de alguns minutos, confirmou (pra minha felicidade)!!!
Marcamos no Misk Motel e fomos pra lá. Cheguei antes e mandei o número do quarto. Quando as 2 entram... rapaz... o que é aquilo!!! A Pri eu já conheço a muito tempo. Já fiz vários relatos dela aqui. Sempre foi a minha preferida de Campinas... por isso não vou ficar me atendo aos detalhes com ela. A Minha maior e melhor surpresa foi a Thay Meirelles. Que gatinha!!! ::gostosa:: Linda de rosto, com um olhar maravilhoso... e o corpo então!? Cinturinha... bunda deliciosa... seios de enlouquecer!!! Confesso que já tentei sair com ela umas 2 vezes, mas nunca havia conseguido.
Enfim... quando me dei conta, eu já estava sem roupa, com a Pri me beijando e a Thay babando no meu pau!!! ::namorando:: Que delícia!!! Pensei... estou hoje aqui com a rainha do Anal e a Rainha do Oral, rsrsrsrs... e fizeram jus ao nome!!!!
As 2 interagem demais!!! É uma delicia... se beijam.... se lambem... chupam... uma maravilha!! Nos enroscamos assim por um bom tempo. Foi aí que pedi que elas fizessem um 69. Fiquei alguns segundos olhando e não resisti... corri, coloquei a camisola e me encaixei atrás daquela que estava por cima: A Thay!!! Soquei nela enquanto a Pri a chupava e dizia: "que visão privilegiada"!!! kkkkk... muito safada!
Ficamos assim por um bom tempo... mesmo porque era minha primeira vez com a Thay... e estava adorando aquilo!!! Mas logo a Pri me quis e invertemos... eu comendo a Pri de ladinho e ela passando a mão na bucetinha da Thay... que visão no espelho do teto, kkkk...
O mais legal é que, independente de quem você está comendo, a outra sempre arruma um jeito de fazer algo gostoso com vc... beijo... lambida... carinho... etc...
Intercalamos mais algumas vezes e então chegou a hora tão esperada do Anal com a Pri... Coloquei ela no papai mamãe e... toma pau naquele cuzinho maravilhoso!!! e a Thay só do ladinho... beijando de lingua e curtindo os gemidos da Pri... não aguentei muito naquilo (mesmo pq já estava a mais de 1 hora metendo), coloquei-as de joelhos e leitinho na boca das 2!!!!!! ::oral::

Bom queridos foristas... eu já postei muitas vezes relatos de minhas saídas com a Pri, mas confesso que esta dupla com a Thay foi a MELHOR FODA DA MINHA VIDA sem sombra de dúvida!!!! ::apaixonado:: E agora, fudeu... foi a falência, hahahahaha!!!!

Resumo:
Velho e bom Motel Misk: R$ 69,00
Rosto: 2 princesinhas (mas a surpresa da tarde foi a beleza da Thay... lindíssima)
Corpo: 2 filézinhos mignon (pequeninas, deliciosas... tudo em cima)
Foda: nota 10000000000 (não te deixam quieto nenhum minuto ::beijinho::
cachê: R$ 500,00 (250 cada)
Tempo: 2 horas

Para quem quer ter um excelente programa com 2 gatinhas super agradáveis e vivenciar as mesmas se pegando com vontade, RECOMENDO FORTEMENTE!!!

Abraços a todos!!!!

Link:
🔗

guardiao_cps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

RepetecoThay Meireles

#48 Mensagem por guardiao_cps » 04 Abr 2014, 05:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Liguei atendeu e falou da dupla.
Fui com as 2. Separadas para ver qual eh e relembrar e agora devo marcar a dupla.
Que gostosa este mina.
Chupa que eh uma beleza. Com direito a gozada na boca.
Vaginal. Oq eh aquela rodada no pau, muito bom.
Beijos gostosos, parece namorad.
E provei seu cu. Demais. Apertado.

Foram 2 gozadas. Uma na boca e a outra no cu.
Muit bom.

Abs.

Link:
🔗

Marombers
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Priscila Loira e Thay Meirelles - DUPLA

#49 Mensagem por Marombers » 09 Abr 2014, 12:33

contato bem fácil, via Whats.

já conhecia a Pri, mas nao a Thay... grata surpresa. Quem disser que não é linda, vai estar mentindo com certeza

as duas tem completa interação, se voce bobear elas ficam se pegando ali e não sobra nada...rs...

td perfeito, recomendo para quem quiser um excelente atendimento com uma Dupla.

fazem o que você pedir, sem restrição, tem deixam à vontade e sem atrasos!!

total - R$ 500,00

Link:
🔗

patolino24
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Thay Meireles

#50 Mensagem por patolino24 » 13 Abr 2014, 05:34

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
ola a todos

sai com guria nesta semana e que posso dizer que foi fantastico, chupa sem muito gostoso, é só pedir de como gosta que ela realiza.

peguei ela ppmm, de 4 e de ladinho, acreditem tem um corpo fantastico foi uma só sobre o qual quando terminei só faltava 15 minutos para acabar o tempo aff... oh suadeira e que corpo delicioso

anal a mesma não liberou dizendo que mesmo era grosso .... falando assim vou acabar acreditando kkk

de rosto não achei linda como todas dizem, acho que lendo aqui acabei gerando expectativa maior , mais de forma nenhuma que ela e feia.

recomendo.

está anuncio gsexy favor atualizar seu fone 98169-7200

Link:
🔗

Marombers
Forista
Forista
---
Ver TD's

Thay Meirelles

#51 Mensagem por Marombers » 16 Abr 2014, 20:59

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Não achei nenhum tópico dela aqui! caso eu esteja errado em abrir um novo, favor me corrigir

De todas que saí até hoje, pode-se dizer que é uma das melhores, senão a melhor!... E olha que já saí com Marcela Ferrari, Lais Lima (nos bons tempos)

Fácil contato (via Whats) garota muito bonita, pequena, malhada e super educada.

Não regula nada, faz o que o cliente pede. Já tinha saído com ela e a Priscila Loira juntas, daí resolvi experimentar sozinha :o

Sem atrasos, celular desligado e tudo sem pressa nenhuma. Recomendo com louvor! :lol:

Faz anal, mas com tx extra e depende do dote!

Rosto: 9
corpo: 10
simpatia 10

Link:
🔗

PirokaBoy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#52 Mensagem por PirokaBoy » 24 Abr 2014, 15:43

POSITIVO
Que abundância mermão, assim você vai matar papai viu!!!

Que delicia essa Thay hein? Fazia mto tempo que tava afim de provar e consegui marcar, marquei com 2 dias de antecedência, mas valeu a espera.

A garota é extremamente simpática, o tempo passa voando com ela, alem disso mto bonita, corpo todo em forma, seios lindos, bumbum lindo e um olhos verdes.

Normalmente eu gozo mto rápido na 1a, pois fico mto ansioso, mas ela foi tão agradável que parecia que estava com uma pessoa de confiança como se fosse uma ficante/namorada, me senti bem e a 1a gozada até que demorou mais, foi ótimo.

TD valeu cada centavo, chupei mto a bucetinha dela, seios, lambi tudo rss... Foram 3 bem dadas, a 1a na boquinha com ela mamando, a outras duas na xoxota. Tudo isso com mtos beijos (com gosto).

Espero marcar outras vezes, pois ela realmente é acima da média.

Link:
🔗

d_vader
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#53 Mensagem por d_vader » 06 Mai 2014, 23:33

POSITIVO
Comi a Thay esses dias. Fazia muito tempo que eu estava a fim de sair com ela e posso dizer que valeu a pena esperar tanto tempo rs

Fácil agendamento, chegou no horário combinado.

Garota bonita, simpática e muito safada rs

1 ROUND:
Ela começou com um oral maravilhoso, macio com pressão perfeita, arriscou engolir algumas vezes. Não resisti e quis chupa-la para retribuir, buceta deliciosa de chupar fiquei um tempo mas logo quis come-la... Primeiro ela cavalgou de frente, depois de costas e por ultimo de quatro... foi muito lindo pegar ela de quatro com o dedo polegar dentro do cuzinho dela, não aguentei muito tempo e pedi para gozar na boquinha dela... Delicia!

2 ROUND:
Ficamos de bate papo, acabei me descuidando do horário e quase que perco a segunda rs... Sempre demoro bastante para gozar na segunda mas com a Thay em 15 minutos e tomei banho, pedi para ela fazer um oral e peguei ela de ppmm até gozar... Que delicinha de mulher.

Recomendadíssima!!!

Espero sair novamente com ela antes dela parar de atender novamente rs

Link:
🔗

docaralho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#54 Mensagem por docaralho » 10 Mai 2014, 15:40

POSITIVO
Já tinha saído com ela antes e agora que voltou não puder resistir a marcar de novo!

Para marcar é bem difíicil, acho que a procura está alta, mas vale a pena o sacrifício. Desde que voltou saí com ela duas vezes. As duas foram muito bem. É uma menina super simpática, pequena, com um corpo lindo e também um bonito rosto. Foram duas transas bem tranquilas, com direito a muita chupação, beijos e sem frescura com o tempo. Ela vai de carro próprio até o motel e é razoavelmente pontual.

Recomendo e certamente terá repeteco quando conseguir sincronizar as agendas.

Link:
🔗

Alastor woody
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#55 Mensagem por Alastor woody » 11 Jun 2014, 20:35

POSITIVO
Salve a todos!
Bem, sai com ela hoje vou tentar descrever como foi mas será dificil rssrss

Que é linda, gostosa, corpinho violão todos sabem, vou tentar falar de detalhes então; Tem um olhar meigo, carinhosa, fala baixinho como se fosse contar um segredo ao pé do ouvido, quando diz que tem estilo namoradinha é a pura vdd comigo foi a melhor namoradinha que já tive rss, atenciosa, carinhosa, beijo delicioso, olhar muito atraente, perfumada, pele maciaaaaaaaa, maravilhosa, querem saber do "fighter" bem oral sem e sem regular tempo, não regulou posição alguma dando sugestões de posições diferentes, não regulou tempo de transa, não atende cel, foram duas muito bem dadas, finalização com ela de bruços com aquele corpo moreno dela com os pelinhos todos loiros (espetáculo) marquinha de bikine gemendo bem gostoso, a segunda no oral na boquinha dela, ela pedindo te olhando não tem como negar terminar assim....

Foi a primeira vez com acompanhante e não vou experimentar outra será com ela sempre que possível.....
Virei bob, fã, sei lá como chamar me apaixonei pela gata kkkkkkkkkkkkkkk

Corpo 10
Rosto 10
oral 10
sexo 10
companhia: 1,000

300 pilas muitooo bem pagas : repeteco com td ctzaaa!!!!!

Abços

Link:
🔗

Marombers
Forista
Forista
---
Ver TD's

Dupla - Dani Coimbra e Thay Meireles

#56 Mensagem por Marombers » 13 Jun 2014, 09:29

POSITIVO
Td realizado quarta-feira 11/06

Contato fácil com a Thay, responde mensagem e é bem atenciosa. Surgeriu atendimento com a Dani, que ainda não conhecia.

As duas são bonitas de corpo e rosto, têm bastante entrosamento, se beijam e se pegam muito, pra quem curte assistir é um prato cheio :P

Sem atrasos, telefones desligados e bastante higiênicas!!

Estava com tempo curtíssimo, então foi uma só, espero repetir mais vezes!

Recomendo com louvor, as duas são extremamente atenciosas com o cliente e procuram agradar da melhor maneira possível. Para quem queria uma boa dupla em Campinas, tenho certeza que não vai se arrepender.

Custo da brincadeira R$ 300,00 cada. Acho valor justo pelo nível do atendimento!

Link:
🔗

PirokaBoy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#57 Mensagem por PirokaBoy » 14 Jun 2014, 07:08

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Sai com a Thay novamente na última semana.... Ela é realmente tudo de bom, é ótimo ficar junto dela.

A Thay é super simpática, atenciosa, carinhosa, gostosa, cheirosa :)

Alem disso de tudo, faz um sexo maravilho, chupa mto bem e adorei chupa a bucetinha dela... que delicia.. fico de pau duro só de pensar nela.. já fico pensando em qnd vou marcar a próxima!!

Ela é super recomendada! Apesar dela ter a agenda cheia, ela se organiza bem, marquei com ela por mensagem com uns dias de antecedência!

Link:
🔗

Roberto_profeta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#58 Mensagem por Roberto_profeta » 17 Jul 2014, 12:43

POSITIVO
TD realizado nesta terça - feira
Olá! sou novo aqui, confesso que acompanho as mensagem e resolvi sair com a Thay. Nossa que mulher!!!!
Linda! Atenciosa, me deixou bem a vontade. Não vejo a hora de sair com ela novamente.
Tudo na media, muito pontual

Contato foi legal, Marcamos por SMS

Qdo chegou foi tomar banho, fiquei olhando aquele corpinho a água correndo pelo seu corpo, em seguida me deixou a vontade com beijos, ficou por cima e girou, meu ver aquela mulher rebolando é muito bom!
Enfim, adorei
Repetir com certeza

Link:
🔗

mthor30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#59 Mensagem por mthor30 » 04 Ago 2014, 23:42

POSITIVO
A Thay é uma menina super simpática.
E faz de tudo pra te agradar. Agüenta bem a pegada.
TD realizado mês passado no Twister.
Faz um oral show de bola com direito a finalização.
Queria muito seu cuzinho, mas ela ficou com medo e dai achei melhor não forçar.
Pode ir que é satisfação garantida.
Abs.

Link:
🔗

zeluis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

#60 Mensagem por zeluis » 02 Set 2014, 07:18

POSITIVO
Taí, sai com a Thay, pouco antes dela viajar.
Consegui horário pela manhã e rumei para o Anonimato, demorou um pouco, mas chegou.
Como o pessoal do fórum diz ela é uma gatinha, mas gatinha mesmo. Só não curto muito silicone, mas gosto é gosto.
Começou chupando, deliciosamente meu pinto, parece não se cansar de fazer isso.
Colocou a “touca”, e rola pra dentro, meti, meti .
Pedi o cuzinho. Ela se preparou e virou o botãozinho pro meu lado, parecia que não ia entrar, pois a garota é delicadíssima, mas, entubei. Meti muito no cuzinho dela, aí tirei, arranquei a camisinha, e pedi pra ela chupar. Não se fez de rogada e babou legal no “menino”. Aí aconteceu a cena engraçada: Gozei , mas gozei muito, coisa de uma semana sem tirar leite, hehehe, e num é que a garota engasgou, saiu pulando, quase morre. Quando se recuperou, ficou brava pois eu deveria ter avisado que ia gozar, sei lá tava tão gostoso que nem pensei nisso na hora.
Bem se recuperou conversamos um pouco e rola de novo, bucetinha, cuzinho, chupetinha etc etc.
Resumo: garota legal, apenas um pouco exigente, do tipo: Quer carinho, quer isso, vamos meter assim, assim, mas é legal e vou repetir.
330 reais bem gastos mais motel.

Link:
🔗

Responder