Estava pela região de Campinas e resolvi conhecer o tal bairro de Itatinga, mais precisamente a rua Pacaembú. O maior zonão a céu aberto!
Procurei por alguma gp que fizesse anal e o custo benefício de 70 a 150 reais me fez correr para Santana a caminho de casa.
Enfim, como de costume o ótimo atendimento da Paulinha na recepção.
Tinham 4 garotas na casa, uma ocupada e as outras eram Yasmin, a que fiz o TD, uma outra era uma mulata gordinha q tinha cara de quem topa tudo por dinheiro, mas não quis encarar a gordinha. Tinha uma outra que esqueci o nome e tinha uma bela bunda. Gostosa demais!
Mas como já tinha conversado com a Yasmin um outro dia, curti a simpatia e o corpinho da moça.
Baixinha, seios durinhos e redondos, pele morena, bunda bem gostosa, e tatuada.
Perguntei se fazia anal, ela disse que faz dependendo.
Preço: R$80,00 meia hora.
Fomos pro quarto, ducha e ficamos de pegação .. pra minha surpresa, ela vem chupar sem capote, mesmo sem pedir, até as bolas.
Chupa muitooooO!!!
Encapou o menino e cavalgou gostoso, lubrificação excelente, a princípio, natural.
Pedi de quatro e bombei bastante, até aí ia tudo bem, quando pedi o cuzinho, ela disse que tinha taxa.
COMO ASSIM? No sofá ela disse que era R$ 80,00 e não falou de taxa.
Já estava lá e a missão era essa, acabei pagando, R$ 50,00.
Mas aí o tesão já não era o mesmo .. ela lubrificou e fomos pro embate, mas ela ficou reclamando q tava doendo e pedindo pra eu gozar logo. Aí piorou de vez.
Trocamos a camisinha e ela cavalgou de td quanto é jeito, mas não resolveu mto.
Acabou chupando de novo sem camisinha até eu gozar nos peitos dela.
Um pouco de papo e banho.
Resumo da ópera:
Simpatia: 8 (perdeu 2 pontos por não falar da taxa cú)
Oral: 10 - chupa muito! Nesse caso, sem capote.
Vaginal: 10 - bem lubrificada e ferve! A mina manja dos paranauê
Anal: 5 - Só pela vontade que eu tava, pq ficou regulando e acelerando pra gozar. Sem contar que não falou que tinha taxa.
Bom galera, acho que é isso.
Total da brincadeira ficou:
R$ 50,00 taxa cu
R$ 80,00 meia hora
R$ 57,00 energético - whisky - coca cola .. não necessariamente nesta mesma ordem
total: R$ 187,00
Pagamento na saída
Atuou bem, mas o fato de não ter contado da taxa, fez ficar um TD Neutro.
Na saída vi uma loira, acho que o nome é Samile, corpão heim! Acho que vai ficar pra próxima.
Recomendo a Yasmin, só combinar direito antes de ir pro quarto.