No mês de fevereiro fui desbravar uma figura que sempre anuncia no viva anuncio que é a tal de Paloma carinhosa. Como não existia td’s da mesma fiquei um pouco apreensivo, mas tive coragem e fui.
Liguei para Paloma e a mesma muito gentil me atendeu e marcamos o motel que foi o Devanios em boa viagem. Chegando lá fui tomar banho e fiquei no aguardo imaginando o que ia aparecer! O telefone toca informando sua chegada mandei liberar e a mesma bate na porta do quarto quando abro a porta gostei do que vi com shortinho minúsculo e bundão a mostra. Lembra um pouco a Carol, mas a Paloma é mais quartuda e com rostinho legal, pois isso é pessoa.
Tirou o shortinho veio de calcinha enfiado naquela bunda para cima de mim com muito sarro e depois uma oral com uma pressão que nuca vi com garota nenhuma e continuamos com muita pegação e muito sarro naquela bunda linda dei uma chupada naquele cu que quase que gozava. Ela veio por cima ficou cavalgando de costa como eu fiz com Carol enquanto eu apertava a sua bunda macia e para finalizar de quanto como gosto com uma bela visão. 2 round novamente muita pegação uma um oral básico muito sarro e finalizei de quatro novamente.
Rosto: (pessoal) 7
Perna: 8
Bunda: 9
Peito: 8
Oral: 10
Ela faz anal pagando por fora.
R$ 100 + 30 do tx e 82 motel Devaneios
ALTERADO TITULO DO TOPICO.
FAVOR VERIFICAR AS RECOMENDAÇÕES PARA POSTAGEM DE TD'S.
APROVEITA INCLUI O LINK PARA O ANUNCIO.
------------------------------------------------------
Ah!Muleke
Coordenção GPGUIA