http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... s-campinas
Alice Mclaren
R$ 300,00 - Telefone: 981922387 - 99773-8904
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 2Não 3
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 3Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Alice Mclaren (Elitte)
Alguém já rangou? Diz ser de sampa e talz... 250 apenas uma hora!!!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
Re: Alice Mclaren (Elitte)
LOGO Q APARECEU O ANUNCIO DESSA PUTA LIGUEI PQ AS FOTOS CHAMAM A ATENÇÃO
MAS DESISTI
A GAROTA FOI MEIO SECA AO TELEFONE ... RESPOSTAS SECAS E CURTAS, PARECENDO ESTAR OCUPADA OU DE SACO CHEIO.
SE NO TELEFONE JÁ FOI ASSIM IMAGINO O SERVIÇO
GOSTARIA DE EXPERIMENTAR MAS O ALVARÁ É DURO DE CONSEGUIR ... ENTÃO DESPERDIÇAR O TEMPO VALIOSO PRA PASSAR RAIVA NÃO DA
MAS DESISTI
A GAROTA FOI MEIO SECA AO TELEFONE ... RESPOSTAS SECAS E CURTAS, PARECENDO ESTAR OCUPADA OU DE SACO CHEIO.
SE NO TELEFONE JÁ FOI ASSIM IMAGINO O SERVIÇO
GOSTARIA DE EXPERIMENTAR MAS O ALVARÁ É DURO DE CONSEGUIR ... ENTÃO DESPERDIÇAR O TEMPO VALIOSO PRA PASSAR RAIVA NÃO DA
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Alice Mclaren
Passando por Campinas a trabalho, resolvi desbravar a Alice Mclaren.
Vendo as fotos no gsexy e no elitte, é claramente a mais linda.
Marquei no VIP, chegou em 15 minutos após eu informar o número do quarto.
Quando a vejo, uma surpresa: ela é mais bonita do que nas fotos, uma verdadeira beldade.
Como toda mulher desse nível, no começo você tem que ter paciência e ir conquistando... Quando ela sente confiança e se solta... Você pode se considerar um cara de sorte.
Rosto lindo, corpo uma escultura. É um pouco reservada, mudar essa postura vai depender de você.
Desempenho no TD foi ótimo, havia tempo que eu não fazia 2º round. Valeu a pena.
Repeteco, com certeza.
Valor 250,00 1 hora, mas ela não fica controlando no relógio. Acho que ficamos um pouco mais...
Celular desligado.
Abraço galera...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 452
Ver TD's
Re: Alice Mclaren
http://www.gsexy.com.br/acompanhantes-c ... e-mclaren/
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
Boa tarde Puteiros de plantão!!!
Voltando do aeroporto e com um alvará um tanto quanto curto, resolvi ligar para a Alice.
Atendeu dizendo estar hospedada no VIP (disse também que vai embora quarta-feira...). Marcamos e fui em direção ao motel.
Depois de 20 minutos esperando, eis que me aparece a loira... Caraca meu... Que loira!!! Uns 1,70m +/-, bunda "G", boa de apertar, natural... peitos "G" siliconados, cintura bem fininha, disse ter 22 anos (eu daria uns 18 a 19 no máximo)... Os sites Elitte e Gsexy tem um pouquinho de photoshop mas é ela mesmo... Muito gata!!! Eu casaria com ela fácil... Chegou de top preto e saia curtinha curtinha... Tipo uma pele de cobra... E pra deixar qualquer um maluco, SEM CALCINHA!!! Cacete!!! Eu já tinha tomado banho, pelado na cama, o Junior já animou fácil... Que bucetinha linda e cheirosa!!! Como ela também já chegou arrancando a roupa, fomos pro fight!!
Começamos com uns beijos... De língua mas não empolgou... Então deitei ela e chupei... Pelinhos curtinhos loirinhos por cima e raspadinho pra baixo... Delícia!!! Tô até agora com o gosto do perfume íntimo da menina... Kkkkkkkkk
Levantei e ela chupou um pouco... No pêlo... Muito gostoso por sinal (acho que tem aparelho na parte interna do dente, mas nada que atrapalhe...).
Colocou o látex, veio por cima e bombou bastante... Tava quase gozando pedi pra parar... Coloquei de quatro, espetacular!!! Bombei bastante e não aguentei... Gozei passando o dedo no brioco (rola anal por R$50,00 depois que analisar a ferramenta do cara...) e olhando para aquele rostinho de boneca...
Banho, conversei um pouco e, como estava totalmente sem tempo, paguei e vazei!!!
Disse que volta depois da Copa... Quer ver os jogos com a família em Curitiba... Se eu encontrar depois, repeteco certo!!!
Segundo TD e altíssimo nível... Hehehehe!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Saí com ela, mas não vale a pena!
Dessa vez o Gsexy e Elitte não precisaram maquiar as fotos.
Ela é tudo o que esta no site, linda, mas não rola química. TD meia boca. ME arrependi!
Chupa pau sem camisina, raspa os dentes, mete sem emplagação nenhuma.
Bunda linda
Rosto lindo
Corpão
Peitão
Cuzão, mas não faz anal.
é totalmente seca e as vezes um pouco grossa.
Diz 1:30, por 250,00.mas na prática gozou vazou.
Me arrependdi e tô fora de GP assim. Ta na profissão errada.
Não adianta ser bonita, mas no TD parece uma boneca inflável.
Dito e feito
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
Tava na dúvida pela variação dos relatos. Mas como o cérebro de baixo tava gritando tentei...
Esta menina pelas fotos é demais mas o atendimento pré-coito é um lixo.
Todos desse meio sabem ou deveriam saber que alvará é uma janela dourada com tempo de início e fim e é justamente por isso que usamos nosso ****** para criar os agendamentos.
Louco de tesão pelas fotos ligo de manhã para a guria que atendem após insistir umas 4 ou 5 vezes tocando até parar. Peço para agendar encontro hoje as 3pm. Diz que está agendado pedindo apenas para ligar para confirmar mais próximo ao horário.
2:30pm apita o ****** avisando do meu encontro. Ligo para guria para confirmar já que estava saindo do escritório. Ninguém atende! Ligo umas 8 vezes até que atende e diz... "mas quando vc agendou comigo as 3pm???". Meu, na boa, ela deve usar crack! Puta cabeça de vento du kct! Aí "cai" a ligação, insisto mais umas 4 ou 5 vezes e não atende e aí a fila anda.
Não adianta só ser gostosa o que importa é o conjunto!
Esta menina pelas fotos é demais mas o atendimento pré-coito é um lixo.
Todos desse meio sabem ou deveriam saber que alvará é uma janela dourada com tempo de início e fim e é justamente por isso que usamos nosso ****** para criar os agendamentos.
Louco de tesão pelas fotos ligo de manhã para a guria que atendem após insistir umas 4 ou 5 vezes tocando até parar. Peço para agendar encontro hoje as 3pm. Diz que está agendado pedindo apenas para ligar para confirmar mais próximo ao horário.
2:30pm apita o ****** avisando do meu encontro. Ligo para guria para confirmar já que estava saindo do escritório. Ninguém atende! Ligo umas 8 vezes até que atende e diz... "mas quando vc agendou comigo as 3pm???". Meu, na boa, ela deve usar crack! Puta cabeça de vento du kct! Aí "cai" a ligação, insisto mais umas 4 ou 5 vezes e não atende e aí a fila anda.
Não adianta só ser gostosa o que importa é o conjunto!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 71
Ver TD's
Sai com a "Mclaren", mas de Mclaren não tem nada.diria que é um "Gol".
Custo de 300, mto alto pelo que oferece, as fotos tem photoshop, o bumbum dela é meio caido.
O oral é mediano, faz no pelo, diz que deixa finalizar mas mal deixa a porra entrar na boca.
Diz que beija na boca, mas nao passa de selinho.
Nao se empolga na metida, meio "distante".
Vou dar negativo pois por esse preço nao compensa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 138
Ver TD's
Viagem para o Rio agendada. Avião em Viracopos. Tentei marcar com a Dani Coimbra (caixa postal) Isabela Monteiro (caixa postal), ambas que eu conhecia. Dei uma olhada no elitte e gostei da Alice.Ela disse que só atendia no Vip. Como estava no caminho para ir ao aeroporto tudo bem. Não conhecia e não gostei do motel.
Após passar o número do quarto ela chegou em 15 minutos. O colega acima classificou ela como um gol. Para mim é um pouco melhor, mas não chega a ser uma McLaren. Me lembrou aquela estória do noivo que se assustou quando viu a noiva entrando na igreja. Estava muito linda devido à maquiagem. Casou e lua de mel. Dormiu e no outro dia queria a mulher que tinha casado na igreja e não aquela do dia-a-dia. É o caso da Alice. Um pouco de Photoshop e maquiagem. Mas gostei dela.
Chegou, banho e alguns beijinhos. Pelada tem um corpo legal. De salto alto então... Gostei de colocar o pau no meio dos peitos. Chupou do jeito que gosto. Um pouco de 69 (bucetinha boa de chupar). Falei para ela sentar em cima e cavalgar. Enquanto cavalgava mexia nos peitos. Metida de ladinho e acabei gozando na boquinha. Mais para fora do que para dentro. Conversamos um pouco, disse que é a segunda vez que vem para Campinas e vai embora logo. Fomos para o banho e cama novamente. Beijinhos e passadas de mão nos peitos (amei os peitos). Fomos para o papai mamãe básico e depois coloquei ela de quatro. Lambi o cuzinho e depois coloquei o pau na bucetinha. Enquanto enfiava fui colocando o dedo no cuzinho. Tirei o pau da bucetinha e rocei no cuzinho. No início reclamou, falou que não, que o pau era grande. Com a velha estória de por só a cabecinha fui enfiando. Aguentou bem depois que estava todo dentro e aumentei a velocidade e gozei lá dentro. Banho e aeroporto. Ficamos perto de uma hora. Paguei 300,00.
-