Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana
R$ 150,00 - 0,00 Min - Telefone: (00) 000

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 242 Positivos: 1080 Negativos: 263 Pisou na bola: 23 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 310Não 724
Oral Sem:Sim 572Não 889
Beija:Sim 732Não 721
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tutuzinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Primeira vez

#181 Mensagem por tutuzinho » 02 Mai 2005, 15:37

POSITIVO
Nome da Garota:Keyla (mudou)

Aproveitando o dia que eu perdi em São Paulo, resolvi fazer uma coisa diferente e fui a Santana conhecer esse privê...

Lugar ok, e na hora em que eu fui (meio pro fim da tarde) meio vazio....

Fui com a Keyla. Achei magra (gosto das mais "cheinhas"), mas tem uns peitos muito bons....

Fez uma chupeta boa, encapotada e se eu nao me seguro teria gozado ali mesmo.... Faz o estilo cachorra, pedindo mais (mais forte, mais rápido)...

No fim das contas, foi uma boa foda! Repetiria o privê? Sim. A garota? Só depois de ter testado as outras....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brucutu69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

Andrea

#182 Mensagem por brucutu69 » 15 Mai 2005, 12:29

POSITIVO
Nome da Garota:Andr?a (mudou)

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado mas nao sonegado

Sabado retrasado.

Passadinha basica. Tava rolando um churras com ambiente country.
Quartos antigos todos ocupados.
Nao encontrei a Bianca. A Monique (ex-Joaquim Eugenio) continua la. Corpaço essa garota. Peitola de respeito. Saradona.
Aguardei um pouco e a Andrea veio se apresentar.
Gostei dela, ficamos papeando ate desocpar.
Rosto bonito, morena jambo. Trabalha la somente no fim de semana.
Topou fazer completo. Vamula.
Bumbuns medios, seios medios, coxas medias, cabelos negros e compridos.
Mandou bem e tambem aguentou bem sem KY. Anal bem apertadinho. Corajosa, primeira vez que faço a seco.
Vaginal normal.
Beijo na boca discreto, sem empolgaçao.

Valeu

Link:
🔗

Putólatra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#183 Mensagem por Putólatra » 23 Mai 2005, 19:42

POSITIVO
Nome da Garota:Babi (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
21/05/05, 23:45h.
Descrição: Morena, vinte e sete anos, cabelos tingidos de vermelho, baixinha, bunda média e seios pequenos.

Esta mina dá uma trepadinha básica, sem grandes atrativos, mas dá pro gasto. Peguei-a no P&M, de quatro e finalizei de ladinho.

Depois da transa, fiquei conversando com ela e descobri que ela, assim como eu, curte heavy metal. Ela disse também que já morou nos EUA e foi babá de uma menina judia por lá.

Link:
🔗

JaPaiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Recomendo...

#184 Mensagem por JaPaiano » 27 Mai 2005, 10:59

POSITIVO
Nome da Garota:Monique ruiva (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Galera, na semana passada estive neste privé, com um amigo cliente da casa há muito tempo...Era umas 8:00h...
Para quem não conhece, o lugar é discreto... entrada com segurança e dá p/ estacionar o carro na porta sem problemas...

O ambiente é bem limpo. Sofás, cadeirinhas com mesas, um barzinho...
Neste dia haviam cerca de 10 garotas... A gerente é meio estranha...muito fria, mas o que importa é a mercadoria da casa... Das 10, eu gostei de umas 3...Essas estão acima da média dos puteiros...

Escolhi a Monique (recomendação do amigo e realmente uma maravilha)...

Uns 10 minutinhos de conversa e fight...

O corpo desta menina é perfeito...Tudo no lugar e tamanho certos...Peitos originais, fartos e durinhos...o bumbum é perfeito, sem estrias ou celulite. A bucetinha é quase pelada, pequenininha, limpinha, maravilhosa... Faz bem gostoso...e é muito simpática.

Recomendo... Nota 10.

Total (1h): R$ 100,00 + R$ 5,00 cerveja.

Link:
🔗

Bitoca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

servico quase`bom

#185 Mensagem por Bitoca » 30 Mai 2005, 22:03

Frequento o local ja faz um tempo, mas todas as ocasioes tem a malmorada da Bruna que abre e fecha aquela porta, mas em fim recomendo a todos este local porque la foi onde comecei a praticar a arte sexo..............fazem 3 anos que frequento a casa nunca tinha saido insatisfeito do local, mas em minha ultima visita fiquei afim de subir com uma loirinha (Rafaela) e falei que iria subir na casa velha e ela me disse que la ela nao iria porque la tinha muita poeira e ela estava gripada.....depois deste dia esta casa nunca mais foi a mesma pra mim.

Depois fiquei sabendo atraves de amigos que chegaram a subir com ela que ela e muito chata e e nao sabe fazer nada.

Link:
🔗

mestre dos magos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#186 Mensagem por mestre dos magos » 31 Mai 2005, 16:39

POSITIVO
Nome da Garota:Clara (mudou)

Fez Anal:NÃO
A casa
Nao tinha ido depois da reforma. Ficou bem legal, parece uma boate. Uma garota me mostrou os quartos novos, muito legais tb. O nível pra privê está acima da média atual na minha opinião, várias comestíveis.

A gerente é meio mal-humorada, mas nao vou comer ela mesmo...

A garota
Fiquei meio na dúvida em 3 meninas. Escolhi a Clara. Gaúcha, vestida pra balada, interessante. Simpática mas com um papo meio esquisito, nao gostei muito nao.

Chupetão legalzinho, encapado, não tenho as manhas de beijar garotas de privê salvo raras exceções.

Resumindo...
Nos quartos novos vc paga 70 meia hora ou 100/ 1 h. Como eu como a mulher, nao como a cama, fui nos quartos antigos, q continua 40tão meia hora.

Vou voltar pra experimentar as outras bctas da casa.

Sds,
Mestre

Link:
🔗

sabertooth
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

TD com Rafaela

#187 Mensagem por sabertooth » 03 Jun 2005, 22:45

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela (mudou)

TD com Rafaela realizado em 27/05/05

Eram umas 20 horas quando cheguei na casa, primeira visita depois de terminada a reforma, um segurança estava na entrada e entrega uma comanda aos clientes. Havia alguns cuecas, mas o que me impressionou mesmo foi a qualidade do plantel, e não as novas instalações.

Escolhi a Rafaela por que eu estava a fim de uma loirinha e ela sentou do meu lado e disse que queria me fazer gozar. Assim sendo, pedi para ir nos quartos antigos do 515, que ainda estão R$40,00 meia hora.

Tive que mandar ela fazer tudo, fez oral com capote normal, deixou eu brincar com a xana dela um pouco, cavalgou beleza do jeitinho que eu gosto, depois eu peguei ela de quatro, com a visão do capeta, e meti fundo até gozar. Nem perguntei se faz anal.

TD atrasado, mas não sonegado.

Link:
🔗

Pacman_de_GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Mariana

#188 Mensagem por Pacman_de_GP » 05 Jun 2005, 22:25

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana (mudou)

1° Round - TD feito no sábado 04/06.
Mariana (nova da casa) morena de cabelos compridos e ondulados, destaque nos peitos, nada tão grande mas são gostosos de segurar. Muito simpática e +- 1,60. Oral sem capote, dei uns beijinhos, umas metidas mas acho que eu não tava legal nesse dia. Gozei rápido que nem coelho.
Mas tá aprovado, e o TD postado.
40 conto meia hora no quarto antigo.

Link:
🔗

Pacman_de_GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#189 Mensagem por Pacman_de_GP » 05 Jun 2005, 22:40

POSITIVO
Nome da Garota:Monique ruiva (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
2° Round - TD feito na virada de sábado para domingo 05/06
Fiquei um tempo a espera de uma loira alta que vi logo antes de subir pro TD anterior. Mas aí apareceu a Monique que já postei um TD antes e fiquei com vontade de subir com ela.
Pareceu mais simpatizada comigo, acho que cuidei bem dela da outra vez e ela está mais liberada. :D :D :D . Chupada no junior sem capote e com muita gostosura enquanto retribuia na perereca dela. Algumas posições por cima e por baixo mas realmente EU não tava legal nesse dia mesmo. Acabei gozando antes comê-la de quatro. :( FDP. O foda é que o menino o tempo acaba primeiro antes de dar uma prorrogação.
Tudo bem...tô realizado assim mesmo. A chupada no junior compensou.
Meia hora no quarto novo 60 conto.

Link:
🔗

Pistola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Td com a Perla

#190 Mensagem por Pistola » 12 Jun 2005, 21:33

POSITIVO
Nome da Garota:Perla (mudou)

Olá Galera

Bom neste domingo 12/05/2005 lá pras 16:00h fui até a casa afim de fazer um TD, quando cheguei o plantel não parecia estar bom tinha apenas 8 meninas a maioria novinha, mas nenhuma ainda tinha me chamado a atenção, até que veio se apresentar a PERLA, Loira 1,70m +ou-, olhos azuis(acho q é lente) e corpo muito bonito.

APRESENTAÇÃO: Inicialmente quando ela se aprensentou achei um pouco seca, sou séria, mas ela era a melhor apção naquele momento e estava começando a chegar outros CUECAS então escolhi logo.

A GAROTA: bom a gartora é muito bonita, realmente ainda não tinha visto uma GP do nível dela ali na casa, Branca Loira, corpo em dia, apenas algumas estrias na barriga devido ao fato de ter 2 filhos, mas tudo bem, quando entramos no quarto e comecei a conversar ela se mostrou uma pessoa muito agradável e não aquela SECA q eu imaginava.

O TEST-DRIVE: Ela se mostrou bem empolgada, carinhosa, gostei muito,
tanto q eu havia marcado 30min, mas quando a campainha bateu, pedi pra dobrar o tempo, ficamos 1h, várias posições.

AVALIAÇÃO:
Rosto: 9,0
Cabelo:10,00
Seios:8,00(tamanho médio)
Bunda:9,00
Preço : 80,00 1H

PRETENDO FAZER NOVAMENTE!!!

Pistola!!!

Link:
🔗

sjmarcel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Metida com a Danielli

#191 Mensagem por sjmarcel » 15 Jun 2005, 10:05

POSITIVO
Nome da Garota:Daniele

TD atrasado, fiz um TD com esta garota e foi fenomenal.

Uma loira, cinturinha fina e um rabo imenso. Conversa bastante, super simpática e um papo agradável.

Vamos à foda:

Chupeta = 10

Chupa deliciosamente, sabe gemer, bater o pau na cara, uma perfeita vagaba, chupa com gosto mesmo e sem nojo, mas com o danado encapado.

Foda Vaginal = 9,0

Rebola gostoso, uma bunda dura e grande queimadinha, deliciosa o rabo desta GP, mas nao deixa enfiar com força

ROSTO = 8
PAPO = 10

super simpática, nem se preocupou com o horário, beija se rolar química, e conversa bastante, ela só atende de semana, pq vai ver a filha nos finais de semana. Mas vale a pena o TD, repetiria com certeza.

Link:
🔗

fabi47
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Eduarda

#192 Mensagem por fabi47 » 16 Jun 2005, 17:45

NEGATIVO
Nome da Garota:Eduarda (mudou)

As vezes uma mão é bem melhor que uma mulher que não ta afim de nada. fui ontem neste prive. Belas garotas (o quadro esta bem bom) mas como sou burro entra tantas escolhi a Eduarda que de roupa era uma deusa e sem ela um capeta (meio gorda) pro meu gosto. Totalmente mecânica e fria. gemendo falso e pra resumir uma foda bem ruim. fiquei 1/2 hora que na realidade não valeu nem 1 centavo gasto.
R$ 60, por 1/2 hora. cuidado elaé uma fria (em todos os sentidos).
:x
resumo da opera nota 4 no geral pra ela ta bom demais.

Link:
🔗

mestre dos magos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#193 Mensagem por mestre dos magos » 17 Jun 2005, 10:58

NEUTRO
Nome da Garota:Eduarda (mudou)

Comi uma Eduarda, de um nariz meio grande... realmente de roupa é mais interessante, mas é comestível

Não achei ruim, mas tb nao achei do caralho...

Deu uns beijos razoáveis, rebolou c vontade... foi legal... pelos 40 tinha (nos quartos antigos) acho q vale dar um pulo por lá. Mais do q isso não vale a pena mesmo...

Sds,
Mestre

Link:
🔗

Krava Katsu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Gabriel Pizza 515 / 523

#194 Mensagem por Krava Katsu » 18 Jun 2005, 19:47

NEUTRO
Nome da Garota:Perla (mudou)

Fez Anal:SIM
Tive la na 6º , 17 de Junho depois de sair de uma feira no Expo Center.

Encontrei la a Paula da Jurupis 1408, agora com o nome de Perla, nunca consegui sair com ela na Jurupis pois estava sempre ocupada , e eu nao consigo ficar esperando...

Agora esta um pouquinho mais forte e com lenrtes verdes.

Minha expectativa e que tivesse um corpao, mas sem a roupa nao e tudo o que imaginava, acho que ela e o oposto do que eu deixo passar numa GP, ela e boa de cara e feia de bunda, prefiro as muito boas de bunda e de cara, mas se algo tver que ser feio, que seja a cara e nao a bunda, viva as raimundas!!!

Foi atenciosa e chupou direitinho, foi ate carinhosa, mas nao faz meu tipo, devia ter escolhido uma outra, tipo raimunda... la na casa tem varias.

Acabei comendo por comer, tipo, na duvida coma!

Abracos

Krava

Link:
🔗

Sygrun
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#195 Mensagem por Sygrun » 23 Jun 2005, 15:36

VAGABUNDO CONFESSO.

TEXTO INCIDENTAL, ESSA MÚSICA OUÇO EM MEU CARRO, ANTES DE IR A PUTEIROS E TER NOITES CLASSICAS:

(DORA VERGUEIRO DIZ)-Ouvi essa música, da banda Asaranha, em Florianópolis, na casa de um surfista onde tinha ido gravar o programa ROLÉ, CANTA: -

"Sou vagabundo, eu
confesso, da turma de
setenta e um
Já rodei o mundo e nunca
pude encontrar
Lugar melhor prum
Vagabundo que um rio à
Beira-mar
Odoiá, odofiaba, salve
Minha mãe Iemanjá
Que foi que me deram prá
Levar
Prá dona Janaina que é
Sereia do mar
Pente de osso, laços e
Fitas
Prá dona Janaina que é
Moça bonita
Café na cama, eu gosto com
Suco de laranja, mamão
E um fino em cima da mesa
Amanhã quando você for
Trabalhar
Tome cuidado que é prá não
Me acordar
Eu durmo tarde, a noite é
Minha companheira
Salve o amor, salve a
Amizade
A malandragem, a capoeira"

TENTEI ACABAR COM O TRAMPO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL ONTEM, PARA PODER DESBRAVAR A REGIÃO DE SANTANA.
LÁ EU CONHEÇO APENAS BOITES, TIPO O CARIBE, A AFRODITE........
OS PRIVES NÃO.
A ENTRADA DO REFERIDO É TREMENDAMENTE IMPONENTE, EMBORA O BEDEL DA PORTA SEJA PEQUENO.
ENTREI NO SALÃO. PISO DE MÁRMORE E PUTAS A QUILO.......
TUDO MUITO LINDO, JARDINS DE INVERNO NO FUNDO DA CASA, REVISTAS PARA FOLHEAR, BEBIDA MAIS BARATO QUE EM BOITES E MUITAS, MUITA MULHER: LOURAS, MORENAS........MULATA NÃO VÍ, FALHA DA CASA, TEM DE POR UMAS MULATAS. NEM JAPA, NÃO NAQUELE HORÁRIO.
AÍ FIQUEI ESTASIADO, AS MENINAS VIERAM SE APRESENTAR, UM MONTE DELAS. EU ACHO QUE ROUPA IDEAL PARA PUTA É BIQUINE, ESSE PAPO DE ROUPA DEMAIS NÃO ME AGRADA. NÃO GOSTO DE SEGREDO, PARA MIM É TUDO PRETO NO BRANCO GENTE....... EU QUERO É XANA DE GOSTOSA.
BOM, ESTAVA FRIO, POR ISSO NÃO POSSO DIZER DA BELEZA CORPORAL DA MAIORIA DAS MENINAS, MAS A SHEILA ERA LINDA.
MORENA CLARA, NÃO ERA ALTA, MAS ERA PERFEITA, TUDO NO LUGAR. PASSEI NUNS DEZ PRIVES ONTEM, E FOI A MAIS BONITA DA NOITE. PENA QUE FALE POUCO. MAS E DAÍ? CANCEI DE BATER GRANDES PAPOS COM GP E FUI COMER E ERA UMA BOSTA, QUANDO NÃO DIALOGUEI FOI DE ARREBENTAR. NÃO DÁ PARA SABER, A VIDA VIVE PREZA NO PRINCIPIO DA INCERTEZA DE WERNER HEISENBERG, TANTO FISICA COMO MENTALMENTE. NÃO SÓ NAS PARTÍCULAS SUBATOMICAS.
CARA, A BELEZA DO LUGAR ERA CONTAGIANTE, QUANDO FUI VISITAR OS QUARTOS DA ALA NOVA DO PUTEIRO COM A SHEYLA QUASE MORRI, NUNCA, EM NENHUM LUGAR VÍ QUARTO MAIS LINDO. ERA PEQUENO MAS LINDO. UM BOX TODO EM VIDRO, UM CHUVEIRO BEM LEGAL, UMA PAREDE TOTALMENTE EM VIDRO TRANPARENTE ONDE VOCE DAVA COM UM JARDIM DE INVERNO COM PÉ DIREITO DUPLO REVESTIDO EM PEDRAS MARRONS BRUTAS COM A AGUA CASCATEANDO. GENTE EU ME VÍ ALÍ, COM UM MARTINE NA MÃO, PELADO, DIANTE DA JANELA COM AQUELA MULHER LINDA DA SHEILA PELADINHA ME PEDINDO PARA SABOREAR AQUELES PEITOS GRANDES E FIRMES DELA "AO MARTINI".
CARA, FIZ UMA VIAJEM SEM BEBIDA OU DROGA. SÓ NA MULHER E NA BELEZA ESTONTEANTE DO QUARTO. CAMA BOX. TV............
CARA, ERA UM MOTEL CARO DENTRO DE UM PUTEIRO BARATO.
LA NO MUQUIFÃO DO FREE LANCE, EU PAGAVA QUARENTA CONTOS PARA DAR UM FIGHT, ALÍ NO CARIBE, É O MESMO PREÇO´PARA COMER MULHER EM CAMA DE SOLTEIRO, SEM BANHEIRO NO QUARTO E COM PAREDE DE MADEIRIT!!!!!!!! . AQUI, NO PARAISO, PAGO A MESMA COISA NA ALA VELHA, OU PAGO VINTE CONTOS A MAIS E VIAJO ATÉ O CEU NOS BRAÇOS DAQUELE ANJO ENGOLIDOR DE PORRA DIANTE DE MIM.
OS CABELOS DA SHEILA ERAM MUITO LISOS E LONGOS. O ROSTO MUITO BONITO. MULHER PARA BRIGAR COM A AGNES FRANÇA, É SÓ ELA COMEÇAR A FALAR MAIS, SE BRONZEAR...........GATA GENTE, GATA, TUDO ALÍ POR QUARENTA CONTOS OU SECENTA, VOCE ESCOLHE.
POR QUE EU PERDI TANTO TEMPO EM TANTOS LUGARES FEIOS, PAGANDO CARO, TUDO PARA EM ANOS DE PUTARIA TER DESCOBERTO UMA MEIA DÚZIA DE GRANDES MULHERES, MAS EM LUGARES TRISTES DE FEIURA. EU DIGO, SE OS CARAS COBRAM SECENTA CONTOS AQUI E NOS RECEBEM COM UMA CASAS DESSAS ONDE O PESSOAL ENFIA O DINHEIRO E OFERECE AQUELAS PORRAS SUJAS PARA NÓS EM PINHEIROS, CEASA, SANTO AMARO E CENTRÃO?
CARA, ACHO QUE UMA VIRADA EM TERMOS DE ATENDIMENTO EM PUTEIROS ESTA POR VIR EM SAMPA. REFORMARAM O ORION, REFORMARAM A DR. ZUQUIN 237. GENTE. UM NOVO TEMPO ESTA POR VIR E EU VOU NESSA.........VOU COMER MULHERES NO PARAISO AO PREÇO DO INFERNO. COMO PARA ME ARRANCAR DE LÁ, NOTEI QUE TINHA PERDIDO MEU CELULAR NO PRIVE DA RUA ZUQUIN 53. TIVE DE PULAR DO SONHO E VER SE ACHAVA A MAQUINA, QUE NÃO É MINHA, É DA EMPRESA E IA FICAR MAIS CARO QUE COMER ESSA MINA.
FUI EMBORA E LARGUEI ELA COM OS GRANDES OLHOS PRESOS NOS MEUS!!!!!!!!
A PROPÓSITO, POR QUE O BANHEIRO DO SALÃO NÃO TEM PORTA?
FUI.............

Link:
🔗

Responder