Clínica Center Clínica - R. Atlântica, 600 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo
R$ 170,00 - Telefone: (11) 4333-1333

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 10 Positivos: 86 Negativos: 17 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 30Não 34
Oral Sem:Sim 60Não 44
Beija:Sim 66Não 37
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DetetiveABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

Paula Neguinha.

#136 Mensagem por DetetiveABC » 31 Jan 2014, 12:09

NEUTRO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado na semana passada.
Nunca tinha ido nessa casa. Quando cheguei uma mulher me atendeu pediu que eu me sentasse no sofá e pediu a apresentação. Haviam umas 5 garotas, então escolhi a Paula que as meninas chamam de neguinha. Ela é morena escura, cabelos lisos e cumprido, seios grandes, barriga zerada, cintura fina e bunda média para grande, redonda e empinada. No quarto tomei um banho depois foi a vez dela. Já na cama percebi que não curte beijo na boca, faz oral só com camisinha, pelo menos deixa chupar aquela bucentinha dela. Depois de chupar muito aquela bucetinha, ela iniciou com um oral mais ou menos, já com a rola em ponto de bala, começou cavalgando bem devagar enquanto eu apertava aqueles peitões. Depois de um tempo peguei ela de frente com as penas abertas e por último finalizei com ela de quatro, uma bela visão da bunda dela, depois tomei um banho e vazei.
Valor R$170,00 por um hora.
Quando estava descendo a escada eu vi a Kátia Flavia. Em breve volto para pegar ela, pois essa eu sei que é cachorra e dá gostoso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DetetiveABC
Forista
Forista
---
Ver TD's

Kátia Flavia voltou!!!

#137 Mensagem por DetetiveABC » 20 Fev 2014, 13:16

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly Loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado semana passada.

Retornei a casa para comer a Kátia Flavia, que agora está atendendo com o nome de Kelly. Na apresentação havia muitas garotas e ela estava entre elas, então não tive dúvida embora com a vagaba. No quarto fui tomar um banho depois ela foi tomar o banho dela, cara a mulher realmente é grande e tem uma bunda que é coisa de louco. Quando ela saiu eu já estava deitado na cama então ela já partiu para cima e início um boquete sem capa maravilhoso, depois de um bom tempo mamando, resolvi retribuir pedi para ela deitar de frente com as pernas abertas e meti a lingua naquele bucetão. Em seguida virei ela de bruços e chupei muito aquele cuzinho gostoso. Depois de um tempo encapei o rola virei a cachorra de quatro e meti a vara, puta que pariu que rabo gostoso, depois de muito tempo admirando aquele traseiro, virei ela de frente, e soquei fundo enquanto nos beijavamos, por ultimo virei ela de quatro de novo na beira da cama e meti forte e rápido até gozar gostoso, tomei uma ducha e vazei.

Valor R$170,00 por uma hora de diversão.

Link:
🔗

DetetiveABC
Forista
Forista
---
Ver TD's

Repeteco com o bundão.

#138 Mensagem por DetetiveABC » 27 Fev 2014, 13:04

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly Loira

Fez Anal:SIM
TD realizado semana passada.
Repeteco com a Kelly, puta que tesão de mulher, chupei muita aquela buceta e lambi muito aquele cuzinho, recebi um boquete maravilhoso e comi aquela cadela de tudo qualquer jeito, até gozar com ela de quatro com aquele bundão gostoso empinado.

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

Re: Clínica Center Clínica - R. Atlântica, 600 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#139 Mensagem por komekomegatas » 24 Mai 2014, 06:44

Gp" Bruna-loira-pimenta na bunda " agora atende em casa de São Paulo-capital W"W.

KKG..apenas em caráter informativo

Link:
🔗

Canon 5D
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

Re: Clínica Center Clínica - R. Atlântica, 600 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#140 Mensagem por Canon 5D » 28 Mai 2014, 10:56

Depois de muito tempo, passei novamente por essa clinica.
A atendente muito simpática (Patrícia, se não me engano) ofereceu uma cerveja. Me explicou o funcionamento da casa e os valores (R$ 100 para 1/2 hora e 170 para 1 hora).
Pedi apresentação e vieram umas 8 garotas, das quais 03 realmente me chamaram a atenção. Voltei para a Patrícia e perguntei se alguma delas fazia anal. Ela mais que depressa disse que não sabia mas que iria perguntar qual delas faziam e que pediria para as que fizessem, se apresentarem novamente... (ponto positivo para a casa)...
Voltaram 03 meninas e conversamos sobre o atendimento e valores porém nenhuma delas era as haviam me chamado a atenção.
Até pensei em ficar mas como estava com alvará curto, resolvi voltar outra hora com mais tempo.

Pontos à destacar:
1. Atendimento da recepcionista. Muito atenciosa e prestativa.
2. A qualidade do plantel da casa me agradou. Achei acima da média.
3. Eu não costumo contratar porém o valor para atendimento de meia hora (R$100) achei muito bom.

Pontos negativos:
1. O valor do atendimento de 1 Hora R$ 170 creio que estava um pouco alto. Porém não como não contratei o atendimento, não posso dizer sobre a limpeza dos quartos.
2. O local de apresentação não tem um local um pouco reservado para conversar com a garota para combinar o atendimento. Mas nada que impeça de aproveitar o local.

No mais tudo ok. Voltarei a casa com certeza... Tem um garota simpática, cheia de sardas que preciso conferir...

Abraços

Link:
🔗

Canon 5D
Forista
Forista
---
Ver TD's

#141 Mensagem por Canon 5D » 06 Jun 2014, 11:11

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Bem,

Resolvi voltar e testar a Center Clinica.
Novamente a Patrícia muito gentil e cordial me ofereceu uma bebida (agua, cerveja ou refri) e solicitou a apresentação... Se apresentaram umas 8 garotas. Eu já havia visto na visita anterior e quando ela se apresentou, já decidi: Camila. Ela tem aprox. 1,65m de altura, pele bem clarinha, seios fartos, um bumbum bonito (pena que não funcional), cabelos entre ruivos e loiro com implante.

Tenho geralmente um pouco mais de folga no horário de almoço. A parte boa é que as garotas ainda não estão "cansadas" como no final do dia. Porém algumas vezes chego na hora em que as meninas estão almoçando e as vezes ou tem esperar que elas acabem (algumas ficam com preguiça após o almoço) ou elas não almoçam ou interrompem o almoço para atender e ficam num mal humor.... Mas não foi este o caso.

Chegando no quarto, garota um pouco tímida porém se soltou rapidinho, se mostrando muito simpática e boa companhia. Banho tomado e sentei na cama para aguardar ela se aprontar e ela já saiu do banho falando: "Quero você de pé na parede para engolir seu pau inteiro".... Tarefa dada, tarefa executada... Borracha no Jr e começou um chupetex muito bom, creio que dos melhores que já recebi. Garganta profunda, batendo o Jr na cara, lambendo tudo e mais um pouco....
Daí me jogou na cama e começou a cavalgada... de frente, de costas, ppmm, de pé, na mesa que havia no quarto, de todos os modos... Um fogo!!!! Acabei gosando com ela D4 passando o dedo em seu cú. Ela disse que não libera pois já deu uma vez para um namorado e não foi bom. Mas do modo como ela vibra só de passar o dedo na entradinha, acho que logo logo vai começar a apreciar a brincadeira....

Bem, minhas expectativas foram superadas com a Milena, mas como já disseram, gosto é como cú: cada um tem o seu.

Repeteco com a menina? Claro. E não vai demorar.

Falando da casa:
Positivos: Eu fiquei, se não me engano, no quarto 2. Limpo, espaçoso. Havia uma cama (pequena), um aquecedor, uma mesa. O banheiro estava limpo e o chuveiro aquecia à contento. Toalhas lacradas e sabonetes individuais. Estacionamento interno.
Negativo: Lençol muito pequeno, parecia menor que a cama. Um pouco de cheiro de cigarro no quarto, não chegou a incomodar porém dava para ver que era de um cinzeiro que estava no quarto. Acho que se tivessem trocado ou limpado o cinzeiro, o cheiro iria ser imperceptível.

Valores: Massagem R$ 170,00.

Link:
🔗

Sr. Procópio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#142 Mensagem por Sr. Procópio » 10 Set 2014, 12:26

Olá confrades!!!
Passei um periodo fora do pais e estou totalmente desatualizado!!

Procuro por uma garota das antigas... chama-se Akemi... ela e a irmão atendiam no Mansão Elite e depois encontrei a Akemi aqui no Center Clinica...
Depois, a irma (Tiemi, eu acho) começou a atender na casa da João Ribeiro - Sto André...
Alguem sabe por onde andam?
Fiquei sabendo que pararam de atender e montaram uma clínica de estética... confirma isso, produção??

Link:
🔗

DetetiveABC
Forista
Forista
---
Ver TD's

Morena gelaaaaaaaada!!!

#143 Mensagem por DetetiveABC » 25 Nov 2014, 12:20

NEGATIVO
Nome da Garota:Sandy Morena

Nome da quenga: Sandy

Caracteristica da cachorra: Morena, cabelo preto e cumprido, barriga zeradada, buceta depilada, seios pequenos e bunda média para grande.

Estilo da vagabunda: Garota mecânica, cheia de não me rele não me toque, mina que está só pelo dinheiro e não faz questão nenhuma de esconder.

Descrição da foda: Muito ruim, a garota não beija na boca, só chupa com camisinha, tem uns gemidos falsos. Depois de um oral encapado bem meia boca, comi ela de frente um tempo e depois fiquei o restante da foda metendo a rola naquela vagabunda de quatro. Como eu estava demorando para gozar a piranha começou a ficar fazendo cara feia e bufando de raiva. Menina nogenta que se acha com essa biscate eu não subo nunca mais, não recomendo essa vadia pra ninguém.

Avaliação da puta: Zeroooooooooooooooo

Avaliação da casa: sete e meio

Valor da sacanagem: R$170,00

Link:
🔗

Durvalm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#144 Mensagem por Durvalm » 03 Dez 2014, 19:07

Olá pessoal.

Eu comecei minha vida putanística há algum tempo, mas me omiti de fazer TD´s por aqui, por falta de tempo mesmo, correria e etc. Fiz apenas um TD até hoje, com a Fernanda Gaúcha, há alguns anos. Depois me mudei para o ABC e comecei a frequentar algumas clínicas e boates, fiz uns 15 programas e acho que isso me dá certa propriedade para falar sobre programas no ABC.

Na Center Clínica eu já fui umas quatro vezes, em duas eu fiz programas e posso dizer que dos locais em que fui, esta clínica é a que tem a melhor taxa de satisfação, dois programas e duas FODAS deliciosas, as meninas foram supersimpáticas, bacanas, tesudas e não ficaram de mimimi nem tentando enrolar com conversa fiada, já colocaram a borracha no menino e mandaram para dentro. Já teve lugares em que fui que a meninas ficaram colocando pomada, gel e o escambau. Aqui não, estavam meladas de tesão.

.... na verdade, eu tenho muita dificuldade para gozar nos programas, mas aqui eu gozei uma vez em cada, e elas ficaram pedindo mais, eu tentei, mas o tempo acabou e não deixou eu terminar

Fiquei muito satisfeito mesmo, fui muito bem atendido, e como vi um "folder" do GPGuia na recepção, prometi que iria recomendar a casa para o colegas do GPGuia.

Bem, palavra dada e cumprida.

Abraço e boa putaria!

Link:
🔗

Canon 5D
Forista
Forista
---
Ver TD's

#145 Mensagem por Canon 5D » 29 Dez 2014, 10:33

Camila ainda está na Clinica?

Link:
🔗

Durvalm
Forista
Forista
---
Ver TD's

#146 Mensagem por Durvalm » 31 Dez 2014, 08:08

Sim, está. Fode muito a danada!
Ela foi uma das GP´s que eu peguei.

Link:
🔗

Canon 5D
Forista
Forista
---
Ver TD's

#147 Mensagem por Canon 5D » 13 Jan 2015, 09:36

POSITIVO
Nome da Garota:Helena

Olá,
Este TD foi na semana passada...
Passei na Clinica para matar a saudade da Camila (ruiva) porém a menina que cuida da recepção disse que ela não trabalha mais na casa. Oh Camila, volta!!!!
Para não perder a viagem, pedi apresentação. Foram umas 6 meninas a se apresentarem porém uma me chamou a atenção: Helena.

A Helena é uma falsa loira, 1,65m, cabelos na altura dos ombros, peitos médios para grandes, bunda proporcional e um rosto bonito (para o meu gosto).

Conversei um pouco com a menia e ela disse ser bem safada porém tudo que perguntava a resposta era: depende da hora, se der o clima... Bem, mesmo assim resolvi arriscar.

No quarto, banho rápido e começa a brincadeira: ela me puxa pela mão, me joga na cama e..... pega uma camisinha... Oral só de camisinha, "amor"...
Pensei: se for bem feito, va lá.... Mas nada, sem pressão, sem empolgação.
Pensei, mas vai melhorar.... Que nada... após uns 2 minutos de boquete já montou no Jr e começou a calvagar mas com cara de: "gosa logo que quero ver meu facebook!!"... Mudamos para D4 para pelo menos não ver a cara da moça... aí consegui gosar...
Mesmo tendo pago por uma hora, tomei outro banho pensando em me vestir e vazar... Aí acho que ela percebeu minha insatisfação e a moça vem no banheiro e começa um papo dizendo que eu estava quieto, que eu estava bravo, etc. Expliquei para ela que me empolguei com a aparência dela e esperava uma empolgação maior dela na cama... Aí ela olhou com cara de não entender mas falou: então vem cá....
Me puxou para a cama e começou um chupetex (de camisinha) de respeito... Sentou no menino com vontade e começou a cavalgar e rebolar que estava uma delícia... aí, sem tirar, virou de costas e começou a rebolar e mexer aquela bunda com tanta vontade que gosei relativamente rápido para uma segunda...
Ela então perguntou: "se divertiu agora..." e quase sem fôlego respondi: "porque não fez assim de primeira?" e ela: "estava esperando você me dizer do que gostava..." (?!?!?!?) Aproveitei a deixa e falei que gosto de anal. Ela disse que sem chance, já fez mas nunca mais vai fazer, bla bla bla... PPP.

Resumindo... Garota bonita que precisa de uma direção... Kkkkkk
Repeteco? Acho que sim mas já vou chegar mais esperto...

Link:
🔗

Durvalm
Forista
Forista
---
Ver TD's

#148 Mensagem por Durvalm » 22 Jan 2015, 13:07

POSITIVO
Nome da Garota:Helena

Canon 5D escreveu: Passei na Clinica para matar a saudade da Camila (ruiva) porém a menina que cuida da recepção disse que ela não trabalha mais na casa. Oh Camila, volta!!!!
Para não perder a viagem, pedi apresentação. Foram umas 6 meninas a se apresentarem porém uma me chamou a atenção: Helena.
..

Camila fora?!
Ué, então saiu faz muito pouco tempo, ela estava lá até uma semana antes do natal. Precisamos descobrir pra onde ela foi, afinal, foi um dos meus melhores TD´s de todos os tempos.

Link:
🔗

Canon 5D
Forista
Forista
---
Ver TD's

#149 Mensagem por Canon 5D » 26 Jan 2015, 11:03

Durvalm escreveu:
Canon 5D escreveu: Passei na Clinica para matar a saudade da Camila (ruiva) porém a menina que cuida da recepção disse que ela não trabalha mais na casa. Oh Camila, volta!!!!
..

Camila fora?!
Ué, então saiu faz muito pouco tempo, ela estava lá até uma semana antes do natal. Precisamos descobrir pra onde ela foi, afinal, foi um dos meus melhores TD´s de todos os tempos.
Pelo que a recepcionista falou, ela está fora desde o ano passado....
Uma pena pois ela fazia um oral de respeito... Te encostava na parede e chupava com vontade... Ficava toda molhadinha.... Mas se alguem tiver notícia do paradeiro da moça, posta aqui no forum ou manda MP.

Abraços

Link:
🔗

Cafetão do ABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

#150 Mensagem por Cafetão do ABC » 09 Mar 2015, 21:03

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Que grata surpresa foi a Lorena.
Morena, uns 28, cinturinha, bundalhaço bem feito, coxonas, peitos pequenos.
A mina tem uma bocona e beija prá caralho. Delícia. Beijos tarados.
A putaria já começou no chuveiro, roça-roça, beijos e uma peta inicial.
Fomos prá cama, muitos carinhos, beijos, e ela cai de boca sabendo o que faz. Garganta profunda, lingua trabalha bem na cabeça, cospe, lambe as bolas. Partimos prá um 69 delicioso, bucetinha cheirosa, delícia de lamber, encharca bem.
Peguei ela de 4 prá ver aquela bundona linda. Que visão ! PQP
Soquei bastante, ela geme, gosta de dar, empurra a bunda contra o pau prá entrar tudo, rebola.
E gozei em cima daquela rabeta deliciosa.

Essa vou pegar várias vezes, vale cada centavo.

tá 170 conto por 1h
e 120 por meia.

Link:
🔗

Responder