POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Prezados e nobres confrades putanheiros,
relato agora meu TD com a Carol, ocorrido no início desse mês...
Marquei com essa putinha numa sexta pras 14:00hs no olimpikus, melhor horário pra mim, já que nesse dia só trabalho a noite, ela foi simpática ao cel, disse que era 230 já com táxi.Chegando no citado refeitório, tomo banho e espero a putinha que chega em 15 min. Quando a vi gostei, morena baixinha, bunda grande peitos pequenos, coxas grossas, cabelos pretos na cintura, cara de novinha. Chegou, me deu um selinho tímido, e foi pra ducha, eu dando uma espiadinha já com o pau duro feito pedra. ela voltou só de calcinha, viu minha situação de "paudurecência" e deu um risinho, sem mais delongas eu arranco a calcinha dela e, com ela de pé vou lhe chupando inteira, da boca até as coxas, me concentrando nos peitinhos, na buceta, na bucetinha e naquela bunda perfeitinha dela, abro-lhe a bunda e fico chupando o conjunto de buceta e cú dela até que ela deita na cama e pede pra eu continuar chupando, então chupo com vontade por uns 15min, ela vai se soltando e aí a timidez da menina vai se embora de vez e ela começa a gemer apertando minha cabeça (de cima), contra a buceta dela até gozar na minha boca, ela meio que se transforma nessa hora e manda eu deitar e fala: eu quero chupar seu pau! Aí parte pra cima da minha rola e começa um oral de respeito, bem babado, na pressão certa, engole o pau inteiro, bate ela na língua, chupa o saco, fica chupando por uns 15min, quando percebo que ela tá pretendendo que eu esporre na boca dela eu mando parar...aí capote no pau e a pego primeiro no ppmm por uns 20min, ela caladinha só gemendo baixinho, mas quando boto a putinha de 4, ela começa a gemer mais alto pedindo pra eu meter com força, então meto forte na bucetinha dela por mais uns 15min, quando vou gozar boto ela de joelhos e peço pra gozar na boquinha, então esporro meio litro de porra na boca e rosto da putinha

que vai pro banheiro cuspir. Conversinhas descontraídas, ela é meio tímida mas é carinhosa e simpática, uns 25 min pra eu me recuperar, higienizações feitas e parto pro 2°round, bota a puta de bunda pra cima e caio de boca naquela bunda dela, batendo o pau até ficar trincando de tão duro, aí ela vem me chupar no mesmo estilo do 1° round por uns 15min, então, capote no pau e a coloco de 4 na borda da cama e meto bastante naquela bucetinha dela por uns 20min assim, depois a pego no frango assado na quina da cama, depois em pé, ela apoiando no espelho e eu metendo por trás por uns 15min, pra finalizar com a putinha de joelhos no chão me chupando até eu gozar na boca dela de novo

. Pagamentos e despedidas efetuados e Adeus. Resumo da putaria:
Rosto: 8, ainda tem cara de novinha, gostei...
peitos 7,5 pequeninos mas proporcionais ao corpo dela.
Bunda 10 que bunda!... a melhor parte dessa putinha, grande e macia, mas sem ser exagerada...
buceta: 10, depilada, muito cheirosa e boa de chupar
oral: 8 chupa bem
anal: não fiz e não senti falta.
trepada: é uma boa putinha, carinhosa, meiga, tranquila, não regula posição, mas alerto aos senhores que trata-se de uma puta tímida, portanto, é preciso tomar a iniciativa e saber excitá-la pra deixá-la em ponto de bala pra ser fodida e obter o melhor desempenho dela, não cheguem logo querendo enfiar o pau na menina, porque talvez a timidez a deixe um pouco mecânica e a trepada corre o risco de ficar uma merda, percebi que isso é da natureza dela, não há como ser diferente. A vida é assim mesmo, existem putas e putas, de todos os jeitos e maneiras
Custas: 230 da putinha (táxi incluso) + 80 do olimpikus (continua fraco)
Abraço a todos e até a próxima.