POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Greetings!!!
Não to entendeno! Nao to entendeno!!!
De novo, parece que só eu to comendo....
Mas vamos lá!!
Pimba! De novo com a minha ninfeta!
Pele mooooooito macia, lisinha, diliça!!!
Marcamos num dos moteis do roteiro central, eis que ela chega sempre jovial, alegre, beijoqueira...engraçado, fico de pipi duro com o beijo dela...
Sempre ela vai pro banho, e vem um pouco molhadinha pra cama, e já vem pra cima, e ficamos nos beijoes por um temão, ela tem a boca muito gostosa, e mamo nos peitos, chupo muito os biquinhos, e eles ficam ambos durinhos.....e ela fica pegando no meu paupau aiaiaiai, e já descendo, pego a pererequinha pelada dela, e fico lambendo demais aquilo, e ela começa a encharcar, e fico dando os gemidinhos dela, que dá o maior tesãoooooooooooo!!!!
Viro ela de costas, e começo a beijar a bundinha dela, e a lamber o cuzinho, mas.....não tem jeito, aquilo ela não libera.,.....
E lá vem ela engolir pau!!!! E faz tudo, garganta, bolabola, e chupa, e mama, e cospe, fico lokoloko
Não aguento muito, e poe o gorro, e meto pra escorregar na bucetinha ensopada dela.....que isso.....mandei muito lá pra dentro, e ela gemia gostoso no ouvido...
Como eu estava bem controlado, fiquei trepando pelo menos uns 20 minutos no vaivem....e meu pau até duplicou de tamanho kkkkkkkkkk
Na hora do jato, mas veio forte mesmo, lotei a camisola, e soltei meu corpo atletico em cima dela, e fiquei beijando mais um pouco....
Bom demais!!!
Bainho, roupa e rua!!! Volto semana que vem!!
Presente 200,00 + motel que não dá camisola
1 1/2 hora de trepação