Hotel Catete - Rua Guaicurus, 616 - Centro
R$ 80,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 46 Positivos: 284 Negativos: 22 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 91Não 184
Oral Sem:Sim 160Não 153
Beija:Sim 61Não 272
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
59gerrad85
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Hotel Catete - Rua Guaicurus, 620 - Centro

#226 Mensagem por 59gerrad85 » 06 Jun 2014, 00:49

POSITIVO
Nome da Garota:CARLA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
E aew galera já vi vários comentários sobre a gp Carla do Catete, no gp-guia.net realmente muito gostosa tenho um amigo que pega ela direto desde 2007, cliente antigo tem seus privilégios sarrinho gostoso boquete sem capa e muitas beijocas, não resisti há uns 3 meses atrás, fui conferir a gp Carla no segundo andar 222 realmente semi coroa gata da de muito em muitas gps, falei pra ela q tinha boas recomendações mas na primeira normal vez, normal, na segunda vez, normal fez jogo duro na terceira água mole pedra dura tanto bate até que fura... disse pra ela que eu queria td, ela sorriu e só não liberou a bundinha, mas sarrinho gostoso com direito a boquete guloso sem capa e beijocas, nada como ser recíproco na educação rende bons frutos... Menos 60 magnos no bolço toda semana mas vale a pena Recomendo essa gata. :D :P :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

#227 Mensagem por thor_2013 » 06 Jun 2014, 13:37

POSITIVO
Nome da Garota:Cibelly

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
E aí,guerreiros,como vão?

Período da manhã,horário de almoço,o Thor sai do serviço e resolve passar nesse local para quem sabe dar uma relaxada, :D .Eis que me deparo com essa puta,Cibelly,de Sampa(tem o nome dela escrito na porta),quarto 210(se não me engano):

Descrição:1,70m de altura aprox.,loira,pele branca,peitos pequenos meio caídos,bundão,um corpo um tanto flácido(uma academia resolveria bem o problema!),uma cara de safada,tratativas feitas,fui pra dentro!!

Inicialmente tinha dito que era 30 o básico,com peitos liberados(cabou que nem chupei!),fomos trocando idéia enquanto tirava a roupa,me fez uma proposta de um serviço + caprichado por 50 conto,com direito a um oral sem camisinha,eu topei e vamo nessa!! :badgrin:

Me pediu pra deitar,começou dando beijos no meu pescoço,na hora fiquei louco!!Me sarrando,com calma,foi descendo,pro meu peito,até chegar no pau,lambeu meu saco,chupou o martelo do Thor com muito gosto(Bom D+).

Fomos pra foda:Começou cavalgando(te olha com cara de safada o tempo todo! :razz: ),depois já queria ir D4 eu falei,"ainda não!",solicitei uma cavalgada invertida(puxando os braços dela pra trás e socando com força), e aí sim eu fui D4,fui bombando,bombando,dei uma olhada no cuzim,(muito lindo!),fiquei afim de fuder por ali,perguntei se ela fazia,ela disse que fazia por + 50(eu não tinha + dindim, :( foda!Fiquei na vontade,fui castigando,segurando os quadris com força até o leite jorrar.Paguei e vazei.

Foda muito boa!!Tava precisando de uma assim!!Vinha de uma série de TDs ruins,o ânimo tava baixo,foi uma levantada de astral!!Ela não é das + bonitas esteticamente,mas a simpatia e a qualidade da foda compensa muito(perfil namoradinha-safada,meu favorito!!).

Repeteco?Claro!!Tenho que fuder o rabo da cachorra!!Eu concluindo a missão eu posto aqui!! 8)

Fui!!

Link:
🔗

_Born
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

#228 Mensagem por _Born » 10 Jun 2014, 00:05

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi Japa

Confrades,

De rolé no CDG, fui no Catete. Rodei pelos corredores, vi a Gabi Japa de bruços na cama de relance. Parei, voltei, olhei bem pra bunda e fiquei cismado, até por que a Honda não costuma fabricar uma carroceria dessas. Rodei no segundo andar, voltei no primeiro e me fodi, entraram em questão de segundos. Buda like, esperei, abriu a porta, combinei o "pograma" de oral s/c 45 pilas e caí pra dentro. Breve descrição da moça: corpo sensacional, tinha muito tempo que não via um corpo desse em terreno CDGístico. Estatura mediana, cabelos lisos pretos médios, pele clara, os olhos são menos puxados que nissei padrão, mas vou chamar de japa assim mesmo. Rosto mediano pra bonito (não achei que compromete), seios pequenos pontudos, marquinhas de biquini, é muito gostosa. Tem uma tatuagem que quase não consegui reparar.

Lavei, deitei e começa o oral, ela com o tronco meio de lado ao meu. Muito bom, diga-se de passagem. Começou lento, aumenta o ritmo, mantém pelo tempo certo, dá umas linguadas na cabeça do dito e ficou um tempo muito bom, sem ressalvas. Tão bom que pedi para continuar por mais tempo (10,00 a mais) e ela ficou numa boa. Usa as mãos sem excesso, deixa pegar no cabelo de leve, passar a mão, tudo tranquilo. Encapotou, a pica ficou meio dolly (meio duro, meio mole - já tinha tirado uma), e PPMM pra começar. A única ressalva do atendimento é que mal coloquei pra dentro, gemidos "originais" de fábrica da Honda soaram pelo recinto, mas tudo bem. Chegou a passar um braço no meu pescoço, abriu bem as pernas (é depiladinha), ficou bem receptiva. Leite ia esquentando, pedi pra fechar D4, pois tinha de ver a popa e aquele corpo. Visão muito boa, na socação ela aguenta bem (falou umas putarias), percebi míseras estrias que em nada desabonam, ela joga o corpo pra trás, deixa pegar no cabelo de leve, ombros, enfim, aí não tem como. Segurei forte no quadril e esporrei. Muito tranquila e agradável desde o pré-atendimento.

Quarto 111 (não sei se fixo), 55 pilas. Fica em BH até quarta agora, viaja e volta na terça da semana que vem.

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Ver TD's

#229 Mensagem por thor_2013 » 11 Jun 2014, 00:38

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Beijou na Boca:SIM
TD feito hoje de manhã no horário do almoço:

Resolvi dar uma passadinha no CDG pra quem sabe aliviar as tensões, :D .Fui pensando em concluir a missão Cibelly,mas resolvi dar uma passada no Onda Livre só pra ver o que que havia de opções.Eis que eu vejo uma vagabunda de rabo empinado na porta,aí empolguei,entrei e comi a perva!! :lol: Boa trepada,não vou postar porque não guardei o nome nem o quarto.

Bom,aí eu vim pro Catete,a porta da Cibelly tava fechada,resolvi dar uma andada e ver os outros,eis que eu me deparo com essa:Bianca,ela me olhou,sorriu(lindo sorriso!!),mesmo assim não entrei imediatamente,fui até o final do corredor,nada me agradou,voltei passando no quarto dela,ela sorriu de novo,aí eu não resisti e entrei.

Descrição:1,70m+ ou -, cabelos castanhos compridos,pele branca,olhos verdes(bonitos!),os dentes são tortos,mas fica um charme nela(eu achei!) é meio estranho essa explicação,seios médios empinados durinhos com a ponta rosada(lindos!),bunda média(gostosa!),corpo bem desenhado,quarto 218(salvo engano!).

Deu a resposta padrão,entrei,troquei uma idéia rápida com ela(disse morar em Sampa),roupas pra fora,deitei na cama,pedi um sarro caprichado,ela prontamente deitou por cima de mim e começou a beijar meu pescoço(foda!!),beijou meu peito,esfregando o corpo dela em mim,voltou ao pescoço,eis que a gente se olhou nos olhos e ela me beijou na boca!!Surreal!!Ela parou e disse:
_Desse jeito eu apaixono!! Eu falei:
_2!!(Mentiroooooooso!!! :lol: :lol: )

Aí ela foi pro boquete:começou me chupando sem camisinha(nem tinha combinado isso!!),lambia as laterais do martelo,lambeu as bolas(foda!!),depois colocou a camisinha e continuou chupando um tempão(literalmente!!).E digo mais,mesmo com o capote eu curti o
oral,ela tem a manha!!

Fomos fuder: começou com ela por cima(cavalga gostoso!!),ia chupando as tetas,depois ppmm beijando na boca da cachorra(ela parecia estar curtindo!),a coloquei em posição de lótus pressionando o traseiro dela com as mãos e beijando o pescoço e os peitos(o engraçado é que ela não deixava beijar o pescoço,dizia que tinha tomado trauma por um cliente ter mordido,falei que não ia morder,o que de fato não fiz),aí fomos prum "momento Thor! :twisted: ", pedi pra ela me segurar,a levantei e coloquei-a de encontro a parede e fui mandando ver,controlando a velocidade com os braços,quando fui cansando,coloquei-a de volta na cama,virei ela D4 e fui bombando com força até o leite jorrar!!!

Muito boa trepada!!!Diferente do que costuma rolar no trash!!GP agradável,simpática(rolou uma química,sem dúvida!!),não fez restrições a respeito de tempo ou posições(não pedi anal,nem perguntei se fazia), excelente custo-benefício(30 reais!!,vale + do que muita mulher aí que cobra 10 vezes + e não tem um quinto de qualidade no atendimento!!)

O louco foi que eu saí de lá e comi outra puta no hotel antes do brilhante(esqueci o nome agora!),foi outra boa trepada mas essa que eu relato foi a melhor!!

Repeteco?Sem dúvida!!!

Fui!!

Link:
🔗

Alex2BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

#230 Mensagem por Alex2BH » 16 Jun 2014, 21:31

NEGATIVO
Nome da Garota:Não lembro

TD realizado dom....08/06

Depois de um TD fraco....fui rodar....poucas opções, muitas portas fechadas....entrei no Catete...de cara a porta do 107 tava aberta e tinha uma loira...gostei do que vi....orçamento, básico e por $50 chupava sem e finalizava....entrei na ora...fiz minha higiene, menina calada....voltei e ela já abocanhou o JR....oral, mediano, chupa sem usar as mãos, pouca pressão....e depois ficou D4 na cama pra eu meter....fui, mas na hora que comecei a meter subiu um cheiro ruim, concentrei de novo....pedi pra mudar a posição, cavalgada, sem disposição e não tava agüentando...pedi pra ela chupar de novo, mas o cheiro tava no meu nariz e não teve jeito, pedi pra parar... me lavei e paguei o combinado e vazei, nem perguntei o nome.....

Características : +-1,65m, branquinha, loira, duas pequenas tatuagens, peitos grande e rosados, buça depiladinha mas mau cuidada, bunda media para grande....estilo goldelicia leve...

Quarto / Período : 107 não fixo, já a vi em outros quartos....noite
Valor / Tempo : $50 coins....+-20min

Repeteco....tambem não

Link:
🔗

Outro qualquer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

#231 Mensagem por Outro qualquer » 21 Jun 2014, 19:36

NEGATIVO
Nome da Garota:Ellen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Descrição da puta: Rosto razoável (≅ 30 anos); cabelos pretos, lisos e compridos; estatura média; pele branca com marquinhas de biquíni; bunda grande; peitos médios com bicões. Tava com um biquíni violeta (parte de baixo) e sem a parte de cima, além de uma meia calça sete oitavos violeta tipo sensual (sei lá o nome dessa porra!)

Negociação: Vi de longe a puta e gostei. Cheguei perto e perguntei se os peitins eram liberados. Disse que sim. Resolvi arriscar.

A foda: Deitei na cama e comecei a passar a mão na thceca, entretanto a vagabunda não gostou. Em seguida, a biscate encapotou o jr ainda dormindo e iniciou aquela chupeta clássica do Sobe-desce (sabe de nada... ordinária!). Claro que não fiquei no ponto de bala, mas mesmo assim a quenga veio na cavalgada invertida. Pensei: “e os peitins liberados?” Depois parti pro ppmm. Foi a melhor posição e meu pau engrenou. Deitei nela sem problemas e tentei mamar as tetas, contudo houve uma série de restrições. Logo, pus a cachorra d4 pra finalizar, no entanto, não conseguia chegar ao ápice. Bunda muito dura. Tava perdendo o tesão. Porra! Isso é muié?! Prefiro pegar uma puta mais flácida e com corpo de fêmea do que isso. Por fim, a vadia foi encerrando as atividades antes de gozar. Pqp! Tô mal com putaria.

Higiene: Sem odores desagradáveis. Tinha sabonete líquido na pia e papel toalha.

Rosto: 6
Corpo: 6,5
Oral: c/c
Normal: 5
Quarto: 105 (do lado do 103)
Valor: R$ 30 / ≅ 10 min

Link:
🔗

Sonovu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#232 Mensagem por Sonovu » 27 Jun 2014, 02:29

NEUTRO
Nome da Garota:Argentina

Garota: Argentina TD: Neutro Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não Beija na boca: Não
TD Realizado dia quinta, 26 de junho...
Horário: Noite
Rosto: 8 (muito bonita de rosto)
Corpo: 6 (gordinha, BEM GORDINHA)
Seios: 8
Bunda: 8 (grande GIGANTE... pra quem curte gordinhas...)
Oral: 8
Higiene: 10
Simpatia: 9
Valor / Tempo: 30 reais / +/- 15 mins

Fui dar uma voltinha à noite e vi essa argentina, já tinha a visto antes... sempre educada e sorridente... sempre me chamou na chincha mas nunca resolvi encarar e hoje foi diferente... Tinha visto uma outra loira MARAVILHOSA no Novo Hotel mas sei lá por quê resolvi encarar a argentina... Veio toda assanhada falando q fazia garganta profunda e tudo mais... resolvi dar uma chance... Tirei a roupa, ela ficou ajoelhada querendo me chupar... eu queria brincar um pouco com a bunda dela mas ela insistiu querendo que eu fosse até ela pra ela me chupar... Começou um boquete tranquilo... mas num durou nem 1 minuto direito, já subiu na cama e empinou a bunda... taquei o foda-se e comecei a comer ela de 4.... Aí ela começou a gemer em espanhol pedindo: "Dame leche! Dame leche!" Mal tinha começado a meter e já tava nessa pressa? Falei... ainda não, ainda não... meti meti e ela ficou pedindo leite, mas nem dei bola... mudamos pra um ppmm, dei umas apertadas nos peitos dela enquanto metia no bucetão dela, aih ela começou a falar que faria a ultima posição e que eu tinha que gozar logo, apesar de sempre falar com um sorriso no rosto e bem educada, ainda sim era meio desnecessário né... Coloquei ela de 4 de novo e fui metendo mais uns minutinhos até gozar... dei vários tapas na bunda e ela reclamava haha mas a bunda era gigante demais, merecia uns tapas!

Enfim, valeu a experiência, mas acho que não rola repeteco, foi apressada demais!

Link:
🔗

aug19
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#233 Mensagem por aug19 » 28 Jun 2014, 20:35

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Horário: Manhã
Corpo: 6
Seios: 7
Bunda: 8
Oral: 7
Normal: 7
Valor: 30 reais

Como curto muito uma balzaquiana ainda faltava pegar a Carla do Catete, que sempre está por lá e me interessava pelo corpo branquinho, que é algo que também curto demais. Abordei, foi bastante educada e fui dar mais uma volta no hotel. Fiquei pensando e resolvi que naquela manhã seria o dia de experimentá-la. Voltei no quarto e já entrei direto. Cumprimentei e ela me pediu para me lavar no banheiro. Engraçado que sempre quando eu a via no Catete a achava um pouco séria demais, mas não é assim, dentro do quarto ela é bem simpática e conversa muito, bom pra quebrar o gelo, diz ser do Sul, ela realmente tem características de uma catarinense, gaúcha... Bom, fui me deitar na cama e ela começou o sarrinho, que foi rápido, mas tranquilo, já entrei no quarto de barraca armada haha. Aproveitei pra passar a mão naquela corpo macio que ela tem, tava legal. Ela então foi pro oral, chupou bem e sem pressa, nada espetacular, porém não posso reclamar. Fomos pro vaginal, ela tem um encaixe bem legal, primeiro começou cavalgando, infelizmente não aguentou ficar muito nessa posição, posteriormente fomos para o PPMM e por fim finalizei pegando ela de 4. Achei que durante o vaginal ela poderia interagir um pouco mais, estava um pouco estática na cama, no geral o voto é positivo, mas sem repeteco.

Satisfação: 66%

Link:
🔗

aug19
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#234 Mensagem por aug19 » 28 Jun 2014, 21:00

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia (Argentina)

Horário: Noite
Corpo: 4
Seios: 5
Bunda: 5 (Nunca vi mais grande)
Oral: 6,5
Normal: 7
Valor: 30 reais

Essa é outra lendária do CDG, não poderia deixar de comê-la, nem que fosse pra ver qual é a dela, mesmo de corpo não me interessando muito, porém sempre a via na porta muito simpática e sorridente como o caro putanheiro descreveu aí em cima. Eram só 30 reais, véspera de Copa do Mundo, não tinha muito a perder, por que não? Então lá fui eu, admito que ao subir as escadas e saber que iria pegá-la fiquei um receoso, mas era missão de honra pegá-la e não ia fugir em hipótese alguma. Subi e perguntei sobre o programa, ela como sempre respondeu: ''3 posiciones e una garganta profunda'' hahaha, hilária demais! Resolvi entrar no quarto, ela tava escutando uma música ruim pra caralho que nem sei o que é e tava muito alto, menos mal que abaixou quando entrei. Enquanto tirava a roupa conversamos um pouco, sobre futebol inclusive. Bom, após me despir ela começou um sarrinho, dei uma encoxada nela, peguei nos peitos por trás, ela começou a me dar uns beijos pelo corpo que deixou até marcas (quem é casado deve ter cuidado), mas mesmo assim meu pau não tinha reagido, achei que ia dar uma broxada legal. Porém, no boquete ele acordou, ela se ajoelhou e começou a me chupar sentado na cama, o oral dela é bom, chupa com calma, dá umas chupadas na bola, dá pra ficar de pau duro tranquilamente, só deixar ela comandar a situação. Eu estava de pau duro, mas admito que não estava muito animado e excitado pra meter. Mas fomos pro vaginal, tinha que comê-la né, ela começou a cavalgar, fiquei com medo nessa posição, ela é muito grande e poderia me engolir ali, não sabia que ia sair vivo, mas enfim, tá na chuva é pra se molhar né, deixei ela cavalgar e até que não foi ruim como pensei. Mudamos para o PPMM, aí começou a desandar, não tava um encaixe legal, já tinha gozado no dia e não tava muito afim de continuar não, pedi pra mudar logo de posição e comer de 4, com aquela bunda provavelmente ia ser bem melhor. Não foi bom como esperava, não tava muito no clima pra meter, meti bem meia boca por alguns minutos, o legal foi que ela pediu pra bater na bunda dela e eu obedecia, não passava 1 segundo sem bater e ela voltava a pedir pra bater na bunda haha, aí ela começou a pedir leche, leche y mas leche. Resolvi continuar tentando, parei de meter e pedir pra ela chupar um pouco, quem sabe não conseguia gozar assim? Ela foi bastante simpática e me falou que só ia sair de lá quando desse leche pra ela, porém realmente não ia rolar, não tava com clima nenhum pra gozar, porém não posso reclamar do atendimento dela, fez tudo que poderia fazer para eu gozar, eu não consegui por culpa minha. Enfim, valeu a experiência sim, 30 reais tá de ótimo tamanho.

Satisfação: 62%

Link:
🔗

_Born
Forista
Forista
---
Ver TD's

#235 Mensagem por _Born » 05 Jul 2014, 13:20

POSITIVO
Nome da Garota:Valéria

Confrades,

Palácio do Catete, quarto 228. Valéria é o nome da garota, me disseram que fica fim de semana apenas. Breve descrição: morena clara, cabelos pretos, corpo até bacana mas já precisando de um up (um pouquinho de flacidez). Piercing na perseguida, que é depilada. Achei muito bonita de rosto. Já tinha feito o cerco, porém pela falta de paciência para explorar mais, decidi entrar após tratativas (40,00 pilas oral s/c). Ela me pareceu gente boa e isso veio a se confirmar.

Assepsias feitas, deitamos, sarrinho razoável (beijos pelo corpo). Inicia um bola gato s/c estilo pornô hardcore, não curti. Rápido desde o começo e sem variação, com um gemido mais baixo prolongado (de boca cheia) por parte da GP, nessa hora achei que era tática para acabar rápido. Encapotou, veio por cima. Até aqui estava padrão CDG. Sendo penetrada a coisa mudou de figura totalmente. A expressão do rosto mudou e soltou até o cabelo, deu a cavalgada tradicional segurando minhas mãos nos seios (que foram devidamente chupados quando ela se abaixava) e coqueirinho. Como parecia estar gostando, tomou umas bombadas mais hardcore nessa posição. Ficou até cansar, fomos para o PPMM. Deitou e colocou um travesseiro por baixo do quadril, pica pra dentro alternando PPMM e frango assado sem trégua (continuou hardcore), apoiava o braço perto do ombro e ela beijava, gemendo alto. Se eu abaixava, beijava o pescoço. Por iniciativa dela, ela virou de lado e uma perna foi pro ombro, achei muito legal, continuei metendo ajoelhado e ela de lado.

Como tava tudo no "sacode velocidade 5" e o fim estava próximo, virou para D4, camisinha encharcada (não sei se ela gozou). Segurei na cintura decidido a esporrar e ela deu uma pegada nas bolas, com a outra mão agarrando o lençol, gemendo alto. Depois de um tempo, chup chup cheio e fim de foda com os dois suados e ofegantes. Não foi uma trepada longa demais, mas me chamou muito a atenção a intensidade e entrega da menina, tanto quanto a iniciativa pro fight, que é uma coisa raríssima no CDG. Acabou me empolgando também. Ela se banhou, rolou uma prosa sobre amenidades, paguei e vazei.

_Born

Link:
🔗

_Born
Forista
Forista
---
Ver TD's

#236 Mensagem por _Born » 24 Jul 2014, 19:46

NEUTRO
Nome da Garota:Priscila

De volta ao Palácio do Catete.

Priscila é o nome da fera, estava no quarto 131. Tratativas feitas (basicão, não teve outra opção de cardápio comigo), depois de rodar feito um doido aquele complexo, decidi por ela e entrei. Morena clara, alta, cabelos pretos longos, estava de lingerie preta na ocasião, estilo bike. Bem simpática na porta, sendo bem atenciosa ao batalhão de perguntas repetidas - quanto que é o "pograma"? - que tem de ouvir por ossos do ofício. :badgrin:

Removida a indumentária, deitei, dei uma reparada melhor no corpo, que deu uma ligeira decaída sem o sutiã e ao ver também que de costas o quadril não é tãão harmonioso quanto eu imaginava, mas é até bonita no geral. Sarro básico, veio por cima dando uns selinhos pelo corpo, deixou passar a mão de boa, quando deu uma rigidez meia bomba, encapotou e começou o oral. Por iniciativa minha, não deixei ficar muito tempo, por questões de alvará (ela deve ter adorado). PPMM para começar, uns beijos de leve no pescoço sem que ela reclamasse, falou algumas putarias forçadas e fiquei ali um tempo, alternando braço do apoio e engrossando o caldo. Aguentou bem, sem protestos. Mais pro final, até deu uma chave de perna na cintura, mas logo depois pedi D4. Encaixe feito, segurei na cintura e rolou um bate estaca de leve, onde aí sim ela deu uns gemidos. Esporrei nessa mesmo, paguei os 30,00 pilas, prosa padrão, limpei e vazei.

Programa padrão demais, a GP é um pouco distante durante o fight, embora simpática e não tenha regulado nada, até por eu não ter feito nenhuma "extravagância". Fiquei com a impressão de que se fosse mais tempo (já que não faz outras opções), seria o mesmo nível de atendimento. Neutrox portanto.

Link:
🔗

Alex2BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

#237 Mensagem por Alex2BH » 29 Jul 2014, 20:12

NEUTRO
Nome da Garota:Geri

TD realizado Dom…20/07

Domingo com tempo livre fui conferir o plantel....rodei em todos....poucas opções, muitas portas fechadas e outras sem garotas....tinha feito um orçamento no Catete e rumei pra lá....tinha me oferecido um completo por $60....tava deitada na cama e não deu pra conferir muito o corpo...mas entrei...ja muito simpática me perguntou a opção escolhida....só oral no pelo...oral, mediano, alternava com punheta, media pressão.....cavalgada, alguns gemidos, sem muita empolgação...PPMM, do mesmo jeito .... e por fim D4, bombei com força, agüenta...gozei...papo antes de sair....menina de Recife, disse ficar uns dias....paguei e vazei...

Características : +-1,65m, morena bem clara, cabelos pretos e longos, rosto passável, peitos médios mas não vi, bunda grande,estilo gordelicia...

Quarto / Período : penúltimo da direita 2andar, domingo agora no 1andar ela tava....noite
Valor / Tempo : $60coins....+-25min...

Repeteco....bem talvez....neutro porque cumpre o combinado, não reclama, mas sem muita empolgação....

Link:
🔗

easousa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#238 Mensagem por easousa » 31 Jul 2014, 08:19

POSITIVO
Nome da Garota:Cibelly

Olá, Ontem dia 30/07 por volta das 20:00 horas foi matar saudades da minha musa predileta, Cibeli! toalha na porta qto 127 1º andar, é fácil encontrar, pois tem uma toalha na porta com nome dela( Cibeli) Pense numa Baiana que mete gostoso. Essa mulher é uma máquina de fazer sexo. Mete muito, chupa gostosa. o oral dela é profundo e bem molhado mal usa as mãos. Eu adoro chupar aquela buceta cheirosa e tesuda. A melhor posição com ela é de quatro, ela tem uma técnica que o cara nem precisa se mexer pra receber estacadas fortes, tem que segurar pra não gozar logo. Quando metia com ela de quatro e percebi que ia gozar tirei a camisinha e pedi pra me chupar, me chupou bem gostoso, engolindo meu médio pau até as bolas, ele estava tão duro que parecia uma pedra. Ela nem usou as mãos pra me chupar, Ñ deu outra, esporrei todo meu gozo na sua boca... Quando gozei ela ainda continuou me chupando com sua boca gulosa cheia de porra. Só ñ engoliu cuspiu tudo na pia.
Paguei 50,00 por um periodo de + ou - uns 20 minutos.
Com a Cibele o programa é sempre 10, repeteco sempre que poço é claro.
Editado pela última vez por easousa em 31 Jul 2014, 08:42, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Ver TD's

#239 Mensagem por thor_2013 » 01 Ago 2014, 15:08

POSITIVO
Nome da Garota:Thaís

TD feito hoje pela manhã:

De passagem pelo centro,adentrei nesse hotel.Não tava com muitas boas opções,mas uma puta me chamou a atenção,a Thaís,quarto 212.

Descrição:Baixa,morena,pele lisa,olhos e cabelos castanhos,magra,seios pequenos,bunda média,diz ser de Sampa mas tem aparência de ser do nordeste.

Tratativas feitas,disse não fazer anal nem gozar na boca,que faria tudo com calma por 30 pilas.Fui pra dentro!!

O fight:gostei do jeito dela,já entrei no recinto de pau duro,ela olhou e falou:"Já?",eu disse:"Instintos de macho,minha cara!!" :twisted: ,ela riu,troquei meia dúzia de palavras enquanto tirava a roupa,falou pra eu deitar,deitei em ponto de bala,ela veio dando uns beijinhos pelo meu corpo,depois foi pro meu pau,me punhetando,deu uma lambida no meu saco e foi direto pro boquete.Foi sem capote(nem tinha combinado isso!!),foi chupando com gosto,com calma,sem pressa(tava achando que ela queria acabar comigo por ali! :lol: ),não sei se ela tinha chupado uma bala halls,mas tava bom pra kct!!!Nem parecia padrão CDG!!

Fomos pra foda:rolou as 3 posições(cavalgada,D4 e cavalgada invertida),destaque pras 2 primeiras posições(ela por cima é muito bom,ora ela cavalga com gosto,ora ela rebola,quase que fui vencido ali,mas resisti bravamente!! :lol: ),e D4 ela rebola e trabalha pra você,só ficava parado vendo aquela bunda maravilhosa entrar e sair do meu pau, :D ),na última posição só rolou uma parada paia,ela a princípio não queria fazer essa posição alegando que não ficava por cima 2x,eu argumentei que ela tinha ficado por cima de frente e que agora ficaria por cima de costas,mesmo assim ela disse que não costumava,mas mesmo assim fez!!Fim de fight!!

No fim das contas foi uma boa foda(padrão CDG),foi simpática,não apressou,30 pilas + pobre,fui embora satisfeito!!

Fui!!!

Link:
🔗

Chumasso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#240 Mensagem por Chumasso » 02 Ago 2014, 16:48

POSITIVO
Nome da Garota:Não sei

TD - Realizado Hoje - Sábado - 02/08 - Manha.

Bom acordei de pau duro e fui para os tchutcheiros de Bh hoje bem cedo por volta das 09:00
Fui direto no brilhantes rodei rodei vi algumas meninas novas mas não queria me arrisca em um programa furado, desci para o catete como nunca tinha feito nenhum teste drive por la resolvi me arrisca. . . segundo andar me deparei com uma menina que achei bem gostozinha no final do corredor a esquerda último quarto acho que e o 232 tinha acabado de abrir a porta, parei conversei , me ofereceu um programa normal R$30,00 + R$ 10,00 oral no pelo e por + R$ 20,00 me ofereceu um anal sem ver o tamanho da ferramenta, blz entrei combinei o básico + oral no pelo.
A mina me disse o nome dela pelo menos 3 vezes acho que e :? Andreia :roll: mais não gravei :evil: i. Bom lavei a metrenca e deitei na cama ela fez um oral básico ( médio/ gostoso ) concentrado na chapeleta (cabeça). Depois veio e sentou gostoso encima da giromba a bucetinha dela encaixo legal estava bem quente ela sentou rebolou bem. depois bombeei forte ae ela rebolou e sentou até eu gozar muito bom tava precisando de uma rapidinha assim. bati um papo com ela menina parece ser gente fina mora em minas mesmo no interior paguei e fazei

Horário: Sábado de manhã
Nome: Andreia, Amanda acho :roll: :? :roll:
Quarto: 232 - segundo andar final do corredor a esquerda
Altura: 1.65
Rosto: 6 Bonitinha pele branca
Peitos: 7 pequenos e pontudos bom p chupar
Barriga: 7 reta tpo normal cintura fina
Bunda: 7,5 media/grande bem gostosa não e durinha mais ta natural
Xana: 8,0 Encaixa legal - quente :twisted:
Corpo: 7,5 Gostei do conjunto magra bunda grande. :twisted:
Preço: R$ 40,00 c/ oral no pelo
Satisfação: 87% :D

Entrou na minha lista acho que vou fazer outros TD's com ela futuramente.

Link:
🔗

Responder