To tentando desde ontem.
Será que nao é fria nao???
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Já disse... mas ela insistiu dizendo que só atende vendo o cliente na frente dela...ZeitGeist escreveu: Diga a ela, que vai aumentar o leque de clientes dela!
Mandei e-mail e ela respondeu... mas ainda não tentei ligar.curioso sampa escreveu:Essa Bruna Mestiça nao atende o telefone.....
To tentando desde ontem.
Anacoreta escreveu:Mandei e-mail e ela respondeu... mas ainda não tentei ligar.curioso sampa escreveu:Essa Bruna Mestiça nao atende o telefone.....
To tentando desde ontem.
Perguntei se ela atende no Savoy e ela disse que sim.
Anacoreta escreveu:Já disse... mas ela insistiu dizendo que só atende vendo o cliente na frente dela...ZeitGeist escreveu: Diga a ela, que vai aumentar o leque de clientes dela!
Procurei e não achei essa Carla. Passa o telefone ou link.azarado escreveu:Alex,acho que tem post e foto dela neste tópico.
Faz muito tempo que não a vejo,disse que está mais magra...como eu gosto de bemmm magrinhas não saí com ela.
Passa o telefone novo da Carla e dessa outra grávida tambémazarado escreveu:Página 12,acho que foi vc quem as colocou![]()
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2 ... &start=220
Hoje saí com uma grávida de 7 meses,apesar de dizer que não sai sempre,botou preço em tudo quanto é pedido que eu fazia,mas como sou encucado com isso paguei 100,00 e fiz o básicão,
Os peitos são pequenos e bicudos,(não gosto de bico tipo chupeta),já estavam com pingos de leite.Confesso que não gostei do programa.