Duda Martini
R$ 100,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 98303-1292

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 5Não 288
Oral Sem:Sim 235Não 78
Beija:Sim 17Não 291
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bolinhaaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Duda Martini

#1 Mensagem por bolinhaaa » 10 Mar 2014, 11:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Anúncios:
Banidos (CLIQUE AQUI)
Tópicos suspensos (CLIQUE AQUI)
Lembramos ainda que, em caso de reincidência, o tópico poderá ser banido do fórum em definitivo.

Marquei com a Duda na sexta feira, contato fácil, liguei para ela me tirou minhas duvidas e me passou o endereço por sms.
Cheguei ao prédio, prédio comercial, burocracia básica pediu o RG na portaria, peguei o elevador, subi e fui p/o ap.
Fui recebido por ela, toda sorridente, garota muito bonita estilo magra falsa, ninfeta, peitos pequenos durinhos, pele branquinha, as fotos dizem por si, estava com uma camisola preta, tipo transparente, estava só de calcinha por baixo.
Levou-me até um quarto, me despi, perguntou se eu queria tomar banho, aceitei me trouxe uma toalha branca limpa, me acompanhou até o banheiro, tomei banho voltei ao quarto pediu deitar de costa para ela.
Iniciou uma massagem muito boa, ela tem mãos de fadas, o tempo todo simpática, ficamos conversando durante a massagem, pediu para me virar, começou fazer uma massagem peniana, meu pau ficou a ponto de bala, ela me olhava com cara de safada e me dizia: “eu adoro isso”... Colocou camisinha e iniciou um oral gostoso apesar da capa, mudamos para um 69, comecei a chupar sua bucetinha, limpa, sem odores, ela começou a chupa + firme e começou a gemer, pedi para ela montar, montada firme, um pouco de costa e depois de frente, bucetinha apertada, fiquei apertando os peitinhos dela, ela o tempo todo gemendo, após um tempo enchi a borracha, ela me pergunta: “tem coisa melhor que isso?” e sorriu.
Tomei outro banho, me troquei, paguei e vazei.
Cobra R$ 100,00 a hora com local, vc pode escolher com massagem ou só o programa.

Anúncios:

https://www.classificadosxbr.com/anunci ... da-martini

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-az75r

https://prazerbrasil.com/duda-martini/

(11) 98303-1292

TDs em dupla
com Carina Veiga

Adicionado link de anúncio - BLACK.EYES 23/12/2017
Atualizar link de anúncio - BLACK.EYES 18/12/2019
Anúncio atualizado - BLACK.EYES 22/03/2020

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 22 Mar 2020, 17:45, em um total de 3 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElementoX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Duda Martini

#2 Mensagem por ElementoX » 11 Mar 2014, 18:17

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Escolhida da vez. Duda Martini. Tinha visto o blog dela e achei-a interessante. Como estava pelo centro, optei por uma massagem.
Liguei pra ela, contato fácil, endereço via sms, ao lado da praça da república. Chegando no prédio, rg e subo. Chegando lá, as instalações não são top como outras que fui, mas tudo arrumado e limpo. Sobre a mina, que gatinha, sabe aquelas que são melhores pessoalmente do que nas fotos. Foi essa a impressão. Super simpático e gostosinha. Me deixou a vontade pra tirar a roupa e ir ao banheiro pra tomar uma ducha. Voltei, me pediu pra deitar de bruço e massagem gostosa. Depois viro e começa a massagem no membro. Peço o oral, ela só faz de camisinha (que pena) mas foi muito boa. Não beija. Não sei se tem que rolar mais química. Já pedi pra ela deitar e saboreei aquele corpinho branquinho, peitos pequenos e durinhos, e que bucetinha gostosa. Nossa, fiquei muito por lá, não resisti. Rosinha e cuzinho idem. Por cima, de quatro e gozo. Q delicinha viu. Disse que faz anal, mas aquele dia não. Vou ser obrigado a voltar lá.
Repeteco com certeza
100 = 1 hora de diversão

Link:
🔗

oliver_city
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#3 Mensagem por oliver_city » 12 Mar 2014, 19:02

POSITIVO
Estive com ela ontem,contato fácil via whats um dia antes,por causa do trânsito atrasei uma hora,mas mesmo assim ela entendeu...
Quando ela abre a porta é isso oque o amigo acima falou "melhor do que nas fotos" linda,sorridente,branquinha magra peitos pequenos rosinhas perfeita pra mim,me ofereceu aguá,me deu toalha e me levou até o banheiro,super simpática sempre querendo agradar,tomei banho e fomos pra massagem,pediu pra mim ficar de bruço e começou uma massagem boa,depois pediu pra virar de frente,tirou a lingerie e começou a massagear o "menino" e na sequencia encapou e começou a chupar,chupa muito bem depois me pergunta "quer que eu sente?eu sento..."sentou de costa de frente,depois eu por cima e mais um boquete e gozo. Uma delicia ela,banho e ela ainda continua querendo agradar repetindo SIMPATICA DE MAIS.

Repeteco ? sempre que eu poder vou voltar.
100 pilas local dela portaria fácil acesso.
Pertinho do metrô republica

http://dudamartinigp.blogspot.com.br/?z ... 32204768ae

Link:
🔗

jorgehunter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#4 Mensagem por jorgehunter » 19 Mar 2014, 08:10

POSITIVO
Tinha marcado com a Duda na semana passada, na sexta-feira... por causa chuva acabei cancelando e remarquei  ontem  a tarde. Passou-me o endereço, prédio comercial perto do metro republica fácil acesso. Fui recebido por ela, me ofereceu água para refrescar, banho, conversamos um pouco, muito simpática a moça, fez uma massagem muito boa, brincou um pouco com o menino, camisinha nele, percebi que ela ficou  visivelmente se excitava ao longo da massagem. Trocamos uma bela chupada, fizemos um 69, ela chupa maravilhosamente bem, e tem uma bucetinha muito gostosa de chupar, montou de frente, cavalgou um bom tempo, como estava demorando a gozar, pedi para chupar, enchi a borracha. Banho tomado, copinho de água, R$100,00 por 1 hora.

Recomendadíssima a garota!!!

Link:
🔗

longnight
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#5 Mensagem por longnight » 26 Mar 2014, 23:50

POSITIVO
Fui conhecer a Duda depois de um tempo afastado da putaria fui atraz de uma boa massagem e com algo a mais...
Contato fácil, mandei uma sms pra ela e ja me respondeu prontamente.
Local próximo do metro republica. Chego no local, toca o interfone e ela já atende e abre a porta. A Duda é morena, com cerca de 1,65 + ou - , achei uma beleza normal.
fui tomar uma ducha e volto para a massagem, ela só de calcinha, começa a massagem pelas pernas e vai subindo, toques para provocar e td com um bom papo. Depois de um tempo viro e começa tb um oral, muito bom, aí tb começamos num 69, bucetinha boa de chupar, ficamos assim um tempo, depois ela senta e começa a cavalgar de costa, uma bela visão, virou de frente e depois ficou de 4, bombei ate gozar.
local de fácil acesso, boa massagem e uma transa muito boa. otimo custo/beneficio.

quando quiser relaxar novamente farei um repeteco.

Link:
🔗

bolinhaaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#6 Mensagem por bolinhaaa » 27 Mar 2014, 07:48

POSITIVO
Repeteco com a Duda ontem à tarde.
Troquei sms com ela, agendamento fácil.
Recebeu-me toda sorridente, me ofereceu um copo de água e me levou para o quarto, conversamos e ela começa tirar a camisola, q tesão, corpinho de menininha, delícia, fui me lavar e logo volto ao quarto, a safada senta-se ao meu lado, fez uma ótima massagem para eu relaxar, começou a me punhetar, e eu acariciando sua pele gostosa, maravilha bucetinha de mocinha, já estava doido para comer ela, coloquei camisinha, fez um belo oral,  pedi para cavalgar, montou de frente , depois de costas sempre mexendo gostoso, ppmm, ficou de 4, chegou a hora q eu não aguento e boto o danado pra gozar mesmo, e q bela gozada.
Conversamos, outro banho, paguei e fui embora.
Ela teve o outro blog deletado, esta com blog novo: http://www.dudacarvalho.tk/

Link:
🔗

loko_to_loko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#7 Mensagem por loko_to_loko » 16 Abr 2014, 10:48

POSITIVO
Estive com a Duda na sexta passada, estava no centro e resolvi conhecer a moça. Liguei e agendei .

Cheguei no prédio, identificação básica na portaria e subi, cheguei no ap, toquei a campainha, uma grata surpresa: me recebeu sorridente, estava de camisola, gostei do biótipo: ninfetinha, branquinha, aparelho nos dentes, cabelo castanho, magra falsa, deliciosa.

Após banho, me levou ao quarto, fez uma excelente massagem e começou uma deliciosa chupeta (com camisinha), babada, pressão certa, gargantas profundas... Retribuí a gentileza e caí de boca na bucetinha dela... que gostosa, me acabei de chupar... quando estávamos os dois em ponto de bala começamos, de tudo quanto é jeito: papai mamãe, de lado, de quatro, até que gozei comendo nessa posição.

Outro banho e um delicioso bate papo juntos, paguei e me despedi.

Recomendada, 100 por 1h.

Link:
🔗

juanpollo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#8 Mensagem por juanpollo » 28 Abr 2014, 21:49

POSITIVO
repeteco com a duda. já tinha comido ela uma vez em dupla. atende num prédio comercial praticamente do lado do metrô republica. burocracia básica para entrar e logo ela abre a porta só de lingerie. garota magra, bem branquinha, cabelos negros, biquinhos, buceta e cuzinho cor de rosa. após o banho, deitei de bruços no colchonete e ela inicia a massagem pelos pés e vem subindo. a massagem melhorou muito desde a ultima vez. ta profissa agora. depois virei e mais uma surpresa, ela agora faz a linghan tb. depois ela retirou o excesso de creme, encapou e iniciou o boquete por um bom tempo. depois ja veio por cima numa cavalgada nervosa. por causa do boquete tava quase queimando a largada e então pedi pra trocar de posição e comecei a come la de quatro enquanto dava umas dedadas no cuzinho. ela me perguntou se eu gostava de cuzinho e se não queria enfiar outra coisa em vez do dedo. combinamos o valor do pedágio, ky na portinha e no meu pau e daí foi só alegria ate encher o saquinho. mais um banho e rua.

100 reais por uma hora + 50 de pedágio anal.

http://dudamartinigp.wix.com/sexy#!ensaio/ca4e
http://dudacarvalho.tk/

Link:
🔗

jorgehunter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#9 Mensagem por jorgehunter » 06 Mai 2014, 12:05

POSITIVO
Ontem dia tranquilo, trabalho terminado, tempo sobrando, liguei para a Duda e fui para seu ap.
Como da outra vez, fui bem recebido por ela, estava sorridente, conversamos enquanto bebia o copo de agua que tinha me oferecido. Tomei banho voltei p/o quarto e ela inicia uma bela massagem, de bruços, inicia a massagem pelos pés, depois pernas e costas, de frente para ela, iniciou uma massagem peniana que me deixou doidão, logo colocou a camisinha e fez um belo oral, montou de costa, depois de frente, peguei ela no papaxmama, e finalizei com ela me punhetando. Tomei outro banho, agua para refrescar e me mandei. Paguei 100 por 1 h.
Com certeza vai ter retorno.

Link:
🔗

Kareka.sampa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#10 Mensagem por Kareka.sampa » 04 Jun 2014, 14:37

POSITIVO
Fui conhecer essa simpatia de moça hj, prédio tranquilo ao lado do metro, identificação básica e bora subir, ela me recebeu com um belo sorriso, muito educada, fui me banhar deitei no tatame e ela começou a massagem pelos pés como eu esta querendo uma pouco de ação, pedi a ela que pulasse a massagem, partimos para a batalha, num regula posição, se envolve legal pena só não beijar...tem um belo corpo, depois de finalizar ainda tinha um tempinho ela sugeriu terminar a massagem gostei da atitude dela.

vale muito uns repetécos, agora esta atendendo com uma loira.

Link:
🔗

House_mafia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#11 Mensagem por House_mafia » 06 Jun 2014, 14:04

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Td realizado no mês de março.
De alvara em mãos decidi sair com a Duda Martini . Se arrependimento matesse já estava morto :? , ela é bonita e igual a das fotos ,aparenta ter 25 anos. Mas tratando-se de foda , não é nem de longe a melhor que já comi ! Menina não beija , eu até que tentei mas ficava virando o rosto o que tirou bastante meu tesão já que não sou tão feio e nem tão pouco tenho mal halito , mas enfim , faz estilo migon e usa aparelho dentario.
Pau meia boca já que ela só chupa com o muleke encapotado e nem lambe as bolas :cry: a decepção foi tanta que esperei ficar no ponto de meter pra gozar e pegar a pista .
Não curti e não volto .

100 reais por 1 hora .

Link:
🔗

ElementoX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#12 Mensagem por ElementoX » 13 Jun 2014, 13:21

POSITIVO
Escolhida da vez Duda Martini. Gostei do atendimento dela e retornei para uma massagem com algo mais. Novamente, atendimento padrão, contato fácil e simpático, rg pra subir, mas é rápido, menina bonita, me ofereceu um copo de água e fui tomar uma ducha. Volto e ela sempre com aquele belo sorriso metálico, começa a me fazer a massagem. Com ela já flui uma boa conversa, vou puxando assunto e vai se desrenrolando naturalmente, o papo dela é bem legal, gosto mesmo. Massagem muito boa, pedi pra virar e começa a massagem no garoto. Depois camisinha e oral encapado. Peço pra vir por cima, depois por baixo, em cima de novo ela cavalgando até q não aguento e gozo gostoso. Me limpa sem pressa, conversamos mais um pouco e vou tomar outro banho. Nesse frio, o aquecedor do quarto é bem vantajoso.
Bem, não sou advogado de nenhuma gp, tanto que pelos meus tds, podem ver que quase não repito. Mas se o pessoal tivesse lido os tds, veria o tipo de atendimento e que ela não chupa sem e nem beija. Eu sempre soube disso e mesmo assim vou de boa. Se alguém não concorda com o jeito que ela trabalha, é só procurar outras tantas por aí. Desculpe, mas falo isso pq gosto das coisas justas.
Abraço

100 pilas / 1 hora

Link:
🔗

federalricardo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#13 Mensagem por federalricardo » 15 Jun 2014, 14:17

POSITIVO
Vou tecer aqui meus comentários a respeito da Duda. Vi um anúncio seu a respeito de massagem, com finalização e algo mais e decidi entrar em contato. Contato fácil via whatsapp e logo já tinha fechado uma sessão para ver como era. De plano ela já me disse que não beija na boca, não faz oral sem e anal nem perguntei pois não curto. Fui até o encontro dela já sabendo o que esperava, afinal tava afim de uma boa massagem e uma "esvaziada". Chegando lá, portaria de um prédio comercial, com burocracia básica porém sem enchecão, bastando dar o nº do RG e subir. No encontro vejo uma menina nova, com cara de 18/20 anos, batom rosa igual na foto do site e muito atenciosa. Já nos dirigimos até a sala e lá começou uma massagem, muito boa por sinal, durando um certo tempo que não sei qto foi pq não cronometrei, apenas curti o momento.
Finalizando a massagem de bruços, ela pede p/ virar e começa a brincadeira.... Oral COM, com direito a oral nela, cavalgada até gozar. Pronto. Serviço prometido e por mim conhecido realizado, pagamento feito e pronto, coloco a minha roupa e vou embora. Uma semana após estava lá mais uma vez para uma nova massagem e uma nova esvaziada.... Quem for lá não vai ser arrepender pois já fui em outras roubadas, pagando 3 x mais, com direito a beijo na boca e oral sem mas q não vale 1/10 do prazer q tive com a Duda. Simples assim. Não vá dizer depois que foi enganado pois a menina joga limpo e faz o que promete. Repeteco: Sim, todas as vezes em que sentir vontade de uma massagem com direito a finalização... simples assim...

Link:
🔗

amoreputaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#14 Mensagem por amoreputaria » 17 Jun 2014, 23:30

TD realizado em 17/06/2014.

Marcamos em seu local bem perto do metro republica, horário 12:00hs, local discreto e sem complicações.como diz .
Me atendeu só de vestidinho, com um sorriso lindo, já arrepiei na hora, fui ate sua sala . Menina mas deliciosa magra falsa, um par de seios maravilhosos pequenos e bem rosinhas (imperdível). Super-hiper-mega-blaster simpática, muito cheirosa e elegante. Tudo sempre muito á vontade.
Iniciou com uma massagem deliciosa e depois incio o programa delicioso tbm .
muito bem humorada e animada, adora o que faz. Trata muito bem, estilo menininha de 18 anos .
Chupa muito gostoso, nem precisa pedir, a pele dela é deliciosa, lisinha e muito macia.. Bucetinha linda, bundinha maravilhosa, seios lindos e durinhos , vale a pena conferir, adorei e vai ter repeteco. com certeza voltarei sempre que der

Ótimo custo benefício achei ela no portal . local esta reformado e seu valor aumento 20,00 mais vale muita apena

120,00 uma hora e pouquinho (ela não controla o horário sempre passa um pouco)

Link:
🔗

Nihonguinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#15 Mensagem por Nihonguinho » 23 Jun 2014, 22:41

POSITIVO
TD Realizado Em :23/06/20014 - 12:00 Hrs
Meu "First" TD aqui....De folga fui para Galeria Do Rock :twisted: feito minhas compras resolvi fazer uma massagem com esta "Chica".....Agora Avaliação Geral.....
Lugar: Arrumado,limpo e de fácil acesso
Beleza: Não tem erro é igual das fotos(cada um tem seu gosto achei bonita)
Massagem: Boa ...relax total
Fight: Profissional(Fizemos o básico oral c/camisinha e sem beijo...fui ciente do que rolava)
Custo: $100 Reais
Geral: Custo/Benefício bom e barato relaxei e esvaziei o saco td tranquilo..... :-positivo-: Até mais!

Link:
🔗

Responder