Barbie/ Priscila Ribeiro

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 14
Oral Sem:Sim 5Não 4
Beija:Sim 9Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Antonny Serqueira
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 02 Mar 2014, 10:19
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Barbie/ Priscila Ribeiro

#1 Mensagem por Antonny Serqueira » 18 Jun 2014, 21:11

Amigos, boa noite! Tudo bom com vocês?

Olha, estou longe aqui desse fórum porque estou de serviço por conta dessa copa. kkkk Mas, hoje tive um tempinho pra poder relatar a vocês uma saída que eu tive que me deixou maluco. Na verdade, já saí com ela várias vezes, pra ser mais preciso umas 5. Pois depois de conhecer essa menina, virei logo namoradinho. kkkk

Conheci ela através de uma amigo meu que é viado e me falou que ela é dos babados. A vi numa festa da banda Grafith alí na Zona Norte num desses velhos dias de patrulha... rsrs Sou militar e meus contatos não falham... rsrs Enfim, o viado me apresentou ela e logo começamso a conversar. Enfim, foi resistente mas me deu seu celular.

Conversa vai, conversa vem... mensagem vai, mensagem vem combinamos os preços. Marquei com ela num sábado a noite e fui pegar ela em sua casa lá na zona norte. Ficamos num motel ali perto mesmo. A menina é tudo. Gostosa pra caralho. Magrinha, durinha, gente boa. Se envolve pra caramba.

Começamos com uns beijos bem molhados e fomos logo tirando nossas roupas. Ela pegou logo no meu pau e começou a bater uma punheta e querer chupar. Chupou sem capote por um bom tempo, Logo depois, sarramos um pouquinho e percebi que se eu continuasse ela iria gozar, gemia demais, bem alto. Ela é safada. Depois, pediu pra levar pica, encapotei meu pau e mandei rola nela. Aí foi eu que eu me surpreendi. Comecei a meter bem devagarzinho PPMM e essa menina virou louca, gemia bem alto. A bucetinha dela é bem quentinha, parece forninho. Depois fomos pra ranguinho assado e depois ela cavalgou em cima de mim. Ali ela é fenomenal.

NOTAS

Rosto: 10,00 (dá pra passear no shopping)
Buceta: 10,00 (lubrifica normal)
Peitos: 8,00
Bunda: 10,00 (durinha)
Barriga: 10,00
Envolvimento: 10,00 (se envolve perfeitamente)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lulamolusco357
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 23 Jan 2014, 23:27
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Barbie/ Priscila Ribeiro

#2 Mensagem por lulamolusco357 » 18 Jun 2014, 22:53

grande companheiro..por um acaso tens umas fotos da joinha que possas postar, só pra gente conferir o material...saudações

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vasculhadorn
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 20 Mar 2014, 10:34
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Barbie/ Priscila Ribeiro

#3 Mensagem por Vasculhadorn » 19 Jun 2014, 12:27

lulamolusco357 escreveu:grande companheiro..por um acaso tens umas fotos da joinha que possas postar, só pra gente conferir o material...saudações
Será que é ela????


https://www.facebook.com/pridelicia.ribeiro?fref=ts

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ochacal
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 12 Fev 2011, 21:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Barbie/ Priscila Ribeiro

#4 Mensagem por ochacal » 20 Jun 2014, 16:01

É ela mesmo conferi a foto do whasapp dela com as do face. Amigo a mina é completa?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

WERMACHT PANZER
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 12 Set 2013, 18:18
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Barbie/ Priscila Ribeiro

#5 Mensagem por WERMACHT PANZER » 23 Jun 2014, 18:12

Pessoal eh o seguinte : Essa garota NAO eh GP , Pois GP nao escolhe cliente. Garota de pro grama, eh mulher que sai em troca de dinheiro, profissional do sexo, transa por $$$$$$$$ e essa dai nao eh nada disso. A menina eh nova, bela, educada e muito bonita, mas NAO EH GAROTA D PROGRAMA, pois sai apenas com conhecidos e que de preferencia sejam jovens como ela, na faixa dos 20, 22 anos. Se vc colega de putaria sentiu desejo de comer essa garota, eh bom ficar atento porque ela NAO sai com caras que tenham mais de 30 anos, se vc ja esta nessa faixa de idade e quer sair com ela, pode ir esquecendo pois vc sera devidamente REPROVADO na selecao que ela faz. pois ela marca pelo WHATSAPP e so sai com quem ela sente alguma QUIMICA :shock: :shock: PELO MENOS PELAS FOTOS e mesmo eu nao sendo feio, NAO PASSEI NO CONTROLE DE QUALIDADE E FUI REPROVADO :lol: :lol: ELA ME DISSE TAMBEM QUE TEM CADA CARA QUE LIGA E QUER SAIR COM ELA MAIS NAO TEM CHANCES POR SEREM FEIOS, VELHOS E GORDOS E ELA NAO CURTE CARAS ASSIM. SE VC EH FEIO, GORDO E VELHO....ESQUECA QUE ELA NAO CURTE. :lol: :lol: :lol: EU TENHO 36 NAO SOU FEIO, NEM VELHO, NEM CARECA E NEM GORDO, MAS NAO PASSEI. ::basta:: DISSE TAMBEM QUE NAO GOSTOU NEM UM POUCO DE VER O NOME DELA AQUI NO FORUM, POIS NAO EH PUTA E O PESSOAL FICA LIGANDO, MANDANDO MENSAGEM E PERGUNTANDO E AINDA PEDINDO DESCONTOS NO PROGRAMA. :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

WERMACHT PANZER
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 12 Set 2013, 18:18
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Barbie/ Priscila Ribeiro

#6 Mensagem por WERMACHT PANZER » 23 Jun 2014, 21:47

O COLEGA QUE FEZ A POSTAGEM E APRESENTOU ESSA MENINA, EH UM SORTUDO :D :D , POIS ELA EH SELETIVA E EH PARA POUCOS.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marc34
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 20 Jun 2014, 11:43
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Barbie/ Priscila Ribeiro

#7 Mensagem por Marc34 » 24 Jun 2014, 11:12

Bom dia.

Realmente a gata é seletiva sim. E eu fui "aprovado". Mas ela faz programa esporadicamente e sabe desse Fórum SIM. :-positivo-:

Desta forma, liguei para ela, em um número que não tinha whatts, e ela deixou pré agendado para hoje de manhã. Ok, logo cedo retornei a ligação e deu muito certo o encontro que, realmente, tive que confirmar pelo número que tenho Whatts.

Ela afirma que curti a sacanagem e não tem como fazer sexo com um cara que não role um mínimo de tesão. Ela não sai com um cara que não a deixe minimamente molhadinha. :evil:

Assim, hoje logo cedo curti com essa gatinha, estilo mignon, com tatoos lindas e um boquete FANTÁSTICO. Coisa de louco mesmo, bem molhado e com direito a tudo. Depois da primeira, que foi no oral, nos lavamos, conversamos um pouco mais e fomo ao segundo tempo, dessa vez dentro daquela bocetinha arrochadinha que ela tem. Coisa de louco. No fim, mais um boquete (ponto forte dela) e fim de papo.

Portanto a gata é a mesma do FACE, não tem vergonha do que faz e a foto do Whats dela é num motel. Desta forma, completamente sem frescura e sem limitação do tempo. Fui deixa-la em casa, que fica por trás dos bancos da Tomás Landim.

No entanto, ela está de férias do trabalho e quando retornar ao emprego não terá tanta disponibilidade.

Por fim, ela me autorizou a publicar o TD por aqui. Vamos as Notas:

Beleza: 8,5
Corpo: 8
Bunda: 8
Peitos: 8 (para quem gosta de seios pequenos, é show)
Envolvimento: 1000

Custo: R$ 200,00 + R$ 42,00 do motel.

Vai ter repeteco!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Antonny Serqueira
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 02 Mar 2014, 10:19
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Barbie/ Priscila Ribeiro

#8 Mensagem por Antonny Serqueira » 24 Jun 2014, 13:07

Ah, me desculpem. Aqui está uma fotinha... rsrs

https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/ ... b950d71ad5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vasculhadorn
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 20 Mar 2014, 10:34
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Barbie/ Priscila Ribeiro

#9 Mensagem por Vasculhadorn » 25 Jun 2014, 14:03

Antonny Serqueira escreveu:Ah, me desculpem. Aqui está uma fotinha... rsrs

https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/ ... b950d71ad5
Ela é seletiva com os homens da terra... Agora, coloca uma fila de 20 Gringos feios, Pentelhudos e com dinheiro no bolso pra ver se ela Seleciona.

Ela passa o Rôdo em todos!!!

Mas a danada é Bonita, Gostosa e arrumada!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

WERMACHT PANZER
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 12 Set 2013, 18:18
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Barbie/ Priscila Ribeiro

#10 Mensagem por WERMACHT PANZER » 25 Jun 2014, 17:27

COM CERTEZA QUE ELA EH BONITA E ARRUMADA E SE TIVER UM GRINGO, FEIO, CARECA E FEDIDO COM $$$$$$$$ ELA SAI SEM PENSAR 2 VEZES. NO MEU CASO EU NAO FUI APROVADO PORQUE ELA NAO CURTE CARAS QUE TENHAM MAIS QUE 30 ANOS, PREFERE OS MAIS NOVOS MAS EU ME DESINTERESSEI PORQUE ELA NAO TOPA UM SEXO ANAL BEM GOSTOSO, E EU QUERO EH COMER UMA BUNDA. :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

voyage
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 29 Set 2007, 15:25
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Barbie/ Priscila Ribeiro

#11 Mensagem por voyage » 26 Jun 2014, 18:20

WERMACHT PANZER escreveu:COM CERTEZA QUE ELA EH BONITA E ARRUMADA E SE TIVER UM GRINGO, FEIO, CARECA E FEDIDO COM $$$$$$$$ ELA SAI SEM PENSAR 2 VEZES. NO MEU CASO EU NAO FUI APROVADO PORQUE ELA NAO CURTE CARAS QUE TENHAM MAIS QUE 30 ANOS, PREFERE OS MAIS NOVOS MAS EU ME DESINTERESSEI PORQUE ELA NAO TOPA UM SEXO ANAL BEM GOSTOSO, E EU QUERO EH COMER UMA BUNDA. :badgrin:

Caralho sinceramente sem ofender. Não achei ela bonita. Pra não ser deselegante ele é bem normal. Bem pelo menos par ao meu patrão de beleza.
Pois estou acostumado com um nível de beleza lá do sul não dessas meninas do Nordeste (que se acham).

Olha o link de referência de mulher bonita (Puta Bonita):

http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... liana-Lima
http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... 5556/Aline
http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... 26/Monique
http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... 5158/Luiza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lmask
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 30 Dez 2011, 08:50
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Barbie/ Priscila Ribeiro

#12 Mensagem por Lmask » 26 Jun 2014, 20:35

Concordo com Voyager!! Tá na média!! Nada de espetacular não!!

Andamos tão ruins de putas que uma que se salva (ela se salva sim, e bem, mas não ótimo)...

É que tem umas feias demais :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

doctor_natal
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 21 Jun 2011, 11:43
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Barbie/ Priscila Ribeiro

#13 Mensagem por doctor_natal » 26 Jun 2014, 20:51

Opa meus nobres,

Estou meio sumido, mas essa história de PUTA SELETIVA é massa, acho que agora estamos cagando com o cu pra cima, só faltava essa aqui....kkkkkkkkk, tenho saudade dos velhos tempos do GPguia. Concordo com o que o "voyage" falou, para mim a beleza dessa pervertida não passa do normal e olhe lá, nem penso em sair com ela porque para mim puta bonita e gostosa tá muito longe disso, quando quero sair com uma GP QUEM FAZ A SELEÇÃO SOU EU!!!! Essa aí que tá se achando e nem sei porque, tá desqualificada do meu padrão e nem quero saber qual é o padrão dela.

Valorizem seu dinheiro! Sem querer ser deselegante, mas para mim não passar na seleção de uma puta é foda, a não ser que o cara queira namorar com ela.....kkkkkkkk. Garimpando a gente encontra muitas pervas gostosas e sem frescura por aí, fica a dica.

Fuiiiii

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leo69silva
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 27 Jun 2014, 11:39
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Barbie/ Priscila Ribeiro

#14 Mensagem por leo69silva » 27 Jun 2014, 12:15

Boa tarde galera!!!

Sempre acompanho o GPGUIA tinha um cadastro antigo mais não consegui mais entrar.
A puta em questão realmente é seletiva, falei com ela pelo Whatsapp ela me pediu fotos minhas, e disse que no momento não queria sair comigo, e me ofereceu uma amiga dela que custa R$:200,00 sem o caneco, disse que beija na boca e faz oral sem camisinha.
Toda a negociação tem que ser com ela.

Facebook: https://www.facebook.com/dyaninha.silva

Fotos do Whatsapp:

https://imagizer.imageshack.us/v2/800x5 ... 0/jeyw.jpg

https://imagizer.imageshack.us/v2/474x6 ... /gkkre.jpg

https://imagizer.imageshack.us/v2/496x6 ... 0/yh6v.jpg

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

voyage
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 29 Set 2007, 15:25
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Barbie/ Priscila Ribeiro

#15 Mensagem por voyage » 27 Jun 2014, 20:48

Só corrigindo. É padrão e não Patrão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Tainá Ribeiro/ Tamires Ribeiro
    por Ross10+ » » em Natal - RN
    3 Respostas
    1788 Exibições
    Última mensagem por peter-perfeito
  • Barbie Goiana (Juvevê)
    por robesawe » » em Curitiba / Acompanhantes
    1 Respostas
    2295 Exibições
    Última mensagem por Sorriso 17
  • Barbie de Luxo - alguem ja pegou?
    por gtshark » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1165 Exibições
    Última mensagem por gtshark
  • Marina Ribeiro
    0 Respostas
    1659 Exibições
    Última mensagem por Apreciador2024
  • Paty Ribeiro
    6 Respostas
    5000 Exibições
    Última mensagem por Lilao

Voltar para “Natal - RN”