Camila Sampaio
- 1 Hrs - Telefone: (85) 98413-8235

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 12Não 41
Oral Sem:Sim 21Não 32
Beija:Sim 21Não 32
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PegadorD9vinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Camila Sampaio

#1 Mensagem por PegadorD9vinhas » 22 Abr 2014, 18:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bom meus caros,
Trago mais uma ninfetinha para apreciação rsrss
Encontrei a novinha por indicação de um sujeito que conheci no BP uol.

Vamos a garota:

Atendimento: A garota é extremamente simpática, mas pode não responder no whatsap pois estuda o dia inteiro, faz faculdade e por isso tbm só atende a noite durante a semana..a partir de 18 h. Ela responde as mensagens assim que dá.

Corpo: Ela é magrinha..tem 20 anos mas parece ter 16, é uma novinha do cabelo lisinho fininho tem um rosto bonito, usa aparelho e seios grandes para seu corpo e o biquinho dos seios é pequeno..são ótimos para mamar...o corpo é bonito tbm, pra quem gosta de uma novinha magrinha estilo patricinha é prato cheio..pra quem quer uma gostosona malhada não é esta a opção.

TD: Marcamos as 19 horas e falamos pelo telefone pois não conheço muito bem a area..fica perto da upa ali naquela pista do north shopping Jokey, quebrando um pouco a direita..local tranquilo, fomos em um motel ali por perto.

Chegando no motel mandei a menina tirar a roupa e gostei, é dessas magrinhas com carinha de bebe que gosto..ela realmente não parece ter 20 anos. tirei minha roupa tbm e mandei ela começar a chupar..a menina chupa bem mas claro, não é profissional..é uma iniciante que dá pra vc conduzir bem pois faz o que a gente pede sem reclamar. mandei ela lamber meu saco e deslizar pelo pau, o que foi atendido sem frescuras. ficamos nisso por muito tempo, eu empurrava a cabeça dela no meu pau pra ela engolir o maximo possivel e ela até engasgava rsrs...fiquei sentado na cama e pus o travesseiro no chão e ela ficou ajoelhada chupando meu pau e meu saco..punhetei um pouco e vendo aquela novinha inexperiente me chupando foi inevitavel..então conforme combinado..gozei no rosto dela muita porra acumulada rsrs..foi lindo demais ver a porra escorrendo pelo rosto e passando pela boquinha dela...mas ela não deixou que entrasse na boca.

Segundo tempo: depois de banho e alguma conversa jogada fora mandei ela começar a animar o rapaz coisa que foi facil pq ela começou passando a lingua no pau e olhando com uma carinha de safada pra mim rsrs..então depois de animado o rapaz mandei ela ficar deitada, coloquei a camisinha e fui conferir aquela bucetinha pequena e melada..bem apertadinha..quentinha..uma delicia..soquei forte coloquei ela em várias posições e gozei com ela num frango assado com as pernas abertas, uma buceta muito gostosa.

Gran Finale: como combinamos antes, queria comer o cuzinho dela..dei um tempo em uma pausa maior pra me recuperar e então..fui conferir..dei uma lambidinha pra reconhecer o território e vi que o cuzinho parece que ainda era virgem de tão apertadinho..

Passei um lubrificante..coloquei ela deitada de bruços em cima de um travesseiro pra bundinha ficar arrebitada e fui enfiando..a menina sofre mas aguenta viu..depois de algum tempo metendo com cuidado pra não machucar a menina consegui meter tudo..aí fui aumentando a metida e com um tempo tava bombando naquele cuzinho gostoso enquanto puxava seu cabelo um pouquinho pra ver a carinha de sofrimento da pervinha..gozei muito depois de colocar ela de 4 e bombar bem forte naquele cu que meus caros..é delicioso demais..

Resumindo, a menina é uma delicia pra quem ama as novinhas como eu, vale muito os 150 por 2 h com direito a anal e tudo.

Por favor, não me peçam fotos pq não as tenho..deleto tudo..peça a ela pelo whatsap que é o mesmo telefone, só ela decide a quem deve enviar foto.

Divirtam-se.

Camila Sampaio- 1 Hrs - Telefone: (85) 8413-8235

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

galo1908 - Moderação GPGuia
Agosto de 2018

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: Camila Sampaio

#2 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 11 Mai 2014, 13:04

Solicito que a garota se cadastre no GPguia e envie MP para mim num prazo de 2 dias.
Caso não seja atendido os contatos serão suprimidos e tópico bloqueado.

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#3 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 21 Mai 2014, 19:25

Garota entrou em contato.
Seguem os TDs.

Link:
🔗

japa74
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4 Mensagem por japa74 » 25 Jun 2014, 22:09

MANCADA
Em Fortaleza por um periodo longo a trabalho, resolvi experimentar as ninfetas locais. Li sobre a Camila e me interessei e add ela no Whatsapp. Ela demora a responder, mas em algum momento entrou em contato comigo, mandou fotos, e gostei muito, acertado os valores, ainda tive dificuldade dar certo a minha agenda de folgas com a pouca disponibilidade dela.

Bom marcado, fui no horario combinado ao Shopping, mas ela não apareceu, não avisou, não respondeu whatsapp e nem telefone.

Mas ainda interessado, tento marcar novamente, mais uma vez compareço ao Shopping na hora combinada, e nada dela aparecer, ou avisar no whatsapp ou telefone.

Infelizmente, pela foto parece bem gatinha e parece ser muito gostosinha, mas com total desrespeito, se pelo menos tivesse avisado!

O negocio é partir para outras ninfetas locais!

Link:
🔗

ohlongjohnson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#5 Mensagem por ohlongjohnson » 28 Jun 2014, 14:15

POSITIVO
Ae, rapaziada,

Saí com a moça no fds passado e aprovei. :D

Mina linda e bem simpática, estilo novinha muito linda mesmo.

Peguei-a provavelmente no mesmo canto q os colegas acima, na rua do Shopping Parangaba perto de uma UPA. La perto tem um motel tb pra facilitar as paradas.

Fisicamente a mina é tipo magrinha com peitões. Como eu prefiro as magrinhas às cavalonas, me dei bem.

Estilo de foda: comigo foi como uma namorada, mto beijo na boca, oral sem camisinha. Não pedi anal, fiquei só na bucetinha msmo.

Repeteco? Gostaria. Um dia q tiver mais folgado volto por lá pra passar mais tempo com ela.

Indico? Sim, pra quem gosta de uma ninfetinha, essa eh mais uma q manja.

Valeu

Link:
🔗

Conecteputa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Camila Sampaio

#6 Mensagem por Conecteputa » 02 Jul 2014, 17:38

Menina saiu do ramo. Tentei contato no número dela, não obtive exito. Mandei várias mensagens pelo What e só recebi a resposta. Não faço mais babado. É, o jeito é ir atrás de outra novinha.

Link:
🔗

Conecteputa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Conecteputa » 26 Ago 2014, 22:30

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Oculto para usuários:
Ela voltou. Encontrei ela no zapzap e disse que tinha voltado. Já era doido para pegar ela, depois de mostrar umas fotos deu mais vontade ainda. Ela é magrinha, moreninha, cabelo curto, sorriso meigo, usa aparelho. Corpinho show, barriga lisinha, bucetinha cheirosa. Seios médios, deliciosos. Peguei ela ali na Upa do Henrique Jorge, Fomos para um motel ali pertinho.

Foram duas chibatadas, A primeira, depois de um boquete fenomenal, coloquei a capa e comi ela de todo jeito. Ela adora que peguemos ela de 4. Bombar com força. A magrinha aguenta pomba. Soquei com força mesmo,quase os ovos entrando buceta a dentro. Gozei com ela gemendo gostoso. Banho, pausa, beijos, ela beija muito. a Segunda, Amassos gostoso, e ela veio de novo no boquete, pedi a bucetinha e ela ficou no 69. Bucetinha cheirosa, limpinha, chupei gostoso, mas queria mesmo era aquela bucetinha de novo, pedi para vir por cima, ela veio, cavalgou feito louca, fode muito. Quando tava quase gozando pedi para me chupar, ela chupou gostoso e finalizei na boquinha dela. Show.

Camila é uma potência, jeito de menininha mas com vontade de Loba.

para quem curte ninfetinha, é um prato cheio. Fode muito, corpinho show, toda magrinha

Investimento: 100,00 uma hora

Contato: 8526:3959 whatzapp

Link:
🔗

CÔMICU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Camila Sampaio... DELICIOSA...

#8 Mensagem por CÔMICU » 18 Set 2014, 22:01

Oculto para usuários:
Ola...
De volta, em busca da felicidade... :lol:
Entrei em contato com essa ninfeta... gatinha no mil...
Comi ela de todo jeito... Ela adora Sexo d4, meeter com força. A magrinha aguenta rola grossa... começa gemendo baixo, depoi grita alto... e pede para fuder com gosto... pois ela trepa por q gosta... :oops: Soquei com força mesmo, entrando meu kct todo na buceta ... Gozei com ela gemendo gostoso. Banho, pausa, beijos, ela beija muito. beijo de lingua.., Amassos gostosos, e ela veio de novo no boquete, fizemos um 69 de tremer a perna... e olha q nao sou muito chegado a chupar buça... mas essa caros eu chupei q ela acabou gozando 2 vezes... eh meu... engoli todo o suco salgadinho... :shock: Bucetinha cheirosa, limpinha, chupei... ate cansar... mas queria mesmo era aquele cuzinho, como havia combinado ...ela ficou d4... passei pomada com a lingua... adoro menina cheirosa...meti gostoso cada centimetro... e soquei naquela posiçao... gozei na sua boca... ela engoliu tudinho... pois falou q tava louca de tesao pelo meu kct.... :badgrin: AH... PEGUEI ELA LA PERTO DA FACULDADE ESTACIO, FOMOS PARA 1 MT ALI PERTO... MASTER SE NAO ME ENGANO, O NOME. ::basta::

E MUITO VAGABUNDA NA CAMA ESSA PUTA.
*****USUÁRIO BANIDO*****

Link:
🔗

CÔMICU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Camila Sampaio, DELICIA DE MENINA...

#9 Mensagem por CÔMICU » 04 Nov 2014, 14:11

Oculto para usuários:
OLA 8)

Como alguns já sabem, eh muito complicado sair com essa gp :lol:
Bem, estava no trabalho e enviei uma msn pelo whats.... e ela respondeu estou livre as 18h...
Falei, eh hj.... marquei de pega- la no endereço q consta aqui.... fui de taxi... ela foi pontual rumamos para um mt...
lá perto. no preço... e chegando lá., um papimho, fui ao banho, ela foi junto,... chupou, chupei :badgrin: seu seios sao maravilhas.... :lol: :lol: :lol: ... meti a lingua no cu dela, ela se arrepiou toda beijei, chupei, mamei... botei ela de 4 rocei, ela roça com gosto, botei ela em um sofa, esferguei a cabeça no seu cu, chupei, cuspi nele, e ela pediu para eu meter meu kct :lol: ai velho, so se for agora falei, ela arrebitou o cu, botei a camisa, lambi o centro, meti cada centimetro bem devagar, depois tirei e botei de novo, fiquei assim uns dez minutos, e ela ja suada, pediu para eu bombar, q tava com vontade de cagar, e eu falei, gaga puta meu cacete vai, e ela tira vai, eu vou cagar... meu irmao, essa mina ficou vermelha, e começou as suar frio... tirei do cu dela e gozei em sua boca, nao engoliu,,, falou q tava enjuada.... tomei banho, 150 para ela, motel 20. .. . e fui- me ::basta::

Eh muito gostosa, e deliciosa essa mina, pena q tava meio timida para o cacete...

O whats, eh o mesmo do cel.....
*****USUÁRIO BANIDO*****

Link:
🔗

Conecteputa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Conecteputa » 19 Nov 2014, 12:52

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Oculto para usuários:
De volta a putaria, e não poderia ser em maior estilo do que com essa expert em fuder. Entrei em contato, e marcamos ali pertinho da Upa, local de sempre. Peguei ela, e partimos. No caminho, ela se abaixou, colocou meu pau para fora e já começou a chupar. Caralho, perdi a noção do volante, tive que parar, ela chupou muito, pressão, força, muito massa. Parou, pediu para eu seguir, mal andei 200 metros, ela pediu para parar, tava de shortinho, afastou, mostrou a buceta e disse, quero pomba agora. Puta que pariu, fiquei doido, ela foi para o banco de trás, ficou de quatro, fechei o carro, liguei o ar, e parti para cima, sorte ter uma camisinha comigo, bombei muito, ela mexia, rebolava, gritava, soquei com força mesmo, depois sentei, ela sentou por cima e cavalgou muito. O medo se juntou ao prazer e a mistura foi muito empolgante. Ela ali, subindo e descendo no meu cacete, gritando, show. Ai já quase gozando ela ficou só rebolando, olhando para mim com sua carinha de puta safada. Fiquei mamando naqueles belos peitos, enquanto ela rebolava e sussurrava putaria no meu ouvido. Ela parou, olhou e me disse, quaro leitinho. Puta que pariu, tirei a camisinha e ela chupou muito, lambia, mordia, roçava a lingua, não aguentei, gozei litros, ela bebeu tudinho.Passou 5 minutinhos, retornei, pois estava no mundo da lua. Ainda fomos ao motel, só para tomar um banho. Mas acabamos em mais uns amassos, pau subiu, e ela chupou de novo, gostoso, tava quase esgotado, mais ainda deu tempo de dar outra gozadinha na boca dela. Show. Ai sim, banho e fui deixa-la no seu local.

Camila é uma menina, com jeito de mulher e instinto de puta de primeira. Fode como poucas, se solta mesmo. Sem frescura.

Valor do presente. R$ 150,00 e dei mais R$ 50,00 por fora. ela merece.

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

#11 Mensagem por O Tradutor » 20 Nov 2014, 07:06

Faz tempo q ligo e ela não atende . Ei Camila me desbloqueia do whats aí .ou então atende celular.. Sou o cara q ficou de se encontrar contigo lá no dragão do mar. , valeu...

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por O Tradutor » 20 Nov 2014, 22:43

seria legal se ela alugasse um flat p atender.....

aluga um flat ai p atender camila....( e gata me desbloqueia ai.. atende a ligação...)

alluuuugggaaaaa um flat 8)

Link:
🔗

Leo13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#13 Mensagem por Leo13 » 21 Nov 2014, 07:14

O contato com a Camila é de fato muito difícil. Estou tentando há dias e ela não atende o telefone nem responde no zap. Poderia ao menos informar que não pode sair, seria mais profissional...

Link:
🔗

Lord Bill
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#14 Mensagem por Lord Bill » 10 Dez 2014, 08:06

Hai caros colegas alguem sabe dizer qal o melhor horario pra entra em contato com e mina
ja liguei varias vezes e nada.
Quem ja conseguiu pode ta o toqe qal o horario e dia melhor.
valeu 8) 8) 8)

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por O Tradutor » 10 Dez 2014, 16:11

Já desisti dessa aí Tb sempre tento e ela nunca atende..,, vou partir o outras.... Ela nunca atente !

Link:
🔗

Trancado