POSITIVONome da Garota:IARA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Colegas de Combate
Nesta sabadão , enquanto comia aquele jogo terrível na TV , eu aterrissava na pista central do Vani's Way , para mais uma missão de arrepiar . Dei de cara com a Pietra , e esta me falou que a Vany estava na cozinha , então lá fui eu cumprimentá-la . Como a carência neste dia tinha batido forte , talvez reflexo da falta de gols da seleção , resolvi ir na certeza . Percebi a super IARA usava um vestindo claro , apertado como sempre , realçando aquelas turbinas de uma forma periclitante , salto bem alto empinando aquela buzanfa que só a gata tem , olhar 43 e outras coisinhas mais . Não quis esperar e logo a tomei pelo braço , levando-a para o primeiro quarto cuja porta estivesse aberta .
Ela não tem frescura e te trata como se você fosse um caso antigo , gostando e curtindo .
A reação da gata foi também forte , com ela me abraçando e beijando gostoso , para incendiar mais ainda aquele vulcão que já estava prestes a explodir .
Ducha , cama e lá estava aquele monumento me olhando peladinha , pegando meu 88 mm com classe , forte cheiro de fêmea , já nos pegamos aos beijos , parecendo um casalzinho recém chegado da guerra .
Ela parecia uma predadora deitada sobre o meu pobre corpo , se esfregando com fúria e iniciando as hostilidades em alto estilo . Correspondi deitando-a ao lado , partindo para mais beijos , abraços , mamava aquelas turbinas com gosto , deixando os biquinhos agradecidos pelo meu carinho . Como estava sem rumo naquele momento , empurrei o manche para frente e me lancei em tremenda picada sobre aquela perseguida maravilhosa , onde permaneci açoitando a malvada por bons 15 minutos , até que a gata se contorceu com força , tirando-me do local , pois estava sentindo deliciosos choquinhos na perereca .
Apesar de toda a experiencia da gata , 1 X 0 para mim .
Tentei ainda colocá-la ao meu lado para um descanso , mas percebi que ela estava com sangue nos olhos e logo partiu para uma peta arrebatadora , me deixando completamente sem rumo .
Percebendo que eu me encontrava em posição de fraqueza , encapou o 88 mm com delicadeza e se lançou sobre ele em uma cavalgada forte , que nem o Zorro fazia com o Tornado . E com aquela gruta molhada , apertada e experiente , nada pude fazer para resistir , dando aquela melada na borracha .
Esta Iara é certeza de bom atendimento !!! Se o colega estiver carente e em duvida , não vacile .
01 hora = R$ 120,00 .
Vai ter repeteco ??? Vai depender da minha carencia .
Cambio e desligo
STUKA