Osasco e região - SP
R$ 100,00 - 1 Hrs - Telefone: (011)

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 36 Positivos: 186 Negativos: 26 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 89Não 272
Oral Sem:Sim 154Não 205
Beija:Sim 152Não 230
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tits_hunter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

peituda

#46 Mensagem por tits_hunter » 29 Nov 2004, 10:11

Fui conferir a Tatiane e constatei que realmente ela tem seios extra GG :shock: , muito volume. É gorda também, mas nem liguei.
Ela me fez uma massagem tantrica (R$ 50,00), que considerei fraquinha :? , e no final fez um oral com capa (R$ 10,00).
Com aqueles peitões, tive que gozar batendo uma punheta nos seios dela, que só limpou com papel e se vestiu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KKK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

oral

#47 Mensagem por KKK » 06 Dez 2004, 10:56

mas como q é o esquema, se vc quiser só o oral elas fazem ou só com massagem???

Link:
🔗

shihan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#48 Mensagem por shihan » 03 Jan 2005, 19:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Liguei para um telefone no norelhao no Largo de Osasco, e levantei outra casa; Avenida Maria Campos, 844 ( ou 884, a pessoa era meio fanha).
Como estava sem papel na hora, vou tentar anotar ou passar la para desbravar. Alguem tem dicas ? Já ouvi falar de prives na Av. Maria Campos, mas nao conheço ninguem que foi.

Editado:

Fui la ontem, é o numero 884, fone 36990161.
30 mins: 30 reais, 1 hora 50 $.
4 garotas, 2 estavam ocupadas, esqueci o nome da q encarei, meio loira, meio com cara de nordestinha (sem preconceito, eu sou da terrinha tb), mas deu um caldo.
Vale para o momento de precisão, como o meu !

[]s

Link:
🔗

Akbar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

TD na casa de Massagens da Bela Vista

#49 Mensagem por Akbar » 12 Jan 2005, 12:29

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Galera,

Semanas atras fui ver o esquema na casa no Bairro Bela Vista ( tel 3682-6346). O lugar é sujo, dessarumado e largado. totalmente displicente. O banheiro nao tem agua quente, é no corredor e a tolha nao é limpa. A mina demorou e nao tem cama - é um papel em cima de um colchao. A GP chega e tira a roupa sem perguntar. Ela fedia muito, nao tinha tomado banho - ,mas vamos em frente- os peitos enormes e era gorda. Reclamou, fez frescura de tudo e nao tinha a menor vontade nem 'dedicacao'. Nao tem a menor condicao. Nem se quiserem um lugar bem trash para gastar pouco ( 50 + 30 do presentinho) :-x :x :x

Link:
🔗

daniel 01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#50 Mensagem por daniel 01 » 14 Jan 2005, 10:16

Oi, Trabalho em Alphaville em Barueri e sempre que to indo embora ou levar um amigo meu pra casa dele passo na região dos quartéis ali próximo ao centro.Bom,aqui vai algumas dicas: Quem falou que eram GPs que ficam em um ponto de onibus perto do quartel errou...São travecos mesmo.Quando vc passa perto até se assusta.Em carapicuiba também,próximo daonde faz vistorias em carros.Na Rod.castelo branco na altura do KM 27 é só trava também..rapem fora.Aonde tem uma GP bonitinha é na estrada dos romeiros.Pra quem não sabe é a estrada que dá acesso para santana do parnaiba... pegando a saida 26B segue-se pela estrada dos romeiros em Barueri.Chegando no bairro da Cruz preta,ao passar o banco Bradesco,tem um local estilo um bar aonde servem-se vários lanches.Ela fica por ali com algumas amigas.Um amigo meu que transou com ela diz que cobra em torno de R$ 30,00 a R$ 50,00.Para quem quiser conferir ela fica por lá por volta de 20:30/21:00 em diante.Tem também um clube prive no bairro do tamboré chamado datellite clube,por falta de tempo também não tive oportunidade de passar por lá.dizem que vale o preço

Tá dada a dica

[s]

Link:
🔗

Nego_f
Forista
Forista
---
Ver TD's

#51 Mensagem por Nego_f » 21 Jan 2005, 10:21

Perto do quartel ficam mulheres sim, porem elas so ficam ali ate no maximo 18:00, alguns amigos ja fizeram TD ou chupetinhas com elas!! Depois deste horario é so trave's mesmo, de vez em qdo em frente a auto-pecas indo sentido centro de Carapicuiba ficvam 2 morenas, fazendo programa essas tenho certeza de serem mulheres pq estavam ambas gravidas qdo passei por la, estavam com uma sainha minuscula e com barrigao pra fora! Deu vontade de parar e falar umas par, mas...

Link:
🔗

É o Baiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#52 Mensagem por É o Baiano » 03 Fev 2005, 00:38

Na av.Autonomistas próximo a Osran, onde tem uma praça com bandeiras hasteadas tem umas garotas que ficam por ali.
mais para frente também mais minas, numa entrada de uma rua de um posto de gasolina.
e também ficam algumas garotas mais adiante em frente de um Hotel,também na Autonomistas sentido Vila Yara.

Link:
🔗

Nego_f
Forista
Forista
---
Ver TD's

#53 Mensagem por Nego_f » 03 Fev 2005, 07:27

É o Baiano escreveu:Na av.Autonomistas próximo a Osran, onde tem uma praça com bandeiras hasteadas tem umas garotas que ficam por ali.
mais para frente também mais minas, numa entrada de uma rua de um posto de gasolina.
e também ficam algumas garotas mais adiante em frente de um Hotel,também na Autonomistas sentido Vila Yara.
Só por Deus amigao!!!!!
Ali so tem traveco, na Autonomistas inteira o que vc ver com este estilo é traveco!!!
Mulher nas ruas de Osasco so na regiao do largo, proximo as Casas Bahia!!!

CUIDADO!!!!!

Link:
🔗

BLOWER
Forista
Forista
---
Ver TD's

telefone de ore~lhão em osasco

#54 Mensagem por BLOWER » 25 Fev 2005, 21:11

Peguei esses telefones nos orelhões de Osasco.

Alguém conhece algum? Se conhecer comente....

Amanda 3699-0161

Nicole 3683-9761

Nicole 3683-9675

Sayuri 3683-3131

Aguardo comentários

Link:
🔗

nego doce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

gp regiao de Osasco prox. Bela Vista

#55 Mensagem por nego doce » 09 Abr 2005, 06:27

Caros foristas,
Sou louco por mulheres do rabo grande. Alguem pode me indicar alguma
da regiao, mas precisamente proximo ao Wal-Mart. :twisted:

Link:
🔗

BEMCOMER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Prive na rua atras do Rabibs de Osasco

#56 Mensagem por BEMCOMER » 09 Mai 2005, 08:37

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Peguei o telefone citado acima da Nicoly e fui conferir.

É uma casa muito bonita na rua atras do Rabibs de Osasco, nº 109, tinham 4 garotas, uma me chamou muito atenção o nome dela é Carla, morena clarinha muito gostosa, seios de médio p/ grandes bem firmes.
R$ 30,00 meia hora e R$50,00 1 hora.

Fone: 3683 9675

Subi com ela 30min. muito bom.

Eu recomendo!!!

valeu :roll: :D

Link:
🔗

Frodo Bolseiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

PASSEIOS PELOS PRIVES DE OSASCO

#57 Mensagem por Frodo Bolseiro » 16 Mai 2005, 12:47

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILLA

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
CAROS AMIGOS,

NA SEXTA-FEIRA 13 :twisted: , FUI CONHECER ALGUMAS CASAS EM OSASCO:

RUA AVELINO LOPES, 109 (ATRÁS DO HABIB´S) - TINHA DUAS PERVAS SOMENTE, UMA PIOR QUE A OUTRA, CAÍ FORA :x #-o .

RUA JOÃO BATISTA, 521 (CASA VERDE) - O LOCAL É A MAIOR MANCADA, FICA EM CIMA DE UM BAR QUE VIVE CHEIO, SUBI E TOPEI O LUGAR CHEIO DE CUECAS, CAÍ FORA. NA SÁBADO VOLTEI LÁ POR VOLTA DAS 11HORAS DA MANHÃ, TAVA VAZIO, SÓ TINHA DUAS MINAS, ESCOLHI A CAMILA DE 22 ANOS, MORENINHA TIPO ÍNDIA \:D/ , JÁ SE PASSOU POR NISSEI EM CASA NA VITAL BRASIL, CORPINHO MUITO GOSTOSO, TETAS MÉDIAS PARA GRANDE, APESAR DE UM POUCO MOLE, O FORMATO AINDA TÁ BEM LEGAL, COM UM POUCO DE TREINO ELA PODE ATÉ SER CONTRATADA PELO TIO HECTOR LÁ DA BARTOLOMEU FEIO.
CHUPOU COM CAPOTE, NÃO DÁ O FIOFÓ (NEM PAGANDO MAIS), NÃO BEIJA NO PRIMEIRO ENCONTRO, GEME GOSTOSO, METE PRÁ CARALHO :-2certos-: .
RECOMENDO AOS AMIGOS DE OSASCO, DIGAM QUE ELA FOI INDICADA PELO PROFESSOR.

NESTA SEMANA FAREI NOVAS DESBRAVAÇÕES NA CITY, RUA MARIA CAMPOS, AUTONOMISTA E OUTRAS DA JOÃO BATISTA.

VALEU GALERA :twisted:

Link:
🔗

shihan
Forista
Forista
---
Ver TD's

#58 Mensagem por shihan » 10 Jun 2005, 23:33

fujam do twister drinks, na autonomistas, em frente ao habibs. ô pedacinho do inferno ! 5 reais pra entrar e só feia.

Link:
🔗

o_benga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#59 Mensagem por o_benga » 16 Jun 2005, 17:33

A casa de Massagem citada pelos colegas em 11/11/04 na Rubens Amaral 148 Bela Vista-Osasco não é mas a mesma. A Tatiane e a Karine não estão mais lá e quem fez a massgem foi uma tal de Sandra. A massagem até que é razoável mas não tem sacanagem nenhuma. Até de cueca tem que ficar.

Link:
🔗

tits_hunter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#60 Mensagem por tits_hunter » 01 Jul 2005, 18:57

A Tatiane que atendia na Rubens Amaral 148 tá atendendo numa outra casa. Liguei pra ela no telefone 3605-4995. Só que a massagem ficou mais cara.

Link:
🔗

Responder