Preços Inflacionados - Mais do Mesmo!

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DURCWB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Re: Preços Inflacionados - Mais do Mesmo!

#361 Mensagem por DURCWB » 06 Jun 2014, 21:40

D K escreveu:
Play escreveu:#nãovaiteraumento

8)

ai sim MF.....semana que vem acho que vou até dar uma passada na DM....... :D

é 2 então

(vou também)
assinado OB

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aposentado_2018
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#362 Mensagem por Aposentado_2018 » 07 Jun 2014, 10:53

DURCWB escreveu:
D K escreveu:
Play escreveu:#nãovaiteraumento

8)

ai sim MF.....semana que vem acho que vou até dar uma passada na DM....... :D

é 2 então

(vou também)
assinado OB

que a onda se espalhe pelo facebook e twitter :mrgreen:

Link:
🔗

Gara Garanhão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#363 Mensagem por Gara Garanhão » 21 Jun 2014, 13:59

Liguei para essa garota viewtopic.php?f=56&p=1987172&dc24e48#p1987172 , disse que retorna segunda-feira, mas já inflacionou o valor para R$ 200, sem anal e sem local. Meu leite ela não vai tomar, pois não vou pagar 200 reais sem ser completo e ainda tenho que pagar o motel. A fama subiu a cabeça dela.

Link:
🔗

Cassachana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#364 Mensagem por Cassachana » 22 Jun 2014, 15:33

Gara Garanhão escreveu:Liguei para essa garota viewtopic.php?f=56&p=1987172&dc24e48#p1987172 , disse que retorna segunda-feira, mas já inflacionou o valor para R$ 200, sem anal e sem local. Meu leite ela não vai tomar, pois não vou pagar 200 reais sem ser completo e ainda tenho que pagar o motel. A fama subiu a cabeça dela.
Se eu soubesse que ia dar nisso, nem teria dado a minha colaboração, antes tivesse sonegado... ](*,)
E a TOP deliciosa Luma mantém seus valores faz tempo..... =D>

Link:
🔗

DURCWB
Forista
Forista
---
Ver TD's

#365 Mensagem por DURCWB » 27 Jun 2014, 06:46

Ainda existe Gp que têm consciência

130,00 reais, completissima

sem contar tempo
goza na boca
da cuzinho
beija demais
mete muito
deixa gozar quantas vezes o caboclo aguentar
é novinha
bonita
tem face
bota fotos reais
etc....

vtnc, na terra do Leite Quente, seria a top da capital de todos Paranaenses, e ainda puxaria preços pra baixo, desbancando as putas que se acham e aumentam o preço "...para acompanhar o mercado..." dizem elas.

https://www.facebook.com/profile.php?id=100008330743656
http://guloseimassexuais.blogspot.com.b ... abdc733978
viewtopic.php?f=88&p=1989166&dc24e48#p1989166

Link:
🔗

DURCWB
Forista
Forista
---
Ver TD's

#366 Mensagem por DURCWB » 27 Jun 2014, 06:48

Cassachana escreveu:
Gara Garanhão escreveu:Liguei para essa garota viewtopic.php?f=56&p=1987172&dc24e48#p1987172 , disse que retorna segunda-feira, mas já inflacionou o valor para R$ 200, sem anal e sem local. Meu leite ela não vai tomar, pois não vou pagar 200 reais sem ser completo e ainda tenho que pagar o motel. A fama subiu a cabeça dela.
Se eu soubesse que ia dar nisso, nem teria dado a minha colaboração, antes tivesse sonegado... ](*,)
E a TOP deliciosa Luma mantém seus valores faz tempo..... =D>

Ainda existe Gp que têm consciência

130,00 reais, completissima

sem contar tempo
goza na boca
da cuzinho
beija demais
mete muito
deixa gozar quantas vezes o caboclo aguentar
é novinha
bonita
tem face
bota fotos reais
etc....

vtnc, na terra do Leite Quente, seria a top da capital de todos Paranaenses, e ainda puxaria preços pra baixo, desbancando as putas que se acham e aumentam o preço "...para acompanhar o mercado..." dizem elas.

https://www.facebook.com/profile.php?id=100008330743656
http://guloseimassexuais.blogspot.com.b ... abdc733978
viewtopic.php?f=88&p=1989166&dc24e48#p1989166

eu tambem liguei pra essa gp cibele , em questão..disse que é pra acompanhar o mercado a subida do preço. e olha que não tem local nem eh completa :roll: :evil: ::basta::

Link:
🔗

Cassachana
Forista
Forista
---
Ver TD's

#367 Mensagem por Cassachana » 29 Jun 2014, 18:08

Doctor_Edu escreveu:Fala rapaziada!!!

Td realizado há uns dois meses com a gostosa da Isabelle...

O cachê cobrado foi 300, mas quando a mina vale a pena gosto de dar um agrado a mais, já que nas cidades que costumo sair geralmente os cachês são no mínimo, o dobro...saí feliz e acho que ela tbm, :lol:
Pqp, a gente fazendo a campanha para que os preços dos programas fique mais acessível aos nossos bolsos, chega um confrade que se cadastrou à 04 dias, se vangloriando de ter pago 300 reais e ainda dado "um agrado" a mais..... ::basta::
Nem adianta se justificar "dizendo que o $ é dele e faz o que quiser"........ :?
Nesse caso, se sonegasse o TD ficaria mais bonito..... :mrgreen: :wink:

Link:
🔗

Lamy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#368 Mensagem por Lamy » 29 Jun 2014, 18:33

Doctor_Edu escreveu: O cachê cobrado foi 300, mas quando a mina vale a pena gosto de dar um agrado a mais, já que nas cidades que costumo sair geralmente os cachês são no mínimo, o dobro...saí feliz e acho que ela tbm, :lol:
Puta que o pariu, cobra 300,00 e ainda por cima não tem local!!
Não se preocupe amigo, ela saiu muito mais feliz que você!!

Nessa hora lembro da última foda que tive na dm com aquela baixinha deliciosa, chupadeira, muito mais gostosa que essa, cujo valor saiu por 150,00. E a putinha ainda teve que dividir o cachê com a casa.

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

#369 Mensagem por matte leão » 01 Jul 2014, 11:42

escovaEDAEDI escreveu:
Doctor_Edu escreveu: O cachê cobrado foi 300, mas quando a mina vale a pena gosto de dar um agrado a mais, já que nas cidades que costumo sair geralmente os cachês são no mínimo, o dobro...saí feliz e acho que ela tbm, :lol:

Nessa hora lembro da última foda que tive na dm com aquela baixinha deliciosa, chupadeira, muito mais gostosa que essa, cujo valor saiu por 150,00. E a putinha ainda teve que dividir o cachê com a casa.

O sr. pagou quase isso e sem local também e pelo tempo de 1 hora ou menos conforme o sr. mesmo cita...

Ainda bem que evoluiu amigo...

escovaEDAEDI escreveu:Depois de um longo período fora, ela retorna a putaria. Por indicação de uma outra GP, resolvo conhecer essa moçoila. O encontro foi no motel Você Que Sabe, visto que o My Garden estava lotado naquela hora. Peguei um quarto e aguardei a dama chegar, ouço o barulho do seu carro chegando e vejo saindo uma cavala de uma mulher. Trata-se de uma loira, com 1,65 +- de altura, muito bonita de rosto, bem novinha ainda, belo sorriso, simpática e faladeira, tem seios grandes, coxas GROSSAS e uma bunda ENORME e GOSTOSA. Depois de nos lavarmos, fui pra cima dela e dei um beijão naquela boquinha, mamei naqueles peitões, em seguida fez um bola gato bom. Pedi pra ficar em cima de mim cavalgando um pouco, fui por cima e meti um pouco. Por fim, pedi pra ficar D4 e ai a visão ficou maravilhosa pra meter, além disso ficou de bruços e soquei mais um pouco. Fiquei em pé e gozei nos seus peitos. Para mim ela é uma gostosa com aquele bundão fora de série.

Seu cachê agora: R$250,00 sem anal e não permite passar de 1h.

(41) 9887-8872

Link:
🔗

Lamy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#370 Mensagem por Lamy » 01 Jul 2014, 18:31

:-paz-:

Link:
🔗

Lamy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#371 Mensagem por Lamy » 01 Jul 2014, 22:44

Doctor_Edu escreveu:
Ainda bem que tem puta pra todos os gostos... e bolsos né! Eu mesmo prefiro pagar 300, 400 e sair satisfeito, do que sair com duas ou três de 150 e vim aqui me lamentar! Além disso, em Curitiba o valor do programa é um dos mais baixos do país, e fora então, nem se fala! Cansei de sair em capitais como São Paulo, Rio, Brasília e pagar acima de 500 pra mina meia boca...acho que os curitibanos reclamam de mais, na boa, tá barato aqui, vão por mim!
:roll:

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#372 Mensagem por Prime » 02 Jul 2014, 08:50

escovaEDAEDI escreveu:
Doctor_Edu escreveu:
Ainda bem que tem puta pra todos os gostos... e bolsos né! Eu mesmo prefiro pagar 300, 400 e sair satisfeito, do que sair com duas ou três de 150 e vim aqui me lamentar! Além disso, em Curitiba o valor do programa é um dos mais baixos do país, e fora então, nem se fala! Cansei de sair em capitais como São Paulo, Rio, Brasília e pagar acima de 500 pra mina meia boca...acho que os curitibanos reclamam de mais, na boa, tá barato aqui, vão por mim!
Vou sim... atrás de um Zé Mané de meia dúzia de TD que não deve ter mais que 25 anos de idade...

::basta::

Link:
🔗

Cassachana
Forista
Forista
---
Ver TD's

#373 Mensagem por Cassachana » 02 Jul 2014, 12:25

matte leão escreveu:
escovaEDAEDI escreveu:

O sr. pagou quase isso e sem local também e pelo tempo de 1 hora ou menos conforme o sr. mesmo cita...

Ainda bem que evoluiu amigo...

escovaEDAEDI escreveu:Depois de um longo período fora, ela retorna a putaria. Por indicação de uma outra GP, resolvo conhecer essa moçoila. O encontro foi no motel Você Que Sabe, visto que o My Garden estava lotado naquela hora. Peguei um quarto e aguardei a dama chegar, ouço o barulho do seu carro chegando e vejo saindo uma cavala de uma mulher. Trata-se de uma loira, com 1,65 +- de altura, muito bonita de rosto, bem novinha ainda, belo sorriso, simpática e faladeira, tem seios grandes, coxas GROSSAS e uma bunda ENORME e GOSTOSA. Depois de nos lavarmos, fui pra cima dela e dei um beijão naquela boquinha, mamei naqueles peitões, em seguida fez um bola gato bom. Pedi pra ficar em cima de mim cavalgando um pouco, fui por cima e meti um pouco. Por fim, pedi pra ficar D4 e ai a visão ficou maravilhosa pra meter, além disso ficou de bruços e soquei mais um pouco. Fiquei em pé e gozei nos seus peitos. Para mim ela é uma gostosa com aquele bundão fora de série.

Seu cachê agora: R$250,00 sem anal e não permite passar de 1h.

(41) 9887-8872
O OB também ia dar a sua opinião, mas daí lembrou das cagadas que andou fazendo num passado não muito distante.... :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Cassachana
Forista
Forista
---
Ver TD's

#374 Mensagem por Cassachana » 02 Jul 2014, 12:34

escovaEDAEDI escreveu:
Doctor_Edu escreveu:
Ae ES, vc pagou 150 pela Jeh e foi ruim pra caramba né....
....a Miih eu pago 100 e é ruim pra cacete......
....a S....da DM eu paguei 150 várias vezes, tão ruim de cama não sei porque eu repito tantas vezes com ela.....
....a Cib....então, não sabe nem chupar uma rola........tive que bater uma punheta quando cheguei em casa..... :mrgreen:

Link:
🔗

Cassachana
Forista
Forista
---
Ver TD's

#375 Mensagem por Cassachana » 02 Jul 2014, 12:46

Play escreveu:
escovaEDAEDI escreveu:
Doctor_Edu escreveu:
Vou sim... atrás de um Zé Mané de meia dúzia de TD que não deve ter mais que 25 anos de idade...

::basta::
Meia dúzia de TDs e alguns cheio de contradições.....

"....gosto de garotas mais malhadas......"
"....pelas fotos parecia gordinha......"

E mesmo a contra gosto, sai com a GP.........pqp.........

Acho que devem ser as eleições que estão se aproximando...... :mrgreen: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Responder