R E L A T O
Mais uma vez compareci ao Apê Rotativo da 504 Sul para realizar um TD com uma putinha que me agradasse, aproveitando minha disponibilidade de horário... e de grana no bolso.
Por volta das 10h15m, fui recebido pela recepcionista e minha escolha recaiu sobre a GP Ludmila, garota de pele clara (não disse branquinha), porte médio, rosto do meu agrado (olhos expressivos, dentição razoável), cabelos pretos naturais, ondulados e compridos até quase a lombar, vestida de lingerie branca, de salto alto, avalio ter uns 24 anos e em torno de 1,63m de altura. Gostei do visual, percebi ser um pouco envergonhada e desci para a suíte, onde aguardei a chegada da mina com o “kit-trepada”.
Fiz minha higiene pirocal, ela chegou pouco depois, lhe ofereci meu Listerine “de bolso” e trocamos uns beijos na boca. Procurei lhe “descontrair”, alisando seu rabo, e comecei a retirada de sua lingerie... Tem seios médios e naturais (consistência média), auréolas médias, mamilos bicudinhos, abdômen com algumas gordurinhas excedentes (não me importo com isso), pernas carnudas (bem feitas e com pelinhos claros), coxas grossas (torneadas), cintura razoável e quadril médio (em boa proporção), bunda média quase grande (arrebitada e volumosa), xoxota média (depilada,... pouco carnuda, com pequenos lábios parcialmente aflorados), grelo pequeno e embutido, não tem piercings, mas vi 2 tatuagens (ombro e perna). É cheinha, sem ser gorda, e sua bunda se destaca no conjunto.
Fomos pra cama e continuamos com beijos na boca, sem restrições,... mamei seus peitinhos que parecem já ter amamentado... e caí de boca na “perseguida” limpinha. Lambi, chupei e enfiei a língua,... o “anelzinho” não foi esquecido,... ela ficou “na dela”,... não gemeu, não ficou melada, nem gozou (é claro), mas eu gostei da chupada... e quem estava a fim de sentir prazer era eu!
Fiquei ajoelhado e ela iniciou um boquete na vara, no couro e bem devagar,... abocanhou a chapeleta,... nada que mereça ser destacado nessa "ação oral". Agasalhei minha piroca com um BlowTex, botei KY e comecei a meteção na posição “papis & mamis”, vendo meu kct se esconder na caverna. Depois, agachado e de bruços, quando dei uma olhada na “rosquinha”... cavalgou no meu pau, de frente pra mim, e também se esfregou na vara...
Fiquei em pé, pedi que ficasse de 4, na beirada da cama, e continuei a festa, acompanhando pelo espelho. Como estava demorando a gozar, retirei a camisinha, rolou mais um oral e expulsei meus herdeiros nos peitinhos da mocinha.
Dei minha lavada saideira, batemos um rápido papo (quase um monólogo), nos despedimos e fui embora satisfeito com o programa.
AVALIAÇÃO / CONCEITOS
- Acesso ao local = Bom (estacionei na residencial da 304 Sul,... bloco com entrada pela W3 Sul, sem porteiro, com interfone e acesso por escada);
- Local de atendimento = Bom (suíte ampla, clara e arejada,... cama e colchão bons pra trepar,... lençol e fronhas aparentemente limpas,... tem espelho e local pra deixar a roupa,... banheiro limpo, com água quente e sabão líquido,... recebi toalha e chinelos);
- Simpatia da GP = Bom (atenciosa, discreta e conversou bem pouco);
- Educação da GP = Muito Bom (nada que a desabonasse durante nosso contato pessoal);
- Sexo oral = Regular (fez sem camisinha e sem pressa, mas não domina a “técnica”);
- Sexo vaginal = Muito Bom (xereca apertadinha, com razoável lubrificação natural, mas usei KY para facilitar o “vaivém”,... xota muito boa de ser penetrada);
- Sexo anal = Disse-me que não faz;
- Gastos com lazer sexual = R$ 100 (por 1 relax com penetração vaginal,... permaneci de 35 a 40 minutos no quarto).
Outras informações:
- Não levou o celular, paguei antecipado à recepcionista e não fui apressado;
- Foi uma trepada básica, ela me pareceu ser iniciante (além de tímida), não ficou gemendo ou fingindo prazer, não refugou posições, cumpriu tudo que combinamos... e merece uma avaliação Positiva, sem exageros.
Pretendo retornar ao puteiro... e recomendo a GP Ludmila, desde que apreciem as características físicas dela por mim descritas... e o modo silencioso como se comporta durante a trepada.
Muito obrigado pela atenção!
====================================
Telefones de contato: 3322-1118 / 3226-5433