D K escreveu:Play escreveu:#nãovaiteraumento
ai sim MF.....semana que vem acho que vou até dar uma passada na DM.......
é 2 então
(vou também)
assinado OB
D K escreveu:Play escreveu:#nãovaiteraumento
Link: | |
Esconder link da mensagem |
DURCWB escreveu:D K escreveu:Play escreveu:#nãovaiteraumento
é 2 então
(vou também)
assinado OB
Se eu soubesse que ia dar nisso, nem teria dado a minha colaboração, antes tivesse sonegado...Gara Garanhão escreveu:Liguei para essa garota viewtopic.php?f=56&p=1987172&dc24e48#p1987172 , disse que retorna segunda-feira, mas já inflacionou o valor para R$ 200, sem anal e sem local. Meu leite ela não vai tomar, pois não vou pagar 200 reais sem ser completo e ainda tenho que pagar o motel. A fama subiu a cabeça dela.
Cassachana escreveu:Se eu soubesse que ia dar nisso, nem teria dado a minha colaboração, antes tivesse sonegado...Gara Garanhão escreveu:Liguei para essa garota viewtopic.php?f=56&p=1987172&dc24e48#p1987172 , disse que retorna segunda-feira, mas já inflacionou o valor para R$ 200, sem anal e sem local. Meu leite ela não vai tomar, pois não vou pagar 200 reais sem ser completo e ainda tenho que pagar o motel. A fama subiu a cabeça dela.
E a TOP deliciosa Luma mantém seus valores faz tempo.....
Pqp, a gente fazendo a campanha para que os preços dos programas fique mais acessível aos nossos bolsos, chega um confrade que se cadastrou à 04 dias, se vangloriando de ter pago 300 reais e ainda dado "um agrado" a mais.....Doctor_Edu escreveu:Fala rapaziada!!!
Td realizado há uns dois meses com a gostosa da Isabelle...
O cachê cobrado foi 300, mas quando a mina vale a pena gosto de dar um agrado a mais, já que nas cidades que costumo sair geralmente os cachês são no mínimo, o dobro...saí feliz e acho que ela tbm,
Puta que o pariu, cobra 300,00 e ainda por cima não tem local!!Doctor_Edu escreveu: O cachê cobrado foi 300, mas quando a mina vale a pena gosto de dar um agrado a mais, já que nas cidades que costumo sair geralmente os cachês são no mínimo, o dobro...saí feliz e acho que ela tbm,
escovaEDAEDI escreveu:Puta que o pariu, cobra 300,00 e ainda por cima não tem local!!Doctor_Edu escreveu: O cachê cobrado foi 300, mas quando a mina vale a pena gosto de dar um agrado a mais, já que nas cidades que costumo sair geralmente os cachês são no mínimo, o dobro...saí feliz e acho que ela tbm,
Não se preocupe amigo, ela saiu muito mais feliz que você!!
Nessa hora lembro da última foda que tive na dm com aquela baixinha deliciosa, chupadeira, muito mais gostosa que essa, cujo valor saiu por 150,00. E a putinha ainda teve que dividir o cachê com a casa.
escovaEDAEDI escreveu:Depois de um longo período fora, ela retorna a putaria. Por indicação de uma outra GP, resolvo conhecer essa moçoila. O encontro foi no motel Você Que Sabe, visto que o My Garden estava lotado naquela hora. Peguei um quarto e aguardei a dama chegar, ouço o barulho do seu carro chegando e vejo saindo uma cavala de uma mulher. Trata-se de uma loira, com 1,65 +- de altura, muito bonita de rosto, bem novinha ainda, belo sorriso, simpática e faladeira, tem seios grandes, coxas GROSSAS e uma bunda ENORME e GOSTOSA. Depois de nos lavarmos, fui pra cima dela e dei um beijão naquela boquinha, mamei naqueles peitões, em seguida fez um bola gato bom. Pedi pra ficar em cima de mim cavalgando um pouco, fui por cima e meti um pouco. Por fim, pedi pra ficar D4 e ai a visão ficou maravilhosa pra meter, além disso ficou de bruços e soquei mais um pouco. Fiquei em pé e gozei nos seus peitos. Para mim ela é uma gostosa com aquele bundão fora de série.
Seu cachê agora: R$250,00 sem anal e não permite passar de 1h.
(41) 9887-8872
Doctor_Edu escreveu:
Ainda bem que tem puta pra todos os gostos... e bolsos né! Eu mesmo prefiro pagar 300, 400 e sair satisfeito, do que sair com duas ou três de 150 e vim aqui me lamentar! Além disso, em Curitiba o valor do programa é um dos mais baixos do país, e fora então, nem se fala! Cansei de sair em capitais como São Paulo, Rio, Brasília e pagar acima de 500 pra mina meia boca...acho que os curitibanos reclamam de mais, na boa, tá barato aqui, vão por mim!
Vou sim... atrás de um Zé Mané de meia dúzia de TD que não deve ter mais que 25 anos de idade...escovaEDAEDI escreveu:Doctor_Edu escreveu:
Ainda bem que tem puta pra todos os gostos... e bolsos né! Eu mesmo prefiro pagar 300, 400 e sair satisfeito, do que sair com duas ou três de 150 e vim aqui me lamentar! Além disso, em Curitiba o valor do programa é um dos mais baixos do país, e fora então, nem se fala! Cansei de sair em capitais como São Paulo, Rio, Brasília e pagar acima de 500 pra mina meia boca...acho que os curitibanos reclamam de mais, na boa, tá barato aqui, vão por mim!
O OB também ia dar a sua opinião, mas daí lembrou das cagadas que andou fazendo num passado não muito distante....matte leão escreveu:escovaEDAEDI escreveu:Puta que o pariu, cobra 300,00 e ainda por cima não tem local!!Doctor_Edu escreveu: O cachê cobrado foi 300, mas quando a mina vale a pena gosto de dar um agrado a mais, já que nas cidades que costumo sair geralmente os cachês são no mínimo, o dobro...saí feliz e acho que ela tbm,
Não se preocupe amigo, ela saiu muito mais feliz que você!!
Nessa hora lembro da última foda que tive na dm com aquela baixinha deliciosa, chupadeira, muito mais gostosa que essa, cujo valor saiu por 150,00. E a putinha ainda teve que dividir o cachê com a casa.
O sr. pagou quase isso e sem local também e pelo tempo de 1 hora ou menos conforme o sr. mesmo cita...
Ainda bem que evoluiu amigo...
escovaEDAEDI escreveu:Depois de um longo período fora, ela retorna a putaria. Por indicação de uma outra GP, resolvo conhecer essa moçoila. O encontro foi no motel Você Que Sabe, visto que o My Garden estava lotado naquela hora. Peguei um quarto e aguardei a dama chegar, ouço o barulho do seu carro chegando e vejo saindo uma cavala de uma mulher. Trata-se de uma loira, com 1,65 +- de altura, muito bonita de rosto, bem novinha ainda, belo sorriso, simpática e faladeira, tem seios grandes, coxas GROSSAS e uma bunda ENORME e GOSTOSA. Depois de nos lavarmos, fui pra cima dela e dei um beijão naquela boquinha, mamei naqueles peitões, em seguida fez um bola gato bom. Pedi pra ficar em cima de mim cavalgando um pouco, fui por cima e meti um pouco. Por fim, pedi pra ficar D4 e ai a visão ficou maravilhosa pra meter, além disso ficou de bruços e soquei mais um pouco. Fiquei em pé e gozei nos seus peitos. Para mim ela é uma gostosa com aquele bundão fora de série.
Seu cachê agora: R$250,00 sem anal e não permite passar de 1h.
(41) 9887-8872
Ae ES, vc pagou 150 pela Jeh e foi ruim pra caramba né....escovaEDAEDI escreveu:Doctor_Edu escreveu:
Meia dúzia de TDs e alguns cheio de contradições.....Play escreveu:Vou sim... atrás de um Zé Mané de meia dúzia de TD que não deve ter mais que 25 anos de idade...escovaEDAEDI escreveu:Doctor_Edu escreveu: