Melina Laufer
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (19)98228-1468 - (19)99558-1539

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 22
Oral Sem:Sim 8Não 16
Beija:Sim 18Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GeraRi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Melina Laufer

#1 Mensagem por GeraRi » 17 Mar 2014, 19:38

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Prezados comedores de plantão...

Após longo tempo sem adicionar meus registros, esse será merecido...

No site Elitte existe uma gata de codi-nome MELINA LAUFER. Menina está muito alem das fotos, coisa de primeira qualidade.
Uma morena, corpo malhado, tudo em cima, cabelos longos e pretos, uma morena de parar o transito.

O teste foi feito no domingo pela manhã... Entrei em contato, foi super simpática, muitíssimo educada, marcamos no Twister.
Chegamos la, eu pegando fogo, tomamos uma água, e partimos para o rebento....
Foi tirando a roupa devagar, mostrando aqueles seios lindos, toda sorridente... uma mini saia hum.... quando caiu aquela calcinha vermelha e pequena...
Caímos para a pegação, logo ela encapou o bicho e caiu de boa.... Essa sabe o que está fazendo com merecimento de profundidade!!!!

Quando ela subiu em cima, "MEURMÃO" o bicho pegou, logo ela se deitou e a coisa foi bem lenta... Eu tava tão doido, que me segurei para não quebrar ela ao meio.... rs
Primeira pegação, fomos para um banho, e trocamos maior idéia acima dos lençois... Papo super cabeça, menina muito inteligente, sem contar aquele sorriso maravilhoso...
Enfim, a segunda foi quente.... ela de bruços o bicho ja farejou aquela bundinha macia, encapei de novo o "TREM" ai ela veio por cima.... Haaaaa
Aqueles peitos na minha cara, não deu outra, enchi o saco plástico.....

Mas olhem, que metida.... que mulher, linda, maravilhosa.... Recomendo.
As fotos são reais, realmente é a gata....

Altamente recomendado....

Minha visão e meu gosto:
Rosto......10 (Muito linda)
Peitos.....10 (Bonitos e naturais)
Bunda.....10 (Dispensa comentário, uma delícia... macia)
Buceta....10 (Uma delícia, bem lubrificada)
Boquete.....10 (Com camisinha, muito bom, nem percebe a capa...)
Cheiros..... 20 (Não fuma, sem mal hálito, dos pés a cabeça totalmente cheirosa
Anal......não sei, não fiz...
Fotos........... É a mina, quem dera todas fossem assim...

GOSTEI DO TD E RECOMENDO PARA OS COLEGAS!!!
PRESENTINHO DE 250!!! POR 1 HR...
REPETIREMOS EM BREVE COM CERTEZA!!!!!

Abraços.
(19) 99558-1539
(19) 98228-1468

http://br.skokka.com/sao-paulo/mulher-p ... rj88650722
http://br.skokka.com/campinas/mulher-pr ... 6295039092
http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... s-campinas
backup: http://nonono.is/Nt2dv

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

davi borges
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Melina Laufer

#2 Mensagem por davi borges » 25 Abr 2014, 22:56

POSITIVO
Fui conhecer a Melina...grata surpresa
Me atendeu no vip , fica mais viável para ela..
Garota nova , universitaria esta em campinas a estudos, parecce que ja atendeu no Fazendinha.
Dona de um corpinho muito bonito, peitos medios e uma senhora bunda a lá saudosa Laura Mello
De rosto achei mais bonita do que o pouco que as fotos mostram
Atendeu todos os meu pedidos , chupou sem e meteu muito!simpatica, gostosa e carinhosa...
Fiquei encantado !!!
300 1hora e meia.

http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... nhante=744

Link:
🔗

oxente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Melina Laufer

#3 Mensagem por oxente » 30 Abr 2014, 20:15

POSITIVO
Rapaziada, fui conhecer a guria e fiquei impressionado.

Contato ao telefone super tranquilo, ela é bem educada. Marcamos às 16h no twister e ela tava lá dez minutos antes.

A garota é muito mais bonita que as fotos. Tem um rosto lindo, dispensou maquiagem. Os seios delas são muito grandes, deliciosos. Tem uma barriga chapada e uma bunda perfeita.

Na hora da transa, é muito animada. Beija gostoso, tem uma buceta toda certinha com grelinho pequeno, e apertada. De quatro é fora de série.

Ela já havia dito por telefone que nosso tempo era de 1h30 mas eu podia dar quantas eu quisesse, e ela cumpriu. Dei três transas mas só duas gozadas, uma no ppmm e outra de quatro. A última não deu. Meti por um tempo mas não consegui gozar. Tô ficando velho. O importante é que ela continuava na liga.

Único ponto negativo é que não chupa sem capa. Garante que jamais faz.

Recomendadíssima. R$300,00 por 1h30

Link:
🔗

mikaeel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#4 Mensagem por mikaeel » 30 Mai 2014, 18:31

POSITIVO
Postei a mensagem anterior +/- as 10;30h eis que as 11:45 a moçoila me liga.
Como diria Miltom Leite "Que beleza"
Apesar da meteção de terça-feira e de quinta-feira, vamo que vamo, o que não faz 4 meses sem o maldito do cigarro, se a patroa não estivesse naqueles dias, eu traçava ela tb. kkk "Que beleza"

Bom .. a gata... linda, linda, linda, corpo, rosto, tudo, tudo perfeito, gente finíssima, universitária, bom papo, peitos lindos, corpinho violão, bundão. Show
Na meteção, se empolga, cavalga gostoso, chupa na pressão (com capa), adora ser chupada, na segunda gozou gostoso, ficou toda molinha e toda molhadinha. Delicia.
É super higiênica, oral com capa, não chega nem perto sem camisola, achei legal, bucetinha cheirosíssima.

Resumindo: vai com tudo que a gata é show

Link:
🔗

marcogfc69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 374
Ver TD's

Re: Melina Laufer,morena linda e simpática...

#5 Mensagem por marcogfc69 » 13 Jun 2014, 12:24

POSITIVO
Quarta feira levei um um 'bolo' de outra garota(Devidamente postado...),estava em Campinas e na fissura..., liguei para a Melina,atendeu na hora,combinamos e em menos de quarenta minutos chegou ao Vip.Me dei bem..,a garota é liiiiiiinda...,morena de parar o trânsito...,corpo escultural...,rosto e sorriso lindos...(Muito melhor que as fotos do Elitte)!Fiquei abobado...,pelo abraço e beijo de cumprimento já vi que a coisa ia ser boa...,menina adorável...,muito simpática...!Fomos conversando e tirando nossa roupas...,ela é do interior...,da região que costumo ir pescar...,disse que também gosta...!Tomamos uma ducha juntos e fomos para a cama...,abraços e beijos gostosos...,chupei seus belos seios...,sua bucetinha cheirosa...,colocada a camisinha me fez um oral delicioso...,começamos metendo no ppmm abraçados igual namoradinhos...,depois com ela de ladinho e massageando seus seios gozamos praticamente juntos......(Disse que sente muito tesão nos seios...).
Durante a pausa fiz uma massagem em seus lindos pezinhos...,pernas ....,bumbum...Encapado o "bitelo",metemos no ppmmm...,de ladinho...,com ela de quatro na beirada da cama...,em pé na frente do espelho...,me acabei no ppmm.
Adorei a Melina,beleza geral acima da média,difícil não gostar ou colocar defeito...,abraça e beija com vontade...(Se estiver asseadinho...),companhia super agradável...,gosta de sexo e se entrega com prazer...!!!(Se fizesse anal e oral sem capa,iria se tornar minha número um fácil...).Nãããão recomendo...(Queria ela só pra mim...)!!!Abraços aos putanheiros e beijos para a doce Melina...!!!
Presentinho R$300,00 por 1,30 hs.

Link:
🔗

marcogfc69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 374
Ver TD's

Re: Melina Laufer,adorável morena...!!!

#6 Mensagem por marcogfc69 » 16 Jul 2014, 09:57

POSITIVO
Semana passada novo encontro com essa delícia de morena,agendamento fácil por telefone.Nos encontramos no Twister,pontualíssima...,lindíssima...,gostosíssima...,essas são algumas de suas virtudes,além de ser simpática e também é um doce de pessoa...,o tempo passa voando...Conversa muito agradável...,cantarolou algumas músicas pra mim...,abraços e beijos como se fosse minha namoradinha...Sexo gostoso...,sem pressa...,foram duas...,na primeira gozamos praticamente juntos...!!!
Adorei essa garota ...,não faz oral sem e nem anal,de resto não tem frescuras...,pretendo fazer um pernoite com essa delícia...!(Tem muitos lendo o fórum e saíndo com ela sem relatar...,bando de sonegadores...).Abraços aos putanheiros e beijos para a adorável Melina!!!
Presentinho 300,00 reais por quase duas horas...

Link:
🔗

zeluis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

#7 Mensagem por zeluis » 23 Ago 2014, 08:22

NEUTRO
Colocando em dia.
TD realizado a pelo menos um mês.
Essa Melina era meu sonho de consumo, liguei, liguei, até que um dia deu certo logo pela manhã. Fui lá no Vips, logo ela chegou.
Sem sombra de dúvida, perfeita, de corpo e rosto, avião mesmo, mas só isso. Se acha a última bolacha do pacote, se referindo a ela mesma o tempo todo, como uma mulher "cara". Vé se pode?
Chupa de capote.
Finalizar nem pensar
Atende celular no meio da transa, com o seguinte dialogo:
"-Posso sim ...."
"-Dez horas.. tá bom"
"- No Twister"
Aí fiquei puto, pô a mina chegou 9:15 e estava marcando com outro cara as dez horas. Cacete
Dei uma, acabei de tirar a camisinha, e ela me apressando para dar outra. Segurei a onda, e como ela é uma delicia trepei mais uma vez, e tchau.
Mulher perfeita, cheirosa, linda, tudo mais, mas deixa claro que que esta dando pra vc. pela grana. Claro que nos sabemos disso, mas não precisa ficar lembrando o tempo todo.
250 reais, queria 300, mas por 40 minutos 250 tava mais que bom.
Dou neutro pois ela é muito gata, mas de resto.

Link:
🔗

Cardinals
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

#8 Mensagem por Cardinals » 23 Ago 2014, 08:43

POSITIVO
Conheci a Melina ontem no Twister!
Ela é como os colegas falam. Muito bonita e com um corpo muito gostoso. Ela tem uns peitos MARAVILHOSOS! É calma, delicada e tá mais para namorada do que qualquer outra coisa. Ela só faz oral com preservativo e não faz anal, mas isto é combinado antes. Fizemos tudo como combinado e garanto que foi sem decepções. Repeteco?
Sim, assim que puder.
Abraços

Link:
🔗

1978GFC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#9 Mensagem por 1978GFC » 03 Out 2014, 18:36

POSITIVO
Estive com a Melina em meados de Agosto, nao era a primeira da lista, liguei p/ umas cinco, sem sucesso, teve uma inclusive que me disse que a agenda estava lotada p/ as proximas tres semanas seguintes...hahahha...tamo fudido mesmo
Contato facil com a Melina e agendei.
Chegou mto gostosa e pontual, calça jeans colada na bunda e blusinha branca com os peitoes (naturais) em destaque.
Papinho furado e colocou a camisola e mamou (ponto negativo), mamada bem sem graça, já mandei sentar na jiboia, ela é muito gostosa, sentou de costas e depois cavalgou com os meloes pulando, caraca, que delicia, foi-se a primeira.
Mais papo furado e mamou de novo com camisola, em seguida mandei ficar de quatro, meus amigos que visao, lembra a saudosa Laura Mello, muito gostosa, bombei muito e jorrei, assim foi-se mais trezentao embora.
Gostei dela, apesar de meio acanhada comigo, a trepada rolou legal, beijos moderados tb.
É isso pessoal
Abraços.

Link:
🔗

TITO42
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#10 Mensagem por TITO42 » 01 Dez 2014, 14:38

POSITIVO
Puta qui pariu 3 palavras pra descrever essa menina gostosa gostosa gostosa

Novinha sem defeitos a menina é toda dura uma bunda dura e as coxas du caralho os peitos então naturais e grandes caralhoooooo.
vou comer ela novamente com gosto......tesão de menina......num vo recomenda não ahah deixa pra mim ahah.

300 contos

Link:
🔗

docaralho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#11 Mensagem por docaralho » 18 Jan 2015, 21:22

NEUTRO
TD realizado esta semana.

Liguei para ela a noite, ela estava livre e marcamos para o mesmo dia, 1h depois da ligação. No telefone foi simpática, me passou as informações que pedi.

Chegou no motel no horário combinado. A menina é bonita, não linda. Ela é um pouco gordinha, mas com muita academia, então fica com o corpo durinho, mas tudo grande e rosto redondo :) Conversamos um pouco e começamos os trabalhos. Beijou um pouco e foi para a chupeta, com camisinha... Realmente não é o forte dela. Depois fomos para a metelança em diversas posições. Ela foi bem tranquila, mas não rolou aquela química...

Considerando o visual, a chupada com capote e a metida sem empolgação acho que não vale o preço.

Foi R$300 por 1h30 + o motel.

Link:
🔗

Roberto_profeta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#12 Mensagem por Roberto_profeta » 05 Mai 2015, 19:40

POSITIVO
Colocando em dias os TDS porem não sonegando!
Sai com a Melina faz uns 30 dias
Achei linda, uma das mais bonitas GPS que saí, educada, gostosaaaaaa! muito mesmo, cheirosa.
Universitária, faz engenharia civil legal né!!
chegou quebramos o gelo, conversando, estava de jeans e blusinha! a mina da facu sabe, aquela gostosa da sala que vc imagina comendo, bom foi esta sensação... olha que me formei faz uns 10 anos kkkkkkkkkkkk
tirou a roupa beijos sem miséria, e partiu pro oral, fez com camisinha, mas estava muito bom mesmo. em seguita fomos pra brincadeira
primeiro ppmm depois de quatro na cama, assim foi a primeira. Pausa pra descanso, vem a segunda beijos ela veio oral, chupou bastante depois de ladinho e foi pro ppmm porém ela começou apertas o meu pau com a buceta caramba muito bom
e fim

Rosto - linda
Corpo - Gostosaaaaaaa
Oral - muito bom (com camisinha)
VAginal - Delicia

repeteco qdo puder

Link:
🔗

zeluis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

#13 Mensagem por zeluis » 31 Mai 2015, 21:03

NEGATIVO
Resolvi marcar de novo e tentar apagar a má impressão do primeiro TD que fiz com a puta.
Mesma bosta. A mina é linda, cheirosa, gostosa, mas...
Comecei a meter de 4 e la com a mão na buça pra ver se a camisinha tava no lugar
gozei, papo vem, papo vai, vou colocar a mão na chana dela ela não deixa, diz que eu tinha colocado a mão no pinto e dai num podia?!!
Fui dar a segunda ela falou que tinha que ir no banco, e não ia dar.
Só falou de doença, tipo: beijo pega isso, chupeta pega quilo, dedo na buça dá aquilo outro...
Enchi o saco. mandei pastar dei 200 reais e fui embora.
Uma pena, ela é super gata, mas não é do ramo. Quem sabe lá em
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TUPI Paulista
????!!!!!

Link:
🔗

Lobo_0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Melina Laufer

#14 Mensagem por Lobo_0 » 07 Jul 2015, 14:02

MANCADA
Beijou na Boca:NÃO
Entrei em contato com a Melina numa segunda-feira e ela me atendeu muito bem. Agendei o encontro com ela para depois de alguns dias, sendo que eu deveria ligar uma ou duas horas antes do horário acordado para confirmar. Quando chegou o dia, contudo, tentei falar com ela várias vezes mas sem sucesso, pois só caía na caixa postal.

Link:
🔗

carloscmps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#15 Mensagem por carloscmps » 02 Dez 2015, 17:37

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Olá, caros amigos!
Faz tempo que não posto aqui,mas o alvará tá difícil,kkk. (vou colocar em dia!)
Estive mais uma vez com Melina, sempre gostei do atendimento dela embora gosto é gosto. Mas dessa vez fiquei um pouco puto, quem já comeu sabe como ela é, só que dessa vez meteu e logo depois da primeira gozada já se preparou pra vazar. Q porra! Só pq conhece um pouco acha que sou o que? Será que é mais uma que está ficando estrelinha? Gp em Campinas tá foda, tão querendo mandar muito.

Recomendações camaradas.

Link:
🔗

Responder