Safadinhasgyn - Rua C185, Jardim América - 3247-3905 / 8466-8538
R$ 120,00 - Telefone: (32) 4739-05846

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Goiania.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 4 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 3Não 1
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mcarec
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Safadinhasgyn - Rua C185, Jardim América - 3247-3905 / 8466-8538

#1 Mensagem por mcarec » 07 Jan 2014, 09:07

NEGATIVO
Nome da Garota:Lívia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Prezados, bom dia!

Um feliz 2014 a todos.

No dia 3 de janeiro consegui um raro alvará e resolvi testar a massagem desse local. Guardava o contato aqui há algum tempo e me empolguei depois de conferir o blog (http://safadinhasgyn.blogspot.com.br/). Pois bem, vamos às primeiras impressões. Trata-se de um Casa de Massagem. No site eles têm fotos de quatro garotas, mas nesse dia a casa tinha somente duas garotas. E as garotas que lá estavam não têm nada a ver com as fotos da página. É uma casa de portão branco e fachada branca e preta que não levanta maiores suspeitas e fica em uma rua residencial do Jardim América, relativamente próxima ao CEPAL.

Chegando no local fui atendido pela recepcionista. O nome dela eu acho que é Erika e é a mais gostosa da casa. Pena que ela não faz atendimento, rs. A casa funciona naquele esquema que todos conhecem: R$ 80 reais a massagem ou R$ 100 o programa.
Após a apresentação das garotas, escolhi uma que disse que se chamava Livia (mas reitero: não tem nada a ver com "Livia" anunciada no site). É baixinha, quadril relativamente largo, pouca barriga, peitos durinhos. Deve ter em torno dos seus 20 anos. Pouco comunicativa. Ligou o ar condicionado e deitou na cama.

Eu já tinha tido uma má impressão da casa, mas a postura da garota me irritou um pouco. Eu tirei a roupa da danada e coloquei ela para mamar. Ela colocou a camisinha e começou um oral pouco empolgante. Coloquei ela deitada e comecei no papai e mamãe. A garota pouco se expressava ou comunicava. Não rolou química. A transa deve ter durado no máximo 5 minutos. Gozei a primeira vez e fui ao banheiro. Chegando ao banheiro, não gostei da higiene do local. Torneira sem pia (isso mesmo, a pia estava quebrada), banheiro pouco limpo. E para a minha surpresa, quando fui tirar a camisinha, percebi que havia sangue. Ou seja, a garota ou estava menstruada ou machucada. Graças a Deus a camisinha não estourou. Tratei de lavar o pau, colocar a minha roupa e sair logo dali.

Resumo da história: não recomendo nem um pouco. Garotas que nada têm a ver com as anunciadas no site e local de pouco higiente. Essas ditas "Casas de Massagem" de Goiânia estão começando a me decepcionar...

Abs!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mudhoney
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Safadinhasgyn - Rua C185, Jardim América - 3247-3905 / 8466-8538

#2 Mensagem por mudhoney » 11 Jan 2014, 10:08

NEGATIVO
Nome da Garota:Paula Índia

Realmente, estive na casa no ano passado por trabalhar próximo a ela, fui bem recepcionado, na hora só estava disponivel uma garota com o nome de Paula Índia, se n me engano era isso mesmo, bls, fomos ao quarto que estava sujo e com um cheiro de cigarro insuportável, até questionei, mas n tinha outro quarto, tomei um banho e cheguei ela estava tirando a roupa, estava usando uma especie de macaquinho ioga, n sei o nome daquilo, para apertar as massinhas rsrs, garota super fria, não fez oral, não fiquei mais que 10 minutos tomei um banho e fui embora, nunca mais volto no lugar.

Td editado. Classificado conforme o relato.
Kasanova

Link:
🔗

king of nigth
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#3 Mensagem por king of nigth » 17 Jul 2014, 17:11

NEGATIVO
Nome da Garota:Paula

Ontem a tarde , férias , nada pra fazer ,resolvi conhecer a nova safra desta casa , segundo a Dedorah , que agora so administra .
Gosto deste tipo de casa , esquema massagem/programa - 80 massagem , 100 programa , 150 os dois
Chegando la , 5 meninas . escolhi a mais bonita - latada -
Paula , morena , estatura media , cabelos negros e longos , seios médios , barriga de cessaria recente ( pequena) , bunda media e durinha , pes bem cuidados. Mas acaba ai , não devia ser puta , ou trabalhar so com a massagem . Seria melhor colocar numa redoma de cristal - não pode nada .
Nestas casas com opção de programa , peço inicialmente a massagem , mas se a garota se solta e me deixa com muito tesao , rola um programa - que e mais vantajoso pra elas - $$$$$$.
Começou a massagem e terminou de roupa (10 min) , 2 punhetas e com o meu pau ainda mole, já ia colocar a camisinha . Intimei pra tirar a roupa , pois estava sem em que ter tesão . Tirou a roupa , fechou a cara e pos a camisa no bicho mole . Falei que queria o programa , pra ela virar pro meu lado pra fazer um 69 , "não gosto que me chupem" , puxei pra cima pra dar um beijo ,"não beijo" . Fui por o dedo na buceta , " não gosto". Porra , que programa e esse? Igual ao de rua? Mandei terminar na punheta , tomei banho e vazei ! Volto pra experimentar outra ! Essa se acha - e gata , rosto lindo -, mas o serviço ,a desejar.
80 ,00 o prejuízo .

Link:
🔗

Juca Silva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#4 Mensagem por Juca Silva » 27 Ago 2014, 20:24

NEGATIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Latada...

Fui lá esses dias e estavam a Paula e a Lívia. Acabei escolhendo a Paula.
Morena, magrinha, bonitinha... mas, como disse o colega king of nigth não deveria ser puta. Manhosinha demais e cheia de não me toques.
Oral só encapado, vaginal razoável com lubrificante mas sem muita empolgação...

Talvez alguma das outras meninas compense, mas acho que não é o caso dessa...

Link:
🔗

puton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#5 Mensagem por puton » 29 Jun 2015, 23:55

MANCADA
Nome da Garota:safadasgyn

Fui lá uma vez e me arrependi amargamente!

Não recomendo de forma alguma. As mulheres são totalmente diferentes das fotos que estão no site, são extremamente frescas, não fazem nada com gosto. Parece que odeiam o que fazem.
Não deixou nem pegar na buceta dela. Péssimo local. Saí de lá completamente arrependido.
Não fazem anal e não fazem oral sem camisinha.
Não joguem o dinheiro de vcs fora.
Ela só chupou um pouco, depois subiu em cima de mim e gozei rapidamente.. muito mecânico.

Nunca mais volto.

Link:
🔗

Responder