POSITIVONome da Garota:KELLY - LOIRA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve rapaziada putanhística!
TD realizado 12/07 sábado á noite!
Como bem disse o amigo Hommer FBI depois de ótimo momento no C.F 151 sim viemos pra cá, mesmo sabendo que tinha que tá no centrão pela manhã me joguei no prive da VW's.
Fomos bem recebidos pela Vany que adora que a chame de madame rsrsrsrs, e pelas garotas que na verdade tinha bem poucas,
Priscila que gostei bastante mas a mina se soca na cozinha e lá fica coisa recorrente da casa, Kelly loira gostosa, Cinthia uma verdadeira capetinha citada pelo amigo, Rebeca que não a vi, acho que nem saiu do quarto, teve camarada que até desistiu rsrsrsrs, Marcela tbm achei essa bem gatinha de corpo curvilineo, e outras que agora não lembro
Hommer não resistiu as diabruras da capelinha da Cinthia e arrastou para suíte, eu embaçei até umas horas e tbm não resisti a tentação da loira sulista.
Biotipo/características mina bem branquinha estilo ruiva de origem mas é uma baita loiraça de cabelos longos, rosto bonito de traços refinados, 22aninhos se não me falha a memória, a princípio me pareceu meio esnobe com jeitinho de chata, mas depois de bom papo vi que se trata de uma garota simpática e auto astral, seios rosados grandes e siliconados, corpão da hora c/leves excessos, longe mas muito longe de compromete-la tá muito é cavalona, pernas bonitas e grossas e bunda grande volumosa tbm me acabei ali.
TD sensacional sem miséria Tomei um banho e como bem disse outro forista anteriormente, ela fica D4 empinando o rabão enquanto o putanheiro se banha, já sai de pau empinado rsrsrsrs, pqp ver aquela mina de calcinha vermelha fincada na gigante bunda foi FODAAAAAAA, me sequei e fui como um verdadeiro cão beijando aquelas nadegas, puxei a calcinha de lado e que visão do paraíso, a espertinha já veio oferecendo o anelzinho mediante presentinho claro, dispensei e continuei com a sem vergoice, então ela se levanta tirei a calcinha da sapeca e começamos a se beijar igual casalzinho apaixonado, ela beija muito, mas muito gostoso e eu não sabia o que tava pra vim

foi descendo beijando o corpo e logo tá com pau na boca, essa sabe do que um bom putanheiro gosta, chupava, lambia tirando toda língua pra fora e batendo no rosto e sempre olhando nos olhos do vagando vádio, derrepente ela começou chupar num ritmo alucinante sem tirar o pau da boca, deu a impressão que queria a finalização, porém já dito antes pra não esporrar na boquinha linda dela, ficou chupando por muito tempo SENSACIONAL!!! Logo retribui e ela já tava escorrendo mel, encapou e cavalgou igual uma devassa, vi que eu não ia aguentar e pedi pra ficar d4, essa é daquelas que empina e abre sem miséria deixando o cuzinho pro céu, brinquei um pouco com aquele orifício apetitoso e bombei muito dando leves tapas na bundona branca que ficava marcada, porém não fui estúpido e nem violento de boa rapaziada, juntando aquelas bandas da bunda e socando novamente gozei igual um louco, brincamos um pouco com a situação nos higienizamos bora.
Ótima FODA! Taí putanheiros quem frequenta a casa sabe do que tô falando, quem ainda não conhece cola lá, sempre terá uma de bom agrado, é FODAAAAAAA.
Vany e companhia ltda muito agradecido pela gentileza de vcs, em breve a mira do atirador estará focada por aí rsrsrsrs, valeu mesmo.
Hommer sem comentários, grato pela carona, pena a capetinha da Cinthia ter ficado no meio do caminho, Kelly não vem que não tem eu não me apaixono tão fácil rsrsrsrs, tô brincando mas esse rolê foi um dos melhores entre vários e vários que já tive por aí, grato a todos!
Fui

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...