Escolho a Thai da Curupaitis.
Após o desfile das moças, opto pela Fernanda (porque me pareceu a mais atraente e porque a recepcionista me confidenciou que a massagem dela era especial).
A garota é gostosa, durinha, sem exageros, e, acima de tudo, elegante. Sabe como deixar o cara à vontade, sem ser vulgar. Gostei muito.
Após o banho, deito na cama e ela inicia uma tailandesa, esfregando os seios (siliconados, mas na medida) pelo meu corpo. Meu amiguinho se empolga lá embaixo e a Fernanda, percebendo a sede do menino, o abocanha. Faz um oral de respeito, sem camisinha, bem cadenciado. Não querendo me acabar ali, peço pra ela vir por cima de mim. Ela encapa o bicho, monta e começa uma cavalgada lenta, suave. Cansado e excitado, não aguento muito tempo e gozo.
No intervalo, batemos um papo agradável. Tomo um novo banho e ela me faz uma massagem muito boa, bem relaxante.
Depois, reinicia a tailandesa. Dessa vez, começo a brincar com sua xaninha com a mão, enquanto ela se esfrega em mim. Vejo que ela curte a brincadeira, e me empenho. Aos poucos, ela vai se soltando e se entregando. Fico masturbando-a por um tempo, enquanto ela começa a ofegar. Gemidos, mordidinhas no meu ombro, e a buça enxarcando... Depois de um tempo, ela contrai as pernas, dá uma tremida e goza gostoso.
Ela sai de cima de mim e se espanta por ter gozado na minha mão. Aparentemente, isto não é muito comum. Se dizendo toda mole, ela dá um tempo, antes de retribuir com uma bela punheta. Com a estimulação manual, acabo gozando novamente.
Banho, mais um papo rápido, e me vou, mais leve e feliz.
Resumo da ópera: a gata é gostosa e sabe fazer o programa render. Gostei de ela ter se deixado levar e se permitido gozar. Vale um repeteco.