Violência contra prostitutas

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MrNatural
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

Re: Violência contra prostitutas

#166 Mensagem por MrNatural » 21 Jul 2014, 09:47

Mas pq então pode falar que o comunismo matou mais e aproveitar e juntar nazismo e fascismo?

Falar que as civilizações antigas não eram evoluídas culturalmente que é ignorar a história. Muitas civilizações não eram religiosas e o que aconteceu com elas? foram aniquiladas pelas civilizações religiosas

Todo tipo de aniquilação é feito em nome da religião, sempre foi assim e sempre será. É o único argumento que valida a aniquilação de uma civilização/cultura/pessoa diferente. No fundo sempre tem religião.

E o nazismo e fascismo eram religiosos, precisavam da religião para disseminar o ódio
http://pt.wikipedia.org/wiki/Religi%C3% ... ha_Nazista

O comunismo é um dos únicos movimentos que conseguiu substituir a religião tradicional (crença em deuses sobrenaturais) por uma religião materialista (crença em um líder ou ideia milagrosa )

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#167 Mensagem por Charlies Sheen » 22 Jul 2014, 05:28

A filosofia de Sócrates e Platão são uma das que eu mais admiro, e tu vens me falar que eu não acho o povo antigo evoluído. Alguns eram mais evoluídos que nós aqui.

Qdo o EUA largou a bomba atômica no Japão foi por causa da religião, também? Os argumentos centrais foram religiosos? Vamos falar de um caso mais prosaico, e recente, essa derrubada do Boeing 777, na fronteira entre Ucrânia e Rússia, que matou duzentas e poucas pessoas, não deixa de ser aniquilação, a religião está envolvida? Os argumentos econômicos não têm importância, o único argumento que valida a aniquilação de uma civilização/pessoas é o religioso. Tu superou o Florestal nessa tua aversão à religião.

Link:
🔗

tintln
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#168 Mensagem por tintln » 24 Jul 2014, 21:47

Bom, Não posso deixar de dar minha opinião, afinal, essa é a ideia do fórum, debater ideias, só lamento caso a postagem fique demasiadamente grande.

Se Pegarmos o Livro que Guia a Religião, de forma absoluta, conhecido como a Bíblia ou Livro Sacro, e apenas no que nela consta nos basearmos, Passaremos de 24 milhões de mortes, apenas um exemplo: Podemos dizer o grande Diluvio, onde Deus convoca um ancião 600 anos para construir uma arca juntamente com seus filhos, para juntar por volta de 10 milhões de animais, e coloca-los em uma arca construída por 6 pessoas, Deus Mata todos os animais, inocentes, crianças, gravidas, enfermos, idosos e pessoas saudáveis (inclusive as que tinham barco) e logo depois manda a família de nóe repovoar a terra através do incesto, dando origem a negros, asiáticos, pardos, índios e demais etnias. Neste “desastre” morreram por volta de 20 milhões de pessoas.

Só pra citar Conflitos Religiosos que estão na Bíblia: Guerra de Abrão, Sodoma e Gomorra, Fome Mundial, Sétima praga de Egito, Assassinato dos primogênitos do Egito, Mortos por Reclamar dos Assassinatos de Deus, Massacre de Midianitas, Morte do Exército Israelita, Morte do Povo de Ogue, Assassinato de 5 reis e seus povos, Massacre das 20 cidades, Guerra Civil Santa, Morte dos Filhos de Eli e de 34 mil soldados Israelitas , Peste de Israel, Os que deram uma espiadinha na Arca e por ai afora, Estima-se que os eventos envolvendo mortes na Bíblia ultrapassem a Centena.

Claro, Podemos não acreditar no Livro Sacro, e procurar indícios reais, e eles também existem:
Guerra dos 30 anos: por volta 11 milhões, Rebelião de Taiping: por volta de 60 milhões (por citar alguns), e números que não podem ser computados, como as cruzadas, inquisição, dentre outros, mas estudos mostram que o número ultrapassa os 2 bilhões de mortes, entre índios, nativos, inimigos da igreja dentre outros. Isso sem contar os Judeus Exterminados na segunda guerra mundial, onde a estimativa é de 1 milhão e 100 mil , mas os Judeus afirmam que o número passa de 6 milhões.

Só ai já temos um número totalmente absurdo,e é real,porém, Ainda podemos citar conflitos atuais, como a guerra em Gaza, Iraque, Talibãs, Fundamentalistas, Xiitas, Sunitas, Afeganistão, Sudão, Tailândia, Tibete ...

Já as Guerras, mataram por volta de 3 bilhões de pessoas... As guerras mundiais, consumiram 150 milhões de vidas, porem vale dar um desconto, pois na primeira guerra mundial, a gripe espanhola foi responsável pela morte de pelo menos 20 milhões de pessoas. Já na segunda guerra estão contabilizados os Judeus que foram vitimados e o rol de vítimas civis (65% dos mortos) decorrente dos gases, bombardeios e a nefasta bomba nuclear, que devastou Hiroshima e 2 dias depois a Cidade de Nagasaki.

Não creio de forma alguma que o conflito na região da Ucrânia tenha relação com religião, ali existe um conflito, baseado em fundamentalismo (que é uma das maiores chagas de nosso tempo) aliado a um Ultra Nacionalismo Torpe.

Desculpe discordar do Senhor , Mr. Charlie Sheen, mas não creio que Sócrates, Platão e Aristóteles eram mais evoluídos do que nós. Só pra citar um exemplo: eram pioneiros do pensamento livre (frente aos sofistas) espalhavam por ai que escravos e prisioneiros como pessoas sem almas, sem Deus, e consequentemente, não deveriam ser levados em consideração e podiam ser mortos, açoitados, torturados, pois não haveria problemas... Isso me parece um pensamento indigno de um filosofo, que certamente não pensava assim, mas também não queria abrir mão de seus escravos... Como Platão declarou: "É próprio de um homem bem-nascido desprezar o trabalho"

Voltando ao tópico principal:

Deus, Jesus, Gadu ou como prefiri chama-lo, era amigo das prostitutas, inclusive tendo os episódios dos lava pés e da oferta a Jesus ... Então nada faz sentido, por que o Levítico (na minha opinião o pior livro da Bíblia), Diz que as prostitutas devem ser mortas a pedradas, e foi realmente o que aconteceu em Bagdá, as Pobres primas não tiveram chances, e foram mortas da pior forma possível. Ou Seja, na minha opinião, o incidente em questão foi provocado sim em nome de Deus.

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Homens matam 25 mulheres em zona de prostituição de Bagdá

#169 Mensagem por Alexandremk » 25 Jul 2014, 13:30

japa.cp escreveu:
Alexandremk escreveu:
japa.cp escreveu:
Alexandremk escreveu:Se o pessoal acredita que matando as mulheres à torta direita vai moralizar a questão da sexualidade e por consequência eliminar as mazelas da pobreza. Esses pobres coitados não sabem de nada mesmo. Adoto uma posição cínica, beirando a um sarcasmo sombrio.

Esses babacas estão fazendo um favor a si mesmos, estão alterando sem querer a densidade demográfica, vai ser engraçado o dia que eles constarem que a sociedade deles carecem de mulheres. E aí, vão disputar na bala as mulheres que restam com os outros como animais no cio, ou vão resolver de forma fraterna, repartir essa mesma mulher?

Vivam dogmaticamente, e o caminho é a própria extinção, por mim tudo bem , o planeta está pipocado de gente mesmo, logo uma etnia, uma tribo a menos não fará diferença alguma.O que são centenas de milhares ou unidade de milhão num universo de bilhões?
Cada dia que passa acredito mais que a ignorância é a causa do sofrimento da humanidade.

A ignorância não é o cerne do problema, e sim o apego ao que considero como falsos absolutos. O fanatismo é isso, é uma luz que ofusca, diferente de quem tem fé quando a luz é colocada atrás da cabeça e ilumina o que tem ao redor.

Falta muito para esses cabeças duras dessacralizar o corpo, por isso não adianta os cristãos criticarem os fundamentalistas islâmicos, eles também tem mãos sujas. Quem sabe daqui os próximos 500 ou 1000 anos, a razão chegue na cabeça desse povo.
O apego fanático às "falsas verdades" também é uma forma de ignorância.

Se você parte da premissa que a ignorância é burrice, então está certo. Do contrário quem admite ignorância no mínimo está praticando um exercício de má fé.

Link:
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#170 Mensagem por Charlies Sheen » 26 Jul 2014, 18:06

tintln escreveu:Desculpe discordar do Senhor , Mr. Charlie Sheen, mas não creio que Sócrates, Platão e Aristóteles eram mais evoluídos do que nós. Só pra citar um exemplo: eram pioneiros do pensamento livre (frente aos sofistas) espalhavam por ai que escravos e prisioneiros como pessoas sem almas, sem Deus, e consequentemente, não deveriam ser levados em consideração e podiam ser mortos, açoitados, torturados, pois não haveria problemas... Isso me parece um pensamento indigno de um filosofo, que certamente não pensava assim, mas também não queria abrir mão de seus escravos... Como Platão declarou: "É próprio de um homem bem-nascido desprezar o trabalho".
Sócrates e Platão não foram só pioneiros frente aos sofistas, isso é limitar demais as contribuições deles. O que você disse a respeito da escravidão, você está dizendo do alto do século XXI, em que já houve uma mudança antropológica em relação a essa forma de exploração humana. Explicando melhor: eu quis dizer que alguns indivíduos do passado, mesmo inserido em uma sociedade com um modo de vida mais primitivo, relativamente ao nosso século, conseguiam ter umas sacadas de pensamento que superam o homem mediano aqui. Mas eles também estavam inseridos no seu tempo.

Quanto à religião, eu não vou fazer o papel de advogado do diabo. A religião, realmente, foi responsável por episódios tristes na história. A religião católica, especificamente, obriga a um voto de castidade dos seus sacerdotes, que do meu ponto de vista é absurdo. Sobre a religião católica pesa crimes de pedofilia, ela se posiciona contra o aborto, mesmo em caso que o feto arrisca a vida da gestante. Mas a violência, de forma geral, não é só de responsabilidade da religião: o homem se mata por causa de ideologia, por causa de política, por disputas econômicas, por causa de drogas, a lista é grande.

Link:
🔗

tintln
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#171 Mensagem por tintln » 27 Jul 2014, 12:22

Concordo que é demais limitar a contribuição deles, apenas expus o porque não considero Platão como exemplo pra nada, era um bom vivant chato pra caralho.
claro, isso na minha vida e no meu entendimento, passei 3 vezes por filosofia na minha formação acadêmica, e dificilmente mudarei minha opinião. A escravidão
era contemporâneo deles também e como todo bom filha da puta, eles se aproveitavam ao máximo, contando com o apoio de suas lideranças para execrarem cada
vez mais seus servos e serem absolvidos nesta e em outras vidas.

Religião é um assunto muito tênue, e sempre haverão discussões, ataques sem direito a ampla defesa. Como disse Verissimo: "Quem te expõe a própria verdade na
religião, nunca esta interessado em saber da tua verdade" , e é isso. não sou ateu, mas não concordo com nenhuma religião.

Link:
🔗

florestal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Violência contra prostitutas

#172 Mensagem por florestal » 04 Jan 2015, 19:54

Vejam como os muçulmanos tratam as putas e os putanheiros.

O vídeo parece, sem certeza, que é da região onde vivem os palestinos.

Aqui

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2251
Ver TD's

#173 Mensagem por ATHENA » 16 Jan 2015, 23:10

VIOLÊNCIA CONTRA QUALQUER PESSOA É UM ABSURDO...
MAS CONTRA POLÍTICOS, LULA, GENOINO, JOSÉ DIRCEU E DILMA... TÁ LIBERADO...

Link:
🔗

Responder