POSITIVOFez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Djenifer
PRE-ATENDIMENTO: Marcamos com antecedência e confirmamos no dia. Muito atenciosa ao telefone, explicou tudo direitinho.
VALOR : R$ 250,00 por 1,5h sem pressa
CARACTERÍSTICAS DA GP
Nova (aparenta 23 anos), simpática, cabelos pretos como nas fotos.
ROSTO: Muito bonito, com covinhas.
BIOTIPO: Alta, clara, 1,70, magra e gostosa.
CORPO: Cinturinha fina, pele macia, gostosa, no ponto.
BUMBUM: Bunda tamanho médio (não pedi para usar).
XANA: Depiladinha.
MAMAS: Grandes, naturais, uma das melhores que já vi. Deliciosa de chupar e ela gosta.
BEIJO NA BOCA: Beijo gostoso de língua. Sem miséria.
CHUPADA : Chupa sem, muito gostoso e pelo tempo que quiser.
DESCRIÇÃO DO FIGHT:
Está hospedada no motel e chegou em 5 min. Quando entrou no quarto, vi que era a mesma das fotos. Muito bonita e simpática.
Abraços iniciais e beijos e fui tomar um banho (ela já estava pronta).
Tirei a roupa dela e começamos os beijos e chupação. Chupei as peitolas e desci na xana. Uma delicia!
Depois foi a vez dela, chupou muiiiiiito até eu pedir para parar (senão queimava a largada).
Começamos um coqueirinho muito gostoso e não agueitei muito. Leite na borracha e fim do 1º round.
Banho juntos, beijos e conversamos até o meninão acordar.
Desta vez a foda foi ainda melhor. Metemos em várias posições. A mina geme baixinho, sem exageros, e beija durante a foda. Muito bom. Então fizemos um PPMM, metemos de lado , coqueirinho (bis) com ela de costas (uma bela visão do meninão entrando e saindo da xaninha ) e depois bombei de quatro. Ela tem uma bela bunda e ficamos ali até gozar. Fim do 2º round.
Partimos então para o 3º. Ela sugeriu algumas posições, na beira da cama de quatro e então meti ali um bom tempo. Mais meteção com ela deitada de costas até gozar. Loucura, loucura ,loucura!
Fight total 1,30 hs.
AVALIAÇAO GERAL: Mina bonita, gostosa, simpática, sugere posições, geme baixinho. Fez tudo que eu pedi, com calma e sempre tentando agradar. Uma das melhores fodas de Campinas.