Clinica Tchii - R. Monte Alegre, 106 - Perdizes
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 3873-1184

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 80 Positivos: 875 Negativos: 70 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 229Não 318
Oral Sem:Sim 787Não 177
Beija:Sim 769Não 207
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GUGALINCE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Clinica Tchii - R. Monte Alegre, 106 - Perdizes

#961 Mensagem por GUGALINCE » 23 Jun 2014, 11:51

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Sabado estava pela redondezas e resolvi passar na casa, já perto da hora do almoço tinha 4 meninas livres, mas na apresentação fiquei impressionado com uma loira bem alta e gostosa, a Livia. escolhi e subimos.
No quarto ela foi arrumar a cama e fui para meu banho, quando sai vi aquele mulherão só de fio dental e pensei comigo será que dou conta,rs, ela foi para o banho e quando voltou perguntou se eu queria uma massagem primeiro. Que massagem nada, vamos pular essa parte e fui pra cima e amassos e chupadas nos peitos ela foi entrando no clima, dedilhei um pouco a xoxota dela e ela já caiu de boca no meu pau, iniciou uma chupeta s/c bem gostosa, percebi que iria gozar logo resoluvi parar com aquilo e comer logo aquela grandona, comecei no ppmm e meti muito, bom os movimentos com ela, pedi para ela vir por cima e quando subiu e entrou tudo a mina gemeu e começou a se movimentar, inicialmente lentamente e foi acelerando e socou forte até acabar comigo, gozei muito e ainda dei uns tapas na bunda dela.
Ficamos papeando e ela tem um bom papo e quando vi o tempo já estava acabando, ela começou outro oral e terminei a segunda numa punhetinha gostosa.
A casa é legal e vou voltar para pegar outras que vi quando estava de saida
1 hora = R$ 150,00 no c/c

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ciders
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 360
Ver TD's

#962 Mensagem por Ciders » 05 Jul 2014, 11:25

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros Confrades, bom dia.

Estive na clinica nessa quinta-feira, liguei antes e ao perguntar quem estava na casa, tive a surpresa, a Ana voltou, agendei e fui pra la.

Bem a Ana, e uma garota que já trabalhou nessa casa antes, garota branquinha de rosto muito bonito, cabelos pretos (estilo chanel), baixinha, corpo mignom, seios pequenos e firmes (bem pequenos mesmo), cintura fina, bunda arrebitada média e durinha, sem nenhuma marca, toda mignom mesma, corpo muito bom.

No atendimento ela manda muito bem, simpatica, beija muito, oral no pelo e muito bem feito, faz oral dependendo, não regula posição, se entrega na relacao.

Recomendada com certeza, tem que ir antes que suma de novo.

Custo beneficio de R$ 150 por uma hora.

Abs.

Link:
🔗

GUGALINCE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#963 Mensagem por GUGALINCE » 05 Jul 2014, 13:17

POSITIVO

Liguei essa semana e peguei umas dicas com a Sol, me indicou a Ana, não a conhecia mas confiando na indicação sempre positiva da Sol marquei um horário e fui pra lá
Quando vi a menina já me animei, pois apesar de não ser o meu tipo de escolha (gosto de rabudas) ela é bem gatinha e gostosinha.
Subimos e após o banho de ambos, deitei-me e deixei a menina me mostrar o que sabia, começou com uns beijinhos e logo abocanhou meu pau sem capa e fez uma gulosa maravilhosa, puxei pra mim e comecei a chupar também, deixei-a molhadinha no ponto pra receber o mastro, que entrou deslizando gostoso. Comecei no ppmm, que logo virou um fraguinho assado, e para finalizar mandei bala nela D4, finalizei assim.
Descanço, papo sobre amenidades, e logo iniciamos o segundo tempo, novamente começou a chupar s/c, e eu já quase gozando pedi para encapar, subiu em cima e começou a cavalgar gostoso, e eu explorando o cuzinho dela bem acessivel, não demorei muito e gozei gostoso novamente.
Não pergutei sobre anal, mas ela curte umas dedadas.
Recomendo, 1hora = $ 130,00

Link:
🔗

mancha10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#964 Mensagem por mancha10 » 11 Jul 2014, 14:29

POSITIVO

SALVE RAPA...

MAIS UM TD PRA COLEÇÃO, FAZIA TEMPO QUE NAO IA NA TCHII DEI UMA ESCAPADA NA HORA DO ALMOÇO E RUMEI PRA LA...CHEGANDO NO LOCAL O PLANTEL TA MEIO CAIDO...LA JA TEVE MUITO MELHOR MAS ENFIM TAVA NA CAPTURA DA ANA E POR SORTE MINHA ELA TAVA LIVRE DA PROXIMA AGENDO PQ CTZA QUE ELA VAI TA SEMPRE OCUPADA..

BOM SUBIMOS BANHOS TOMADOS, OS PARCEIROS JA DESCREVERAM ELA BEM MORENA CLARA ROSTO OK CORPO MELHOR AINDA TUDO DURINHO SO OS PEITINHOS QUE É BEM PEQUENO MAS A BUNDA COMPENSA..DEU QUIMICA BEIJOU GOSTOSOO DE LINGUA E CHUPOU MELHOR AINDA GARGANTA PROFUNDA TAVA FERA...CHUPEI ELA MUITO TB FICOU MELADA...FOI UMA SO MAS BEM DEMORADA FOI QUASE O TEMPO TODO COM TODAS AS POSIÇOES CLASSICAS..

VAI TER REPETECO CTZA...

Link:
🔗

Tutancamon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

#965 Mensagem por Tutancamon » 21 Jul 2014, 13:30

Putanheiros de plantão,

Lap quebrado e agora vou por em ordem meus cds. Atrasados, mas não sonegados.

Na casa em 20 de maio e agendei com a Kelly, de quem acho que virei BOP. rsrsr

Subimos, banho basico e vamos ao rala e rola. Muitos beijos, caricias, amassos, chupa chupa e preliminares muitas. Essa menina é otima, um bombom delicioso, tão gostoso como chocolate sua cor. Chupei muito seus peitos gostosos, chupei sua xaninha pequenina, cheirosa e deliciosa, ela adora ser chupada, vibra muito e põe fogo na TD. Chupei até gozar e se contorcer. Depois, chupou meu pau com sua maestria, chupa muito, pau, saco, bolas. Uau !! Que boca, que lingua.

Camisinha e sentou em cima como gente grande e mete muito. Virei e um longo e gostoso PPMM, com mutos beijos naquela boa linda e com lingua nervosa. rsrsr Gozei delicia, ainda mais com aquela contrações da bucetinha no meu pau..

Ela é otima, um astral legal e mete muito... Quem provou sabe..

R$ 140,00 forista.

Fui...............

Tutancamon..................o Faraó.........................

.

Link:
🔗

Tutancamon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#966 Mensagem por Tutancamon » 21 Jul 2014, 13:39

NEUTRO
Nome da Garota:Mel

Putanheiros de plantão,

Na casa em 07 de junho, Poucas garotas e escolhia Mel. Morena, meio cheinha, mas eu tava na necessidade. rsrsr Bom, rosto, peitos grandes, pernas grossas.

Banho basico, vou me aproximando aos poucos, lambidinhas e beijos sem muita graça, pois não põe a lingua e vc fica feito um boboca procurando. Chupei seus peitos e nesse quesito é boa, pois são fartos e não molengas e fica bom, mas logo desci para a xana. Raspadinha e tive que me contorcer para faze-la entrar no jogo, pois fica se controlando. Quando pegou no breu, não queria que parasse e parece que gozou mesmo, pois ficou molhadinha e molinha. rsrsrsr

Veio chupar meu pau, mas não é dos melhores. Fica com muita frescura e atrapalha tudo.

Resolvi comer sua xana, que é bem grandinha, rsrsrs, sinal de muita rola. Camisinha e Peguei de bruço e precisa segurar para não gozar, pois ai a festa acaba. Varias posições e finalmente PPMM e soquei bastante e ela nem ai. rsrsr

Foi OK ! Não terá repeteco.

R$ 140,00 para forista que posta.

Fui................................

Tutancamon..................o Faraó..............

Link:
🔗

Tutancamon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#967 Mensagem por Tutancamon » 21 Jul 2014, 13:53

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Putanheiros de plantão,

na casa em 18 de junho e nenhuma que eu queria estava por lá. O jeito foi chamar para apresentação. Poucas garotas e fiquei na duvida sobre quem comer. A Sol deu uma dica e subi com a Roberta, que era nova na casa, algo como uma semana. Morena, mais estilo ão, com peitão, bundão, corpão, etc... Não é garotinha de 20 anos, mas Ok. Vamos lá.

Depois do banho, minha grata surpresa. Ela veio para cima com tudo e começou uma lambição que adorei, como uma mistura de massagem, com beijos, com tailandesa, peitões esfregando em tudo e me deixou maluco. Compensou tudo que eu podia imaginar que pudesse ser ruim. Beijou muito, me chupou muito, me deu xana para chupar, me deu peitos para chupar, me lambeu, me chupou o pau como poucas o fizeram e foi para lá de delicioso. Que menina gostosa, como sabe da arte de preliminares. Uau !!

Meu pau pulsava de tão duro com todos esses carinhos e amassos. Chupei mais um pouco, mas ela queria rola na buceta e encapou e sentou em cima, mexeu, virou para frente, mexeu e mexeu e eu segurado pata não gozar. Ai ela virá e diz: Eu quero esse pau na minha buceta. Vem me dar ele ! Quem sou eu para desobedecer, mas eu já estava muito doido, com um tesão que há muito não tinha. Fudi com ela de 4, frango, de ladinho e PPMM, com final maravilhoso, pois ela não parava de pedir para foder ela. Acho que gozou, pois foi um explosão de gritos e sussurros do caralho. Uau !! Que buceta !!

Vai ter repeteco, com certeza e é muito recomendada.

Fui.................

Tutancamon............................o Faraó.....................

Link:
🔗

Tutancamon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#968 Mensagem por Tutancamon » 21 Jul 2014, 14:02

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Putanheiros de plantão,

Depois de uma foda delicia como a anterior, como não ter repeteco com a Roberta ?? Agendei e lá fui. Era 27 de junho. Chego lá ela já e esperava, pois agendei antes.

Subimos, banho, beijos, amassos e dessa vez ela inverteu, pois queria que eu a atacasse e foi o que fiz. Lambi aquele corpo, chupei aqueles peitos e chupei aquela xana, Ela retribuiu com muito carinho e de novo tomou as ações. Mais preliminares e muito tempo nas preliminares. Ela queria mesmo era chupar meu pau e o fez com catehoria. Pau, saco, bolas, virilha, como sabe da arte essa gostosa. Como chupa, babado, garganta, etc.....

O que queria mesmo era rola. Pediu se podia encapar, e sentou em cima, fez sumir inteirinho na buceta e esfregou e esfregou e mexeu e mexeu, trocou de lado, virou para frente, gemia, arfava, gemia, pedia para enfiar mais e mais. Viramos de PPMM e beijos intensos, pau enfiado até o talo e gozada maravilhosa.

Ela não é linda, é bem ajeitada, mas mete que é um tesão unico.

Vou reprisar em breve e recomendo muito. Baita foda delicia. Mete muito essa garota.

Fui............................

Tutancamon................... o Faraó....................

Link:
🔗

Tutancamon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#969 Mensagem por Tutancamon » 21 Jul 2014, 18:23

POSITIVO
Nome da Garota:Valéria

Putanheiros de plantão,

Há duas semanas, estive novamente nesta casa, que aprecio muito, pelo atendimento, local e plantel, que se renova e as vezes tem alguns retornos muito bons, quando me deparo com a Valeria. Ela retornou a casa e achei ótimo, pois tem química entre nós.

Valeria é uma morena falsa magra, com bons peitos, uma xaninha pequena e depiladinha ótima, uma bunda redondinha e no tamanho certo para meu gosto. Nem grande, nem pequena. cabelos castanhos na altura do ombro e bom visual. Ela retornou depois de muitos meses e foi uma surpresa agradável.

Subimos, claro e já começou a pegação. Beijos deliciosos, lambidas e amassos lindos. Banho básico e mais beijos, lambidas, amassos, esfregas, etc.. Decidi mamar naqueles peitos de bom tamanho e ela gosta muito. Fui lambendo todo aquele corpo esguio e desci na xaninha dela, rosadinha, cheirosa e bem cuidada e me diverti por ali. Delicia chupar essa menina e deixa-la doidinha. Em certa altura ela diz, Não para que eu quero gozar na sua boquinha. Uau !! Quem resiste a isso ? chupei mais e mais, aquele clitóris pequenino e gostoso, até ela gemer muito e se contorcer mais e mais e explodir em gozo. Ficou ensopada, toda molhadinha e molinha. Que mulher ! Que gostosa. Nesse entre meio, beijos e beijos, com línguas trabalhando muito.

Ela então se ergueu e veio chupar meu pau e como chupa com dedicação. Com vontade, babado, garganta, bolas, saco, tudo e pôr na boca com tesão. Uma chupada inesquecivel e com vontade. Me dei muito bem com essa garota. Tratei de segurar para não gozar, pois queria foder muito com ela.

Comecei colocando-a de bruços e brincamos muito. Ela estava ensopada mesmo e molhou tudo. rsrsrs. Depois camisinha no menino e vamos brincar mais. Sentada no pau, mexeu muito e pediu de 4. Virei e PPMM, com essa gostosa e com beijos e beijos. Soquie muito e ela pedia mais e eu socava e ela pedia mais. Gozei maravilhosamente. Que buceta !! Uau !

Conversamos mais um pouco e deu vontade de mais, mas tempo tinha acabado e resolvi deixar para outra, que ela pediu para repetir e insinuou que queria no rabinho. Pelo jeito gosta, mas não mexi nisso dessa vez.

Super recomendada, delicia mesmo e quero em breve repeteco. Vale muito comer essa gracinha.

R$ 140,00 forista que posta.

Fui......................................

Tutancâmon...............................o Faraó.......................

Link:
🔗

Tutancamon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#970 Mensagem por Tutancamon » 21 Jul 2014, 18:34

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly Negra

Putanheiros de plantão,

Na casa na semana passada, segunda feira e pedi a Kelly, que para minha sorte estava lá e disponível. Não pensei duas vezes.

Subimos e nem preciso falar muito, pois já passei alguma vezes com essa mulata deliciosa e da cor de bombom. Valeu muito a pena.

Nem preciso ficar descrevendo muito pois a nossa química é ótima e o entrosamento idem. Beijos, amassos, esfregação, chupei até gozar e ela é muito boa para ser chupada e gosta muito, Mamou meu pau com gosto, com vontade e depois, camisinha e metemos como dois amantes que se entregam um ao outro. Delicia de menina, gostosa mesmo.

Peitos mamados muito bons, bunda ótima de brincar, acariciar e etc... e xaninha perfeita. Agora faz pompoarismo e me deixou com mais tesão ainda. Porra como mete essa mulher. Linda, gostosa, corpão. uma amante de verdade. Gozei deliciosamente e me esbaldei. Otima companhia.

Excelente. Quem provar não vai arrepender.

Fui.......................................

Tutancamon............................o Faraó........................

Link:
🔗

Tutancamon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#971 Mensagem por Tutancamon » 02 Ago 2014, 11:14

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly Negra

Putanheiros de plantão,

Nesta semana estive de novo na casa. Repetceo com a Kelly, é claro. Uau !

Falar o que ?? Ser repetetivo ? Basta ver mensagens anteriores.

Uma bela companhia, brinca muito com o pau, mete muito, fode muito, todas posições, chupa muito, sem camisa, gosto de ser chupada e goza com facilidade. Um menina completa, bucetinha delicia. Falar mais o que??

Recomendo sim.

Fui....................................

Tutancamon..........................o Faraó........................

Link:
🔗

Ciders
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 360
Ver TD's

#972 Mensagem por Ciders » 04 Ago 2014, 00:13

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Caros confrades

estive nessa casa ontem (sabado), por volta das 18hs.

Nesse horário tinham umas 10 garotas disponiveis, porem somente duas delas me chamaram a atenção, a Kelly e a Luana, as demais muito fracas, escolhi a Luana.

Morena, de cabelos pretos e lisos, rosto muito bonito, bem acima da média, garota alta (1,76m), magra, seios pequenos firmes e lindos, bunda pequena e arrebitada, enfim um corpo muito bonito, bem acima da média, uma beldade.

No atendimento ela me surpreendeu, beija muito, oral no pelo, so não perguntei do anal, mas aceitou brincar, muito atenciosa, papo muito inteligente, faz de tudo pra agradar, enfim, uma verdadeira profisisonal, recomendada com certeza.

A casa tem um custo beneficio razoável, 150 por uma hora, porem não tem milhagem nem desconto pra forista, mas, sempre tem algumas novidades, como a Luana.

Recomendada.

Link:
🔗

allor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#973 Mensagem por allor » 06 Ago 2014, 09:37

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Inaugurando minha vida de putanheiro, fui estreiar minha história nesta casa, mais por uma questão de proximidade com o trabalho.
TD realizado na segunda no final da tarde.
Primeira vez com uma GP, tomei umas cervas e fui pro local.
Casa simples e recepção OK. Apresentaram o plantel e realmente é bem fraco, mas a Luana chamou a atenção, pois era a unica que não estava toda de branco, produzida com quilos de maquiagem no rosto. Ela estava tipo a vontade, alta, gostosa e realmente bonita de rosto.
Quarto ok, e banheiro tb. Nada de mais, mas também nada de menos.
Tomei uma ducha e pedi uma massagem para relaxar. Foi ok, até porque ela deixou claro que não era o forte dela. Ali já deixou claro as regras como oral com capote e nada de anal. Isso foi meio brochante, mas a beleza dela não deixou desanimar.
BOm, feita a massagem ficamos na ralação, sem beijo de lingua, ai cai de boca nela, TUdo limpinho e cheirosinho. Ai ela veio pro boquete com capote, que virou um 69 bem legal. Dali ela já sentou no meu pau de costa para mim. Essa visão foi uma delicia, pois ela tem um corpo legal. Fiquei só alisando o cuzinho dela e não demorei muito para gozar.
Como era minha primeira vez ficamos trocando uma idéias e ficou por isso mesmo.
Repetiria sim, mas antes quero arrombar um cuzinho e gozar na boca, sem capote.
R$ 150,00 o serviço e para alguém sem experiência alguma, valeu a pena

Link:
🔗

mancha10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#974 Mensagem por mancha10 » 11 Ago 2014, 11:11

POSITIVO
Nome da Garota:IRIS

SALVE MAIS UM TD..

ESSE FOI DE SABADO AGORA, DEI UM PELE NO FUTEBOL E RUMEI PRA TCHII, SABADO DE MANHA SEM MUITAS OPÇOES O PLANTEL LA JA FOI BEM MELHOR...ESCOLHI UMA TAL DE IRIS..

VAMOS LA LOIRA PARECE DE FARMACIA COMO NAO SOU PERITO NISSO...OLHOS CLAROS ROSTO MEDIANO...VAI DO GOSTO DE CADA UM...PEITO PEQUENO MAIS GOSTOSO BICO ROSADO CORPO OK LEVE BARRIGA E BUNDA M MAIS PROPORCIONAL AO CORPO...NO QUARTO JA VI QUE IA ME DAR BEM...MENINA É SAFADA E MUITO CHUPOU MUITO SEM CAPA....BABADO DE ESCORRER..COMEÇAMOS A METER TODAS AS POSIÇOES QDO IA GOSAR TIREI A CAMISINHA E ELA CHUPOU ATE SECAR...KKKKKK

PAUSA BANHO PARA RECOMEÇAR MELHOR AINDA MAIS CHUPAÇÃO MAS JA TINHA GANHADO UMA COISA QDO ELA ESTAVA CHUPANDO DA PRIMEIRA VEZ PASSEI VARIAS VEZES A MAO NO CUZINHO DELA E ELA VIBRAVA AI MEUS CAMARADAS NEM PENSEI 2 VEZES...NA SEGUNDA FOI SO NO CUZINHOO ARROMBEI ELA...COMI DE TODO JEITO....O TEMPO ACABOU E NEM GOZEI...MAIS SAI SATISFEITO DE MAIS...

IRIS VALE REPETECO PARA UMA BOA FODA...COM TUDO QUE TEM DIREITO PELO MENOS CMGO FOI ASSIM MAIS ACHO Q ESSA VAI LIBERAR GERAL...MUITO SAFADA.

Link:
🔗

fireandburn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#975 Mensagem por fireandburn » 20 Ago 2014, 22:22

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

semi coroa
TD 20/08

já no naipe mulherão já não é mais nova,e deve ter os seus 35 ou mais mas como toda a coroa chupa maravilhosamente sem capa engole o pau e só falta afinar

boa de conversa e sem frescura , com tudo em cima
peito natural e sensacional sem teta caída
buceta em dia e cheirosa, deliciosa de chupar, se entrega mesmo e goza geme e se contorce

na metelanca outro show, com pique gosta de pegada forte delira quando ta de 4 , aproveitei que tava no pique e mandei ver com ela de 4 de lado e no ppmm
sem frescura
chupacao sem capote e camisola na pistola
o brioco libera mediante cache
duas bombadas nervosas e merece repeteco

Link:
🔗

Trancado